Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 36
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/36

Seis anos depois

BPOV

-Mamãe a Ravena pegou meu tênis de novo – reclamou Lizzie entrando na cozinha.

Elizabeth era a copia exata de Edward, com exceção da boca que era igual a minha, principalmente quando fazia bico quando estava zangada com algo.

-O que eu te disse sobre deixar o tênis jogado por ai – eu disse pegando o tênis que estava com Ravena em sua casinha e entregando a Lizzie – Guarda que ela não vai pegar.

Tinha horas que a Ravena parecia um filhote.

-Desculpa mãe – disse Lizzie pegando o tênis.

-Tudo bem querida – eu disse beijando sua cabeça.

-A vovó e o vovô vão chegar de viagem quando? Perguntou minha filha assim que guardou o tênis.

-Não sei Lizzie eles não disseram nada – eu respondi.

Meus pais tinham ficado a base de namoro durante um ano até que resolveram casar novamente e depois disso viajam mais do que ficam na casa.

-Espero que eles venham pro meu aniversario de 6 anos – disse Lizzie empolgada.

-Ainda faltam quase 4 meses – eu disse.

-Eu sei, mas pela festa que a Alice esta planejando é melhor eles não perderem – disse ela seria.

Ela era muito inteligente e madura, às vezes parecia que tinha mais idade do que seus poucos 5 anos.

- Ainda bem que você ao contrario de mim gosta de festa – eu disse brincando.

- Você é estranha mamãe – disse ela – Papai.

Assim que terminamos a faculdade voltamos para Forks, Edward se formou com louvor (tanto que no começo da faculdade já fazia estagio em um dos melhores hospitais da cidade) então  qualquer hospital o aceitaria sem problemas.

– Olá princesa – disse Edward olhando pra Lizzie.

- Olá papai – disse Lizzie pulando em Edward.

-Oi meu amor – disse Edward tentando me beijar, mas eu desviei o rosto.

-Oi – eu respondi estava zangada com ele.

Como ele pode esquecer?

-Você esta zangada? Perguntou ele baixinho.

-Claro que não.

EPOV

Escutei o telefone tocar e Bella foi atender.

-Lizzie é pra você é a Alice.

-Deve ser pra falar sobre a festa – disse Lizzie indo pra sala.

- Quem você acha que vai vencer sobre a decoração da festa?

Alice queria decoração rosa e Lizzie roxo.

-A Lizzie é que deveria escolher, mas conhecemos a Alice e a Lizzie vai ser uma boa briga – disse Bella.

Deus sabia o que fazia quando deu a Alice um menino, ao contrario de Rose que teve um casal de gêmeos.

-Verdade ela parece muito com você no jeito de pensar, ela andou vendo as suas fotos e disse que quer pintar o cabelo igual você antigamente.

-Ela me pediu, mas eu disse que quando ela completar 15 anos, se ela ainda quiser eu mesmo levo ela para pintar.

Bella e eu resolvemos não proibir Lizzie de fazer nada (a não ser quando for muito absurdo), apenas por limites pra que ela não tivesse motivos pra se rebelar como Bella fez, e a idade era um limite.

-A tia Alice disse que quando eu for pra casa do Vovô agente conversa mais sobre a festa – disse Lizzie voltando pra cozinha e pegando uns biscoitos.

-Primeiro jantar Lizzie – disse Bella seria e com aquele bico de quem estava muito zangada.

Lizzie guardou o biscoito e fez um bico igual ao de Bella.

-Foi mal, esqueci.

-Você esta linda – eu disse pra Bella que estava com um vestido que deixava seu corpo ainda mais lindo, o cabelo cheio de cachos e muito bem maquiada (agora sem as maquiagens escuras) – Vai sair?

-Não, eu só gosto de ficar sempre linda pro meu marido mal agradecido – disse ela emburrada.

-Tem certeza que não esta zangada? Eu perguntei pra Bella.

