Catwalk escrita por YuiKihara


Capítulo 4
Part IV-MEGANEEEEEE e Álcool


Notas iniciais do capítulo

Não sei por que, mas acho que minhas fics inspiram as pessoas.
Bom, lançando no horário, de volta a rotina. Espero que o título tenha dado uma boa impressão pra vocês... A QUEM EU TO ENGANANDO, PAREM DE RIR, BÍPEDES MALUCOS.
Aproveitem com moderação, não façam como algumas pessoas fazem com o álcool.
ATÉ LÁ EMBAIXO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627335/chapter/4

Part IV-MEGANEEEEEE e Álcool

~

O auditório estava um alvoroço.

Todos os times conversavam entre si, ás vezes discutindo ou fazendo festa. Tinham um intervalo de 5 minutos entre cada mas estes aproveitavam comemorando não se sabe o porquê.

Antes, um campo de batalha, e logo depois um ambiente amigável, ainda com o ar de competição e felicidade.

Ou um ar de álcool.

—QUEM ESTÁ BEBENDO ÁLCOOL?—A treinadora da Seirin enfureceu-se—QUEM?

Riko sabia bem o cheiro de álcool. Tinha que tomar cuidado para que seu time não fizesse isso em festas ou algo do tipo, seria muito ruim para o metabolismo deles.

—Hehe, então…—Koganei tentou apaziguar, se bem que não havia nenhuma morte ali, só uma matança. Mas foi impedido com o olhar demoníaco dela—Bem, acho que o Himatora-kun pode explicar…

—Não posso não—Disse de perna cruzada em sua cadeira, com um copo de cerveja na mão

—Naaaao, imagina Yuuko.—Riu Koganei—Você não está com um copo de cerveja bem visível do lado da cadeira da Aida-san.

—Isso é para mim, e só tem essa garrafa.

—Legal, e onde está Himatora-kun?—Momoi questionou—A garrafa.

—A garrafa evaporou. Caham… E A SEGUNDA PARTE DO DESFILE, OS ÓCULOS!

—Que feio… Desviando da pergunta.—Momoi entristeceu-se

—Himatora… A garrafa… Seu...

Desviando da pergunta, mesmo assim, o desfile continuou. Todos se sentaram, agora com câmeras preparadas, ansiosos para vê-los de óculos (estranho não?). A música começou a tocar, e assim, o loiro surgiu.

Claro, não importavam as roupas, e sim os óculos.

Se da ultima vez ele desfilou com uma mão na cintura, agora desfilava sem elas. A cada passo, seu quadril se movimentava de um lado para o outro, como se realmente houvesse uma bacia ali. Um quadril de mulher, sinceramente.

—O Kise não deixa de confirmar o pioneirismo, em?—Yukio perguntou enquanto tirava fotos

—Pois é…—Seu companheiro confirmou—Ele não vai desistir tão cedo.

—Bem… Ele não é de desistir. Calouro cabeça dura...

Quando chegou, sorriu e colocou o dedo indicador e o dedão de forma delicada no aro dos óculos, forçando o quadril para seu lado esquerdo e piscando um de seus olhos. Um lindo óculos amarelo de aros achatados circulares.

—KISE! KISE! KISE! KISE! KISE!—Kaijou gritava loucamente

Também, ser chamado de modelo era um orgulho para ele.

—Seus amigos tem energia, em?—Himatora riu

—Você nem faz idéia…—Momoi e Aida falaram em uníssono

Seguindo, Aomine desfilava com um sorriso sexy no rosto, com dentes a mostra, de cabeça para o lado com a mão forçando a cintura da calça.

—Ele até que usa o corpo bem, não?—Momoi tinha um fio de sangue escorrendo pelo nariz—Nunca pensei que o Dai-chan iria treinar para algo…

—A hemorragia não era só com o Kuroko?—Riko perguntou

—A sua devoção com corpos não era só com os mais desenvolvidos? Tem coisas em corpos masculinos que chamam mais atenção do que somente músculos e habilidade, Aida-chan!

Havia pegado ela de jeito, e olha que tinha razão.

Daiki movimentou sua mão em direção a nuca e balançou os cabelos. Sorriu agora, sem os dentes, mais "fofamente". Óculos mais quadrangulares, azuis escuros.

—Acho que eu te entendo, Momoi-san.—Aida sorriu, comtemplando a imagem. Ah, quem dera todos fossem ao estilo Aomine…—Mas cada um tem seu movimento…

—…o que os torna únicos. É por isso que gosto de desfiles!

