Catwalk escrita por YuiKihara


Capítulo 5
Part V-Ternos, Cartolas, Saltos da Discórdia e As Divas


Notas iniciais do capítulo

Bem, como suplementar ao suspense não-declarado que fiz no capítulo anterior, postei este antes da data. Agradeçam de joelho plebeus! *apanha* para quem não descobriu, o KUROKO não desfilou (para alguns). Afinal, Kuroko tem que desfilar, não é?
Ah, Undokai acabou, mas como sempre, nunca pararei de escrever na categoria KnB ~aura heróica~
Peço desculpas, mas aqui vem a explicação e mais um desafio!
Até lá embaixo!~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627335/chapter/5

—KISE, QUAL É A DESSA MERDA?

—CÊ ACHA QUE É FÁCIL? É MAIS CALMO DESFILAR COM ISSO!

—...Se para as garotas é difícil, imagine para os homens…

—VAI TE CATAR AOMINECCHI!

Os dois brigavam por algo fútil, como sempre. Midorima conversava com Kuroko

—Deixando a guerra dos dois de lado, Kuroko?

—Hai?

—Você participou? Eu não te vi em nada, e não me lembro de você de óculos. Ninguém se lembrava.

—O que está dizendo, Midorima-kun?—Kuroko suspirou—A minha falta de presença atacou de novo... Mas é claro que…

*

—…Ele participou!—Momoi quase berrava com Imayoshi

—Você gravou?—Shouichi parecia espantado—Eu observei bem, e eu não o vi passar! A Seirin tá meio enfurecida, sabia? O Hyuuga está no modo sádico, para sua informação.

—Sei-chan?

—DE ONDE VOCÊ APARECEU, REO?—Shouichi tinha que afirmar que Reo brotava do além toda vez que falavam algo relacionado a Akashi. Era capirotagem?

—Aida, faça o favor de mostrar a esse jovem seu erro.—Himatora levantou-se

—Não me dê ordens, mas aqui está.—Aida mostrou na câmera o desfile.

"Vídeo aqui (sem link)"

—O Kuroko passou tropeçando, nervoso. A falta de presença dele afetou muito naquela hora. Apesar de o sorriso é a habilidade continuarem de pé.—Imayoshi resumiu o vídeo, ainda com Reo ao seu lado—Ele não quer participar?

—Bem...

*

—Mas é claro que quero participar.

Midorima assustou-se com a cara do amigo

—Da primeira vez que desfilei aqui, fiquei meio nervoso, e da segunda vez isso aumentou mais ainda. Talvez eu tenha perdido a parte dos óculos, mas isso me ajudou a decidir algo.—Kuroko suspirou, com o olhar decidido—Não vou perder para vocês. Principalmente para você, Midorima-kun.

—Heh, é o que vamos ver.

Part V-Ternos, Cartolas, Saltos da Discórdia e As Divas

~

Não é preciso dizer que aquele lugar estava uma bagunça, afinal, estavam quase tendo uma guerra ali.

Literalmente, uma guerra.

Shuutoku berrava constantemente, Kaijou assoviava, Toō fazia barulho com as cadeiras. Yosen tinha o Himuro cantando na mesa de buffet e das cadeiras. Rakuzan, bem… Era a única que estava calma. Até mesmo Seirin discutia com si mesma, depois de saber sobre a confiança de Kuroko.

—JUNTE-SE AO NOSSO LADO, FURIHATA!—Hyuuga chamava

—NÃO, PARA O NOSSO!—Koganei revidava—O KAGAMI QUE VAI VENCER!

—O KUROKO QUE VAI!

—E-Eita…

Bem, era uma situação delicada, não é?

E quem estaria na linha de fogo?

—A juventude deve ser aproveitada!—Himatora disse feliz—HAHAHAHAHAHA!

—Fala isso para quem está levando copos e garrafas na cabeça!—Riko falou

—ITTE!—Momoi foi acertada por uma garrafa pet—MALDITOS!

—FALA LOGO HIMATORA, A SITUAÇÃO VAI PIORAR!—Riko berrou

—ALGUÉM PEGOU COPOS DE VIDRO!

—Se eu começar, vai piorar mais ainda.

—VAI PIORAR DE QUALQUER JEITO!—Satsuki apoiou Riko

—TERCEIRA PARTE DO DESFILE. O DESAFIO DOS TERNOS!

É assim que se põe um auditório em gritos.

O primeiro, dessa vez, foi Midorima.

Com a parte da camisa social do terno da cor de seus cabelos (assim como o dos outros), só que este com o primeiro botão aberto e sem gravata.

Voltou a ajeitar os óculos na pose, com o outro braço cruzado e deu um toque na cartola.

