Minha falsa namorada! escrita por Isabela Faria


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Voltei! meus amoreeeeees, capítulo cheio de fofura! DuCris ♥ ♡ ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630050/chapter/6

Mili: não estamos fazendo caridade, a cris é nossa amiga! - disse sorrindo.

Mili e o restante da turma abraçaram cris, janu ficou perplexa, a inveja tomou conta da garota, Vivi logo chegou e segurou a mão de janu as duas eram melhores amigas, eram inseparáveis, vivi era uma ótima amiga já janu era a falsidade em pessoa.

Janu: vocês estão loucos? ninguém é amigo disso! - disse olhando cris de cima a baixo e fazendo cara de nojo.

JP: não fala assim da nossa amiga! - disse ele irritado.

Bia: não ouse ofender a cris, se não eu te mato sua vaca! - disse bia dando um passo para frente.

Cris: calma bia! - cris tentava segurar o braço da amiga.

Janu: você é um bruta Beatriz, e você cris fica dando uma de sonsa, mais não vale nada! - disse janu sorrindo sínica.

Vivi: vamos janu, chega de confusão - puxava o braço da amiga.

Duda: Janu por favor, saia daqui! - disse educado, duda ainda gostava dela.

Janu: eu saio a hora que eu quiser... - falou cruzando os braços.

Janjão: vai latir em outro lugar. - os amigos riram de janu.

André: cai fora garota, ninguém quer você aqui! - falou André, nesse instante janu ficou abatida.

Ela virou as costas e saiu, os amigos estranharam ela ter obedecido André, o sino bateu e todos se encaminharam para a sala, cris achou estranho sentar no fundão junto com os populares, durante a aula mili e jp trocavam caricias, André e Duda escreviam coisas patéticas no caderno, e bia e Janjão jogavam bolas de papel um no outro, cris suspirava estava difícil prestar atenção na aula, o recreio chegou rápido, cris correu rapidamente para biblioteca, pegou um livro de geometria colocou em cima da mesa e sentou-se em uma cadeira.

Cris: ah meu pai, eu preciso passar de ano! - disse suspirando.

Duda: falando sozinha? - perguntou rindo, cris leva um susto.

Cris: aí... tá querendo... me matar? - disse com a voz falha.

Duda: foi mal, vim chamar você para merendar na cantina. - disse sentando-se do lado dela.

Cris: eu não posso, preciso estudar! - disse sorrindo meio sem graça.

Duda: faz o seguinte, agente merenda na cantina, e hoje a tarde eu vou na sua casa te ajudar a estudar! - disse o rapaz.

Cris assentiu com a cabeça, duda segurou sua mão e os dois seguiram para a cantina, chegando lá, avistaram milena, Beatriz e JP sentados na mesa falando sobre a comida mal-feita da escola, cris e duda pegaram seus lanches e foram até os amigos.

Cris: cade o Janjão e o André? - disse puxando uma cadeira e sentando.

JP: foram namorar as gostosas das lideres de torcida. - falou sorrindo, recebendo um soco de mili.

Duda: esses dois... - falou rindo, enquanto mordia uma maça.

Cris: porque você está tão calada bia? - pergunta preocupada.

Bia: não é nada, esqueça! - bia levantou e saiu estranhamente.

Depois da aula, cris foi pra casa junto com André, ela entrou no seu quarto e ficou pensando em duda, como era legal os seus novos amigos, aquele havia sido o melhor dia na escola, ela se jogou na cama pegou o celular e ligou para bia, na terceira chamada ela atende:

Ligação ON

Bia: " Alô?"

Cris: " e ai maluca, fiquei preocupada você saiu toda estranha da cantina "

Bia: " cris, depois eu vou desabafar com você, hoje a tarde pode ser? "

Cris: " a tarde não dá, o Duda vai vim me ajudar com Geometria! "

Bia: " AHHHHHHHH... QUE DEMAIS! " – bia dava gritinhos animados.

Cris: " ai assim você vai me deixar surda "– disse rindo.

Bia: " então, eu posso ir hoje a noite? "

Cris: " claro, agora xau tenho que tomar banho "

Bia: " está bem, fica linda pro gato, xau sua sortuda "

Ligação OFF

Depois de tomar banho, cris vestiu um short jeans e uma blusa preta de mangas longas, fez um coque no cabelo e passou um brilho nos lábios, ainda bem que mili tinha deixado umas roupas na casa dela, amanhã mesmo cris iria para o shopping, a garota estava no seu quarto e ouviu a porta bater ela abre.

Duda: ah olá cris, seu irmão disse que eu podia subir. - disse o rapaz envergonhado.

Cris: claro, entra! - ela deu espaço para duda entrar.

Duda: seu quarto é bastante legal! - disse ele sorrindo observando cada canto do quarto.

Cris: obrigada! - disse sorrindo

Duda: você curte one-direction? - perguntou ele olhando um poster da banda.

Cris: é minha banda favorita! - disse segurando os livros de geometria.

Duda: eu curto muito essa banda! - falou puxando seu mp3 e colocando a música Steal My Girl - One Direction.

Ela deu um sorriso singelo, os dois sentara na mesinha do quarto e começaram a estudar, cada questão cris tinha suas dúvidas, mais ele sempre explicava da melhor maneira possível, a voz de Duda era uma melodia para os ouvidos dela.

She's been my queen since we were sixteen

( Ela é minha rainha desde que tínhamos 16 anos )

We want the same things

( Queremos as mesmas coisas )

We dream the same dreams

( Sonhamos os mesmos sonhos )

Alright? Alright!

( Certo? Certo! )

I got it all cause she is the one

( Eu tenho tudo porque ela é única )

Her mom calls me "Love", her dad calls me "Son"

( Sua mãe me chama de "Amor", seu pai me chama de "Filho")

Alright? Alright!

( Certo? Certo! )

I know, I know, I know for sure

( Eu sei, eu sei, eu tenho certeza)

Enquanto eles estudava também riam juntos, duda dava uma risada exagerada toda vez que cris contava uma piada nova, e ela adorava o som da risada dele, assim como adorava cada linha do seu rosto, Duda por alguns instantes pode admirar o sorriso dela.

Everybody wanna steal my girl

( Todos querem roubar minha garota )

Everybody wanna take her heart away

( Todos querem levar seu coração embora )

Couple billion in the whole wide world

( Para as bilhões de pessoas no mundo )

Find another one cause she belongs to me

( Procurem outra pessoa, porque ela é minha )

A música tocava baixinho, assim eles podiam estudar concentrados, mais depois de uns 20 minutos estudando a única coisa que se ouvia naquele quarto era o som da risada deles, sem dúvida nenhuma aquela havia sido a melhor tarde da vida dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem, beijinhos e até o próximo!