Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 54
Capítulo 18 - Revelações


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não estar respondendo os comentários, mas até pra escrever e postar esta meio complicado por falta de tempo.

Mas li todos e adorei cada um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/54

BPOV

Fiquei esperando Edward como toda a noite, mas já estava muito tarde e nada dele.

Tentei ligar em seu celular, mas estava caindo na caixa postal e no hospital ninguém sabia dele, apenas que ele não estava na sala.

Tentei não entrar em pânico e confiar nele.

De tanto esperar cai no sono, pois acordei no dia seguinte com Lizzie pulando em minha barriga.

- Mãe o Antony esta chorando – disse ela já com uniforme do colégio.

- Acho que perdi a hora – eu disse beijando a bochecha dela – Bom dia.

- Bom dia, mas agora vai alimentar o bebê chorão – disse Lizzie rindo – Cadê o papai?

Gostaria de saber – pensei zangada desligando o bebê eletrônico que estava berrando, coitadinho do meu filho deve estar morrendo de fome.

- Teve que ficar de plantão desde ontem – eu menti vestindo um robe e indo alimentar Antony.

Depois que alimentei Antony levei Lizzie pro colégio e fiquei tentando entrar em contato com Edward pelo celular, mas ainda sem resultado.

Escutei o telefone tocar e corri achando que poderia ser Edward.

- Bella, é o Jasper.

- Oi Jasper – eu disse desanimada.

- O Edward não vai vir pro hospital hoje? Perguntou ele.

- Na verdade eu não sei aonde ele esta, ele não voltou para casa desde ontem – eu respondi, pelo jeito a secretaria não comentou com ninguém que eu estou ligando desde ontem.

- Na ultima vez que eu ouvi ele estava vendo uns exames – disse Jasper preocupado – Vou ver se alguém o viu saindo.

- Obrigado, qualquer coisa você me avisa – eu pedi.

- Você também me avisa – disse ele se despedindo.

Maria chegou e achou estranho eu estar andando em voltas e nervosa, mas não disse nada.

Quando chegou a hora de buscar Lizzie, levei-a e Antony para a casa de Esme ( minha mãe iria ficar neurótica se soubesse sobre o sumiço de Edward ), expliquei a ela tudo (ela e Carlisle ficaram nervosos e me pediram pra avisar se ele aparecesse ),deixei leite suficiente para até de noite e voltei para casa esperando noticias.

Depois de roer todas as unhas imaginando coisas horríveis ( todas envolvendo Heide)  Maria chegou com um envelope branco nas mãos.

- Isso chegou para a senhora – disse ela me entregando.

Esta tão nervosa que nem a corrigi por me chamar de senhora e não de Bella.

Abri o envelope e minhas mãos tremeram ao pegar a foto.

EPOV

Acordei com uma dor de cabeça terrível e olhei em volta vendo que esse não era meu quarto e Bella não estava comigo.

- Bom dia, meu querido acordou – disse Heide entrando no quarto com o café da manhã.

- Como eu cheguei aqui? Eu perguntei lembrando-se da tontura antes de ficar tudo preto.

- Você veio comigo para poder me amar a noite toda – disse ela cínica.

Fiquei zangada e acabei gritando.

- Isso é mentira, você só pode ter me drogado – eu acusei.

- Você devia ter cuidado com seu café – disse ela passando a mão em meu peito, fui tentar tirar sua mão e vi que estava amarrado.

- O que foi achou que eu iria de deixar solto quando acordasse?Riu ela.

HPOV

- O que foi achou que eu iria de deixar solto quando acordasse? Perguntei rindo de sua inocência.

Nunca fiquei tão feliz por ser enfermeira, tem cada remedinho interessante, como o que usei em Edward que demora um pouco para fazê-lo dormir, por que convenhamos eu não o queria desmaiando no meio da cafeteria né.

Depois tira-lo em uma cadeira de roda com seu rosto coberto foi ainda mais fácil, porque quem iria desconfiar de uma enfermeira que era protegida do diretor do hospital, meses de sexo ruim com ele valeram a pena para ter o homem dos meus sonhos na minha cama.

Eu não sou louca nem obsessiva, mas não sei perder, sempre consigo o que quero e com Edward não seria diferente.