Shuutoku não parava de gritar.

—Se antes era guerra, agora é começo de revolução—Momoi olhou Takao e o resto do time berrando.

O próximo foi Kise. Ainda mantendo a dianteira com…

MAS O QUE ERA AQUILO?

Kise desfilava com um terno com gravata e totalmente formal, o ímpeto de mostrar que é modelo de marca ajudou, só que… O que irritava era a parte de baixo. O único problema era a parte de baixo.

Uma bota preta vitoriana com um salto agulha.

Um salto agulha de aproximadamente entre doze e oito centímetros.

—SAMBE NA CARA DAS INIMIGAS RYOUTA! COM SALTO AGULHA É MELHOR AINDA—Kasamatsu berrava

—MOSTRA QUEM ARRASA, KISE!

Kise parou, piscou um dos olhos e levantou a cartola, uma mão na cintura e uma perna dobrada e a outra esticada. Uma pose masculina e feminina ao mesmo tempo, ao final, jogou a cartola para o alto e saiu com o peso em cada perna.

Extremamente talentoso.

Kaijo assoviava freneticamente.

—Aida?

—Que?

—Sangue?

—Não.

—Droga.

O que vinha em seguida era Aomine. Todos se calaram. Todo o auditório gostaria de ver como ele venceria uma bota vitoriana de salto agulha.

Mas talvez ele tenha conseguido.

Entrou sem colocar muito peso nos quadris, e sem mãos na cintura. Confiou nos ombros.

Quando chegou no final, deslizou o dedo pela cartola, levantando o rosto aos poucos com um sorriso amedrontador. Com o outro braço, cruzou até a cintura fazendo pose de durão. Também jogou a cartola, indo embora com uma mão na cintura.

Tōo entrou em delírio. Até mesmo Sakurai Ryo gritava.

—AOMINE! AOMINE! AOMINE!

Murasakibara quase passou despercebido. Entrou com maximidade, mas desequilibrou um pouco, recuperou com a pose abaixando e levantando a cabeça como se fosse mais foda ainda. Também jogou a cartola.

Yosen pegou, e berrou logo depois. Himuro dançava em cima da cadeira.

BLAM!

—EU FALEI QUE VOCÊ IRIA CAIR!

—FELICIDADES AO ATSUSHI!—Himuro berrou no chão

—CÊ AINDA TÁ BÊBADO, MOLEQUE?

Enquanto nos juízes…

—Tá todo mundo jogando a cartola né?—Momoi disse com uma em cima de si—Ele tem a cabeça grande em? O Muk-kun cresceu…

—Licença, Momoi-san!—Himatora botou a cartola em si mesmo, que por sorte, coube.—Ah, é por isso que administro desfile de jovens.

Essa foi a vez de Kagami.

Kagami continuou a usar o sorriso derrete-corações e por a mão na cintura. Nada de anormal. Só que quando a cartola foi voar…

Parou do lado errado da Seirin, a parte que torcia para Kuroko.

Eles pisotearam tanto aquela cartola...

—Não precisava disso, Hyuuga.—Tsuchida tentou acalmar a ferocidade

—Devemos torcer para aqueles que têm mais chance de vencer.—Disse com os olhos brilhando.

—E eu?—Furihata parou a briga, já que não tinha grupo para quem torcer.—É foda-se?

—Escolha seu time, depois conversamos.

—Que autoritário, capitão!

Mas, interrompendo esse momento, Kuroko comecava a desfilar. E dessa vez, chamava atenção, até demais, considerando que era uma sombra.

Duas mãos na cintura, sorriso que dá um efeito lindo, de acordo com a performance de seu corpo. Parou com a cabeça de lado, uma piscada edois dedos levantados em V para cima. Mas em vez de jogar a cartola, cumprimentou os jurados e voltou para dentro das cortinas vermelhos.

—"Simplicidade é tudo!"—Momoi sorriu—Nada mal. Melhorou desde a última vez.

—Ele tem um talento especial ou algo do tipo?—Yuuko perguntou, curioso

—Quase, eu pesquisei um pouco, e descobri que ele já treinou para modelo com 5 anos.

—Só isso?

—Estamos em um desfile, isso vai ser contado a qualquer hora, mas não agora! O Akashi vai entrar.

—E mais um calafrio para a cota.—Aida suspirou

Uma mão na cintura, ombros esticados, corrente no pulso. O casaco/terno/paletó estava a seu modo: sem fechar, sem colocar as mãos, sem abotoar. Somente nos ombros. Ninguém dali conseguiria movimentar o cabelo como ele. Cartola voa para Rakuzan.

