Jogando rumo ao amor escrita por Lailla


Capítulo 5
Nee, por... Que?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-----* xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629486/chapter/5

Num sábado à tarde, os garotos jogavam videogame na casa de Kagami. Kise jogava contra Kuroko e seu rosto cheio de expressões desesperadas ficava em contraste ao de Kuroko, que não demonstrava nenhuma expressão. Aomine ria, Akashi lia um livro olhando de vez em quando para o jogo, Murasakibara comia um saco gigante de batatinhas, Midorima assistia ao jogo com os braços cruzados e o olhar sério, e Kagami torcia por ser o próximo. Ele queria enfrentar Kuroko, que já havia derrotado quase todos.

– Ahhh! – Kise exclamou deixando a cabeça cair na mesa de centro.

– Agora sou eu! – Kagami exclamou levantando e ficando entre Kise e Kuroko – Sai daí!

– Ah, tá. – Kise disse, levantando e se sentando no sofá.

– Agora eu vou te derrotar. – Kagami disse já vitorioso.

– Acho que não deveria confirmar isso antes de começar o jogo. – Kuroko disse sem expressão.

Kagami fez cara de tédio com uma das sobrancelhas levantadas.

– Ah, é? Muito confiante. Então vamos jogar o mais difícil que eu tenho.

– Se preferir assim. – Kuroko disse sem expressão.

Kagami franziu a testa e olhou para os outros.

– Midorima.

– Hum. – Ele disse sério.

– Vai no meu quarto e pega o “Gears of War 4”. – Kagami disse desafiadoramente.

Midorima bufou, mas levantou indo em direção ao corredor. Ao abrir a porta do quarto de Kagami, viu Kaori.

– Hum? Kaori?

– Hum? – Ela de virou para ele.

– O que está fazendo?

Kaori estava mexendo num baú grande, excluindo o fato de que quase todo o quarto estava bagunçado. Ela abriu um sorriso maroto, que fez Midorima corar levemente.

– Ano... Procurando algumas revistas.

– Eu vi algumas na sala, em cima da mesa.

– Não é esse tipo de revista. – Ela deixou escapar uma risadinha.

Ele ficou pasmo e corou mais.

– Kagami tem esse tipo revistas?! – Exclamou.

– Não sei, mas se tiver eu vou achar. – Ela disse vasculhando debaixo da cama dele – O que faz aqui? Pensei que estivessem jogando na sala.

– Estamos, mas ele pediu pra pegar um jogo no quarto. Por que quer encontrar essas revistas?

Kaori se deitava no chão, vendo o que havia debaixo da cama.

– Ah, porque Taiga me sacaneou escondendo minhas cal... – Parou de repente – Ele me sacaneou.

Ela levantou e recuperou o fôlego.

– Enfim, quero sacanear ele de volta. – Ela cruzou os braços e o olhou – Você sabe se ele tem?

– Não sei se ele é o tipo que vê essas revistas... – Ele disse.

– Ah, fala sério. Vocês são garotos, devem falar dessas coisas. E de repente até compartilhar. – Ela riu.

– Hum, não necessariamente. – Ele disse levemente envergonhado.

Midorima olhou para o lado e viu o jogo, pegando-o.

– Sério? – Kaori perguntou, se sentando na beira da cama. Apertou os olhos na direção dele com um sorriso malicioso – Você nunca viu?

Midorima corou.

– Hum... Já... – Ele disse olhando para o lado.

Ela abriu um sorriso, quase rindo.

– Normal, normal...

Ele a olhou surpreso, o sorriso dela era bonito. Kaori de repente começou a pular sentada na cama e mudou a expressão, se joelhando rápido no chão e levantando o colchão da cama. Exclamou sorrindo e tirou dali várias revistas.

– Eu disse... – Ela disse rindo, olhou pra ele.

Kaori levantou e abriu a revista, virando-a de lado. Havia uma página que desdobrava e ao virar a revista ela se desdobrou. Kaori abriu a boca ao ver aquilo. Midorima a olhava, pasmo. Ela riu, fechando a revista.

– Etto... – Midorima disse – Vai fazer o que com elas?

Kaori riu marota, pegando as outras revistas do chão e saindo do quarto apressadamente.

– Kaori...?

Ela foi para a sala e encarou Kagami com um sorriso malicioso. Ele não entendeu, mas arregalou os olhos ao ver as revistas. Midorima vinha logo atrás dela e pôs o jogo em cima da mesa de centro, sentando em seguida. Todos a olharam sem entender, ela não parava de encarar seu irmão com aquele sorriso. Kagami engasgava tentando falar, estava nervoso. Kaori abriu uma das revistas e jogou em cima da mesa. Os garotos arregalaram os olhos, vendo-a. Midorima pôs a mão do rosto suspirando e olhou para Kagami, que estava vermelho de raiva.

