Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 53
Capítulo 17 - Uma grande noite


Notas iniciais do capítulo

Olá tenho algumas coisas a dizer (escrever) lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/53

EPOV

Cheguei a casa depois do meu plantão e não ouvi nenhum barulho e nem vi luz acesa.

Fui ao quarto de Lizzie e ela estava dormindo como um anjo, as mechas de hoje eram pretas em seu cabelo cobre.

Dei um beijo em sua testa e fui ao quarto de Antony que também estava dormindo tranquilamente acariciei sua bochecha fofa.

Eu amava meu trabalho, mas tinha horas que o odiava, ainda mais quando fazia plantão e chegava tarde.

Que saudades das minhas férias – pensei entrando no meu quarto que também estava escuro.

Fui direto ao banheiro sem acender nenhuma luz para não acordar Bella.

BPOV

Assim que ouvi o barulho do chuveiro levantei da cama, acendi as velas tirei o robe e deitei na cama esperando meu homem sair do banheiro.

EPOV

Tomei um banho relaxante louco de vontade de dormir abraçado ao corpo quente de Bella.

Sai do banheiro e vi a cena mais erótica da minha vida.

O quarto estava decorado com velas aromatizadas, mas a cena mais linda era Bella deitada na cama com uma camisola vermelha sexy em uma pose totalmente sensual e provocativa.

- Gostou? Perguntou ela praticamente ronronando.

- Acho que gostou é pouco – eu disse hipnotizado.

Bella levantou rebolando na camisola que com a luz da vela ficava praticamente transparente mostrando que ela não estava de lingerie por baixo.

- Você esta tenso – disse ela no meu ouvido enquanto massageava meu ombro.

Não consegui responder nada já que Bella grudou seu corpo em minhas costas e foi descendo suas mãos por meu peito nu até alcançar a frente da minha calça.

- Alguém esta animado aqui em baixo – disse ela acariciando meu membro por cima da calça.

Gemi tanto por suas palavras quanto por sua mão.

BPOV

Estava acariciando Edward quando de repente me senti sendo jogada na cama com Edward em cima.

Edward colocou sua perna no meio das minhas me fazendo abri-las e ficou massageando a junção das minhas coxas eroticamente.

- Me diz que você esta sem nada por baixo dessa camisola pecaminosa?

- Pra que responder se você já sabe – eu respondi praticamente gemendo quando Edward sugou meu pescoço.

Fiquei beijando seu ombro enquanto com uma mão puxava seu cabelo e com a outra aranhava sua costa.

Edward continuou a me acariciar com o joelho em meu sexo enquanto uma de sua mão massageava meu seio.

- Sempre adorei seu seio, mas agora eles estão ainda mais tentadores – disse ele abaixando a alça da camisola para circular meu mamilo já duro com a língua.

Arquei minhas costas dando mais acesso a sua boca que agora estava me sugando desesperadamente.

Edward abriu ainda mais minhas pernas e me tocou intimamente com os dedos me fazendo gemer alto.

- Eu amei a camisola, mas eu te quero sem ela agora – disse ele com uma mão me penetrando e a outra tirando minha camisola.

Assim que ele tirou a camisola do meu corpo eu comecei a tirar sua calça com meus pés o deixando nu para meu prazer.

EPOV

Bella me deixou nu e se sentou em minha perna onde pegou meu membro com suas mãos e me massageou.

- Adoro suas mãos – eu gemi.

- E minha boca? Perguntou ela sugando somente a cabeça do meu membro.

Gemi alto, ou melhor, praticamente gritei quando ela o abocanhou até onde sua boca alcançava.

- Não faça barulho ou a brincadeira vai acabar se um dos seus filhos acordar – disse ela voltando a me massagear com a mão.

- Ok – eu concordei e ela voltou a trabalhar com a boca e a língua.

BPOV

Senti Edward tremendo e logo depois ele se liberou em minha boca com um gemido abafado já que estava mordendo sua mão para não acordar as crianças.

- Já disse que te amo hoje? Perguntou ele me deitando na cama e beijando meus pés e logo subindo os beijos por minha perna.

- Não – eu respondi tremula quando os beijos chegaram à parte interna da minha coxa.

- Então saiba que eu te amo- disse ele beijando minha barriga.

- Eu também te amo – eu disse o vendo beijar meus mamilos.

Edward alcançou meus lábios e o beijou logo depois descendo novamente pelo mesmo caminho que ele fez anteriormente.

Quando ele alcançou em meu sexo e assoprou me fazendo arquear não agüentei mais e acabei implorando:

- Edward me possua – eu gemi – Agora.

- Seu desejo é uma ordem – disse ele me penetrando.

Assim que o senti me completando me senti nas nuvens e comecei a acompanhar seus movimentos frenéticos.

- Te amo, amo, amo e amo – disse ele me beijando.

