Garoto errado escrita por Hanii


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá Amores! Mais um cap pra Vcs♥
Estou muito feliz com os comentários e o apoio! Vcs são uns Amores!

Boa Leitura♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627597/chapter/11

P.O.V Paulo
Todo o caminho percorrido para o colégio foi em completo silêncio, exceto Valéria que a todo estante falava sem parar junto com Marce e Majô, já ao meu lado Alícia permanecia quieta e incomodada, e eu apenas estava com um sorrisinho. O motivo? Era simples! Eu amava ver Alícia irritada, fui passar a marcha e aproveitei para me divertir um pouco, quando estava passando a marcha fingi escorregar a mão e "sem querer" ela foi parar na coxa de Alícia que estava descoberta devido a saia do uniforme ser extremamente curta ela me olhou de olhos arregalados e tirou a minha mão rapidamente do local e se afastou pra mais longe de mim e ficou olhando para a janela até chegarmos no colégio quando estacionei o carro Alícia desceu como um foguete e seguiu com minha irmã e suas amigas e eu fiquei olhando ela entrar, mas acho que por alguma intuição ela soubesse que eu estava olhando para ela por que a mesma virou o rosto e me olhou nós ficamos nos encarando por alguns segundos até ela virar novamente para falar com suas amigas e sumir completamente do meu campo de vista, foi ai que percebi que eu ainda estava dentro do carro, peguei meus materiais, tranquei o carro e segui a procura de meus amigos.
[…]
Encontrei meus amigos sentados na arquibancada do ginásio.
— E aí bando de viado.— comprimentei meus amigos.
— E aí Paulety — falou Jaime
— Eae! — falou Daniel.
—Cade o Davi? — perguntei percebendo que o mesmo não se encontrava mais ali.
— Acho que não chegou, não vi ele hoje.— respondeu Daniel.
— Depois que a gente chegou da balada não vi ele mais.— disse Jaime.
— Que estranho ele costuma chegar cedo.— Falei estranhando.
— E mesmo, provavelmente deve estar numa ressaca lascada, bebemos muito onte , nem sei como estou aqui hoje.— Exclamou Daniel.
— É deve ser isso mesmo.— falei e Jaime que a segundos atrás estava normal soltou um risinho perverso.
— Que corte é esse ai no seu lábio? — Perguntou com um tom maldoso.
— Nada demais! — respondi rapido.
— Ou a gata era bem selvagem ou você se envolveu em uma briga.— Disse Jaime querendo me encurralar.
— Nenhum dos dois, caí ontem e me machuquei.— menti.
— Sei! — falou Daniel desconfiado.
[…]
Fomos para a aula e para o meu alívio era educação física o professor convocou todos para ir para a quadra.
—Eai galera vamos ter uma aula diferente, vamos montar o time de futebol com meninos e meninas juntos, não sera obrigatório as meninas jogarem.
Eu e a maioria dos meninos fomos montar o time para jogar e já sabíamos que as meninas não iriam querer jogar, mas para a surpresa de todos uma resolveu jogar e lá vinha ela com os seus cabelos negros brilhantes e um sorriso convencido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Bjs e até o próximo capítulo! ♥

—Hanii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.