-Tenho– disse ela me olhando feio.

- Tem certeza? Eu perguntei pra minha linda esposa zangada.

-Claro que sim e se você não se importa eu tenho um livro pra terminar – disse ela subindo as escadas.

-Como esta indo seu livro?

-Bem.

Logo no começo da faculdade de literatura Bella começou a escrever um livro de historias infantis pensando em nossa filha, sua professora viu e enviou pra uma editora e desde em tão Bella virou uma escritora famosa.

- Sobre o que se trata?

-Não é da sua conta – disse ela saindo.

Eu ri, ela estava zangada porque acha que eu esqueci do nosso aniversario de casamento.

- Papai estou pronta pra ir á casa do vovô e da vovó – disse Lizzie.

-Que bom daqui a pouco eles devem estar chegando.

-Porque a Lizzie esta com essa mochila? Perguntou Bella no meio da escada enquanto Lizzie descia.

-Porque meus pais ligaram e vão ficar com ela esse fim de semana – eu respondi enquanto  seguia Bella e Lizzie que estavam indo pra cozinha.

- Tudo bem – disse Bella pegando um copo de água.

- Lizzie querida seu aniversario esta chegando, então o que você quer de presente? Eu perguntei.

-Um irmãozinho – disse ela sapeca

Bella engasgou com a água.

-Filhinha que tal algo que eu possa comprar – eu disse batendo nas costas de Bella.

-Obrigado – disse Bella.

-Então que tal uma casa de bonecas igual a da mamãe que agora é minha que tem na casa da vovó – disse Lizzie.

Lizzie toda vez que ia à casa dos pais de Bella ficava horas brincando na casa de bonecas, às vezes brincando com Nessie, mas ela era meio ciumenta com ela, pois Bella e eu ainda tratamos Nessie como uma filha e depois que ficou sabendo que Bella deu muitas das bonecas pra ela ficou ainda com mais ciúmes.

Mas Lizzie a adora mesmo tendo ciúmes, Nessie já nem liga muito, pois como ela diz ela é mais velha e madura pra isso.

-Isso pode – disse Bella a pegando no colo e enchendo de beijos.

-Mamãe só não faça isso na frente dos outros – disse Lizzie descendo do colo de Bella.

-É com certeza ela é sua filha – eu disse rindo.

-É isso que eu ganho por ter sofrido horas no parto dela enquanto meus amigos se divertiam no ultimo baile do colégio – disse Bella dramática.

-Mamãe você sabe que eu te amo – disse Lizzie a abraçando – Você também papai.

- A bom – eu disse entrando no abraço.

-Deixa que eu abro a porta – disse Bella ouvindo a companhia.

Alguns minutos depois meus pais apareceram e levaram Lizzie, Bella subiu pro seu escritório e me deixou sozinho.

BPOV

Tudo bem que eu disse no ano passado que não queria mais nenhuma festa grande, mas não quis dizer que era pra ele se esquecer do nosso aniversario de casamento.

Fiquei algum tempo olhando pra foto de nascimento de Lizzie,na qual estava eu Edward e Lizzie recém nascida e por um momento me vi relembrando do tempo da faculdade.

Todos se assustavam quando Edward e eu dizíamos que éramos casados e ainda mais quando ficavam sabendo que tínhamos uma filha. Cuidar da Lizzie e a faculdade juntos foi mais complicado do que eu imaginei, mas por sorte tínhamos nossos amigos e nossas famílias pra ajudar.E se eu pudesse voltar no tempo faria tudo de novo só pra ter minha família do jeito que ela é.

- Bella querida estou saindo – disse Edward entrando no meu escritório.

O que?

-A onde você vai? Eu perguntei como uma esposa ciumenta.

- Pro hospital, tenho plantão – disse ele me dando um selinho e saindo.

-Espera... – não consegui terminar de falar porque ele já tinha saído.

Que belo aniversario de casamento, além de se esquecer ele vai trabalhar e me abandona.

