Catwalk escrita por YuiKihara


Capítulo 7
Part VII-Roupas de Banho


Notas iniciais do capítulo

Como disse antes, é melhor que tenham sangue guardado, a coisa vai ficar meio difícil.
E AGORA AS ROUPAS DE BANHO, MEU POVO...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627335/chapter/7

Part VII-Roupas de Banho

~

Tinham pessoas mortas no chão.

—Vamos ter que encher o buffet outra vez…—Yuuko suspirou

—São times de basquete, isso era para acontecer.—Explicou Momoi.—Quem diria que depois da guerra pela comida, morreriam depois de tanta comida.

—Ééééé... Mais ou menos. Tem realmente muita gente.—Aida observou o lugar, mas logo voltou sua atenção para a folha.—Mas vai ter mais gente morta ainda agora, certo Himatora?

—Hehehe~ Acho que vou deixar essa parte com vocês, jovens. Vocês são capazes né?

—Ok, vamos ter que fazer uma regra que não conste a sua nota, falou?

—Ah, juventude é bela...

—PARE DE REPETIR ISSO!

—E A QUINTA PARTE DO DESFILE COMEÇA! AS ROUPAS DE BANHO, PESSOAL!

Agora, se antes estavam mortos, agora eram mortos vivos apreciando o show. E como cortesia de Yuuko, deixou baldes e papéis por todo o lado, já que o próprio não iria assistir. Mas não pode se falar o mesmo das garotas.

Bem, como explicar... O auditório estava a postos para consagrar o primeiro convidado.

Murasakibara Atsushi.

Não é necessário dizer que no começo, Yosen explodiu.

O peitoral de fora, lindamente acompanhado por músculos e grandiosidade (literalmente), encantava com o andar de bacia de Kise. Com uma sunga púrpura que parecia ser do tipo boxer, mas era totalmente diferente, deixava os músculos da perna delineados. Apesar de que ninguém olhava para lá.

—Olha o Tamanho…—Himuro chamava a atenção dos companheiros—Haaa~

—O HIMURO PRECISA DE UM BALDE! RÁPIDO!

—TODOS PRECISAMOS, SENPAI!

—PASSEM! TÁ INDO, MAIS BALDE!

—PASSANDO~

Para a pose, a mão no quadril e o peso em uma das pernas fizeram-se necessários. Ainda era só o começo.

Aomine surgiu.

—AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH~

—Satsuki? OE, SATSUKI!

—HUAHAHAHAHAHUAHUAHHAHAH~

—NAAAAO! EU PRECISO DE VOCÊ, MINHA AMIGA! VOLTEEE!

—AHAHAH

—Ela… Se foi. A Momoi, foi embora... Eu vou gravar em seu nome...—Aida largou Momoi e foi filmar.

Aomine desfilava com determinação. Desta vez com um tipo boxer original, preta. Mas com um casaco fino preto, com o objetivo de agir como um roupão que vai até metade da perna. Bem sensual, apesar do fato de que agora cobria os mamilos.

Mas Tōō ainda não gritava.

Ryo Sakurai virou uma pedra de gelo. Imayoshi havia desmaiado.

—IMAYOSHII! AH, ALGUÉM AJUDE O CAPITÃO!

—OE RYO! Iiih, ele morreu.

—E o…

Wakamatsu somente falava consigo mesmo.

—Aomine…—Kousuke chorava—Porra, vai ser sexy assim onde o velho perdeu as botas, colega. VAI NEGÃO ASIÁTICO! VOCÊ CONSEGUE! BUAAAA~

E ele conseguiu. O time voltara a gritar.

E, por um milagre, Momoi estava viva, só que pálida.

—Eu te falei para não morrer!

—Mas valeu a pena...—Sorriu, voltando ao normal

—COMO É QUE MORRER PODE TER VALIDO A PENA?

—EU TIREI FOTOS!

O time de Aomine correu até a rosada, que fugiu deles andando e pulando sobre o auditório inteiro. Claro, queriam as fotos.

