Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 38
Capítulo 2 -Se vendo de novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/38

BPOV

Cheguei à festa de Nessie que estava cheia de gente e muitas me olharam com pena, como se eu quisesse a pena de alguém.

- Bella você veio – disse Nessie me abraçando – Você esta linda.

E estava mesmo, caprichei no vestido e na maquiagem.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25688342&.locale=pt-br (Vestido enviado pela Lua_gaga)

-Parabéns Nessie – disse Lizzie entregando o presente.

- Obrigado Elizabeth – disse Nessie.

-Lizzie – replicou Lizzie, assim como eu ela não era muito fã do seu nome.

- Eu sei – disse Nessie a abraçando – Pode ficar tranqüila Bella eu cuido dela, tenho que cuidar da minha irmã mesmo.

Depois disso as duas se foram, mas eu ainda escutei as duas discutirem. Como Alice dizia as duas pareciam comigo só que a Nessie por convivência e a Lizzie por parentesco.

Fiquei olhando as pessoas ignorando todo o olhar de piedade, não é só porque estou triste que vou deixar me tratarem assim.

-Bella – disse Rose me abraçando.

-Oi Rose, você esta linda.

-Você também, não viu o olhar dos homens te cobiçando – disse ela rindo.

- Como se eu quisesse me envolver com alguém – eu disse vendo Mike Newton chamando minha atenção, ele estava enrolado com a Jessica, mas parecia nunca assumir algo serio.

Conversei com algumas pessoas e fui ver se estava tudo bem com a Lizzie, mas levei um susto ao ver Edward com ela.

- Olha mãe o pai veio – disse Lizzie feliz.

- Percebi – eu disse com medo de encarar seus olhos.

- Bella olha pra mim – disse Edward depois de alguns minutos e quando vi estávamos sozinhos.

- O que você quer? Eu perguntei um pouco grossa.

- Apenas olhar pro seus lindos olhos – disse ele.

-Não precisa me cantar Edward, já dormimos juntos esqueceu? Eu perguntei cínica.

- Como poderia esquecer se sinto saudades todas as noites – disse ele chegando próximo a mim.

- Fique longe de mim – eu disse indo pra trás.

- Eu estava morrendo de saudades – disse ele me olhando – Você esta linda, abatida e talvez mais magra, mas mesmo assim linda.

- Se você pensa que vai me reconquistar assim esta enganado – eu disse tentando sair, mais ele pegou minhas mãos.

- Parece que esse é meu carma te reconquistar – disse ele.

-Olha quem reclama o cara que me conquistou por uma aposta – eu disse pra alfinetar.

- Por favor, não vai voltar a ser a rebelde revoltada de novo, achei que você já tivesse deixado pra lá isso – disse ele me olhando com olhos gelados.

- Sim eu tinha, mas agora começo a pensar se eu não tivesse te perdoado a gente não estaria separado agora – eu disse.

E eu não estaria sofrendo de novo.

- Mas também não teríamos sido felizes por todos esses anos Bella – disse ele me abraçando e como eu estava tão carente dele acabei cedendo – Bella eu sei que você me ama, então porque você terminou comigo?

- Mas você se acha de mais mesmo, quem te disse que eu te amo?

- Ninguém, mas da pra ver nos seus olhos que agora estão tristes – disse ele chegando próximo, nossos lábios estavam praticamente grudados.

- Acho que você esta vendo errado, querido – eu disse com ironia.

- Não, não estou.

Dizendo isso me beijou e eu me deixei ser beijada, porque eu queria, ou melhor, necessitava de um pouco dele pra me lembrar nas noites solitárias e também porque era fraca demais pra impedir, depois mais tarde eu me arrependeria, mas não agora.

- Só alguém que esta apaixonada beija assim – disse Edward depois que me soltou.

Ai que ódio.

EPOV

- Ou alguém carente, sabe Edie querido eu ando com um apetite enorme e nada e nem ninguém consegue satisfazer – disse ela com a aquele sorriso debochado.

