A Nova Geração de Hogwarts - Interativa escrita por Ice Cream Cake


Capítulo 4
Sofia Miller




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631899/chapter/4

Sofia Miller (ON):

Meu nome é Sofia e moro com minha avó. Tenho 11 anos e amanhã vou para Hogwarts. Aprender magia! Eu sei que é muita irresponsabilidade deixar minha avó sozinha. Mas tende entender, eu sou uma bruxa. E eu ouvi falar que, quando os tios de um garoto chamado Harry Potter os proibiu de ir para Hogwarts, mandaram, Hagrid, o antigo caseiro de Hogwarts, atrás dele.

Mas, eu vou para Hogwarts, nem que para isso tenha que deixar minha avó. Ela é muito severa neste sentido de magia. Não deixa eu testar. Eu sei que não posso e neste sentido eu aceito (pois posso ser banida do mundo bruxo), mas nem pesquisar eu posso. Uma coisa ela tem razão, chamar os humanos de trouxa é muito idiota! Nós somos humanos, o que muda, é uma varinha em nossa mão.

Eu adoro estudar sobre Godrico Gryffindor, o criador da Grifinória. As vezes, sem minha vó saber, vou até a biblioteca pública da cidade ler sobre ele (fiquei meio surpresa ao ver que lá tem um livro sobre Hogwarts. Fica na sessão de mito).

O que me espera pela frente eu não sei. Mas estou louca para descobrir. Meu pai contava para minha avó, que Hogwarts não tinha perigo e que era segura. Quando foi para o Segundo Ano... Desapareceu e nunca mais voltou para casa. Desde então, minha avó... bem, você sabe!

Sofia Miller (OFF)

Sofia fechou o diário e pôs dentro da mala e a fechou para abri-la só em Hogwarts


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Escreva nos Comentários....