Minha falsa namorada! escrita por Isabela Faria


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hello morecos, capítulo novinho aqui, beijocas e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630050/chapter/5

Ao chegar em casa, cris entrou sorrindo abobalhada, encontrou um bilhete de Bia dizendo ela havia ido pra casa, a garota subiu as escadas e seguiu em direção ao quarto, entrou, pegou seu violão e sentou-se a beirada da cama e começou a cantar A Year Without Rain - Selena Gomes:

Can you feel me

( Você pode me sentir)

When I think about you?

( Quando penso em você?)

With every breath I take

( Com cada respiração )

Every minute

( cada minuto )

No matter what I do

( Não importa o que eu faça )

My world is an empty place

( Meu mundo é um lugar vazio )

Like I've been wandering the desert

(Como se estivesse vagando por um deserto )

For a thousand days

( Por mil dias )

Don't know if it's a mirage

( Não sei se é uma miragem )

But I always see your face, baby

( Mas eu sempre vejo seu rosto, baby )

Ela é interrompida por sua mãe, que gritava para ela ir dormir, cris suspirou e se jogou na cama, logo o sono veio e ela adormeceu, logo pela manhã ela acordou com batidas na porta, cris levantou sonolenta, vestiu um roupão e abriu a porta.

Cris: o que vocês estão fazendo aqui há essa hora?

Mili: eu e a Bia viemos te ajudar a se vestir, querida!

Sem pedir licença ela entrou, e foi logo revirar as roupas de cristina, enquanto Beatriz entrou logo atrás coberta de sacolas, mili jogava peça por peça das roupas de cris no chão, cris colocou as mão na cintura e indagou.

Cris: o que você pensa que está fazendo? - perguntou irritada.

Mili: UÉ eu estou destruindo essas roupas bregas! - disse sorrindo.

Cris: mais eu...

Bia: relaxa cris, ela sabe o que está fazendo! - bia confortou a amiga.

Cris suspirou nervosa, depois de procurar por todo quarto uma roupa boa, ela acabou sendo obrigada a vestir uma roupa que mili trouxera, as três se encaminharam para o colégio, cris se sentia estranha sem suas roupas longas, agora ela usava um all star preto, uma calça preta colada e uma blusa branca escrita " love rock " , o cabelo amarrado em um coque alto, e um colar que ela usava sempre, e de maquiagem apenas a base e um batom rosa básico, chegando no colégio todos os olhares foram direcionados para ela.

Cris: nossa tá todo mundo olhando pra gente! - disse meio-assustada.

Mili: pra gente não, para você! - disse com um sorriso vitorioso.

Bia: olha só os idiotas já chegaram! - falou enquanto apontava para os garotos.

Milena logo sorriu ao avistar seu namorado João Pedro, mais conhecido pelo apelido " JP " as três foram ao encontro dos meninos, lá também estava Janjão o melhor amigo de JP, e André que havia chegado junto com os meninos.

JP: olá cunhadinha! - disse sínico.

Beatriz: não me chame de cunhadinha! - falou bia, bastante brava.

JP: como sempre ela está bravinha, olá cristina como vai? - sorriu simpático.

Cris: Olá, pode me chamar só de cris. - disse sorrindo, joão pedro era legal.

João pedro sorriu, logo bia apresentou cristina a Janjão.

Bia: cris esse é o janjão, um garoto mais insuportável que esse eu garanto amiga você não irá encontrar! - disse rindo da cara que janjão fez.

Janjão: oi cris, não liga pro que essa maluca fala não, ela me ama sabe? - disse sorrindo, bia lhe dá um tapa no ombro.

Cristina sorriu, os jovens sentaram sobre o gramado e ficaram conversando animadamente, ainda estava muito cedo para o sino bater, enquanto conversavam cris logo simpatizou os novos colegas, não demorou muito para Duda aparecer.

André: e aí cara! - os dois se cumprimentam.

Duda: e aí galera, oi cris pelo visto já se enturmou! - disse sorrindo.

Cris: é até que eles são bem legais - disse arrancando sorrisos de todos.

Janjão: legais? agente é demais! - disse todo convencido.

Bia: já tá se achando o tal! - disse revirando os olhos.

Janjão: hahaha sempre irritante né senhorita bia? - disse sorrindo.

Bia: pelo menos eu não sou exibida, que nem você! - disse bufando de raiva.

Mili: ah chega vocês dois! parecem que só sabem brigar, andré me mostra aí aquele bilhete que você me mostrou ontem.

André tirou do seu caderno um bilhete, e mostrou para Duda que leu em voz alta:

" André, finalmente tive coragem de contar, mais sou completamente apaixonada por você, ando te observando há tempos, nosso lance é perigoso mais tenho certeza que se você quiser ele dará certo

Ass: anonima "

Duda fechou o bilhete, os amigos ficaram em silêncio e começaram a rir.

Duda: quem será que escreveu isso? - disse rindo.

André: eu não sei! - falou tentando pensar em alguém.

Bia: a questão é: quem seria maluco para se apaixonar por você? - disse irritada em tom provocativo.

André: alguém tipo, você - disse fazendo bia fechar a cara.

Bia: eu? ficou maluco? - falou irritada.

Mili: bom a bia não foi, até porque se fosse, ela não teria feito essa cena de ciúmes! - disse rindo da irmã.

Cris: maninho tá fazendo sucesso - disse rindo.

André: eu sempre fiz sucesso maninha! - disse sorrindo.

Janjão: depois eu que sou convencido! - disse emburrado.

Eles começaram a rir de Janjão, até que foram interrompidos por uma voz irritante.

Janu: nossa! agora vocês estão fazendo caridade para essa nerd?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? comentem!


Bia & Janjão ou Bia & André? quem será que escreveu o bilhete?