Catwalk escrita por YuiKihara


Capítulo 3
Part III- Começa: O Arraso do Casual


Notas iniciais do capítulo

"Por que nada é melhor e mais simples do que o casual"—Assim disse a autora
OIE POVO!
Espero que estejam felizes. A COMPETIÇÃO VAI COMEÇAR!
E o atraso de um dia… sobre isso… Sua autora (como tem muito porte físico, aliás...) conseguiu ferrar com seus dedos sendo goleira. É, nunca mais me chamem para ser goleira. Não sou boa com "bolas".
Então… Espero que a minha mão semi-quebrada não me afete para escrever.
APROVEITEM, TÉ LÁ EMBAIXO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627335/chapter/3

Part III- Começa: O Arraso do Casual

~

O clima naquele lugar não estava bom.

Kaijou, as elites azuis. Shutoku, o rei legendário. Tōo, a confiança abandonada. Yosen, a pressão da imobilidade. Rakuzan, o imperador da criação. Seirin, Run and Gun.

Todos os times que jogaram contra si mesmos, em todos os jogos, tanto do Interhigh e da Winter Cup estavam no salão. Um salão decorado com paredes pretas e cortinas vermelhas. Buffet e refrigerantes para os convidados e cadeiras para apreciarem o show. Claro que não podemos esquecer a passarela. Uma passarela branca linda que atravessava o meio do salão em forma de "I". E uma faixa pendurada em cima dessa passarela com o título "Desafio das passarelas". Um bom lugar que o acessor de Kise arranjara. Bem escolhido, aliás.

Só que a relação dos times estava ruim.

Digamos que ninguém conversava com ninguém ali. O clima estava pesado. Sabiam bem do desafio que seus jogadores haviam escolhidos e passaram a metade da semana inteira com a vontade de matá-los. Mas mais ainda de vê-los ali. Com roupas estilistas, mostrando o que tem de melhor: o corpo bem esculpido de jogadores de basquete. E justamente por isso, ninguém conversava com ninguém. Queriam ficar calados, sem expressar nada até o início. Por dentro estavam totalmente animados, mas torciam para os garotos ali que pertenciam a cada time. E aquilo os estava matando.

Ninguém falou uma palavra além de cumprimentar uns aos outros. Depois disso cada um ficou em seu canto.

BLAM!

A porta de frente para a passarela se abriu revelando um homem de idade, apropriadamente vestido de terno junto a Momoi e Aida.

Ah, claro. Ele era o único bem vestido ali. Os outros tinham acabado de sair do treino, por isso só tomaram um banho e seguiram direto para cá. Não havia tempo de trocar outra roupa, então vieram com a roupa de treino de basquete. Riko estava com seu usual uniforme azul escuro da Seirin e Satsuki com saia preta e casaco verde.

Nenhuma briga até agora, mas o clima não mudara.

—Boa noite a todos os convidados para esta noite.—O homem de terno se pronunciou. Todos se calaram (mais do que antes) e viraram o olhar em sua direção.—Sou Himatora Yuuko, acessor de Kise Ryota e diretor de planejamento deste desfile. Agradeço por terem vindo a essa competição espetacular. Confirmo a vocês de que não vai ser uma perda de tempo da sua noite de quarta, por isso gostaria que se sentassem. O show irá começar!

E dito isso, ainda em silêncio, cadeiras foram arrastadas e trazidas para frente para observar melhor o que estaria a seguir.

Momoi discutia com Riko e com Himatora algumas coisas, principalmente sobre as notas de jurados e dentre outras dúvidas. Por fim, o homem se levantou e anunciou:

—Começará agora a primeira parte do desfile, o casual!

As cortinas foram abertas. Uma música começou a tocar, uma daquelas de desfile de modelos ultrafamosos. Os maiores sucessos delas. Todos por dentro estavam ansiosos para ver no que daria. Com toda certeza pensavam que iria ser divertido, até verem os competidores realmente.

O primeiro a se apresentar foi obviamente o promovedor daquilo, Kise Ryouta.

Kise vestia uma blusa regata da cor de seus cabelos, uma calça jeans e tênis. Além disso, fora regra de seu esplêndido produtor de todos desfilarem com as blusas das cores de seus cabelos, então, que prossiga.

Ele desfilava como um modelo experiente. Nunca haviam visto Kise desfilar antes, mas estavam impressionados. Ele desfilava com um sorriso no rosto e uma mão na cintura. Como poderíamos dizer esta cena…

Linda.

Um assovio da Kaijou inteira ecoou pelo salão.

