Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 55
Capítulo 19 - Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem se o final não ficou como vocês queriam ou esperavam ( não sou muita boa com finais e como já tinha feito um final como eu queria na 1º temporada ficou mais complicado esse final).
mas mesmo assim espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/55

O tempo passa, mas eles não mudam

BPOV

Acordei e olhei em volta percebendo que estava no hospital.

- Graças a Deus, não agüentava mais de ver desacordada – disse Edward pegando minhas mãos e as beijando.

- Fiquei quanto tempo desacordada?

- Uma hora, mas foi culpa dos medicamentos.

Olhei para meu braço que estava enfaixado.

- Você teve sorte porque foi de raspão e tinha um medico com você – disse ele me olhando profundamente com aqueles olhos verdes que eu tanto amo.

- Meu herói – eu ironizei, mas ele sabia que eu estava falando serio.

- Você sim foi à heroína – disse Edward deitando do meu lado na cama.

- Eu só pensei em te salvar – eu disse sincera.

- Eu te amo tanto – disse ele me beijando.

- Também te amo – eu disse o beijando, mas uma pergunta rodava em minha cabeça – Edward o que aconteceu com Heide?

EPOV

- A policia a levou, mas primeiro vão fazer exames psicológicos nela a mando do advogado dela – eu disse acariciando seu rosto.

- Ela não tem nenhum problema, só é obsessiva por vencer – disse ela deitando o rosto em meu ombro – Aposto que ela tem mais irmãos e os pais eram do tipo que apoiavam uma competição.

- Sim é isso mesmo, uma vez Heide comentou sobre isso, mas nunca achei que ela fosse maluca por ganhar – eu disse lembrando-se da conversa.

- Meus pais? Perguntou Bella.

- Estão lá fora junto com os meus, nossos amigos e nossos filhos.

- Eu quero ver a Lizzie e o Antony primeiro, será que os outros vão ficar tristes?

- Claro que não – eu respondi levantado – Vou buscar os dois.

BPOV

Fiquei aliviada quando a policia nos informou que Heide tinha sido presa (ela bem que tentou se passar de louca, mas os médicos não caíram) e por tudo que ela tinha feito iria passar um bom tempo na prisão.

Agora eu estava feliz e aliviada novamente.

Eu e Edward tínhamos sido testados de novo, mas graças ao nosso amor tínhamos conseguido vencer o mal.

EPOV

3 anos depois.

Desliguei o telefone e fui atrás de Bella.

Encontrei-a na cozinha pegando mais doces.

- Nossa como comem doces – disse ela rindo quando me viu.

- Você quer o que é uma festa de aniversario de criança – eu disse ganhando um selinho.

Hoje Lizzie completaria 11 anos.

- Não deixe sua filha te ouvir dizendo que é uma festa de criança – disse ela ainda com a bandeja de doces – O que foi? Você esta com uma cara seria.

- Bella o policial Santiago acabou de ligar.

- O que ele disse? Perguntou ela assustada – Não me diga que a Heide fugiu ou foi solta.

Levei-a para nosso quarto para não sermos escutados.

- Não, ao contrario ela esta morta – eu respondi me sentindo péssimo por me sentir aliviado pela morte dela.

- Como?

- Ela arrumou briga com algumas presas e a mataram.

Bella me abraçou chocada.

- Eu sinto um misto de tristeza e alivio – disse ela com a cabeça em meu peito – Tristeza porque ela é um ser humano e alivio porque agora estamos livres dela para sempre.

- Eu também me sinto igual – eu disse – Agora vamos esquecer essa mulher para sempre.

Dei um beijo em sua boca.

- Temos que dizer a Maria – ela disse.

Apesar de tudo que Maria nos fez a perdoamos, mas ela não se sentiu mais a vontade trabalhando para nós e foi embora.

- Depois ligamos para ela.

BPOV

Fiz como Edward pediu me esqueci de Heide e curti a festa da minha filha.

- Oi Bella – disse Nessie me abraçando.

- Oi linda.

- Cadê a aniversariante? Perguntou ela apontando para o presente.

- Deve estar por ai sendo paparicada.

- Que duvida – disse ela irônica – Na verdade não vou ficar muito tempo, sou uma das organizadoras do baile e depois tenho que ficar linda para ir.

Hoje era o baile do ultimo ano.

- Ansiosa para a faculdade?

- Muito, não vejo a hora de ir.

- O Luciano vai à mesma faculdade que você? Perguntei.

- Infelizmente não – disse ela triste.

- E como vocês vão fazer com o namoro? Perguntei triste por eles.

