A Nova Geração de Hogwarts - Interativa escrita por Ice Cream Cake


Capítulo 6
Leonardo Malfoy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631899/chapter/6

No mundo dos bruxos também não havia paz. Além de Draco Malfoy ter ido para Hogwarts, o pai dos dois havia viajado. Leonardo, cujo o nome que Draco fala que é de trouxa. Por isso, Draco chama seu irmão de trouxinha. Leonardo ficou sozinho em casa, como de costume.

Não gostava muito de ficar sozinho, mas fazer o que? Aproveitava o tempo para estudar novos feitiços. Aproveitava para saber mais sobre o mundo trouxa que tanto gosta. Acaba de descobrir o que é impressora. Isso é tão útil, na opinião dele. Se isso tivesse no mundo bruxo, não precisaria estralar os dedos toda vez que for escrever uma carta.

Já era 15:50 e no dia seguinte ele finalmente iria para Hogwarts. Ficaria um pouco mais perto do irmão que tanto admirava. Além disso, seria muito proveitoso para eles as aulas de bruxaria. Draco chegara em casa:

– Trouxinha? - disse ele pendurando o casaco. - Chega aí.

– Oi Draco... - disse ele sorrindo. - O que você quer? Tem comida lá na cozinha se estiver com fome.

– Escuta... - Draco agachou e ficou cara a cara com o irmão. - Amanhã, você terá sua primeira aula em Hogwarts...

– Eu sei e...

– Não terminei... - disse ele. Pôs a mão no rosto de Leonardo. - Não me decepcione. Seja o melhor Sonserino de lá.

– Pode apostar que sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEY! Não vale mais ficha com Draco hein....
Gostaram?
Escreva nos comentários....