—OH MY SEI-CHAAN~—Reo caiu ao pegar a cartola—MY BELOVED AKASHI SEIJUROOOU~

—Reo-nee?—Kotarou chamou

—Eu cuido dele—Mayuzumi se voluntariou—Que isso não dure muito tempo, continuem a gritar.

—Hai~

E dessa vez, o barulho de metade da Rakuzan.

—Os festivais de propaganda de shampoo poderiam contratar o Akashi—Riko concluiu

—É. Passa mais algodão?

—Nariz de novo, Momoi?

—Ahã.

—Aiai… Pelo menos acabou...

Quem disse que acabou? Dessa vez Hyuuga, Izuki, Takao, Imayoshi, Himuro e Reo puxavam a mesa de buffet para perto da passarela.

E para que será isso? Ok, tava no intervalo, mas…

—Vai dar merda…—Aomine olhava de soslaio pela cortina vermelha—Vai dar merda…Ô CAMARIM, VENHAM VER ISSO!

—O que foi agora, Ahomine…—Taiga suspirou

—A coisa vai ficar bem grossa…—Murasakibara disse olhando pela cortina—Kuro-chin, Mido-chin, Aka-chin! Venham ver!

—Mas o que é que o Reo…—Akashi quase já sabia o que iria acontecer, por isso começou a rir—Pffffff~

—Minna, melhor pegarem seus celulares.—Kuroko avisou

Assim, todas as pessoas mencionadas um pouco mais acima se levantaram e subiram na mesa do buffet.

—TOCA O SOM, DJ!—Reo berrou, apontando para o carinha no fundo que organizava as músicas.

Todos se calaram, com medo do que podia aparecer.

—Himatora, Aida, preparados?—Momoi disse apontando para as câmeras.

—Claro!

—Ah, que divertido!

E então, uma batida começou a tocar e Takao se apresentou.

—Ah, obrigado pela atenção!—Takao movimentou as mãos

Como se todos não estivessem os olhando quando eles arredaram a mesa fazendo barulho.

—Então, por causa dessa mini-guerra que estamos tendo, gostaria de comemorar com uma música. Principalmente porque certas coisas dão raiva.—Disse sentimental, mas logo depois mudou para um sorriso em parte, sádico—E, para dizer para os invejosos de plantão…

—Bejinho no ombro, que o recalque passa longe!—Reo completou dando um Bejinho pelo ombro.

E agora, todos os seis cantavam.

—"Desejo a todos os inimigos vida longa…"—Takao começava

"Pra que eles vejam cada dia mais nossa vitória!"—Uníssono

"Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba"—Mibuchi acompanhava, dançando

"Aqui dois papos não se cria e nem faz história"—Todos

"Acredito em kami-sama e faço ele de escudo"—Mãozinha na frente e pé atrás, Takao liderava outra vez

"Late mais alto que daqui eu não te escuto!"

"Do camarote quase não dá pra te ver"—Reo também

"Tá rachando a cara, tá querendo aparecer!"

E todos cantavam juntos, até mesmo Moriyama da Kaijou se juntou. Mas quem regia tudo eram Takao e Reo. Ah, os movimentos femininos lhe caíam bem.

"Não sou covarde, já tô pronto pro combate

Keep Calm e deixa de recalque

O meu sensor de periguete explodiu

Pega sua inveja e vai pra… [Complete com seu palavrão favorito]
(Rala sua mandada)"

"Beijinho no ombro pro recalque passar longe

Beijinho no ombro só pros invejosos de plantão

Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde

Beijinho no ombro só quem tem disposição!"

É assim o auditório inteiro tremeu com os berros. Até mesmo os que eram as estrelas a apresentar saíram das cortinas e berraram.

Himatora pegou o microfone, chamando a atenção e silenciando a festividade

—Gostaria de– Não, nós juízes gostaríamos de presentear Mibuchi Reo e Takao como "As Divas", haveria algum problema?

—Sem problemas!—Os dois se abraçaram e mostraram um joinha concordando.

É assim que se faz história em um concurso de desfile. Mas logo logo voltou a ordem normal, afinal, o próximo desafio surgiria.

E o buffet foi renovado com mais refrigerante e salgados, já que os outros quase quebraram a mesa dançando nela.

Bem, o Himuro quebrou uma cadeira, mas isso faz parte da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, não me levem a mal, não gosto de funk mas gostaria que isso tivesse acontecido. É para dar um clima de comemoração, sabe? Daí você vê o Takao cantando isso, é uma graça que ocorre, sabe?
GRAÇA O CARAMBA KKKKK, AI MEU KAMI-SAMA... SÃO BICHAS LINDAS ESSAS. POR QUE COLOQUEI ISSO? PORQUE É HUE BR FOREVER!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catwalk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.