– Kaori... – Rangeu os dentes.

– Ah! – Aomine exclamou – Depois fala que as minhas de biquíni são ruins. Você gosta de coisas a mais, ne.

Kagami fez cara de tédio pra ele e voltou a fuzilar Kaori.

– Vin-gan-ça. – Ela disse lentamente com as mãos na cintura – Nunca mais mexa nas minhas coisas.

– Argh! – Ele rangeu os dentes e levantou rápido.

Correu atrás de Kaori, rangendo os dentes e bufando. Ela correu rindo pela sala.

– Vou acabar com sua raça, miserável! – Ele exclamava.

– Pára de me sacanear! – Ela exclamava.

Ela pulou o sofá e passou pelos garotos, indo em direção ao corredor e Kagami atrás dela. Entrou no quarto e bateu a porta da cara dele. Ele ficou socando a porta pra entrar.

– Abre essa merda! – Gritou.

Os garotos se inclinaram pra ver o que acontecia no corredor.

– Vou derrubar a porta!

Não com a estante contra ela! – Kaori riu de dentro do quarto.

– Argh! – Ele exclamou enraivecido enquanto ela ria como som de fundo.

Kagami voltou para sala e pegou Aomine desdobrando a página de uma das revistas e ficando boquiaberta. Balançou a cabeça com uma expressão cômica, aprovando.

– Você escolhe bem. – Ele disse.

Kagami fez cara de tédio.

– Kagami-kun é hentai. – Kuroko disse sem expressão.

Kagami pôs a mão no rosto, suspirando de raiva. Midorima riu com o punho cerrado na frente de sua boca. Eles voltaram a jogar por mais uma hora, até que Kagami foi ao banheiro. Kaori abriu lentamente a porta de seu quarto e olhou para os lados. Ela estava com uma bermuda jeans, uma blusa justa e listrada debaixo de outra levemente mais larga e escura de alça. Colocava a bolsa no ombro enquanto saía do quarto sorrateiramente.

Ela andava de costas olhando para a porta do banheiro. Havia escutado quando seu irmão foi para lá.

– Kaoricchi?

– Hum! – Ela exclamou dando um pequeno pulo e se virando, vendo Kise a sua frente.

Ele riu da ação dela. Ela viu os outros a olhando.

– Vai sair?

– Hum, hai... Futaba e Mai marcaram comigo pra sair.

Midorima não parava de olhar para ela. Ele nunca a vira com o cabelo preso. Kaori estava com um coque levemente frouxo e alguns fios escapavam dele, o que o fazia admirá-la.

– Rá! – Kagami exclamou ao vê-la na saída do corredor.

Kaori correu rindo em direção à porta. Kagami tentou alcançá-la, bufava.

– Ja ne! – Ela exclamou rindo, batendo a porta.

Ele parou ao chegar à porta e bateu nela de raiva. Alguns dos garotos riam. Midorima ria novamente com o punho cerrado na frente da boca. Kaori com certeza era engraçada e ele gostou desse lado dela. Descobriu algo novo sobre ela novamente e se interessou ainda mais.

...

Futaba e Mai ficavam sempre sacaneando Kaori, dizendo que Midorima ficava olhando pra ela o tempo todo. Elas falavam tanto isso que Kaori começou a reparar mais nele. Na entrada, durante as aulas, no intervalo e na saída. Além dos treinos, que ela parou de se importar em assistir quando as duas a puxavam para ir ver. A cada treino que assistia, ela apenas fitava Midorima.

Kaori havia assistido o jogo da Seirin contra Shutoku na internet depois que Midorima perguntou se ela nunca havia visto um jogo de Kagami. O jogo foi um pouco antes de ela se transferir. Enquanto o assistia treinar, apenas se lembrava do jogo e imaginava os braços definidos dele debaixo da camisa de manga. Ela pôs a mão no rosto e bufou, não podia pensar nele desse jeito. Mas era inevitável, ela começava a se interessar por ele. Como ele era diferente, alto, bonito e ela com certeza gostava dos braços definidos dele.

– Babando? – Futaba perguntou.

– Cala a boca. – Kaori resmungou.

Mai riu.

– Melhor você não rir muito não. – Kaori disse.

– Hum? Nande?

– Otsubo-kun! Oe! – Kaori gritou com as mãos juntas a boca para sua voz ecoar.

Ela correu para fora e Futava também, num impulso de não ficar como culpada. Como a voz de Kaori ecoou por todo o ginásio, todos olharam para a porta. Otsubo viu Mai, parada na porta e corando cada vez mais. Ele se endireitou e continuou a olhá-la esperando ela dizer algo. Afinal, pensou que havia sido ela que o chamou.

