Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 35
Capítulo 35 Vida nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/35

EPOV

- Eu estou grávida – ela disse num fôlego só.

-Eu sei – eu disse pensando em tudo que aconteceu hoje eu não só me preocupei com Bella, mas também com a criança que ela está esperando.

-Mas como? Ela perguntou assustada.

-Eu escutei você falando com a Alice.

-Eu queria te falar mais fiquei com medo – ela disse chegando perto de mim.

-Mas e o Jacob? Eu perguntei eu precisava saber o que ela iria fazer com ele.

-O que ele tem haver?

-Vocês terminaram não foi?

-Sim ele voltou pra Califórnia – disse ela confusa.

-E ele não vai fazer nada?

-No momento eu acho que ela quer apenas ficar com a Leah – disse ela ainda confusa.

-Quem é Leah?

-A esposa dele.

O que?

-Ele é casado, mas que cachorro, que espécie de cara engravida uma garota que não é sua esposa – eu gritei.

-Quem que ele engravidou? Perguntou Bella assustada.

-Você – eu disse – Mas eu não me importo de cuidar do bebê, eu te amo e também vou amá-lo como se fosse meu filho de verdade.

Eu tinha pensado nisso e meu amor por Bella era tão grande que eu iria amar essa criança tanto quanto meus futuros filhos com Bella.

Bella começou a rir.

-Porque você esta rindo?

-Jack não é o pai do meu filho – disse ela como se fosse obvio.

-Então quem é? Eu perguntei sem entender.

-Edward pensa comigo eu vou completar 3 meses, como quem eu estava a 3 meses atrás – disse ela como se tivesse falando com um idiota.

-Comigo – eu respondi e então percebi a verdade.

Ela estava carregando o meu filho na barriga, sem perceber comecei a chorar de felicidade e me ajoelhei perto de Bella.

-Posso?

-Pode – disse Bella pegando minha mão e colocando em sua barriga ainda lisa – Não da pra sentir ainda.

-Não importa, mas eu sei que meu filho esta aqui – eu disse beijando sua barriga.

BPOV

Edward é mesmo um burro como ele pensou que o filho fosse do Jacob?

-Me desculpe – disse ele.

-Não vou negar que fiquei zangada por você me julgar mal, mas eu também te enganei devia ter te contado quando descobri.

-Eu entendo seus motivos pra não ter contado, mas eu achei que fosse do Jacob porque você estava com ele e como à gravidez parecia recente só podia ser dele, espera ai você não estava com o Jacob de verdade né? Ele é casado.

-Nossa como você é inteligente – eu disse sarcástica – Não e eu não fiquei com ninguém além de você, porque é você que eu amo.

-Mas eu estraguei tudo não foi desconfiando de você – disse ele com vergonha.

-Como eu disse fiquei zangada, mas também feliz você iria assumir um filho que não era seu – eu disse o beijando nos lábios.

-Espero que você me perdoe pra que assim essa criança nasça com os pais casados.

-Se você ainda quiser casar comigo, eu aceito – eu disse – Então quer casar comigo?

-Você me perdoou? Disse ele pegando minhas mãos.

-Claro, você me salvou, mostrou com a musica que sentia saudades de mim e que homem aceitaria o filho de outro – eu disse sorrindo – Mesmo ele sendo dele.

-Mas eu não sabia – disse ele indo ao guarda-roupa.

-Mas agora sabe – eu disse o vendo voltar e se ajoelhar na minha frente.

-Mesmo eu achando lindo seu pedido, eu acho que isso é meu trabalho – disse ele mostrando um anel de compromisso – Bella Swan quer aceita ser minha esposa?

-Aceito – eu disse feliz.

-Até que enfim – disse ele colocando o anel em meu dedo.

-Isso não foi romântico.

-Eu sei, mas como da outra vez você não aceitou essa eu tive que comemorar, quem mais sabe da gravidez além da Alice?

-Rose, minha mãe e a sua.

-Seu pai não sabe?

-Não.

-Isso explica o porquê de eu estar vivo, ele vai me matar – disse Edward dramático.

-Vai – eu disse seria, mas na verdade estava morrendo de vontade de rir.

-Então acho melhor contar logo – disse ele – Aproveitando que ele esta na cidade.