No momento em que vi a foto dele, nem liguei dele ser casado e ter uma filha me mudei logo para Forks e investiguei sobre ele e descobri que Bella era escritora a famosa Isa C. Swan e que um dos livros dela era sobre o namoro dela com Edward então foi fácil testar o ciúmes e a insegurança dela, ainda mais com os hormônios a mil por causa da gravidez.

Mas eu nunca saberia sobre o livro ser sobre ela, e dos passos deles se não fosse pela minha cúmplice em tudo, na verdade se não fosse por ela nunca teria visto Edward naquela foto e me apaixonado por ele.

- Me solte Heide – ordenou Edward deitado na minha cama que em breve nós dividiríamos.

- Só depois de você ser meu – eu disse sentando no colo dele.

- Nunca – disse ele virando a cara.

- Eu te tento até você não resistir – eu disse tentando beijar a boca dele, mas estava difícil com ele virando o rosto.

- Nunca, eu não sinto nada por você a não ser nojo – disse ele e isso me irritou.

Dei um tapa em seu rosto.

- Eu vou te ter nem que seja por uma noite Edward, pelo menos uma vez eu quero ver você delirando de prazer por mim – eu disse beijando o canto de sua boca.

- Só sinto prazer com a minha esposa – disse ela teimoso.

Ah mais eu iria tê-lo por bem ou por mal, como eu disse o bom de ser enfermeira era que eu tinha uns remedinhos muito interessantes.

- Vamos ver amor.

BPOV

Fiquei olhando horrorizada a foto de Edward deitado em uma cama com Heide sobre seu peito.

- Esta tudo bem? Perguntou Maria assustada.

Entreguei a ela a foto.

- Como Heide com seguiu isso? Perguntou ela chocada.

- Você conhece a Heide? Eu perguntei achando estranho o modo que ela fez o comentário.

- Bella, desculpe por tudo – disse ela quase chorando.

Não entendi nada.

- Desculpar por que exatamente?

- Eu enganei você que só me ajudou desde que cheguei a Forks – disse ela agora em lagrimas.

- Me enganou como? Eu perguntei já imaginando onde essa conversa iria chegar.

- Eu estava ajudando a Heide esse tempo todo – disse ela confirmando minhas suspeitas.

- Então era através de você que ela sabia de tudo, e era você que deixava as marcas de batom e os perfumes – eu afirmei não perguntei.

- Sim, sinto muito – disse ela soluçando.

Daria pena da cena se ela não tivesse ajudado a arruinar minha vida.

- Sente muito? Eu quase acabei com meu casamento, perdi um filho – eu gritei querendo dar uns tapas nela – E você me diz sinto muito.

- Sim, eu não queria fazer nada disso.

- E porque fez?

- Pra você entender vou ter que te contar sobre o passado – disse ela limpando as lagrimas que não paravam de rolar.

- Pode contar – eu disse talvez algo dessa conversa me ajudasse a encontrar Edward, porque eu tinha certeza que se ele estava com Heide não era por vontade própria.

- Meus pais morreram quando eu era criança e desde então fui morar com meus tios – disse ela limpando as lagrimas – Minha tia me ignorava e me fazia de empregada.

- E seu tio?

- Ele brigava comigo o tempo todo, abusava de mim tanto fisicamente quando psicologicamente.

Fiquei horrorizada.

- Ele abusava de você sexualmente?

- Não apenas me batia – disse ela – Eu agüentava tudo calada, e Heide morava na casa ao lado e apesar de ser 4 anos mais velha era minha amiga e me ajudava com meus machucados.

Agora esta começando a fazer sentido.

- Mas quando ela foi pra faculdade eu fiquei sozinha e foi tudo mais complicado, minha tia morreu e meu tio ficou ainda mais agressivo e depois de tentar abusar sexualmente de mim eu liguei para Heide me ajudar – disse Maria me olhando culpada – Heide me ajudou a escapar da casa e eu fiquei morando no apartamento dela enquanto ela fazia faculdade, por isso a ajudei, tinha uma divida com ela.

- Tudo bem isso eu entendo você precisava pagar a sua divida com ela – eu disse compreendendo seu lado – Mas você veio para Forks antes dela.

-Sim, eu precisava ter minha própria vida e graças a sua bondade eu consegui – disse ela agradecendo com o olhar – Eu enviei uma foto de vocês a Heide, falando que vocês eram uns anjos, logo depois ela começou a fazer perguntas sobre Edward e o casamentos de vocês.

