Jogando rumo ao amor escrita por Lailla


Capítulo 4
Algo surgindo no ar


Notas iniciais do capítulo

*-------------* Lindos da minha vida. Como eu ainda não sei como vai terminar a história, vocês podem dar algumas ideia se quiserem hihihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629486/chapter/4

Os dois dias se passaram e Lisa e Mark foram embora. Porém Midorima ainda fitava Kaori frequentemente. Naquele dia eles conversaram enquanto ela colocava gelo na mão dele até que Kagami chegou. Brigou com ela por ter sumido e franziu a testa em direção a Midorima pelos dois estarem sozinhos. Midorima foi embora logo depois, Kaori o levou até a porta agradecendo de novo. Ela não viu, mas ao se virar ele sorriu. Apreciou ter ficado com ela.

Kaori estava no intervalo. Balançava levemente um dos pés e virou o rosto olhando para os outros alunos que passavam. Takao e Midorima estavam próximos e Midorima a olhou no momento que ela o olhou. Ambos desviaram o olhar na mesma hora e coraram.

– Hum? Shin-chan, está me escutando? – Takao franziu a testa sem entender.

– Hum. Hai. – Midorima o olhou.

Takao viu as bochechas dele e sorriu maliciosamente.

– Shin-chan. – Cantarolou.

– Hum. – Midorima resmungou franzindo a testa – Baka.

Futaba e Mai sentaram ao lado de Kaori.

– Ne, ne. Kao-chan? – Mai disse.

– Hai.

– Nee, quer sair com a gente depois? – Futaba perguntou.

– Hum, tá.

Depois das aulas as três saíram e comeram algo numa lanchonete próxima. Futaba e Mai arrastaram Kaori de volta para o colégio para assistir ao treino. Mai babava com Otsubo jogando e Kaori fitava Midorima jogar. Ela estava escorada na porta com os braços cruzados e tombou a cabeça, vendo-o. Ele jogou a bola do meio da quadra e acertou a cesta. Ela suspirou o analisando.

Futaba riu baixo.

– Pelo visto Mai não é a única que está assistindo alguém em especial.

– Hum? – Kaori despertou e a olhou – Nani?

– Você.

– Não estou fazendo nada. – Ela dizia – Vocês me arrastaram pra cá.

– Kao-chan não olha Midorima-kun apenas no treino. – Mai sorriu maliciosamente – No intervalo, nas aulas...

– Baka, não olho pra ele. – Ela a interrompeu.

– Ah, é? – Futaba riu – Então por que ele olha pra você?

– Hum... – Ela resmungou virando o rosto e corando – E eu que vou saber?

– Kawaii, kawaii! – Futaba apertou as bochechas dela.

– Ah, pára! – Kaori exclamou.

As duas riram. Ao final do treino as três foram embora e Kaori ficou no ponto do ônibus, esperando de novo depois de perder o anterior que acabara de passar.

– Hum... – Ela suspirou.

– Kaori?

Ela se virou.

– Perdeu o ônibus de novo? – Ele deixou escapar uma risada.

– Hai, hai. – Ela disse dando um leve sorriso – As meninas me arrastaram para o treino.

– Hum, eu vi.

– Viu a gente?

– Vi você. – Ele disse com as mãos nos bolsos.

Ela corou, ele a olhava nos olhos.

– Hum, nee... – Ela virou o rosto – Vai... Ver Taiga hoje?

– Hai. Ele chamou todo mundo pra ver um filme que ele comprou.

– Soka. – Ela disse querendo sorrir.

O ônibus chegou e eles entraram. Kaori corou quando ele se sentou ao lado dela, mas manteve seu olhar em direção à janela para ele não perceber. Ela se perguntava sem parar porque estava corando por causa dele. Mas no fundo estava gostando daquilo. Caminharam juntos até chegar, mas quando entraram não havia sapatos no pequeno corredor. Os outros ainda não haviam chegado.

– Hum? Taiga! – Kaori o chamou – Hum... Eles ainda não chegaram.

Midorima olhou a hora em seu relógio.

– Hum... – Resmungou – Estão atrasados.

Kaori subiu o degrau para ir para a sala. Midorima ia tirar os seus, mas viu uma sombra, vindo rápido do corredor. Ele viu quem era e arregalou os olhos já imaginando o que aconteceria.

– Kaori! – Ele exclamou.

– Hum? Nani?

Ela olhou para na direção e viu Alex vindo em sua direção.

– Não, não! – Gritou, recuando.

Alex pulou em cima dela enquanto ela recuava bruscamente e a fez cair, derrubando Midorima e o fazendo cair no chão. Kaori estava em cima de Midorima com Alex tentando beijá-la e ela tentando detê-la.

– Sai, sai! Hentai! – Ela exclamava ofegante, estava sendo imprensada. No fundo agradecia por ela estar pelo menos vestida.

Midorima torcia a expressão, Kaori se mexia demais em cima dele.

– Ahhh, onegai Ka-chan! – Alex dizia manhosa.

– Sai!

Kaori conseguiu pôr o pé na barriga dela e a empurrou para longe, se sentando e calçando rapidamente os sapatos. Olhou para Alex, furiosa.

– Sua maluca! – Apontou pra ela.

– Ka-chan, kawaii sentada assim. – Alex cantarolou rindo.

Kaori não entendeu.

– Ano... Kaori. – Midorima a chamou perdendo o ar.

