Minha falsa namorada! escrita por Isabela Faria


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro de tudo eu queria dizer que me sinto muito feliz, recebi minha primeira recomendação de uma diva especial.

ღ ♥ ♡ ❤ ❥ Ariell ღ ♥ ♡ ❤ ❥

Obrigada! estou muito feliz, me sinto uma escritora realizada, obrigada por tudo, obrigada a todos vocês, estou amando escrever essa história graças a todos vocês!
Capitulo dedicado a: ARIELL CRISTINE

Boa leitura meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630050/chapter/7

Assim que Duda foi embora, cris preparou um lanche e colocou um filme, ela estava a espera de Bia, cris sabia que a amiga estava com problemas, na metade do filme ela ouviu a campainha tocar, com certeza era Bia, ela abriu a porta.

Cris: finalmente chegou, entra estou super curiosa! - disse dando passagem para que a amiga entrasse.

Bia deu de ombros e entrou, ela observou cada canto da casa para ter certeza que ninguém estava escutando a conversa das duas, depois disso bia segurou as mãos de cris e suspirou.

Bia: promete que você não vai me zoar? - perguntou com a voz fraca.

Cris: eu prometo, conta logo! - falou aflita.

Bia: acontece que o baile anual da escola está chegando, quase todas as meninas já tem um par, você irá com o Duda, mais ninguém irá querer ir com uma maluca como eu... - disse quase chorando.

Cris: ai sua boba, logo alguém vai te convidar, você é a garota mais incrível que eu conheço, acredita em mim. - disse abraçando a amiga forte.

Bia: só eu mesmo pra ficar te incomodando com bobagens! - falou de cabeça baixa.

Cris: bobagem nada, você é minha melhor amiga, e eu estou com você pro que der e vier, apesar de você ser chata! - disse rindo.

Bia: eu sou a garota mais sortuda do mundo, por ter uma amiga como você! - disse sorrindo deitando no colo de cris.

Na manhã seguinte cris acordou feliz, tomou um banho e se arrumou da melhor forma possível, a tarde ela iria ao shopping com mili e os amigos, assim que ela chegou na escola avistou Duda, ele correu e a abraçou, o coração de cris bateu freneticamente ao sentir o perfume doce de Duda.

Duda: bom dia! dormiu bem? - perguntou o rapaz sorrindo.

Cris: bom dia, dormi muito bem, cadê o resto da galera? - pergunto ela se perdendo nos olhos do garoto.

Duda: ainda não chegaram... opa, ali estão eles! - disse apontando os amigos que chegavam sorrindo.

Mili: e então cris preparada para o shopping hoje? - falou mili dando pulinhos animados.

JP: cuidado cris, ir no shopping com a mili é muito arriscado, você vai deixar seus pais falidos! - disse ele recebendo um tapinha de mili.

Janjão: cris você viu a Bia e o seu irmão? - perguntou curioso.

Cris: não! o André era pra já esta aqui! - falou um pouco preocupada.

O sinal bateu, todos ele entraram para a sala de aula, janjão resolveu ficar do lado de fora do colégio, ele esperava Bia e André, o sangue de janjão estava fervendo, " será que os dois estão juntos agora? " pensava ele, o rapaz ficou encostado na árvore quando sentiu alguém lhe cutucar.

Bia: que diabos você faz aqui? - perguntou, ela havia estranhado o fato dele estar fora da sala de aula.

Janjão: eu? eu? eu? eu estava... eeeeer... olhando o céu! - disse o rapaz totalmente nervoso - eu não estava te espionando, se é isso que você pensa!

Bia: pirou de uma vez? eu não entendi absolutamente nada do que você falou - disse ela revirando os olhos.

Janjão: onde você estava senhorita? - perguntou com raiva.

Bia: me acordei tarde, aí eu tive que... espera aí, eu não te devo explicações! - disse ela dando as costas, ele segura seu braço.

Janjão: posso te pedir uma coisa? - pergunto ele calmo.

Bia: pode, fala rápido eu tenho mais o que fazer! - falou irritada.

Janjão: você quer ir ao baile co-co-comigo? - disse ele gaguejando.

O que? Bia não acreditava no que ouvia, estranhamente ela sentiu suas bernas bambearam, a garota sentiu seu rosto arder com certeza estava vermelha, nunca nenhum garoto havia a chamado para alguma coisa, bia tinha 15 anos e ainda era BV, de todos os garotos da escola janjão era o que ela mais odiava ou talvez fosse o contrário de ódio...

Bia: FICOU MALUCO? eu e você juntos? nunca! garoto você é retardado e idiota, quem você pensa que é? isso deve ser mais uma travessura sua, deve está querendo rir da minha cara, eu nunca iria ao baile com você! - cuspiu todas aquelas palavras na cara dele.

Janjão: você podia ter dito apenas um não! - disse o garoto com os olhos vermelhos.

O rapaz deu as costas e entrou na sala de aula, bia ficou com uma cara de tacho, "o que ela havia feito?" ela tinha acabado de desprezar o único garoto que havia a chamado para o baile, bia colocou a mão na testa e suspirou.

Bia: parabéns! você acabou de estragar tudo. - disse brava com si mesma.

No recreio Duda e cris passeavam pelo jardim, a escola era bastante bonita tinha arvores de vários tipos, e havia um gramado verde lindo, tinha até um pequeno espaço cheio de flores amarelas, cris sorria ao observar o céu.

Duda: como são seus pais? - perguntou o jovem interessado.

Cris: eles são legais, meu pai trabalha em uma empresa de comerciais, minha mãe é dona de uma lojinha perto de casa! - falou sorrindo ao falar da família - e você como é seus pais?

Duda: minha mãe não trabalha e meu pai é dono de uma rica empresa, as vezes parece que eles só pensam em dinheiro...

Falou duda triste, pela primeira vez na vida ele tinha desabafado com alguém, algo em duda dizia que ela era confiável, cris era diferente, ela tinha uma doçura e uma delicadeza que ele nunca havia visto em alguém...

Cris: tenho certeza que seus pais te amam acima de tudo! - disse ela sorrindo e confortando o rapaz.

Duda: vamos falar de outra coisa, o que você quer ser quando se formar? eu quero ser um advogado de sucesso, vou mostrar para o meu pai que eu posso ser bem sucedido sem administrar empresa nenhuma...

Duda segurou a mão de cris e a levou até o pequeno jardim com flores amarelas, o sol batia no rosto dos dois fazendo cris observar de perto o rosto angelical do garoto.

Cris: eu quero ser veterinária, eu adoro os animais, queria ter um consultório só meu e poder cuidar de cada bichinho...

Duda sorriu, cris tinha um brilho nos olhos ao falar de seu sonho, um brilho que duda nunca havia visto em janu, ele e janu nunca conversaram essas coisas, sempre falaram de assuntos fúteis e sem importância, com cris era diferente, ela era especial, ela o entendia como ninguém, duda sentiu um aperto no peito, não ele não podia gostar de cris, afinal, ela era somente sua FALSA namorada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? quero que você olhem minha fanfic DuCris o nome dela é: "Cartas de amor"
garanto que irão gostar, fiz especialmente para os fãs desse casal maravilhoso.

Beijos e comentem por favor!