Por isso ela sabia que chegar matando em cima de Edward não iria dar em nada.

- Eu juro que tentei não ajuda-lá com os planos, mas ela sempre me lembrava que tinha me salvado e eu acabava ajudando, quando você perdeu o bebê eu sofri muito e me culpei.

Isso eu sei que era verdade, Maria queria até se demitir, mas eu não deixei.

- Depois que vocês voltaram eu tentei ao máximo não interferir, mas tinha vezes que eu não conseguia, sinto muito – disse ela chorando.

- Chega de chorar e me ajude a encontrar Edward – eu disse severa.

Só porque eu entendia não quer dizer que eu a perdoava.

Maria pegou a foto e a olhou por alguns minutos.

- Essa foto foi tirada no apartamento de Port Angeles – disse ela atentamente – Eu reconheço os detalhes da janela.

Eu achava que Heide morava em Seattle.

- Ela tem dois apartamentos, mas quase ninguém sabe disso.

- Onde fica esse apartamento?

EPOV

Heide é louca só pode.

Ela estava dançando sensualmente para mim completamente nua, qualquer homem iria se excitar com a visão, mas sabendo quem era Heide agora isso me dava nojo.

- Não esta gostando gostoso? Perguntou ela olhando para o meio das minhas pernas – Não me faça usar o plano B.

Tinha até medo de saber qual era o plano B.

Escutei um barulho na porta e Heide bufou irritada.

- Quem ousa incomodar nosso momento – disse ela vestido o vestido.

BPOV

Heide abriu só um pedaço da porta então eu chutei a porta fazendo bater nela em cheio.

- Veio fazer parte da festinha? Perguntou ela entre frustração e dor.

- Onde esta meu marido? Meu apenas meu – eu disse zangada.

- Aproveitando muito do meu corpo – disse ela cínica.

Não agüentei e deu um belo tapa em seu rosto.

Heide virou o rosto mostrando as marcas dos meus dedos.

- Você não fez isso – disse ela voando pro meu pescoço.

- Eu venho querendo fazer isso desde que te vi – eu disse puxando os cabelos dela.

Heide ainda tentou me bater, mas anos sendo briguenta me deu muito jeito com isso, a joguei no chão e sentei em suas pernas e fiquei dando tapas seguidos dos dois lados de seu rosto.

- Me solta sua vadia – gritou ela tentando me bater pisei com meu pé em sua garganta a fazendo ficar sem força.

- Não, onde esta Edward? Perguntei novamente aranhando o rosto dela.

- Ele esta muito bem comigo – disse ela e dei um soco em seu rosto.

Levantei e deu vários chutes em seu corpo, até perceber que ela não iria levantar tão cedo.

Fui andando pelo apartamento, até que achei Edward deitado na cama e amarrado.

- Bella, achei mesmo que eram seus socos ecoando pelo apê – disse ele aliviado.

- Você esta bem? Perguntei desamarrando a corda.

- Sim – disse ele me abraçando forte – Ela queria que eu fizesse sexo com ela.

- Eu sei, essa mulher não sabe perder – eu disse dando um selinho em seus lábios.

Quando estávamos chegando perto da porta percebi que Heide não estava mais no chão.

- Cadê ela? Perguntei a Edward.

- Procurando algo? Perguntou ela entrando na sala com uma arma na mão.

- Heide larga isso – pediu Edward me colocando atrás de seu corpo.

- Não, será que é tão difícil entender que eu me satisfeito com apenas uma noite, mas não você tem que ser fiel a essa maluca – disse ela apontado a arma na nossa direção.

Escutamos o barulho da sirene de policia e lembrei que pedi a Maria que ligasse se em uma hora eu não desse noticias, pelo jeito ela ficou com medo e ligou antes.

- Já era Heide – disse Edward serio – Desiste.

- Eu nunca desisti antes – disse ela zangada – Se você não for meu tudo bem, mas também não vai ser mais da Bella.

Dizendo isso ela atirou, mas antes que a bala atingisse Edward eu o empurrei.

- Bella – gritou Edward se sentando do meu lado ao mesmo tempo que a policia entrava no apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na próxima semana posto o final.

bjusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta do Amor 1 e 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.