Catwalk escrita por YuiKihara


Capítulo 6
Part VI-Yukatas e Acidentes, Hemorragias Nasais Submissas


Notas iniciais do capítulo

Espero que não tenha demorado muito, leitores. Apesar de que, o outro saiu adiantado, e já completou uma semana. Vou tentar manter a meta de postar de quarta em quarta.
Pelo título, espero que estejam com boas ideias. A maioria delas deve ser verdadeira.
Até lá embaixo seus pervertidos!~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627335/chapter/6

Part VI-Yukatas e Acidentes, Hemorragias Nasais Submissas

~

Depois da proclamação das Divas, o auditório tinha voltado ao normal. Himuro estava melhor, só meio zonzo e o buffet estava completo.

Himatora, Aida e Momoi brindavam refrigerante falando de modelos. Os jogadores conversavam misturando-se.

Até mesmo, não se sabe como, Wei Liu, que tinha talento em origami, pegou guardanapos e fez duas coroas e entregou para Reo e Takao, que por sinal ficaram bem felizes com o presente.

Mas isso não tirava a tensão do desafio.

Quando o intervalo acabou (que inclusive durou uns vinte minutos), todos voltaram para perto de seus times.

—Cara, não é festival sabe, então por que estão usando yukatas?—Momoi perguntou

—Yukatas são variações de kimonos, Satsuki. E o tecido é mais leve. É mais fácil movimentar, sabe?

—Hum—inflou as bochechas—Tecido leve é...

—Para de pensar merda.

Himatora tomou sua posição de anunciador.

—QUARTO DESAFIO, AS YUKATAS!

Dessa vez foi o Midorima a aparecer primeiro.

Shintarou estava com uma yukata verde-clara com detalhes de fogos de artifício em dourado. Faixa verde escura. Peitoral totalmente tampado e sapatos especiais.

Como sabemos que aqueles tamancos são fáceis de tropeçar, a sorte de Midorima foi para essa. Desfilou de estilo dinâmico e ainda conseguiu deixar o peso em uma das pernas e balançar o cabelo de uma forma sensual.

—A DIVA QUE QUER TE COPIAR, SOU EU! SHINTAROOOOU~—Takao berrou

Shuutoku mandava assobios.

O próximo foi Kagami.

—Boa sorte, sobrancelha dupla—Midorima chegou, falando isso do outro lado, dando um high-five com Taiga

—Pode deixar quatro olhos!

Kagami teve sorte também. Isso é, mais ou menos. Quando ia cair, rodopiava pegando o equilíbrio e continuava a andar. Na pose ficou com as duas mãos na cintura olhando para cima em forma de nariz empinado.

—MOSTRA QUE É FODA, KAGAMI!—Izuki liderava metade da Seirin

E ele mostrou. Quando ficou de costas, olhou de soslaio e sorriu.

Isso sim superava o sorriso maroto de Aomine.

E Murasakibara que era o seguinte? Bem…

Ele apareceu com uma yukata cor vinho, estilo floral e peitoral aparecendo.

Com a mania de Kise de entortar as pernas e mostrar que queria ter uma bacia ali, deu certo. Murasakibara finalmente conseguiu ter o destaque que queria. E ainda por cima na pose… Ele passou a mão pelo cabelo, sensualizando.

—MURASAKIBARA SEU SEXY!—Okamura berrou

—OH MEU GIGANTE ROXO!—Himuro berrou, ainda meio bêbado, mas bem menos que da ultima vez.

Bem, finalmente havia algum talento ali.

—Riko?

—Oi?

—Sua…—Momoi observou bem o rosto de Riko, que ficava sem entender nada—MALDITA! CADÊ O SANGUE?

—Virou sádica?

—Virou o Sei-chan?—Mibuchi Reo surgiu do além

—EU JÁ FALEI QUE ISSO NÃO VAI ACONTECER CARAMBA! REO PARA DE SURGIR DO ALÉM MUNDO!

—Shiu! Você não viu nada~—Falou desaparecendo

—Fala que eu virei Akashi, mas ele virou Kuroko—Satsuki riu

—Melhor calar a boca. Daqui a pouco vai dar guerra outra vez.

O que seguia era Aomine.

Com um estilo de roupão azul escuro com detalhes brancos, mostrou que estava ao nível de Murasakibara em sensualidade. Também tinha o peitoral aberto, mostrando os lindos gomos do tanquinho e saia meio entreaberta.

