Garoto errado escrita por Hanii


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá Amores! Sorry pela demora!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627597/chapter/10

P.O.V Paulo
Acordei com o sol batendo na minha cara, resolvi levantar já que não poderia dormir mais, pelo fato de estudar de manhã, andei preguiçosamente até o banheiro do meu quarto e me encarei no espelho, e eu estava realmente horrível com a cara toda amassada já que demorei para dormir e o lábio inferior com um corte levemente profundo que fora causado por uma desmiolada sem escrúpulos algum ou seja uma completa maluca por nome de Alícia, ao ver o corte senti a raiva tomar conta de mim ao relembrar a noite passada, senti um ódio indescritível misturado com algo mais que eu não sabia explicar, a imagem de seus lábios formando um sorriso altamente sarcástico não saía da minha cabeça e ficava se repetindo a todo momento, fiquei mais enfurecido, e resolvi tomar um banho para poder relaxar um pouco.
[…]
Depois do meu demorado e relaxante banho eu vesti o uniforme da escola e como não estava com nenhum pingo de coragem deixei meu cabelo molhado todo bagunçado mesmo, desci até a cozinha e me deparei com minha irmã e suas amigas tomando café da manhã todas sorridentes, quando perceberam a minha presença todas me olharam inclusive Alícia que com uma questão de segundos fechou o sorriso que estava em seus labios antes de ver que eu estava alí, passei por elas sem dizer nada indo em direção a geladeira pegando uma jarra de suco de goiaba.
— Não vai dar Bom Dia não Paulo? Não seja tão sem educação! — Manifestou-se Marcelina reprimindo a minha atitude.
— Bom Dia. — falei seco, pegando uma fatia de pão integral.
— Que mão humor! — falou Maria Joaquina com uma careta e eu apenas ignorei o comentário tomando o suco e senti uma pequena ardência no meu lábio inferior onde estava o corte, em um movimento rápido passei a mão no local do corte, Marce e Alícia perceberam e ficaram me encarando.
— Que corte é esse? — perguntou Minha irmã desconfiada e Alícia pareceu engasgar com o suco e todas olharam para ela.
— Eu caí ontem e acabei cortando.— menti, eu não queria acobertar Alícia ms também não queria que elas soubessem que pela primeira vez na vida eu havia sido rejeitado por uma garota, as meninas pareceram acreditar mais Marce ficou um tempo me encarando desconfiada enquanto Alicia tinha uma expressão de alívio depois de um tempo elas voltaram a conversar ignorando a minha presença.
Depois de terminar de tomar o café da manhã fomos para a garagem pegar o carro para ir para escola eu já ia entrando pela porta do banco do motorista até que Alícia falou espantada.
— Como assim o Paulo vai dirigir? Ele não é menor de idade? — perguntou confusa.
— Não o Paulo tem 19, só esta estudando ainda por que já reprovou 2 vezes.— explicou Marce.
— Vamos logo.— falei impaciênciente.
— Vamo que vamo. — disse Valéria entrando dentro do carro, Marce e Majo também e todas se sentaram nos bancos de trás e quando Alícia foi entrar percebeu que não tinha lugar atrás pra ela se sentar, então caminhou até o banco do passageiro e parecia irritada, muito irritada, e eu gostei muito daquilo, gostei muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.