- Vamos tentar o namoro a distancia, mas eu não boto fé.

- E isso não te deixa triste?

- Sim, mas apesar da gente namorar a anos eu sabia que uma hora iria terminar – disse ela dando de ombros.

- Mas você não o ama?

-Amei muito, mas ultimamente nosso namoro esta mais para amizade – disse ela – Eu gostaria que nosso namoro desse certo, mas caso acabe espero ainda ser amiga dele, sabe por que quando a Lizzie e o Lucas namorarem de verdade não ficar um clima estranho e também porque eu gosto da companhia dele.

- E ele nessa historia toda?

- Ele também acha o mesmo que eu – disse ela seria – Nós vamos tentar a distancia, mas se algum de nós se apaixonarmos por outra pessoa sem problemas.

- Ainda bem que estão de acordo.

- Verdade, quando não é pra ser não é.

- Você acha mesmo que a Lizzie e o Lucas vão namorar daqui a alguns anos? Eu perguntei pra ter outra opinião.

Na verdade Lizzie e Lucas já falavam que eram namorados, mas era namoro de criança que até andar de mãos dadas eles coram.

- Sim, eles me lembram você e o Edward. E não é só pelas brigas, mas pela intensidade que eles se olham.

Conversou mais um pouco com Nessie até Lizzie chegar e carregar ela pra ver seus presentes.

EPOV

Lizzie estava se sentindo uma princesa ( o que pra mim ela era mesmo).

- Você viu Alice e a Rose? Perguntou Bella.

- Não – eu respondi a puxando para os meus braços.

-E a Nessie? – perguntou ela aceitando o beijo.

- Lizzie a esta arrastando por ai – eu disse rindo depois de beija-lá.

- Eu imaginei.

- Bella – disse Leah.

- Leah, Jacob– disse Bella os abraçando – Que bom que vocês vieram.

Dei um beijo em Leah e um abraço em Jacob.

- Olha quem veio – disse Leah apontando para um adolescente que era a cara de Jacob.

- Jacob, ou melhor, Jack – disse Bella o abraçando – Você esta enorme, Edward este é o filho de Leah e Jacob.

- Até que em fim conheci você – eu disse.

- Digo o mesmo, no casamento de vocês eu estava doente e não pude ir – disse ele educado e vi seu olhar mudar  para um ponto atrás de mim.

Virei-me e vi que ele esta encarando Nessie que esta corada o olhando também.

Bella apresentou Lizzie e Nessie, e por coincidência Jack estudava na mesma faculdade que Nessie iria freqüentar então iriam se ver muito.

Leah, Jacob e Jack foram aproveitar a festa e Nessie teve que ir embora.

- Você percebeu o olhar da Nessie e do Jack? Eu perguntei quando ficamos sozinhos.

- Sim, por sorte ela e o Luciano estão mais pra amigos que namorados – disse Bella me abraçando.

- Serio? Que pena.

- Eu sei, mas se é o melhor para os dois – disse Bella beijando meu pescoço – Mas eu tenho quase certeza que ela e o Jack vão ficar juntos na faculdade.

- Não tenho duvidas.

- Bella até que em fim te achei – disse Rose.

- Foi você que sumiu – disse Bella.

E olha que a casa nem era tão grande assim.

- Claro tive que ir atrás dos gêmeos que queriam experimentar o bolo antes da hora.

- Igual ao Emmet – riu Bella.

- Amor, vou ver se Antony esta bem – eu disse dando um selinho nela.

- Ok.

BPOV

Fiquei conversando com Rose e com Alice( que apareceu logo depois), falei sobre Heide e elas também ficaram aliviadas com a morte dela.

- Tia Bella, o Tony “bigou” comigo – disse uma Maria Eduarda bem brava e em um embolo de palavras.

- Pode deixar Madu eu vou falar com ele depois – eu disse pegando minha sobrinha.

Alice tinha adotado Madu ainda recém nascida e o bom era que ela é apenas alguns meses mais novas que Antony.

- Eu já te falei sobre por apelidos – disse Alice zangada – O nome dela é Maria Eduarda e não Madu.

- Mas mãe eu “goto” de Madu – disse ela pedindo colo agora para Alice.

- Viu o que você fez – disse Alice zangada a pegando.

Rose só riu.

- Mãe quando vamos cortar o bolo? Perguntou Lizzie vindo com Antony do lado.

- Daqui a pouco – eu respondi vendo Antony pedindo colo com os braçinhos e o peguei.

- Ok, eu ganhei tantos presentes – disse ela eufórica.