- Te amo – disse sentindo os espasmos do orgasmo e logo depois senti Edward chegando ao clímax.

EPOV

Deitei do lado de Bella exausto e a abracei.

- Isso foi incrível – eu disse pontuando beijos em seu rosto.

- Eu sei – ela concordou.

- Estava com saudades de fazer amor com você – eu confessei a pegando no colo.

- Eu também, mas ter um bebê complica um pouco – disse ela quando a coloquei na pia e ela colocou o bebê eletrônico do lado dela.

- Mas Antony é perfeito – eu disse enchendo a banheira.

- Eu sei, ele é o nosso milagre – disse ela com um sorriso.

Tomamos banho e voltamos para a cama.

BPOV

Estava deitada no peito de Edward muito feliz e me sentindo amada.

- Eu estava achando que você não me quisesse mais – eu disse com vergonha.

- Você é muito boba – disse ele e me beijou – Eu nunca vou parar de te desejar, só queria dar um tempo para você descansar eu sei que cuidar de um bebê é cansativo.

- Te amo  - eu disse alegre.

Escutei o choro de Antony e ri.

- Nosso filho é pontual – eu disse levantando.

- Não, eu vou – disse ele levantando.

Esperei alguns minutos contando no dedo.

- Ele quer algo que eu não tenho – disse Edward o ninando no braço.

Eu ri levantando da cama.

- Eu sei – eu disse pegando meu fofinho e indo em direção ao quarto dele – Tem coisas que só uma mãe pode dar.

- Ele estava com fome hein – disse Edward quando terminei de alimentar Antony e o coloquei para dormir de novo.

- Ele sempre esta – eu disse abraçando Edward – Mas o bom é que agora ele só acorda essa hora pra mamar.

EPOV

Já tinha se passado quase um mês desde a noite em que Bella me surpreendeu no quarto e desde então estávamos muito bem, claro que se tratando de Bella discutíamos de vez em quando, mas o bom é que sempre acabávamos na cama.

***

- Eu e Alice fomos ver mais crianças ontem – estava dizendo Jasper enquanto arrumávamos as pranchas para surfar.

Desde que ele e Alice resolveram adotar estavam indo aos orfanatos visitando crianças.

- E gostaram de algumas? Perguntou Emmet.

- Sim de varias, mas nenhuma que teve uma conexão – disse ele triste.

- Tenho certeza que se for pra acontecer vai acontecer – eu disse olhando Bella com Antony no colo.

- Você e a Bella tiveram muita sorte – disse ele.

- Eu sei.

BPOV

- Mamãe me ajuda a pegar conchinhas pro meu castelo – pediu Lizzie com carinha pidona.

Eu sabia que ela estava fazendo isso pra passar mais tempo comigo e sem o Antony.

Não que ela não gostasse do irmão, mas tinha vezes que ficava com ciúmes.

- Claro, só me deixe levar Antony pro seu pai – eu disse levantando.

Cheguei do lado de Edward.

- Segura o Antony enquanto eu dou atenção a nossa filha – eu disse.

- Amor, espera um pouco – disse ele.

- Não, você ajudou a fazer então ajude a cuidar – eu disse zangada – Vocês homens são assim tem filhos, mas quando precisam cuidar sobra tudo pra mãe.

Edward me beijou pra me calar.

- Calma miss estress – disse ele pegando Antony no colo – Eu só ia guardar a prancha, mas depois eu guardo.

- Tudo bem então – eu disse indo ao encontro de Lizzie.

- Amei seu biquíni – gritou Edward.

- Idiota.

EPOV

Estava um pouco cansado então resolvi ir a cafeteria tomar café.

Já tinha pedido quando vi Heide sentando do meu lado.

- Boa noite doutor delicia – disse ela com malicia – Sabia que a maioria das enfermeiras te chamam assim?

- Não me importa – eu disse quando meu café chegou – Vai embora Heide.

- Estressadinho, a Bella não esta dando conta do recado? Perguntou ela pegando meu café.

Levantei zangado e olhei em volta pra ver se não tinha ninguém olhando.

- Cala a boca e deixa minha família em paz – eu disse – E saiba que eu vou convencer o diretor a te despedir.

- Acho meio difícil, sabe eu e o Aro somos bem íntimos – disse ela rindo – Vou deixar você tomar seu café em paz.

Peguei meu café e fui pra minha sala.

Meu plantão tinha acabado, mas como queria sair amanhã mais cedo fiquei vendo uns exames quando me senti estranho, senti uma tontura e de repente tudo começou a ficar distorcido.

Só pensei em uma coisa antes se tudo ficar preto.

Heide colocou algo em meu café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora, mas ando completamente sem tempo.
e quanto ao comentarios eu li todos e foi por eles que fiz um esforço pra escrever e postar.

mais uma coisinha acho que o proximo cap. deve ser o ultimo ou penúltimo.

bjuss a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta do Amor 1 e 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.