Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 37
Capítulo 1 - Separados?


Notas iniciais do capítulo

Pronto como prometido o primeiro cap.

Como ando meio ocupada não sei quando vou postar o próximo já que tenho que escreve-lo ainda.

Mas prometo ser rápida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/37

APOV

Já tinham se passado 7 anos desde que nos formamos no colégio, e estávamos todos muitos felizes ou melhor quase todos.

Bella tinha ficado grávida novamente no ano passado, mas ela acabou perdendo o bebê com quase três meses e depois nada foi como antes, ela ficou muito estranha e depois de dois meses veio à bomba ela e Edward iria de separar.

Mas apesar de estarem separados a quase 7 meses ainda não tinham pedido o divorcio e eu estava muito triste pela minha amiga que não era mais a mesma garota alegre e maluca cheia de idéias doidas.

- Oi tia – disse meu filho Damon de três anos assim que Bella abriu a porta.

-Oi meu lindo – disse Bella o pegando no colo.

- Oi amiga – eu disse abraçando.

-Oi, entra – disse ela.

-Precisa de algo senhora Cullen? Perguntou a empregada.

Assim que descobriu que Bella estava grávida, Edward arrumou uma empregada alegando que aquela casa era muito grande pra Bella cuidar sozinha.

- Pode trazer uns copos de suco – disse Bella.

- Tia cadê a Lizzie? Perguntou Damon.

-Esta com o pai, querido - disse Bella o beijado no rosto.

O bebê de Bella seria um menino se não tivesse morrido.

- Que pena. Posso brincar no piano do tio? Perguntou meu filho esperançoso.

-Claro – disse Bella se ela e Edward ainda estivessem juntos a resposta seria diferente.

Depois que Damon saiu fiquei olhando minha amiga que estava muito magra e totalmente pálida.

BPOV

- Eu estou bem Alice, pare de me olhar assim – eu disse já zangada pelo olhar de pena de Alice.

-Tem certeza?

-Claro – eu menti.

- Você viu o Edward? Ela perguntou.

-Claro que não, você sabe que desde a separação não nos vemos quem vem buscar a Lizzie é a Esme – eu disse triste, estava morrendo de vontade de vê-lo, mas tinha medo de cair em tentação.

Logo após eu contar a Edward sobre a gravidez ele acabou ganhando mais turnos no hospital e ficava pouco tempo em casa, até ai tudo bem, mas então começaram as ligações anônimas.

Nessas ligações sempre era uma voz estranha me perguntando se eu sabia onde estava meu marido, no começo ignorei, mas elas continuaram e a desconfiança começou Edward vivia cercado de enfermeiras lindas e quase não ficava mais perto de mim, tudo bem que o medico recomendou nada de sexo já que minha gravidez ao contrario dá primeira estava um pouco complicada, mas mesmo assim ele não precisava ter me deixado de lado.

E pra piorar suas roupas às vezes vinham cheirando um perfume feminino que não era meu, então aconteceu, uma noite comecei a sentir uma dor insuportável e liguei no hospital a recepcionista me disse que Edward já tinha saído, pedi uma ambulância já que estava assustada, mas mesmo assim continuei a ligar pra Edward até que uma voz feminina atendeu, então desliguei.

E o pior aconteceu tive um aborto, depois disso fiquei péssima o medico me disse que eu estava com depressão pós parto (mesmo não tendo parto) Edward (que começou a vir pra casa mais cedo) tentava chegar perto mais eu o ignorava até que ele começou a passar a noite fora e as ligações ficaram piores agora a voz dizia que ele estava tendo um caso com a nova enfermeira já fazia alguns meses e enquanto eu sofria pela perda ele estava se divertindo.

Não agüentei mais isso pedi o divorcio a Edward, ele perguntou se era por causa da criança e se culpou por não estar comigo, mas eu disse que não tinha nada haver apenas percebi que não o amava mais, apesar de ainda o amá-lo muito. Depois que ele saiu de casa no mesmo dia não o vi mais já que praticamente não saia de casa por causa do meu novo livro que estava difícil de terminar.

- E como a Lizzie esta com o lance do divorcio? Perguntou Alice.

- Bem eu e Edward conversamos muito com ela, dizendo que ela não tinha culpa de nada – eu disse lembrando com tristeza do choro de Lizzie – Eu não quero que ela se culpe como eu fiz com o divorcio dos meus pais.

-É complicado – disse Alice – Você não tem saudades dele?

-Você sabe que eu tenho – eu disse.

- Você pergunta dele a Lizzie?

-Sim, e eu sei que ele também pergunta de mim, esses dias o telefone ficou mudo, então eu entrei em contato para arrumarem e como era sábado Edward ligou e ninguém atendeu, ele ficou assustado e ligou pro meu celular bem na hora que o cara do telefone chegou.

-E o que aconteceu? Perguntou Alice curiosa.

-Você nos conhece fingimos indiferença, mas quando a Lizzie estava no apartamento dele perguntou quem era o cara que ele ouviu a voz, a Lizzie como não é gente disse que era um homem que vive me visitando, no outro dia me liga Esme perguntando se eu estava namorando – eu disse gostando dele apesar de tudo ainda sentir ciúmes.

- E como você se sentiu no telefone?

Alice me conhecia bem.

- Me senti viva como não me sentia em meses – eu disse triste – Eu ainda o amo, mas a traição e a perda do meu filho ainda doem muito.

Depois disso só lembro-me de cair no choro, Alice me abraçar, Damon ficar triste por eu estar chorando e por isso tratei de parar de chorar e brincar com ele.