—NAO MORRA DE NOVO!

Era a vez de Taiga.

Kagami passou com uma sunga normal, rubra. A cordinha de metal no pescoço realçava bem as marcas e o movimento, apesar do próprio estar corado.

Izuki, Mitobe e Koganei tiravam fotos de todos os ângulos.

—MELHORA O POSICIONAMENTO, TAIGA!—Izuki mandava

—AEEEEEEE!

—...

—ISSO MESMO MITOBE! VAI LÁ KAGAMI, FAZ POSE.

Ainda corado, sorriu. É, talvez ele estivesse se divertindo.

Enquanto no time Kuroko…

—Aquele maldito tigre de duas pernas vai pagar...

—Hyuuga, não é para tanto.—Kiyoshi tentava minimizar o estrago—Ainda nem vimos o Kuroko passar...

—É verdade... Mas sério, alguém aí tem espuma?

—Para que você quer espuma?

—Surpresa.

Com certeza a fala do capitão da Seirin bateu medo até mesmo nos times que nada tinham a ver com aquela guerra.

O próximo foi Midorima.

Com uma sunga verde, com listras brancas de estilo esporte, andou sem vergonha nenhuma. Apesar de 'certa coisa' estar balançando, não parou de andar.

—Shin… Chan…—Takao caiu para trás

—Não, NÃO MORRA AGORA! KAZUNARI-CHAN!

—Reo, diga ao Shin-chan para desfilar. Diga a ele para mandar beijinho no ombro...

—Por você, ó guerreiro patriarcal.

—Vem cá, vocês estão bem?—Riko perguntou

—Sim...—Reo atenderia ao pedido do amigo—Ô SHINTAROU, DEIXA DE RECALQUE!

E com isso, Shintarou deu um Bejinho no ombro e se despediu.

—Me leve contigo, Megane-chan…—Takao sussurrou

E o Auditório continuava uma algazarra.

Apesar da Kaijo ter calado todos quando Kise entrou.

Até perceberem o que ele estava vestindo.

Colegas, o que imaginam quando veem criancinhas com roupa de banho? Normal, claro. Mas agora imaginem um loiro, adolescente, com uma sunga amarela rendada de branco parecendo uma calcinha. Sem falar em uma maria Chiquinha para cima que prendia o cabelo. Bem feminino não?

Agora imaginem Kise Ryouta vestindo isso. Sem falar que com aquele detalhe, dava fama de faltar algo na parte de cima.

—Seria bom se ele tivesse colocado um topp ou algo do tipo, dá muito efeito pros mamilos...—Momoi ressuscitou

—UAAAH, VÊ SE NÃO MORRE OUTRA VEZ, CAPIROTO!

—E VOCÊ VÊ SE TEM ALGUMA HEMORRAGIA, DITADORA!

Femininamente, Kise desfilou com um sorriso no rosto.

—Ryotadevemorrerkisedevemorrer... Ryoutadevemorrerkisedevemorrer…—Kasamatsu ficou branco ao olhar para o loiro

—Ô Moriyama, ele tá bem?

—Parece estar lançando uma maldição.—respondeu

—Elevaimepagar... Aquelepervertidodeumafiga... Malditodesgracado…

—Eeee ele foi para outro mundo. Parece o Himuro.—Moriyama falou

—Não, não.—Hayakawa interferiu—Tenho certeza que ele foi junto com o Sakurai.

Sakurai murmurava algumas coisas, com uma aura negra em si.

—Isso dá medo...

Acabou que todos se calaram quando Kuroko invadiu a pista.

Isso é, foi só por um segundo mesmo.

Sabem aqueles maiôs escolares que vemos em animes? Aqueles normalmente azuis e com o nome no personagem? Kuroko usava um desses.

Se bem que dava para ver uma aura diferente. Apesar do cabelo estar preso também em marias chiquinhas, as pernas e os braços pareciam mais finos. Os mamilos eram infelizmente bem vistos e embaixo… Não tinha tanto volume como se esperaria de ter. Afinal de contas, usava um tipo de 'taça' para esconder esse volume.