Como sempre, Momoi estava jorrando litros de sangue pelo chão.

—Momoi?

—Estou viva, estou viva. Vou sobreviver.

—Que sobreviva, temos que terminar de somar os pontos e precisamos da sua nota, rosada—Himatora suspirou

Toō entrou em alvoroço.

É agora que a competição vai pegar fogo de vez! Além do mais, é o "modelo" que apresenta. Será que ele venceria aquela sensualidade?
Continuando a competição, Kise desfilava, tendo as mãos juntas como uma garota. Bem fofo, aliás. Mas esse não foi o auge da apresentação.

Como disse, esses sapatos/tamancos são difíceis de andar.

E Ryouta conseguiu cair. Mas caiu daquele jeito de "cai e quebra tudo mesmo". Só que, quando caiu, a saia da yukata subiu como aquelas de 'menina curta com brisa de verão'. Por isso, o camarote conseguiu ver bolas.

Lindas bolas brancas.

—Kise… Cara, nunca pensei que ele teria bolas maiores do que a de muitas garotas…—Takao comentou—E que ideia foi essa de se vestir sem colocar roupa por baixo?

Enquanto do lado da Kaijou…

—AEEEEEEEEE—Todos aplaudiam a vista. Ah, que bela visão…

Mesmo assim ele ainda continuou a desfilar, corado. Morrendo de vergonha como um pimentão mas ainda sim com jeito de garota.

—PORRA, CONSEGUI!—Momoi berrou—VALEU KISE! OBRIGADA!

—O que foi?—Himatora perguntou

—Agora a Riko está tendo uma mini hemorragia nasal, mas está tendo!—Momoi disse alegra—Hum Hum!

—Diz a cachoeira de sangue…—Aida revidou, botando a mão no nariz cobrindo um traço de sangue.

O penúltimo era Akashi.

Yukata vermelha decorada em dourado.

Mas infelizmente não era o tamanho ideal. E não se pode dizer do tamanco também.

É assim que se faz um rei absolutista cair graciosamente.

—SEI-CHAN VOCÊ CONSEG-

Reo morreu com uma hemorragia nasal.

Quando foram olhar o que tinha acontecido, Akashi estava em uma pose muito feminina. Sentado, com uma das pernas dobrada e a outra tentando tapar a cueca, deixava as pernas à mostra. E ainda por cima o obro da Yukata caída.

Aquilo dava um ar de proteção ao pequeno.

Com cabelos lindos e leves que parecem de um anjo, um corpo delicado que instiga o instinto de proteção, detalhando as pernas finas que parecem ser de menina. Uma pele branca e lábios finos, sim, tudo isto nessa situação é verdade. Só que... É UM HOMEM, PESSOAS.

Parecia ser mais feminina que muitas garotas... MAS É HOMEM.

Ficava muito bem em roupas de festivais... MAS É HOMEM.

Antes, estava caindo delicadamente com o som de um fofo "Kyaah!"... MAS É HOMEM.

Não se deixem enganar, É UM HOMEM.

Nem parecia o verdadeiro Akashi Seijurou. Mas todos ali pensavam: "Kawaii!". Sim, ele por enquanto era o rei da proteção.

Continuou a desfilar daquele jeito. Ninguém falou absolutamente nada, só caiu de bruços e percebeu que Akashi poderia ser fofo. Bem fofo.

E Aida tinha uma hemorragia nasal. Pelo menos, foi uma alegria para Satsuki.

Claro, óbvio. Quem não ficaria corado com uma cena dessas?

E assim Kuroko surgiu.

Teremos alguma surpresa? Bem...

Kuroko desfilava com um tipo de bolsa de festivais enquanto realçava o Kemono com a cor do balançar dos cabelos.

Como sabemos, ele tinha talento, e não tropeçou nenhuma vez enquanto andava.

Para a pose, levantou o braço esquerdo como uma garota enquanto o outro segurava a bolsa. Uma perna estava esticada e a outra dobrada em estilo feminino de poses de ídols. Deixou transparecer uma parte da perna, mas não tanto quanto Akashi.

—Puta que te pariu, Kuroko? De onde veio esse seu talento com passarela?—Izuki tentava decifrar o mistério enquanto seu olhos brilhavam.

—...