Kagami apareceu logo depois, sem sorrir, sem mãos. Poderia perder ali? Podia. O que o salvou foi seu quadril e o movimento dos ombros. Com o corpo de alguém como ele, por incrível que pareça, movimentar os braços ajudava no movimento de um lado para outro no quadril. E foi isso o que houve.

Até ele parar e balançar o cabelo, e outra vez dar aquele sorriso derrete-coração. Com a mão, ele tinha a técnica de realçar os óculos com a cor do cabelo, que inclusive eram da mesma cor.

—AEEEE IRMÃO, FINALMENTE MOSTROU QUE É SEXY O BASTANTE! MOSTROU QUEM FICA EM CIMA EM? DERROTE OS UKES, SEU SEME FODA!

Já sabemos que tomou o resto da cerveja de Himatora.

—MINHA CERVEJA, JOVEM MALUCO!—Himatora avançou

—HIAHAHAHA~ Hic' HEH~

—ALGUÉM AJUDA O HIMURO!

—ALGUÉM SEGURA ESSE MALUCO!

—HIMATORA, ACALMA!

—HIMURO VOLTOU PARA O OUTRO MUNDO!

—TATSUYAAA…

Com a Yosen e ajuda da Seirin, Himatora voltou ao seu lugar com a garrafa e Himuro ficou deitado em um canto esperando o efeito de estar bêbado passar.

O próximo foi Murasakibara. Tomando cuidado para não errar e cometer um deslize fatídico como evidenciar uma situação... Feia. Bem, ele seguiu normalmente, afinal gigantes desfilando são raridade. Mas dessa vez Murasakibara caminhou retamente, ereto. Parou de perfil para os juízes, forçou um pouco o quadril para trás, preparou-se e levantou a cabeça. Um óculos arroxeado totalmente retangular realçava.

Um ar de graça e um pouco de seriedade com o assunto, mas principalmente…

Delicadeza.

—AEEEE MURA-CHAN!—Himuro berrou, outra vez

—Pô, o Himuro não ta passando bem, certo?—Kiyoshi questionou

—Certo, mas até que a cena é engraçada—Riu Furihata

Todo o time da Yosen estava tentando torcer contra a Kaijou e tentando acalmar Himuro, que insistia em pular na mesa e dançar a dancinha da vitória.

—Não sabia que o Murasakibara conseguiria ser delicado…—Imayoshi comentou, já que usava óculos sabia bastante de como ser atraente com aquilo.

—Impressionante não?—Reo se aproximou—Não pensei que ele teria a sabedoria de empinar o quadril em um grau que ficasse bom. Ele está de parabéns.

—Haha~ Desculpe-me, era para lá que você olhava?

—Com toda certeza, caro Shouichi.—Hyuuga acompanhava Shouichi ajeitando seus óculos.—Afinal, ele é o Reo.

—Não, não. Eu gosto de desfile de modelos. Se o Kise soubesse disso, iria me mandar para junto dos juízes, aposto. Só para saberem, Shouichi-chan, Junpei-chan, não era lá para onde olhava.

—Também aposto que você seria juiz. Só que infelizmente não torço para ele.—Junpei riu

—Eu também não, olha para o lado.—Reo apontou para trás

A Yosen estava em alvoroço, não tinha superado o Kaijou em altura, mas estava quase lá. Mas talvez… Somente talvez, Rakuzan superaria.

—Ah, não me chame desse nome, Mibuchi.—Imayoshi e Hyuuga disseram juntos

—Mesma reação? Hahahaha~ que divertido. Foi mal.

Akashi colocou os pés na passarela com um ar diferente.

Um dos únicos com a mão na cintura, sorriso guardado nos lábios, quadril normal e andar totalmente calculado.

—Uma coisa que me da raiva é a perfeição disso…—Riko soltou

—É lindo, admito, mas... é estranho.

—Você ainda não viu o final, moncherrie. Quando ele entra nesse estado de desafio, não há muito o que fazer.—Momoi sorriu, já estimando o resultado daquilo.

Akashi parou em frente aos juízes, jogando o peso para um lado e colocando o dedo indicador e um dedo médio em forma de "V" de lado, sorrindo e piscando os dois olhos.

É, a Rakuzan superava a torcida de qualquer time naquele auditório.

O pior é que isso levou a uma briga de gritos com os nomes dos jogadores. A Seirin se dividia entre Metade Kuroko e Metade Kagami. E sim, os dois estavam brigando entre si. E isso com todo o resto.

Mas quem estava faltando? Quem faltava apresentar colegas espectadores? Isso mesmo! Midorima Shintarou era o único que faltava! Só havia um problema…

"Onde estavam a porra dos óculos?"