– Hum! – Ela exclamou, totalmente vermelha e saiu correndo para fora – Kao-chan, bakayarô! – Ela gritou já do lado de fora.

Midorima ajeitou os óculos sorrindo, Otsubo não entendeu. Kaori fugiu delas e foi para o ponto de ônibus. Esperou o próximo, como sempre. Ela se lembrou da cara de Mai e riu.

– “Kao-chan” é má.

Ela exclamou se assustando ao ouvir aquela voz grossa. Olhou para o lado e viu Midorima com uma das mãos nos bolsos. Ela sorriu gentilmente.

– E como sabe que fui eu? – Ela sorriu marota, se entregando.

– Mai gritou seu nome. – Ele olhou para baixo ajeitando os óculos, tentando não rir.

Ela tampou a boca e riu.

– Acho que ela gosta dele.

– Deu pra perceber pelo jeito que ela ficou vermelha. – Ele disse.

– O quanto vermelha? – Ela perguntou animada.

– Hum, muito.

Ela gargalhou, tampando a boca e se inclinando um pouco pra frente. Ele riu com a ação dela.

– Bem feito, ficou me sacaneando. – Ela riu dando de ombros.

– Por quê?

– Ah, ficam falando que vo... – Ela parou e ficou o encarando – Esquece, esquece. – Disse dando uma risada forçada e pondo uma mecha atrás da orelha.

Ele se escorou no posto de luz ao lado dela e sorriu enquanto ajeitava os óculos. Pegaram o ônibus e foram para a casa dela. Kaori estava gostando de tê-lo por perto, gostava da presença dele. Quando chegaram na frente da porta ele parou.

– Hum? – Ela o olhou – Não vai entrar?

– Não.

Ela o olhava sem entender.

– Alex está viajando por causa dos jogos. – Deixou escapar uma risada.

– Hum, não é isso. – Ele disse.

– Então o que? Os meninos se atrasaram de novo?

– Não. – Ele deixou escapar uma risada – A gente não marcou pra vir aqui hoje.

– Hum? Então por que veio comigo?

– Pra acompanhar você.

– Hum, nan...de? – Ela perguntou corando levemente.

Ele pôs a mão no bolso, se virando e levantando a mão. A olhou, sorrindo.

– Ja ne. – Ele disse.

Midorima se virou e foi em direção à calçada, indo embora. Kaori permaneceu o fitando até ele sumir de vista. Estava estática, não acreditava naquilo. Corou, entrando em casa e viu da sala Kagami cozinhando.

– Okaerinasai. – Ele disse prestando atenção na panela, a olhou de relance – Hum? Nani?

– Hum? – Ela o olhou – Hum, nada.

Kaori entrou no corredor e foi para o quarto. Deitou na cama, pensando. Suspirou, apertando a blusa na altura do peito. Se perguntava se aquilo que ela sentia era aquilo mesmo.

...

Kaori ainda pensava em Midorima e no que ele fez. Não entendia a razão de ele acompanhá-la até a casa dela. Começava a sentir algo diferente por ele, mas se perguntava se aquilo era certo. Afinal, Midorima era amigo do irmão dela!

Ela estava no terraço do colégio, comendo em seu obento e sentada no chão em cima dos pés.

– *Kon’nichiwa.

Olhou para cima, era Midorima com um obento na mão.

– Hum, kon’nichuwa. – Ela disse quase inaudível.

– Posso sentar com você?

– Hum, hai. – Kaori disse tentando não corar.

Ele se sentou a frente dela e começaram a comer. Ela colocava os hashis próximos à boca e comia, olhando para ele, curiosa.

– Nee...

– Por que foi para os Estados Unidos? – Ele perguntou de repente.

A pegou de surpresa, mas ela pensou.

– Ano... Nossa avó achou que seria melhor pra nós.

– Hum, nande?

Kaori abaixou o olhar, cabisbaixa.

– Hum, gomen. Não queria ser inapropriado.

– Iá... Não foi. – Ela sorriu levemente pondo uma mecha atrás da orelha – Nossos pais morreram num acidente quando éramos crianças. Nossa avó cuidou de nós e nos fez fazer provas para o intercâmbio quando entramos no fundamental. Ela achou que seria uma oportunidade boa pra gente.

Ele prestava atenção.

– Eu fui pra Pensilvânia, Filadélfia, quando tinha 13 anos. Taiga conseguiu passar também alguns meses depois, mas foi pra Nova Jersey. Eu fiquei na casa dos pais da Lisa, o Mark é irmão dela. Taiga me visitava raramente porque era um pouco longe, mas eu me lembro dele dizendo que as garotas do bairro eram apaixonadas por ele por causa do basquete. – Kaori deixou escapar uma risada – Lisa era minha melhor amiga, a gente sempre dizia que nunca iriamos nos separar. Eu comecei o Ensino Médio lá, mas Taiga já havia voltado e ficaria pior pra gente se ver. Então eu fiz algumas provas pra voltar. E passei pra Shutoku.