Com um jeito normal encantador, posicionou o peso em uma das pernas e abriu um sorriso. Um sorriso que derreteu boa parte dos olhos ali. Mudou o peso para a outra perna, ficando de costas. Logo depois saiu andando e virou para a direita, entrando para uma parte do camarim atrás das cortinas vermelhas.

Era realmente um modelo. Tinha o direito de ser chamado de modelo. E aquilo era incrível.

—Esperado de um modelo profissional—Kasamatsu parabenizava

—Kise realmente tem o rosto e corpo de um modelo…—Moriyama concordou

O segundo foi Aomine. Entrou com uma blusa da cor de seus olhos com a mão no bolso. Conseguiu fazer poses que valorizassem seu corpo tanto no andar, quanto para os juízes, apesar de estar bem relaxado. Um sorriso maioral e uma performance sexy arrasaram na pista.

—Aomine…—Imayoshi sussurrou. Mesmo assim os outros o acompanharam acenando com a cabeça. Ele realmente havia visto desfiles e os estudado. E, é claro, para alguém que falta treinos e tem esse tipo de personalidade, é algo inacreditável.

—AE BRONZEADO!—Wakamatsu berrou—ARRASA!

Saiu com um sorriso menor, mas realmente a habilidade dele contava muito nos pontos dos juízes. Apesar de Satsuki estar rindo baixinho desde que ele entrara até sair. A cena era muito engraçada.

—Momoi, acalme-se—Pediu Riko

—D-desculpe… Hahah… É muito hilário!—A garota não se conformava, já que nunca viu seu colega de apresentar daquela maneira.

—Você vai ter ter que aguentar isso até o final da noite. Vai com calma.

—É mais hilário ainda o fato que vou ver o Dai-chan desfilando, ainda mais…—Se interrompeu—Vou começar a tirar fotos!

—Vá em frente.

Não se sabe o porque, mas vários celulares foram retirados naquela hora.

E o próximo a seguir foi nada mais nada menos que Midorima. Sem mãos no corpo, andou remexendo bastante os quadris. Mas quando chegou no final…

—SHIN-CHAN!—Takao berrou com brilho nos olhos, andando com o celular e trombando nas pessoas—AEEEE!

—TAKAO, CALA BOCA!—Miyaji botou a mão na boca do menor, arrastando-o de volta para a cadeira—Você não desiste em fazer isso…

—SHIN-CHAN VAI VENCER!—Berrou mesmo com a mão em sua boca.

Shintarou cruzou um braço enquanto o outro ajeitava o óculos, parado. Aquela cena era racional, dinâmica. Ele tinha a estratégia, mas não a habilidade. Tinha que desenvolver tudo em criatividade e técnica se quisesse vencer.

Deu a volta e desapareceu sob as cortinas.

O quarto foi Kagami. Andou um pouco menos sexy que Aomine. Seus movimentos eram mais concentrados e menos relaxados que Aomine e nem tão dinâmicos como os de Midorima. Ele conseguira fazer um meio termo. Também deu um sorriso. Só que… Talvez fosse o primeiro sorriso fofo que todos veriam. MEU SENHOR, O KAGAMI CONSEGUE FAZER UMA FOFURA DESSAS?

—KAGAMI!—Koganei berrou—QUEBRA TUDO, BABY!

—ISSO! VAMOS KOGA!—Izuki alegrou-se

E começaram a cantar juntos.

—OH BABY, SAY BYE BYE!~ OH BABY, SAY BYE BYE!~

—O Kagami se esforçou dessa vez…—Hyuuga comentou—NÃO FORCE A BARRA, BRUTAMONTE DE DUAS PERNAS!

—O único problema é que a maioria está apostando em sorrisos… Talvez isso retire ponto deles. Só espero não morrer no próximo.—Kiyoshi argumentou—O próximo vai ser estranho.

—Por que?—Furihata perguntou—Vai morrer de rir?

—Quase isso.

E então apareceu Murasakibara. Andou sem mãos no corpo. Mas também, com um garoto de 2,08 metros, não tem o direito de se movimentar muito. Somente um balanço e pode parecer que está empinando a bunda. Por isso tinha que optar por movimentos básicos, mas cada um desses movimentos era ótimo. Quando foi fazer a pose, jogou o cabelo para trás, realçando a blusa púrpura da cor dos cabelos.

Himuro deu uma gargalhada e caiu no chão.

—Himuro, tu ta vivo, né?—Um mais alto e bem mais velho perguntou—Eee Himuro foi pra longe. Adeus Tatsuya-kun. Obrigado por ter vivido com a gente até hoje.

—A-acho que ele está vivo… Ele não está vermelho nem nada então… Boa sorte no seu mundo—O garoto de cabelo escuro, Wei Liu, garantiu.—Viva feliz. Ou morra feliz, porque do jeito que você tá...