Fiquei sentada no sofá, mas nem tive coragem de trocar de roupa fiquei toda arrumada pra uma comemoração que não iria acontecer.

Fiquei tão fora de mim que quase não ouço meu celular tocando.

-Alô Alice – eu disse assim que atendi.

- Oi amiga, então como esta o aniversario deve estar ótimo já que até da Lizzie vocês se livraram – tagarelou Alice.

- Estaria ótimo se meu marido tivesse lembrado e estivesse aqui – eu disse.

-Aonde ele esta?

-Plantão – eu respondi simplesmente, Alice entendia essa vida já que Jasper também era medico.

- Não pode ser Jasper disse que trocou o plantão com ele hoje – disse Alice seria.

-Tem certeza Alice?

-Absoluta – jurou Alice.

Depois disso me despedi de Alice e desliguei o celular, tentei ligar pra Edward, mas esse não atendia e no hospital confirmaram o que Alice disse.

Fiquei desesperada, mas tentei pensar em qualquer desculpa e nada.

Escutei meu celular novamente e corri achando que poderia ser Edward.

- Rose – eu disse quando vi quem era.

- Oi Bella – disse ela.

- O que você quer? Eu perguntei um pouco grossa.

-Eu estava em Seattle jantando e vi Edward entrando no antigo apartamento de vocês e...

- E o que Rose? Eu perguntei desesperada.

- Ele estava entrando com uma loira – disse Rose – Sinto muito eu até achei que não fosse ele, mas é difícil confundir o cabelo do Edward.

- Tudo bem Rose, obrigado por avisar – eu disse quase chorando – Obrigado por me dizer.

- Desculpe mesmo – disse Rose – Tchau.

Deitei no sofá e chorei pensando em como ele pode fazer isso comigo.

Espera ai eu sou Bella Cullen, não vou ficar chorando eu vou agir – eu pensei colocando meu casaco.

EPOV

Escutei a companhia e fui atender ansioso.

- Seu safado, cachorro, desgraçado – gritou Bella me batendo.

- Calma amor – eu disse me desviando dos socos.

- Calma? Cadê ela?

- Ela quem? Eu perguntei.

- A vagabunda com quem você esta me traindo – disse ela me empurrando e tentando entrar no apartamento.

-Não tem ninguém aqui amor, eu estava te esperando – eu disse a abraçando – Eu armei tudo.

- Mas por quê? Disse ela me dando um soco no ombro – Você me assustou a toa.

-Porque hoje é o nosso aniversario e eu queria comemorar a sós – eu disse abrindo a porta.

- Meu Deus, você recriou o nosso aniversario de primeiro mês – disse ela vendo as flores e os balões enfeitando o apartamento – Isso é lindo, meu amor.

Bella pulou no meu colo e me beijou.

- Você achou que eu tinha esquecido né – eu disse.

-Sim e estava muito triste por isso – ela disse me dando um tapa de brincadeira.

-Eu jamais esqueceria de um dia tão importante como nosso casamento – eu disse a entregando uma caixa com os brincos de diamante que ela tinha achado lindo na semana passada.

- Você reparou que eu gostei – disse ela pegado os brincos.

-Querida você estava quase babando por eles – eu brinquei.

-Bobo, agora diga as minhas três palavras preferidas.

-Eu amo você – eu disse a puxando para um beijo – E eu nunca te trairia.

Voltei a beija-lá apaixonadamente.

-Eu achei que com o tempo esse desejo iria diminuir, mas parece que aumenta mais a cada dia – disse ela puxando meus cabelos.

-E eu fico Feliz por isso, mas primeiro o jantar – eu disse a levando a mesa.

Durante o jantar Bella começou a fazer o interrogatório.

-Alice e Rose sabiam disso?

-Sim eu pedi pra elas te mandarem pro apartamento antigo, mas não pensei que elas fossem inventar que eu te trai.