—KAWAIII!—Momoi e Aida disseram juntas.

"Tsc... Por que foi a única roupa de banho que sobrou com o meu tamanho?"

Todos os baldes foram usados e os papéis foram para o lixo.

Ah, as tias da limpeza teriam tanto trabalho para limpar aquele chão...

E ainda por cima o moleque azulado lá em cima resolve soltar um sorriso. Matou todos com um só tiro.

Sem falar em certa espuma...

—Hyuuga, foi você?—Koganei berrou, com raiva

—Não cara. Eu não achei. Olha, neve!

—Neve…

Só que ainda faltava mais um para apresentar-se.

Akashi Seijurou.

Se Kuroko estava com um maio de escola, Akashi estava com biquíni. Sim, agora, o capitão da Rakuzan estava com simples sunga vermelha com detalhes dourados e top vermelho, do tipo parecido com que Riko usava para ir à piscina treinar jogadores. E ainda com a suposta neve no chão, dava efeito contrário. Quente com frio, verão com inverno.

—Que diferente...—Momoi se levantava para tirar suas últimas fotos—"O contrário é o melhor". Cada hora um slogan diferente.

—Tenho que admitir que com isso as pessoas morreram—Riko limpou o nariz—É sério, olhe em volta.

—Se eu olhar, vou vomitar.

E tinha razão, lá fora estava o caos.

Estava gente morta por conta do sangue, gente quase vomitando e gente em êxtase.

—Que bom que chamei as faxineiras, achei que ia dar merda.—Himatora apareceu ao lado das juradas—E olha que deu isso mesmo, por isso não fiquei aqui. E aí? Foi divertido?

—Bem...

E assim, a etapa das roupas de banho chegam ao fim.

—Então, só acho que a gente matou todos.—Murasakibara comentou, já vestido.

—OH, jura Atsushi?—Ironizou Aomine

—Sem brigas.—Alertou Akashi

—Diz o senhor avermelhado que arranja briga fácil…—Suspirou

—Cale a boca, quer virar chamusco?

—Quer virar fogo da fogueira?

—Seria um prazer.

—Para mim não.

—Minnacchi!—Kise sorriu—O próximo desafio vai ser divertido!

—Mais do que o Reo cantando? Duvido muito.—Riu Midorima, ajeitando os óculos

—Só queria saber o que o Kuroko vai vestir...—Kagami lamentou—Tipo, ele é feminino na cota Kise e menos que o Akashi, maaas…

—O. Que. Disse?—Akashi encarou Kagami

—Foi mal.

—OLHA QUE FANTASIA LEGAL!—Midorima berrou

—OE OE, PERAE! DEIXA EU VER!—Aomine foi atrás

—AWWWN, VAI COMBINAR COM O KUROKOCCHI! Ai senhor, que fofo. OE KUROKOCCHI!

—Fui.

—VOLTEEEEE! NÃO, FODASSE. PEGUEM-NO, A FASTASIA DELE É ESSA.

Assim, a Geração milagrosa e Kagami correram até Kuroko para botá-lo dentro de sua fantasia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu falei que não iriam por fogo, não é?

Previa:
"Nesta rodada a maior parte dos personagens quase morreu. Mas, existe algo mais fofo que Meganes, Ternos, Kemonos e Roupas de banho.
A palavra Kawaii, normalmente é usada para caracteriza-los, além de foda também. Esta é a vez dos nossos amados...
Cosplays"
Espero ter atendido a vontade de vocês. E com o próximo, vamos tratar de coisas fofas, um pouco sensuais e fodas também. UHUAHUAHUA MESMO ASSIM EU MESMA DIGO: ESSE CAPÍTULO FOI O CAOS DO CAOS HAHAHA~
Até o próximo, leitores! (Não sei por que mas quero mudar essa saudação) então vai, autora.
~Fui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catwalk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.