Garoto errado escrita por Hanii


Capítulo 8
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Amores! Mais um capitulo pra vcs!♥
Pode conter erros de ortografia eu sempre reviso os capítulos mais alguns erros podem passar despercebidos..!
Boa leitura! E comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627597/chapter/8

P.O.V Paulo

Foi engraçado ver a cara da marrentinha quando eu falei aquilo pra ela na escada ela ficou realmente espantada.
Fui tirado dos meus pensamentos quando ouvi meu celular tocar.

** — Alô? — atendi.
— Eai cara! tamo te esperando mô tempão que horas você vai vim cara? — perguntou Jaime.
— Mudança de planos, não vou sair mais hoje podem ir sem mim! — falei lembrando da minha "mudança de planos"
— Uee Cara que historia é essa. — dessa vez quem falou foi Daniel.
— Amanhã eu explico certinho. — falei.
— Então ta. — disse Daniel e eu desliguei o Celular. **

Deitei no sofá e liguei a televisão, agora era só esperar o momento certo para que eu pudesse finalmente pegar a gostosa da Alicia.

P.O.V Alicia

Antes que eu e Marce entrase- mos no quarto eu a puxei e perguntei antes que eu ficasse louca.
— Marce, aquele idiota é mesmo seu irmão. — perguntei e ela riu.
— Ah vejo que ja conheceu o Paulo, e sim ele é meu irmão.— falou rindo. — Espere que não se incomode ele é assim mesmo, da em cima de todas as minhas amigas.
— Não se preocupe eu sei lidar com esse tipo de menino.— falei rindo e entramos no quarto e nos deparamos com uma cena muito engraçada Valeria e Majô estava com a cara toda pintada de maquiagem parecendo duas palhaças, rimos muito da cena inusitada mais fomos parando quando vimos valeria segurando um batom com uma cara que iria aprontar e Majô com estava segurando um deleniador e um Batom na outra mão as duas começaram a correr atras de mim e de Marce nos duas começamos a correr feito loucas pelo quarto e depois de um tempo eu não aguentava mais correr e Val conseguiu me alcançar e melou minha cara todinha com batom vermelho, Majô também atacava marce e a mesma ja estava parecendo uma palhaça.
[…]

Depois de limpar o rosto, nos iniciamos uma conversa e falamos de diversos assuntos até que chegamos ao assunto "Garotos".
— Eai Marce ainda continua gostando do Mario? — perguntou Val.
— Sim, mas ele nem percebe que eu existo. — lamentou Marcelina com um sorriso triste.
— Nem me fale de não perceber o Daniel vive me ignorando, depois que terminamos ele nem quer mais assunto, as vezes mando mensagem ele nem me responde acho que não tem mais volta. — disse Majô com um olhar vazio.
— Você e esse tal Daniel ja namoraram? — perguntei curiosa.
— Sim, mais terminamos depois que ele me exijiu sexo e eu não quiz por que não me sentia preparada. — falou triste.
— Nossa! — foi a unica coisa que consegui falar.
— Ainda bem que eu não gosto de ninguém. — falou Val fazendo uma expresão de alivio.
— Atá Valeria! você acha que nós não sabemos que você tem uma queda pelo Davi.— falou Marce cortando o barato de Val.
— Ter uma quedinha não é gostar.— gabou-se Val sorridente.
— Algumas quedas levam a um burraco enorme chamado Amor.— falou Majô e depois riu do seu propio comentario.
— Não é o meu caso! — reclamou Val revirando os olhos. — É só dar uns pegas que passa. — continuou convencida.
— Sei! — exclamou Majô.
— E você Alicia? interesada em alguém? — perguntou Marce.
— Não! — neguei. — Estou tranquila não vou pensar nisso agora, garotos dão muita dor de cabeça. — falei por fim.
— E como! — Majô e Marce falaram ao mesmo tempo, eu e val apenas rimos da situação.
Depois disso encerramos o assuntos amorosos e entramos em outros assuntos conversamos bastante eu estava contente e me sentindo bem falando com as meninas depois de muito brincar e conversar acabamos pegando no sono e fomos dormir cada uma em um colchão espalhados pelo quarto de marce.
[…]
Eu já estava até sonhando mais acabei despertando quando senti uma mão acariciando minha cintura quando abri os olhos vi Paulo com o seu típico sorriso malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo talvez vai sair amanhã! Comentem ♥
Beijos Amores
— Hanii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.