- Que bom, porque eu não sei se você lembra mais esta de castigo – eu disse severa.

- Eu sei, o que eu fiz foi errado – disse ela como sempre mais madura e seria que sua idade.

- Que bom, minha princesa agora vai aproveitar a festa – eu disse dando um beijo em seu rosto.

- O que ela fez? Perguntou Rose.

- Bateu em uma garota que esta conversando com o Lucas.

- Com certeza ela é igual à mãe – disse Alice.

- E eu não sei – eu disse feliz por Antony ter o temperamento de Edward.

LPOV

6 anos depois

Estava esperando Lucas chegar ao colégio, mas me distrai pensando no futuro, no ano que vem já iria pra faculdade.

-  O que você vai aprontar? Escutei Lucas perguntar.

- Porque você acha que eu vou aprontar? Eu perguntei.

- Você esta muito pensativa.

- Tudo mundo diz isso – eu reclamei – É tão injusto.

- Desculpe – disse ele me beijando como um pedido de desculpa.

- Tudo bem.

- Mas em que você estava pensando? Perguntou ele me sentando em seu colo.

- No futuro.

- E eu estou no seu futuro?

- Claro – eu respondi o abraçando pelo pescoço – Você sempre esta.

Eu amava profundamente Lucas, na verdade sempre amei, e quando Nessie e o irmão dele terminaram  fiquei muito triste, mas por sorte os dois ainda são amigos e hoje em dia Nessie esta noiva do Jack e Luciano esta namorando uma garota bem legal.

- Falando em futuro, posso te fazer um pedido – disse ele meio incerto.

- Claro.

- Não é pra agora, mas eu só quero ter certeza – disse ele enrolando.

- Da pra perguntar logo o que você quer – eu disse super “educada”, mas ele já estava acostumado comigo.

- Lizzie você foi e é meu primeiro e único amor e eu gostaria de saber se daqui alguns anos você quer se casar comigo?

Para tudo. Ele me pediu em casamento.

- Lizzie? Chamou ele assustado.

- Sim – eu disse.

- Sim porque eu te chamei ou sim você aceita?

- Sim, eu aceito – eu disse o beijando forte.

E só esperava que nosso casamento fosse eterno como o dos meus pais.

BPOV

Estava fazendo o jantar quando senti mãos em minha cintura.

Gritei de susto e dei de cara com Edward rindo.

- Não teve graça – acusei com a faca na mão.

Edward olhou a faca e parou de rir.

- É não teve – disse ele tirando a faca da minha mão – Onde estão nossos filhos?

- Lizzie foi dormir na casa de uma amiga – eu respondi desligando o fogo.

- Tem certeza? Perguntou ele com uma sobrancelha arqueada.

- Sim, eu falei com a mãe da garota – eu respondi – Mas e se ela não tivesse e daí? Nós fazíamos a mesma coisa quando tínhamos 17 anos.

Edward estremeceu acho que se lembrando de tudo que nós fazíamos e pensando em Lizzie fazendo agora.

- Mas ela é minha filha – disse ele com um biquinho.

Não agüentei e beijei seu lábio.

- E o Charlie é o meu – eu disse rindo e agora sendo puxada por braços forte.

- Sabia que eu te amo – ele disse antes de me beijar.

Nos ainda parecíamos recém casados como dizia Lizzie, e apesar de 18 anos de casamento nos amávamos tanto ou mais que no inicio.

- Sabia, porque eu também te amo – eu disse depois do beijo, mas continuei em seu abraço – Mesmo você sendo um pai ciumento.

- Não posso resistir mesmo sabendo que ela não é mais criança e que vai par faculdade ano que vem.

- Ainda bem que você gosta do Lucas – eu disse enquanto ele beijava meu pescoço.

- É, mas ainda falto nosso outro filho, aonde ele esta?

- Na casa do Emmet – eu respondi – Eles vão acampar amanhã.

- Então quer dizer que temos a casa só pra nós dois – disse ele com um olhar malicioso.

- Sim, protótipo de boneco Ken – eu disse pra irritá-lo e corri.

- Volta aqui ex-arara azul – disse ele correndo atrás de mim – Eu vou te pegar.

Mas é claro que ele iria e quando pegar vou adorar.

Eu amava esse homem e ele me amava e era isso que importava, não ligava como tudo tinha começado só me importa que nunca iria acabar o amor que sinto por ele.

Porque quando apostaram em nosso amor a aposta foi grande e pra ganhar.

Fim!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todas que lerem e comentarão.

Bjusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta do Amor 1 e 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.