—Isso mesmo, Mitobe. Acho que ele já treinou antes.—Koganei coçou o queixo—Mas até que a competição está boa. Ohohoh~

—Fale isso para as bolas do Kise—Hyuuga riu—Ah, o frescor das bolas!

—Kiyoshi-senpai, o capitão tá passando bem?—Furihata perguntou

—Vamos esperar que sim, Furi. Vamos esperar que sim.
Hyuuga gargalhava.

*

—Aida-chan, está ficando mais impressionante, não? Vimos bolas, personalidade fofa, tropeções, sensualidade, habilidade, feminilidade...—Momoi alegrava-se

—Pervertida…

—A juventude é algo lindo!

—Himatora, pare de beber—Aida alertou—Pare de beber, senão a coisa vai ficar pior.

—Diga isso para seus amigos, afinal, eles estão atacando o buffet como monstros.—apontou para trás.

E era verdade. Parecia uma caça animal por salgadinhos e refrigerantes. Quem fosse mais rápido, conseguia a presa. E quem não conseguia, disputava a presa.

Para quem podia, afinal, não deixaríamos com que o Koganei fosse contra o Nebuya. Ou um gato contra um brutamonte.

—Reo, acho que vai ficar bem mais interessante daqui para frente.

—Concordo, Kazunari.

E assim passaram o intervalo assistindo as mortes do seus companheiros de time e dos outros times.

"Ah, o instinto animal não supera a juventude"—Pensamento Himatora

*

—Kise, parabéns pela apresentação!—Aomine ria—Porra mano, não sabia que você tinha tanta bunda!

—CALE A BOCA AOMINECCHI—Kise berrou, corado.

—HAHAHAHA, MAS ISSO NÃO SUPERA O KAGAMI, NÃO.

—Oi? O que tem eu?—Voltou o olhar para o moreno

—Você tropeçou durante todo o percurso, Kagami-kun—Kuroko falou entre os dois

—VOCÊ SÓ BRILHA NA PASSARELA, FANTASMA?—Kagami pulou para trás

—Are?—Murasakibara adentrou—O Kise-chin tem bolas brancas, Kagami-chin tropeça fácil, Kuro-chin desfila como menina…

—Por que tenho que ser desastrado…—Kagami foi para o cantinho da solidão

—Não posso mais me casar…—Kise lamentou indo para o cantinho também

—Vocês só reclamam disso? Tem coisa melhor para discutir!

—Tipo o que, Aomine?—Midorima ajeitou os óculos

—Vocês viram o Akashi?—Aomine se animava—AQUELE SÁDICO CONSEGUE SER FOFO, CARA. VOCÊ VIU? ELE TEM PERNAS MAGRAS. TEM CERTEZA QUE ELE É MENINO?

—Bem, ele não tem peito, Aominecchi—Kise sentia um perigo se aproximando e não sabia o porque.

—ELE PODE SER TÁBUA, O KUROKO TAMBÉM.

—Excluam-me fora dessa e de todas que participarem—Kuroko se foi

—Tchau Kurokocchi! Ei! Mas tenho certeza que ele tem volume nas pernas…

—QUANDO ELE CAIU, ELE NÃO TINHA!

—Adeus Aominecchi.

—Aomine Daiki, gostaria de morrer agora ou depois?—Akashi apareceu atrás de Aomine, que sentiu que iria morrer no momento.— Estou cansado das suas provocações, queimado.

—Iih…—Aomine arredou o pé

—TOMA BRONZEADO METIDO A ARROGANTE!—Kagami berrou

—CALE A BOCA SOBRANCELHA!

E assim Akashi passou a correr atrás de Aomine, outra vez.

Apesar de que, se perguntassem se Akashi pudesse ser uma menina delicada, todos responderiam que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwwnt, eu amo essa fic. Parece que representa o senso fujoshi ou algo do tipo. Vamos a prévia:
"Com as apresentações das Yukatas fechada, o próximo desafio surge. Se a dose aqui foi sangue para todos os lados, imagine o que aconteceria em seguida.
Preparem-se, pois a competição de roupas de banho começará!"
Por isso, guardem o sangue. A coisa só está começando a esquentar, se realmente querem saber... E não, ninguém vai pôr fogo no auditório, não.
Eu iria votar até o próximo, mas acho clichê, então... É ISSO.
Que vocês tenham curtido, HUEHUEHUE O PRÓXIMO VAI SER DIVERTIDO.~acena~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catwalk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.