Ela virou a cabeça e arregalou os olhos exclamando, pasma. Estava sentada em cima do quadril dele e ele torcia a expressão sem se mexer. Ela exclamou saindo rápido de cima dele. Ficou encolhida contra a parede corando. Alex gargalhava. Midorima se sentou, recuperando o ar.

– Midorima-kun! – Alex gargalhou jogando uma almofada pra ele.

Ele não entendeu, ela apenas gargalhava quase chorando.

– Aparece mesmo de calça. Melhor esconder! – Ela limpou uma lágrima enquanto gargalhava.

Midorima engasgou com as palavras pondo a almofada na frente de seu quadril e Kaori corou extremamente, tampando o rosto. Não sabiam o que dizer, mas ela percebeu naquele momento que sentiu algo estranho antes de sair de cima dele.

– Tão kawaii os dois! – Alex ria – Nee, Ka-chan! Ainda quero te dar um beijinho. Você está tão kawaii corada desse jeito. – Ela se balançava com as mãos nas bochechas.

Quando Alex se levantou, Kaori mesmo corada levantou rápido e agarrou no braço de Midorima, que estava paralisado e corado também. Tentou levantá-lo, mas ele mesmo o fez ao despertar. Saíram pela porta e Kaori a bateu. Pegou na mão dele e correu, fazendo-o correr também.

...

Midorima e Kaori estavam em uma lanchonete. Sentados frente a frente, ambos corados por lembrarem o que ocorreu minutos antes.

– Ano, gom...

– Iá! – Kaori exclamou apertando os olhos e corando mais – Não... Precisa. Tá?...

Midorima abaixou a cabeça, envergonhado. Não queria mesmo que aquilo acontecesse. O silêncio se instalou até a garçonete trazer o pedido deles: dois milk-shakes. Beberam um pouco e seus olhares se encontraram, fazendo-os corar de novo e desviarem o olhar.

– Nee, – Kaori disse nervosa – hum... Até onde é o seu alcance? No basquete...

– Hum... – Ele a olhou – A quadra inteira.

– Sugoii... – Ela disse tentando sorrir, mas apenas deixava o ar escapar enquanto o fazia.

– Hum. – Ele tentou sorrir e pensou – Nunca viu os jogos do Kagami?

– Hum, hai. – Ela bebeu mais um pouco – Mas apenas um. Não lembro com quem eles jogavam.

– Hum, eu tinha jogado com ele algumas vezes.

– Soka. – Ela sorriu.

Aos poucos eles esqueceram o que houve e conversaram normalmente. Ela falava e ria de algumas coisas que dizia e ele sorria pra ela falando algumas coisas dos jogos. Midorima perguntou qual era o alcance dela. Kaori disse que não sabia exatamente, então ele a chamou para ir a uma quadra.

As mochilas estavam num canto, ela com a bola na mão em frente à cesta e Midorima ao lado da cesta.

– Vai. – Ele disse.

Ela estava dentro do garrafão, acertou a cesta. Midorima jogou a bola para ela e Kaori deu alguns passos para trás saindo da grande área. Dobrou os joelhos e pulou lançando a bola. Acertou.

– Vai para o meio da quadra. – Ele disse.

– Já? É muito longe! – Ela exclamou rindo.

– Vai, eu quero ver uma coisa.

Ela riu balançando a cabeça e dobrou os joelhos. No salto ela mirou e lançou a bola, que bateu no aro, mas mesmo assim entrou da cesta. Ela sorriu e Midorima jogou a bola de volta pra ela. Deu alguns passos para trás e saltou jogando a bola. Ela bateu no aro e saiu.

– Seu alcance é até a metade da quadra.

Ela abriu um sorriso.

– Sugoii ne! Não sabia disso.

Ele sorriu. Olhou para o seu relógio, já era um pouco tarde.

– Melhor a gente ir.

– Hum, hai. – Ela disse ainda sorrindo.

Enquanto caminhavam, Kaori sorria com o olhar baixo. Ela gostou de ficar um pouco com Midorima, foi tão agradável quanto eles conversando no dia do festival. Ao perceber que já estavam perto da casa dela, Kaori começou a querer fazer mais aquilo. A ficar mais com Midorima, conversar mais com ele. Ele parecia ser diferente dos outros. Era educado, conversava adequadamente e não fazia bagunça. Com certeza ele era diferente e ela gostava muito disso.

Ao passarem novamente pela porta, ela logo olhou para os sapatos que estavam na entrada e suspirou aliviada. Entraram na sala e todos estavam lá.

– Argh! – Kagami resmungou – Eu já ia te ligar, bakayarô!

– Gomen. Alex estava aqui, aí a gente fugiu dela.

– Hã? Ela estava aqui?

Kaori fez cara de tédio. Fez uma nota mental de depois pedir para trocar as fechaduras.

– Kaoricchi chegou tarde. – Kise disse fazendo um olhar pidão.

– Ne, – Aomine disse com um sorriso malicioso – onde vocês estavam até agora?

Midorima e Kaori franziram a testa. Kagami fuzilou Midorima, que se sentou.

– A gente estava jogando. – Ela disse, indo em direção ao corredor.

– Oe! – Kagami exclamou – Onde vocês estavam?

Na quadra! – Ela disse do corredor.

– Não chegue mais tarde com um garoto!

Então muda as fechaduras! – Ela exclamou e bateu a porta do quarto.

Ele franziu a testa para o corredor e olhou para Midorima, que cruzou os braços, ignorando-o. Kagami sentou ainda o fuzilando enquanto o resto os olhavam consecutivamente querendo rir. Midorima apenas pensava que queria sair de novo com Kaori.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogando rumo ao amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.