Ela assume na minha cara que tem amante.

- Se você não se lembra Isabella você ainda é casada – eu disse a puxando pro meus braços novamente – Comigo.

- Eu acho que quem esqueceu que é casado foi você querido – disse ela.

De onde essa maluca tirou que eu me comporto como um homem solteiro.

- Do que você esta falando?

- Lizzie me disse de uma certa visita feminina no seu apartamento – disse ela escondendo o verdadeiro sentimento com sarcasmo.

- Você esta falando da enfermeira Heide? Eu perguntei lembrando do dia que Heide foi me levar um papel  de um paciente que tinha esquecido de assinar.

- É algum fetiche lembrar que ela é enfermeira? Ela perguntou irônica.

- Do que você esta falando? A Heide é só uma amiga – eu disse e era a mais pura verdade, Heide me ajudou muito quando Bella estava com depressão pós parto e não me queria por perto.

Isso sem contar com as conversas até tarde de antes quando eu tive que me trancar no consultório pra não cair em tentação e agarrar Bella (o medico tinha proibido sexo por causa do bebê).

Pensar nisso me fez lembrar do dia que Bella sofreu o aborto, eu estava tão angustiado de não poder ficar próximo de Bella que Heide me convenceu a ir no bar tomar algo, se eu soubesse que Bella iria passar mal nunca teria aceitado o convite.

- Eu também já fui sua amiga – disse Bella.

- Bella, por favor, vamos conversar e resolver as coisas  - eu disse acariciando suas mãos – Eu te amo e você também me ama, então porque não voltamos e tentamos ter outro bebê?

Bella tirou suas mãos da minha com violência.

- Você só pensa nisso, nosso filho morreu e você só pensa em sexo – disse Bella praticamente gritando.

- Bella se acalma – eu disse vendo que algumas pessoas estavam olhando – Foi o seu medico que disse que outro filho poderia te ajudar com a depressão.

- Eu não quero substituir meu filho se você quiser arrume outra mulher pra isso – disse ela zangada.

- Eu só quero você – eu disse tentando chegar perto dela.

-Mas eu não te quero mais – disse ela saindo.

BPOV

Ainda estava abalada com o encontro, mas não deixaria ninguém perceber isso.

- Oi Bella – disse Mike.

- Olá Mike, como você esta? Eu perguntei por educação.

- Bem e você? Você e o Edward voltaram?

- Eu estou ótima e não, eu e o Edward não voltamos. Porque a pergunta?

- Estavam comentando que viram vocês se beijando – disse ele com olhar de medo, também eu não devia estar com uma cara muito amigável no momento.

- Ninguém tem nada a ver com o meu casamento e se eu beijei meu marido ou não o problema é meu, já que legalmente ainda somos casados.

- Eu não devia ter perguntado, só fiquei curioso, então tchau – disse ele correndo.

- Boa noite senhora Cullen – me virei e dei de cara com a Heide.

- Boa noite enfermeira De Santis – eu disse friamente.

- Me chame de Heide, não estou no hospital – disse ela rindo.

Mas se continuar a me olhar assim ela vai voltar pra lá e com certeza não vai ser como enfermeira.

- Me chame de Bella – eu disse com educação.

- O Edward esta por aqui? Perguntou a destruidora de lar e futura defunta.

- Como eu vou saber não estamos mais juntos – eu disse a olhando duramente.

- Mas como ouvi algumas pessoas dizerem que viram vocês aos beijos eu achei que tinham voltado – disse ela sorrindo – O que é uma pena vocês fazem um belo casal.

Mas que falsa!

- Olha Heide, eu vou ser curta e grossa com você, porque ser boazinha e sensível não é comigo – eu disse cansada do teatro dela – Fica longe do Edward, apesar de não estarmos juntos ele ainda é meu marido e é meu.

