Minha falsa namorada! escrita por Isabela Faria


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá amores! beijinhos e comentem!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630050/chapter/8

A tarde cris estava se arrumando para ir ao shopping com os amigos, ela vestiu uma saia de seda e uma blusinha preta simples, colocou uma sapatilha meio velhinha e passou um batom rosa fraquinho, a garota foi até o quarto de André, o irmão estava demorando demais se arrumando, ela entra no quarto do garoto.

Cris: ainda penteando esse cabelo? desse jeito quando agente chegar, eu já vou ter 200 anos e nem vou precisar mais de roupa! - disse rindo.

André: exagerada, você vai pro baile com o Duda né? - perguntou arrumando o topete.

Cris: sei lá, acho que sim! - disse sorrindo feito uma boba.

André: você sabe se a Bia já tem um par? - falou nervoso, cris deu uma risadinha, André tentou se corrigir - é só curiosidade... sabe como é né?

Cris: HUUUUUUUUMMMM! tá apaixonadinho, que fofo! - gargalhou.

André deu as costas e saiu batendo a porta, cris veio logo atrás, dentro do táxi a caminho para o shopping cris não perdia a oportunidade de zoar o irmão, André foi o caminho todo emburrado " gostar da bia? jamais! " pensou André.

Cris: chegamos maninho! - falou sorrindo sapeca - acho que a sua amada também já chegou!

André: cris para, já to me irritando! - falou tentando ser grosso, mais sempre acabava rindo das loucuras de cris.

Os dois entraram no enorme shopping, ficaram na porta do local alguns minutos, logo avistaram mili e bia chegando, cris estranhou, era quase impossível joão pedro não estar com mili, eles era grudados, logo as duas se aproximaram de bia e André, cris sorriu ao ver o jeito que o irmão olhava para bia.

Mili: e então, preparadas para o shopping! - disse dando gritinhos animados.

André: mulheres! - disse suspirando de cansaço.

Cris: cadê os meninos? desse jeito o André vai morrer de tédio! - riu.

Mili: o Duda já está lá dentro, o Janjão tá com problemas, ele está estranho alguma coisa aconteceu! - falou preocupada com o amigo.

Bia: e o meu ex-cunhadinho, está por aí! - falou olhando para mili.

Cris: como assim seu ex-cunhado? - falou estranhando.

Mili: não vamos falar dos meus namoros falidos! - falou sorrindo e entrando no shopping - onde será que esta o lixo do Duda...

As garotas se encantavam por cada peça de roupa que via, André queria sumir do planeta, ir ao shopping com três mulheres já é difícil imagina se essas três mulheres são Cris,Bia e Mili é pedir pra morrer, depois de um bom tempo, avistaram Duda devorando um pedaço de pizza, foram ao encontro do amigo.

Bia: pizza! estou morta de fome... - ela avança no pedaço de pizza de Duda e começa a comer.

Duda: mal-educada! e aí cris já fez suas compras? - sorriu para a amiga.

Mili: claro né! não faz nem 30 minutos que entramos no shopping e já fizemos tudo! - disse irônica, elas não tinham comprado quase nada.

André: 30 minutos? 30 minutos foi o tempo que vocês passaram para decidir em qual lojinha entrar primeiro! - falou zoando das garotas.

Cris: mili? o JP já me mandou várias mensagens, olha aí! - ela entrega o celular para mili.

Mili bufa de raiva, a garota lê as mensagens do ex-namorado:

" JP- Cris manda a mili me ligar, pede pra ela me atender!

JP- A mili tá com outro aí no shopping?

JP- manda ela me perdoar!

JP- ela brigou comigo só porque eu esqueci o nosso aniversário de namoro

JP: A mili já chegou? ela já ta aí com você? "

Mili parou de ler as mensagens, os amigos riam toda semana eles terminavam, era um vai e volta maluco, depois de lancharem eles foram ás compras, bia resolveu ficar lanchando ela não tinha par para o baile mesmo, cris mili e Duda foram até uma loja de vestidos longos, elas iriam comprar o vestido para o baile, Bia lanchava distraída, André senta ao lado dela.

André: eu quero falar com você! - disse o rapaz nervoso.

Bia: o que foi garoto? - disse bruta, como sempre.

André: você quer ir ao baile comigo? - disse direto ao ponto.

Bia se sentiu estranha, pela primeira vez na vida ela havia recebido convite de dois garotos em um dia só, ela não podia se dar ao luxo de dispensar o segundo convite, André não era como Janjão, talvez fosse bom aceitar, Bia sempre sentiu alguma coisa por André, ela sorriu e concordou.

Bia: pode ser! - falou com um sorriso verdadeiro no rosto.

André sorriu e beijou a bochecha da garota, enquanto isso mili já havia escolhido seu vestido, era a vez de cris, ela entrou no vestuário para experimentar seu primeiro vestido, Duda sentou em uma poltrona, depois de se vestir ela gritou que estava pronta.

Mili: eu vou abrir em... 1... 2... 3... tharam! - ela abriu a porta do vestuário.

Os olhos de Duda brilharam, ela estava divinamente perfeita, cris usava um vestido rosa bem clarinho quase branco, ele tinha um babado médio e um detalhe nu nas costas, ela sorriu e Duda pode observar como ela era linda, naquele instante o mundo parou para ele, o garoto ficou abobalhado, ele olhava para cris tão fixadamente que fez a garota ficar vermelha, Duda levantou da poltrona e deu passo para frente os dois estavam muito próximos, o coração dela batia aceleradamente, ela estava nervosa e ele também, ela cria coragem e pergunta docemente.

Cris: e então, como estou? - perguntou vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?

Como será que o Janjão vai reagir ao descobrir que a Bia irá para o baile com o André?

O que o Duda irá responder para a Cris?

Isso só vamos saber no próximo capítulo! beijos e até breve!