-Ótima idéia, mas eu tenho outros planos por agora – eu disse o jogando na cama.

-Que tipo de planos? Ele perguntou se fazendo de bobo.

-Tipo treinar pra lua de mel – eu disse tirando sua camisa e beijando seu peito.

-Essa idéia é bem melhor que a minha – disse ele se colocando em cima de mim.

EPOV

Beijei Bella apaixonadamente antes de tirar minha camisa do seu corpo e beijar cada pedaço daquele corpo que eu amava, demorei mais tempo beijando sua barriga dizendo palavras doces para meu filho que ali estava.

Reparei que ela estava usando o pingente de coração no pescoço e fiquei emocionado,pois isso me mostrou que até quando ela dizia me odiar ela ainda me amava.

-Edward eu amo seus carinhos, mas já faz dois meses que eu não te tenho por inteiro então ANDA LOGO – ela disse e gritou as ultimas palavras.

-Seu pedido é uma ordem – eu disse e a penetrei, nossos corpos como sempre se embalaram no mesmo ritmo e logo estávamos explodindo em um fantástico orgasmo.

-Eu te amo – eu disse caindo ao seu lado da cama.

-Eu também – disse ela me abraçando sonolenta beijei sua testa e logo cai na inconsciência.

BPOV

Como dois meses passam rápidos quando se esta feliz parecia que tinha sido ontem que eu e Edward tínhamos voltados.

- Nervosa? Perguntou minha mãe enquanto Alice e Rose me arrumavam.

-Mais ou menos, eu estou louca pra casar com Edward e começar a viver a minha vida – eu disse empolgada.

-Mas você sabe que não vai ser fácil né? Com a faculdade e uma criança pequena – disse minha mãe.

-Muita animadora mãe, mas a gente já conversou sobre isso eu e Edward vamos morar em um apartamento por um tempo perto da faculdade e enquanto eu estiver na faculdade eu vou arranjar uma babá, mas assim que eu chegar minha filha (sim era uma menina) vai ser só minha e do Edward claro e outra eu tenho minhas economias e o Edward também e quando acabar a gente arruma um emprego de meio período. 

Esme e Carlisle tinham nos dado um apartamento perto da faculdade e enquanto estivéssemos terminando o colégio iríamos morar no outro apartamento de Edward.

-Mas se precisar de ajuda eu e Alice vamos estar por perto – disse Rose terminando de arrumar meu cabelo.

-É isso ai – disse Alice - Agora fecha o olho esta me atrapalhando.

-Tudo bem – eu disse fechando.

-Pena que você não vai poder dançar no ultimo jogo – disse Alice.

-Mas pelo menos a minha ultima apresentação foi perfeita – eu disse enquanto Alice passava rimel em meus olhos.

-Sim nós arrasamos e mostramos para aquelas garotas que somos demais – disse Rose.

-Meninas da pra falar menos e agir mais – disse Esme – Você esta linda, Bella.

-Obrigado Esme e ela tem razão gente o Edward vai achar que eu vou abandoná-lo no altar.

-Conhecendo meu filho ele já esta pensando isso desde que acordou – disse Esme fazendo todas rirem.

EPOV

Por que ela esta demorando tanto, ela não vai me abandonar né?

-Calma Edward, olha só quem vem vindo – disse Emmet.

Vi descendo da escada da casa dos meus pais o ser mais lindo do planeta, Bella estava usando um vestido creme que disfarçava sua barriginha de grávida de 5 meses, mas não escondia e estava lindíssima.

Charlie me entregou Bella e o casamento começou.

Depois de vê-lá o casamento passou como um borrão só me lembro de dizermos sim e trocarmos as alianças.

-Feliz senhora Cullen – eu disse a Bella enquanto dançávamos.

-Acho que não existe na historia alguém mais feliz que eu – disse ela me beijando.

Eu ia discordar dizendo que eu estava mais feliz, mas fui interrompido.

-Posso dançar com a noiva – disse o pai de Bella.

-Claro – eu disse a entregando.

Ainda me lembro do como Charlie ficou vermelho de raiva quando contamos sobre a gravidez quando dissemos que iríamos nos casar ele ficou um pouco mais calmo, mas mesmo assim não o tinha visto tão amigável até hoje.

