Garoto errado escrita por Hanii


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei! Perdoe-me ♥
Boa leitura amores! Amo-vos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627597/chapter/12

P.O.V Alícia
— Em que time eu vou ficar? — perguntei depois de chegar perto dos meninos.
— Podemos fazer um sorteio!— falou o professor e todos concordaram.
Depois de arrumar os papeis para o sorteio o professor começou a anunciar os times.
— No time A vai ficar Daniel, Jaime, Adriano, Davi,Cirilo, Mario, Paulo e Alícia. — disse o professor e olhei rapidamente para Paulo e ele sorria maliciosamente para mim, idiota!
Em seguida o professor anunciou o time B e então fomos liberados para ir ao vestiário colocar as roupas adequadas, infelizmente eu teria que me trocar nos vestiários dos meninos, mas ao contrário de mim os garotos amaram a idéia. Peguei o menor uniforme que encontrei e fui em direção ao pequeno banheiro que havia alí e me vesti rapidamente com receio de algum moleque querer me espiar, logo depois de me vesti fui me alongar no campo e para o meu azar Paulo estava lá, se alongando, revirei os olhos quando ele percebeu minha presença.
— Você ficou um delicinha nessa roupa.— disse ele com o seu típico sorriso irritante, eu apenas ignorei seu comentário e continuei me alongando então ele saiu do meu campo de vista e enfim suspirei aliviada, o único problema e que esse alívio não durou muito.
— Você não está alongando seu braço direito.— Falou Paulo em meu ouvido, ele estava atrás de mim esticando o meu braço, o corpo dele estava completamente colado ao meu e eu sentia a sua respiração na minha nuca e o que eu podia descrever naquele momento era que eu estava sem nenhuma reação eu poderia sair dalí mais não conseguia era como se eu mesma me prendesse alí.
— Não precisa me ajudar, eu sei me alongar sozinha. — Falei finalmente tomando uma atitude e saindo de perto do mesmo.
— Eu ví mesmo, nem conseguia posicionar o braço corretamente.— disse em tom de provocação.
— Ah garoto vai se ferrar. — proferi demonstrando o meu ódio.
— Ficou estressadinha. — falou debochado.
— Não, você ainda não me viu estressada e é bom não querer ver, por que se continuar me irritando vai ganhar algo muito mais pior do que um corte no lábio. — eu disse em tom de ameça.
— Ai! Que medo! — riu em deboche, e começou a se aproximar de mim.— se você quiser pode morder meu lábio de novo, por que eu achei muito excitante. — fez uma cara de málicia e se aproximou de mim mais ainda e eu dei um passo para trás e antes que eu respondesse os outros alunos chegaram do vestiário, e então começou o jogo.
[…]
O jogo tinha terminado e a vitoria foi do meu time, eu consegui fazer 2 gol, e Mário fez os outros 2, as meninas apenas assistiram o jogo e antes de trocar de roupa, resolvi ir falar com as meninas, assim os meninos se trocavam logo e deixariam o vestiario livre para mim.
— Nossa Alícia, não sabia que você era boa no futebol.— Disse Marce impressionada.
— Eu não entendo nada de futebol, mas pelo que eu vi você e boa mesmo. — falou Major.
Continuei alí conversando uns 30 minutos com as meninas e então fui me trocar, quando entrei no vestiário percebi que estava completamente vazio, pelo jeito minha tática tinha dado certo peguei meu uniforme super "decente" e entrei no pequeno banheiro que estava um pouco escuro, tirei a blusa e o short que tinha usado para jogar e já ia vestindo a saia do uniforme quando fui bruscamente prensada na parede do banheiro e então eu vi seus olhos amendoados e o seu cabelo molhado brilhava eo sorrisso malicioso de sempre estava alí.
— Você e muito boa no futebol, agora vamos ver se é boa em outras coisas.— Disse Paulo eufórico assim como eu, e seus lábios atacaram furiosamente a minha boca mas dessa vez eu não consegui fazer nada, eu apenas correspondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Paulo, não deixa barato! E essa Dona Alícia está se entregando! Hahaha preparem-se próximos capítulos terá fortes emoções! Até o próximo capitulo!♥
—Hanii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.