Um segundo de silêncio, e depois, Shutoku berrava como se não houvesse amanhã.

—SHINTAROU! SHINTAROU! SHINTAROU!

Midorima desfilava com uma mão no quadril. Mas não era pará-la onde olhavam. Isso é, além dos juízes e de Reo, mas o resto só olhava para a cara de Shintarou.

Sem óculos, todos afirmariam sem hesitar que Midorima

Shintarou era o mais lindo e sexy daquele desfile. Mas ele pegou os óculos no bolso. Fez a pose com a mão no quadril, mexeu com o cabelo e saiu com o barulho de cadeiras e gritos de Shuutoku.

—TAKAO!—O capitão da Shuutoku tentava reviver o garoto—OE, TAKAO!

—Shin-chan, viva por nós.—Mais sangue saiu de seu nariz, deitou a cabeça—Viva… Por… Mim… Midorima… Shintarou…

—TAKAOOOOOOOOOOOOOOO!

Takao foi junto com Himuro, naquela hora.

—Vivam em paz.

—Ou morram em paz.

E assim, Obviamente o vencedor absoluto daquela partida foi Midorima Shintarou.

Shuutoku estava em polvorosa.

*

—Himatora-kun o Midorima venceu essa partida?—Momoi perguntou

—Presumamos que sim, afinal, ele literalmente arrasou aqui.

—Ah, qual vai ser o próximo, Himatora?—Aida perguntou, olhando o alvoroço da Shuutoku e Takao com Himuro dançando nas mesas de comida—Acho que não vou comer do buffet…

—O próximo vai ser lindo, cara Aida. Vão ser aquilo na qual os homens fazem sucesso.

—Heeh, então vai ser a melhor parte!—Momoi animou-se—Aida-san, agora tenho certeza que um fio de sangue vai escorrer do seu nariz!

—Vai tentando, Momoi. Vai tentando.

E o resultado fora esse. Akashi havia sido derrotado por Midorima. E ele não deixaria isso barato. E Kuroko não sabia mais o que fazer, Midorima era uma ameaça nos óculos, mas na próxima, teria que avançar.

Enquanto os outros continuavam na luta.

—MIDORIMACCHI, ISSO FOI INCRÍVEL!—Kise pulou em cima de Midorima.

—Parabéns, Ryouta. Você é realmente idiota.—Aomine suspirou, indo em direção ao camarim—Se você quer vencer, não fale com seus inimigos.

—O amigo do meu inimigo é meu amigo. O inimigo do meu inimigo é meu amigo. E o inimigo do meu amigo é inimigo. Não tem jeito de perder, Aominecchi. Só há um vencedor.

—Nunca pensei que seria dotado de idiotice, Daiki.

—CALE A BOCA, AKASHI.

—Hah… Venha calar se puder, queimado.—sorriu

—ORA SEU…

—Tretaaaa…—Kise riu

—Nhaaam, O Mine-chin está perseguindo o Aka-chin.

—Uma hora isso para, Murasakibara—Kuroko e Midorima falaram juntos

—Isto sim é assustador…—Kise suspirou—Por favor, não falem juntos

—Sem problema.

—PAREM COM ISSO!

—Murasakibara?—Midorima perguntou apertando os olhos—Você viu meus óculos?

—Sinceramente? Acho que você se fodeu, Mido-chin.

—COMO É, GIGANTE?

E mais outra corrida no camarim. Apesar de Midorima estar trombando em tudo quanto é coisa e caindo toda hora.

—Aí, passa o salgadinho Kuroko.

—Hai, Kagami-kun. Quer também Kise-kun?

—Quero!

Pelo menos, o clima no camarim estava melhor.

E agora, o que será que teremos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: Kagami? Seme? Olha, ele com o Aomine não dá, sabe... Errou em, Himuro.
Espero que nosso novo personagem não esteja atrapalhando muito.
É… Nós teremos o modelo na qual os garotos ficam muito melhor do que as garotas. Conseguem adivinhar? Que se dane, aí vai:
"No próximo bloco, é a vez dos ternos. Uma forma diferente de provar a masculinidade... Só que provavelmente Kise entendeu errado…
—KISE, QUAL É A DESSA MERDA?
—CÊ ACHA QUE É FÁCIL? É MAIS CALMO DESFILAR COM ISSO!
—...Se para as garotas é difícil, imagine para os homens…
—VAI TE CATAR AOMINECCHI!"
Obrigada por tudo! Até o próximo, povão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catwalk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.