A população de Forks então ficou comentando que Bella tinha dado o golpe do baú (apesar da família dela ter tanto dinheiro ou mais que a minha), mas Bella e eu não demos à mínima.

Vi Jack e sua esposa que eu tinha conhecido há dois dias e fui conversar com eles, depois de tudo esclarecido eu e Jacob ficamos muito amigos.

BPOV

Depois que dancei com meu pai comecei a cumprimentar os convidados.

-Olá Bella – disse Victoria.

-Olá – eu disse fria.

-Eu queria te pedir desculpa.

-Olha Victoria eu gostei de alguém ter me contado sobre a aposta, mas você fez isso pra se vingar não por que queria que Edward parasse de me enganar – eu disse.

-Eu sei, mas eu só te odiava porque eu tinha ciúmes – disse ela envergonhada.

-De mim?

-Sim, você não fazia nada e era super popular e também tinha o James aos seus pés.

Então era isso.

-O James nunca me amou foi tudo obsessão infantil desde quando dançamos juntos no primário ele colocou na cabeça que me ama, mas você o fez perceber que não era real.

-É agora eu sei disso, mas eu queria te ferir de algum modo e peço desculpas e te desejo felicidades – disse ela sincera.

-Obrigada e eu desculpo – eu disse.

-Você esta mesmo mudada, esta mais madura.

-Agora sou uma mulher casada e mãe de família – eu disse brincado – Obrigado por vir.

Vi Tania e suas amigas passando fazendo comentários ruins não agüentei e coloquei meu pé na hora que ela passou a fazendo cair.

-Eu vi isso – disse Victoria – Senhora casada e mãe de família.

-A eu estou casada faz duas horas e minha filha ainda não nasceu – eu disse pra me defender – Ainda tenho um tempinho pra ser a antiga Bella.

Victoria apenas riu e eu fui terminar de cumprimentar os convidados, falei com os pais de Sam que disseram que ele estava se recuperando na clinica de dependentes químicos, fiquei feliz por eles.

***

Nunca me senti mais feliz na minha vida, talvez empatasse com o dia que ouvi o coração da minha filha pela primeira vez, mas mesmo assim não era o mesmo tipo de felicidade.

-Bella vamos trocar de roupa – disse Alice .

-Já vou Alice – eu disse dando um beijo em Edward – Daqui a pouco vou ser só sua.

-Não vejo a hora – o escutei dizer antes de Rose e Alice me arrastarem pro quarto de Edward.

-Então Bella quem vai ser a madrinha da Elizabeth? Perguntou Alice depois que eu troquei de roupa.

-É Bella, eu ou a Alice?

-Nenhuma das duas – eu disse indo em direção á porta.

-Como assim? Perguntaram juntas.

-Se eu escolhesse uma de vocês iria dar briga então eu pedi pra Leah – eu disse abrindo a porta e sai.

-Mas Bella somos suas melhores amigas – disse Rose vindo com a Alice atrás de mim.

-Eu sei, mas vocês Já foram minhas madrinhas de casamento – eu disse indo em direção a Edward – Então até semana que vem garotas, amo vocês.

EPOV

Eu e Bella nos despedimos de todos e agora estávamos indo á Paris para nossa lua de mel de duas semanas já que ainda tínhamos aulas.

Depois das horas de vôo chegamos ao hotel.

-Chegamos ao quarto- eu disse a Bella.

-Que bom – disse ela feliz – Me coloca no chão Edward.

-Não a tradição manda eu te levar no colo – eu disse abrindo a porta com ela nos braços – E agora eu entendi a parte boa dela, assim o noivo pode levar a noiva a onde ele quer no meu caso pra cama.

-Mas eu estou pesada – disse ela – E você é um safado.

-Mas mesmo assim você me ama – eu disse a colocando na cama.

-Sim eternamente – disse ela me beijando.

- Ainda bem porque você vai ter que me aturar pra sempre – eu disse me deitando do seu lado.

- Com certeza – ela disse antes de selar a promessa com um beijo apaixonado.

-Eu te amo – eu disse a ela e depois beijei sua barriga – Eu também amo você minha pequena Elizabeth.

-Nós também te amamos muito – disse Bella e logo depois nos beijamos ternamente como uma promessa da nossa nova vida juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo sabado posto o epílogo.