Garoto errado escrita por Hanii


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora para postar! O capítulo ta pequeno mas esta especial. Boa Leitura Amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627597/chapter/9

P.O.V Paulo

Esperei as meninas dormirem para poder colocar meu plano em ação, depois de algum tempo que a luz ja havia apagado no quarto da Marce, entrei sorrateiramente, por sorte Alicia dormia em um colção um pouco afastado das outras meninas, fui andando devagar até ela que parecia dormir profundamente me inclinei para ver se ela realmente dormia, e depois que tive certeza me sentei e comecei a analizar ela era realmente muito bonita e tinha um corpo de tirar o folego, ela usava uma calça moletom e uma blusa que deixava metade de sua barriga descoberta, não me contive e passei a mão na sua barriga lisa, e comecei a acariciar ela acordou assustada, antes que ela falase alguma coisa eu coloquei a mão na boca dela a impedindo de soltar qualquer tipo de som que pudesse acordar minha irmã e suas amigas.
Levantei ainda tampando a boca dela e a puxei comigo rapidamente e sai do quarto junto com ela, a mesma tentava se soltar mas não obteve sucesso, para evitar que ela continuase se debatendo prensei ela entre a parede e o meu corpo com uma mão segurei seus braços e com a outra continuei tampando a boca dela.
— Se você ficar quietinha eu te solto, mas se você não se comportar eu não vou te soltar! — falei como se tivesse dando bronca em uma criança e no mesmo instante ela parou de se debater. — Boa garota! — disse com um tom malicioso, e então resolvi destampar a boca dela.
— Ai você me assustou, mais ainda bem que entendeu o recado, eu estava louca pra te beijar desda primeira vez que te ví. — falou Alicia de uma maneira totalmente sexy, confesso que me surpriendi com o que ela havia me falado,mas eu não deixaria passar a chance de pegar aquela morena.
— Seu desejo é uma ordem.— sussurei para ela e fui me aproximando do seu rosto, quando nossos labios estavam se encostando soltei seus braços para fazer um uso melhor das minhas mãos no corpo de Alicia, mas tudo foi muito rapido, só senti uma dor de seus dentes cravados no meu labio inferior me afastei bruscamente e senti um gosto de sangue na boca.
— E melhor não fazer seus joguinhos comigo Paulo, eu geralmente costumo ganhar. — disse com um sorriso vitorioso indo em direção ao quarto, e então ela voltou e por um momento eu achei que iria esganar aquela garota. — Já ia me esquecendo, Boa Noite Paulo. — falou sarcasticamente entrando enfim no quarto e me deixando furioso com a boca sangrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem. Precisa melhorar alguma coisa? Comentem.
Bjs de luz
— hanii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.