Kaori mordeu levemente o lábio enquanto se lembrava, olhava para seu obento.

– Lisa ficou triste, mas também... Ficou com raiva. Esse era o plano desde o começo, eu só fiquei por mais tempo por causa dela. Mas... Queria voltar a morar com Taiga. A gente praticamente não se via. Taiga e eu brigamos o tempo todo, mas eu gosto dele. – Ela riu – Mark sempre dizia que era apaixonado por mim, mas ele aceitou melhor que Lisa. – Ela deixou uma risada escapar – Tirando o dia do parque.

– Soka. – Midorima assimilava.

– Nee. – Ela cantarolou sorrindo – Eu já falei muito. Ano... Você mora com seus pais?

Ele sorriu. Kaori perdeu os pais quando criança, mas ela era incrível em todos os aspectos.

– Hum, eu moro com meus pais.

– Eles são tão sérios quanto você? – Ela riu.

– Acho que meu pai é. – Ele deixou escapar um sorriso.

Ela riu gentilmente, ele a olhava admirado. Estava gostando de conhecê-la de saber cada vez mais sobre ela. Quando terminaram de comer o sinal soou e eles olharam na direção do som. Kaori fechou seu obento enquanto Midorima levantava. Ele apoiou a mão no chão, mas ela escorreu e ele caiu exclamando derrubando Kaori, que exclamou pelo susto. O obento dela escorregou pra longe, ele estava em cima dela apoiando os joelhos e as mãos no chão. Ela estava com os joelhos levemente dobrados com as pernas juntas, os braços deitados no chão e abertos, levemente dobrados. Olhava para Midorima, corando. Ele olhava para ela, envergonhado.

– G-Gomen...

– Hum. – Ela assentiu.

Ele ainda a olhava, ela parecia ficar mais bonita. O cabelo jogado, a franja para o lado, aqueles olhos vermelhos, que agora pareciam gentis.

– Hum... – Ela corava – Pode... Levantar?

Midorima continuava a olhá-la, parecia que nem a escutara. Kaori olhava aqueles olhos verdes e calmos que a fitavam sem parar. Ele se aproximou lentamente do rosto dela. Ela estava estática, apenas o olhava se aproximar, começando a respirar ofegante. Midorima hesitou ao se aproximar demais, mas fechou os olhos e tocou nos lábios de Kaori, a beijando. Ela corou levemente, fechando os olhos aos sentir os lábios dele. Eram macios e a faziam ficar ofegante.

Ele cessou gentilmente o beijo e se sentou. Kaori estava extasiada olhando para cima. Se sentou e o olhou.

– Hum, gomen... – Ele disse sem conseguir olhá-la.

– Por que fez isso? – Ela perguntou suavemente.

– Eu caí sem querer...

– Eu digo o beijo.

Ele a olhou, ela estava corada e olhava nos olhos dele.

– Eu... Hum... Digamos que... “Não consegui resistir.”.

Ela corou mais, pondo a mão cerrada na altura do peito.

– Por que não?

Midorima apertou os olhos, franzindo a testa. Levantou e ajeitou os óculos. Foi até o obento dela e o pegou. Kaori ainda esperava a resposta, mas ele apenas a ajudou a se levantar. Ela ficou esperando, se perguntando se deveria perguntar novamente. Ao chegar em frente a porta da sala de aula, ela segurou na manga dele, o fazendo parar.

Ele se virou e olhou para ela.

– Nee... Por que não?

– Hum, gomen. Eu só... Não devia ter feito aquilo, tá?

– Nande? – Ela não entendeu.

– Porque... Você é irmã do meu amigo. Gomen... Pelo beijo. – Ele disse entrando na sala em seguida.

Kaori apertou a barra da manga de seu casaco. Entrou logo atrás dele. Midorima sentou em seu lugar, assim como Kaori.

– Hum? Que cara é essa? – Mai perguntou.

– Nada. – Ela disse suavemente, despertando e pegando seu caderno.

O sensei chegou e a aula começou, mas Kaori balançava a cabeça constantemente por perder a concentração na aula e escrever palavras erradas ou repetidas. Fitou por um momento Midorima. Os dois pareciam ter o mesmo impasse: ela era irmã do amigo dele e ele era o amigo do irmão dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Kon'nichiwa = Boa tarde / olá

xD

Gostaram? *-----* Vou pensar no próximo com carinho *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogando rumo ao amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.