-Você comprou o apartamento novamente pra que seja nosso lugar pra ficarmos sozinhos?

-Sim– eu disse levando o garfo em sua boca.

-Isso esta delicioso e a Lizzie também sabia?

-Sim.

-Que sapeca – ela disse rindo.

Assim que terminamos de jantar beijei Bella, mas ela o interrompeu muito rápido.

-O que foi? Eu perguntei.

-Eu quero te dar o meu presente antes – disse ela.

Bella pegou sua bolsa e tirou um livro de lá.

-É o seu livro?Eu achei que você ainda não tivesse terminado – eu disse.

-Eu já terminei, mas só vai ser publicado em dois meses – ela disse me entregando.

BPOV

- “A história do nosso amor” – ele leu e virou a contracapa lendo o resumo – Parece até o nosso romance.

- Talvez seja porque é – eu disse como se fosse o obvio.

-Você fez a nossa história? Isso é lindo meu amor – disse ele me beijando – Não vejo à hora de ler.

- Você pode ler depois agora nós temos um aniversario pra comemorar – eu disse o abraçando pelo pescoço e o beijando apaixonadamente.

Acho que me empolguei porque quando vi já estava em cima dele no sofá.

-Porque não vamos pro quarto – disse Edward me pegando no colo e me levando pra cama.

Olhei pra cama e meus olhos ficaram úmidos ela estava toda coberta de pétalas e do lado dela havia champanhe e morangos com chocolate.

-Da outra vez o quarto não estava assim – eu disse quando ele me colocou na cama cheia de pétalas.

-Lógico da outra vez eu não tinha certeza se a gente iria dormir junto – disse ele colocando o morango nos meus lábios.

- Mas hoje você não tem duvidas – eu disse o beijando.

Edward deitou em cima de mim e começou a beijar meu pescoço enquanto tirava meu vestido.

Eu o ouvi gemer quando viu minha lingerie nova.

-Outro presente – eu disse abrindo sua camisa.

-Adorei esse também.

Logo estávamos os dois nus nos amando com a mesma paixão de sempre, ou quem sabe com até mais paixão já que o nosso amor aumentava a cada dia mais.

-Esse foi o melhor aniversario da minha vida – eu disse acariciando a cabeça de Edward que estava em cima de meu seio.

- Digo o mesmo – disse ele me abraçando.

-Obrigado – eu disse pela surpresa.

-Não, eu que agradeço, por você ter aparecido na minha vida e me dado a melhor filha do mundo – disse Edward me dando um selinho.

- Só tem um pequeno problema com essa filha – eu disse brincando.

-Qual?

- Ela parece muito com você fisicamente, mas não importa no próximo ela ou ele vai ter olhos castanhos e cabelos castanhos avermelhados – eu disse acariciando o peito nu de Edward.

-Próximo? Você quer dizer que quer ter mais filhos? Perguntou Edward feliz.

- Não – Edward fez uma cara triste – Eu quero dizer que estou esperando outro filho.

Edward levantou a cabeça e meu olhou super animado.

-Serio? Mas eu achei que você quisesse esperar mais.

- Lizzie já esta com 6 anos e você é péssimo com controle de natalidade meu amor – eu disse dando um leve beijo em seus lábios.

Eu não me dava bem com anticoncepcionais então sobrava pra Edward à proteção.

Edward aprofundou o beijo e começou a acariciar minha barriga.

-O que eu fiz pra te merecer – disse ele me deitando novamente.

- Ganhou uma aposta – eu disse brincando.

- Eu vou te fazer feliz pra sempre - disse ele me abraçando – E a Lizzie, e é claro essa nova criança.

O calei com um beijo e depois disso paramos de conversar tínhamos muito tempo pra isso e no momento só queríamos curtir um ao outro.

Então deixamos nossos corpos falarem por nós.

Nosso romance pode ter começado com uma aposta, mas o amor era puro e verdadeiro.

FIM.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que leram...

bjusss