Lizzie chegou no dia seguinte toda feliz por ter passado um tempo com seu pai e como sempre me disse como ele estava e quase desabei na frente dela quando ela me disse que foi uma mulher chata conversar com Edward.

EmPOV

- Tio olha meu desenho – disse Lizzie, eu a tinha pegado na escolhinha já que Bella teve que entregar seu novo livro.

-Olha o meu também pai – disse minha filha Aimeé de quatro anos e meio.

-Não olha o meu – pediu atenção o gêmeo de Aimeé, Nico.

Por mim ele chamaria Emmet, mas Rose disse que iria confundir na hora de chamar atenção.

- Estão todos lindos – eu disse pra meus amores.

- Quem é vivo sempre aparece – escutei Rose dizer e fui ver quem era.

- Boa tarde Emmet – disse Edward.

- Boa tarde Edward, mas que formalidade – eu disse o abraçando – O que deve a honra de sua visita?

- Fiquei sabendo que minha filha estava aqui e como fazia tempo que não via o Nico e a Aimeé – disse ele dando de ombros.

-Papai – gritou Lizzie pulando no colo de Edward.

Ficamos conversando por um tempo.

BPOV

Tinha acabado de vir de uma reunião com minha editora e estava um pouco zangada com o que ela me disse.

Escutei o telefone tocar, mas preferi que a empregada atendesse só por precaução, ela já estava avisada de que se fosse o Edward eu estaria ocupada.

- Senhora Cullen, Alice Cullen no telefone – disse a empregada me estendendo o telefone.

-Oi Alice – eu disse assim que atendi.

-Oi Belinha então como foi à reunião? Perguntou Alice preocupada, ela sabia que eu estava com problemas pra escrever atualmente.

-Mais ou menos bem, ela disse que minhas idéias estavam boas como sempre, minha escrita perfeita, mas...

-Mas o que?

-Muito triste e sombria a história – eu terminei de contar.

- E isso é ruim?

- Não exatamente, eu só escrevi histórias infantis e um romance e do nada eu apareço com um drama, ela disse que meus leitores vão estranhar, vão gostar, mas vão achar diferente.

- Isso não foi muito ruim – disse Alice por fim.

- Não foi, mas eu não eu não gostei das criticas – eu disse birrenta.

Cadê a garota que não se importava com o que os outros pensavam? Eu respondo: Escondida embaixo de tristeza.

- Você ainda esta deprimida é por isso – disse Alice eu nem me importei de dizer que era mentira – Já foi buscar a Lizzie?

Lizzie era minha única alegria.

-Não, Rose me ligou dizendo que o Edward esta lá.

- Eu ainda acho que você devia falar com Edward eu e a Rose não acreditamos que ele tenha te traído e o Jasper disse...

-Espera ai você não conto pra Jasper o motivo da separação né?

-Claro que não, mas o Edward comenta com ele que não entende o porquê da separação e que quando você cair na real ele vai estar de esperando e mais ele só vive no hospital agora a única vez que ele fica no apartamento é quando a Lizzie esta lá – disse Alice.

-É claro que ele vive no hospital é lá que a enfermeira Heide trabalha – eu disse irônica.

-Eu acho isso bobagem a Heide não faz o tipo do Edward ela é muito seria.

- Como se ela fosse contar piada na cama pra ele – eu disse irônica.

-Esta vendo é disso que eu estou falando você adora zoar e o Edward adora isso em você – disse Alice tentando me fazer mudar de idéia.

-Alice chega desse assunto a Rose vai me ligar quando o Edward for embora – eu disse querendo terminar logo a conversa – Até amanhã na festa da Nessie.

-Até – disse Alice desligando.

Eu não estava muito a fim de ir à festa, mas a Lizzie insistiu e a Nessie iria ficar zangada se eu não fosse.

EPOV

-Então filha alguma novidade no colégio? Perguntei.

- Não, tirando o mala do Lucas que fica puxando meu cabelo – disse Lizzie.

Emmet me olhou pensando a mesma coisa.

- E estou vendo que o Edward já é sogro – disse a anta do Emmet.

-Claro que não tio, a gente se odeia – disse minha filha seria.

-Era a mesma coisa que seus pais diziam – disse Rose.

Fiz uma careta.

- A Lizzie ta namorando e o Edie pirando – começou a cantar Emmet.

- Eu também tenho um “namolado” – disse Aimmé fazendo Emmet ficar roxo.

- Não até fazer 30 Aimeé – disse Emmet.

-Tá bom , vou dizer que não vou mais casar com ele então – disse Aimeé indo brincar de novo.

Depois que as crianças foram brincar Emmet me olhou serio.

-Edward e como esta o seu casamento com a minha irmã?

-Não há mais casamento e eu nem sei por que terminou a Bella disse que não me amava e eu aceitei – eu disse.

- E você acreditou?

-Claro que não, mas ela estava mal pelo aborto e eu não quis deixar ela mais nervosa e agora ela não quer nem me ver mais.

Eu ainda amava aquela maluca.

-Amanhã é aniversario da Nessie e tenho certeza que a Lizzie vai obrigar a Bella a ir você deveria ir também – disse Emmet.

Era isso o que eu e Bella precisávamos era nos encontrar em um lugar neutro e conversar.

-Você tem razão Emmet – eu disse pela primeira vez em meses com um pouco de esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esse capitulo explica algumas coisas né? Mas também deixam outras perguntas rsrrsrs.