- Eu só vejo o Edward como um amigo – disse ela toda inocente.

- Acredito – eu disse irônica – Apenas fique longe se você não quiser uma morte dolorosa.

- Estou vendo que o que diziam sobre você é verdade – disse ela – Você é mesmo durona e encrenqueira.

- Você não viu nada querida – eu disse e sai de perto dela antes que eu voasse no pescoço dela.

Depois da minha quase briga com a enfermeira, fui atrás de Lizzie que por sorte estava apenas com Nessie, parece que Edward tinha ido embora.

- Lizzie vamos embora?

-A mãe agora? Perguntou Lizzie decepcionada.

- Sim, meu amor.

-Mais quinze minutos – disse ela batendo os olhinhos – Por mim, sua filha linda e educada.

Ela era boa em manipular.

-Mais dez minutos e depois vamos embora – eu disse.

- Tudo bem, vou pegar mais um doce – disse ela cedendo.

- Deixa ela dormir aqui? Pediu Nessie.

-Não sei, sua mãe pode não gostar.

- Eu já pedi – disse ela rindo – Eu sabia que você iria perguntar isso.

-Tudo bem então – eu disse e vi um garoto da mesma idade de Nessie passar e piscar pra ela.

Suspeito.

-Quem era? Eu perguntei a uma Nessie vermelha.

- Um amigo do colégio, Luciano Hadley – respondeu Nessie.

- Assim a família que se mudou faz pouco tempo.

-Você acha possível se apaixonar tão jovem?

-Acho que pro amor não tem idade – eu respondi – Você gosta dele né.

- Acho que sim, eu já gostei de outros garotos, mas com ele é diferente – disse ela – Mas eu só tenho 14 anos, ou melhor, 15 anos hoje talvez daqui um tempo eu me apaixone por outro.

- É provável, mas se o amor for verdadeiro acho difícil – eu respondi por experiência própria.

- Você e o Edward não tem mais volta? Ela perguntou.

- Acho que não – eu respondi ao mesmo tempo que Nessie voltou.

- Acha o que mãe? Ela perguntou.

- Nada não, eu já vou indo você vai dormir aqui, mas se comporte, fui clara?

- Transparente – disse ela feliz – Tchau mãe.

- Tchau filha e tchau Nessie – Eu disse dando um beijo nas duas – E Nessie siga seu coração você ainda é jovem.

Ela confirmou com a cabeça e eu fui embora para minha casa.

Assim que cheguei a casa tomei um banho para tirar o cheiro de Edward do meu corpo, mas o banho não o tirava de minha alma.

Deitei em minha cama solitária e fiquei lembrando dele, vê-lo me deixou feliz e ao mesmo tempo triste por não poder ficar com ele.

Se ele tivesse a coragem de assumir que me traiu e pedisse desculpas eu poderia até pensar em perdoá-lo já que a culpa da traição foi minha que não podia ficar com ele intimamente por causa da gravidez, mas não ele se finge de inocente.

Cai no sono e sonhei com seus olhos verdes.

Acordei com meu celular tocando.

-Alô – Resmunguei.

- Alô dorminhoca, sou eu a Alice – disse ela toda animada àquela hora da manhã.

- Oi Alice, que pena que você não foi à festa – eu disse me levantando da cama.

-O Damon estava com um pouco de febre – disse ela – Mas ele já esta ótimo, eu te liguei pra saber se você não quer ir comigo no ateliê, vamos tirar fotos da minha nova coleção.

- Não sei não, Alice – eu respondi incerta.

- Larga a mão de ser chata – disse ela irritada – Eu quero minha amiga de antes de volta.

- Tudo bem, você passa me buscar?

-Sim, já estou indo – disse ela feliz – Tenho um vestido que você vai adorar, agora tchau.

-Tchau – eu respondi pra ninguém já que ela tinha desligado.

Hoje vai ser um longo dia – eu pensei procurando uma roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta do Amor 1 e 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.