Não foi somente ele que riu, vários outros de times diferentes começaram a rir, mas foi um riso de apoio. Aquilo estava sendo divertido.

O penúltimo, Akashi Seijurou, surgiu.

Andou sem mãos no corpo, também. Só que com um detalhe. Ele estava perfeito, mais do que Kise é Midorima. Akashi tinha os movimentos de alguém experiente, só que tinha a posição de autoritarismo. Quando chegou para a pose, ergueu a cabeça e apostou no sorriso.

Senhor, todos estão sorrindo agora? Festa dos sorrisos?

—Quem diria que ele tinha um truque na manga…—Furihata pensava, enquanto do outro lado do salão…

Mibuchi Reo gritava.

—SEI-CHAN~ SEI-CHAN~ SEI-CHAN!~—Ele iria gritar mais se não fosse Kotarou a calar sua boca com um tapa.

—Quer matar ele de vergonha?—Mibuchi se sentiu um pouco culpado com a frase—Você tem que parabenizá-lo no final. Vai com calma.

—Ninguém aqui tem calma, Hayama—Nebuya deu um risinho

—Que continue, então!—Reo se animou

Seijurou se foi com a gritaria de seu time para trás.

"Para que tanto escândalo?", era o que pensava. Até encarar seu maior oponente, detrás das cortinas.

Kuroko Tetsuya.

Talvez só ele soubesse, mas agora todos veriam. Todos perceberiam. E aquilo o enfurecia. Não queria perder.

Ninguém acreditava no que estava vendo. Todos estavam boquiabertos.

Kuroko tinha um talento nato em desfiles. Talvez tenha chamado mais atenção do que quando usou sua habilidade do 'Overflow', ou talvez seja somente a luz do holofote iluminando-o, mas tinham certeza. Aquele baixinho tinha um talento na passarela.

Seus movimentos do andar impressionavam todos. Era como se ele conseguisse superar o Kise. Meu Kami-sama, o que era aquela cena? O que eram aquelas poses? O QUE ERA AQUELE QUADRIL MARAVILHOSO? O QUE SERIAM AQUELAS COSTAS BEM DEFINIDAS?

E ainda para finalizar, o truque do sorriso. Um sorriso não tão largo, mas sugeridamente lindo. Um sorriso com sentimentos.

Sentimentos de alguém que quer vencer.

Deu a volta, mas antes de chegar ao final, ouviu-se o grito.

—METE BRONCA, KUROKO! É ASSIM QUE SE FAZ!—Izuki berrou—UHUUL!

Deveríamos comentar que os olhos de todos estavam olhando para Izuki? Sim, ficaram durante um segundo e depois voltaram para Kuroko, que havia ido e desaparecido nas cortinas vermelhas.
O que foi aquilo que acabaram de ver? O desfile mais lindo de todos, ou o mais engraçado?

Ninguém falou nada durante um minuto inteiro. Somente a música tocava. Até que finalmente saíram de seus pensamentos e viram o ocorrido.

Sangue e cabelos rosados caídos no chão.

—EU TE FALEI PARA AGUENTAR, NÃO FALEI?—Berrou Riko—DÁ PARA NÃO MORRER NO MEIO DE UM DESFILE?

—DESCULPE SE EU MORRI ASSISTINDO ISSO, MAS VOCÊ TAMBÉM MORREU, QUAL É!

—NÃO ME CULPE SE ELE TEM UM TALENTO NATO!

—VAI DIZER QUE NÃO TEVE NEM UM FIOZINHO DE SANGUE ESCORRENDO PELO SEU NARIZ?

—NÃO TIVE NÃO! LEVANTE!

"Começou"

—A Riko-san não tem muita paciência com a Momoi-san, não é?—Koganei perguntou

—Isso é verdade mas… Pelo menos agora sabemos de uma coisa.—Hyuuga ajeitou os óculos, suspirando—O Kuroko vai apanhar tanto quanto o Kise no final desse desfile.

—E o Kagami vai morrer nas mãos da Riko.—completou Kiyoshi

"Assustador"

*

—Nee, Mibuchi-san?—Kotarou cantarolou—Acho que o Akashi tem um grande oponente dessa vez…

—Você acha? Esse vai ser um desfile incrível!~—Os olhos dele brilhavam animados—Um dos melhores desfiles que poderia assistir!

*

—Hahah, o Kise vai ser morto pelas minhas mãos…—Yukio fervia de raiva

—Alguém acalme o capitão! Ele vai entrar no camarim! Alguém o segure!

—Não o deixem sair dessa cadeira!

*

—Nhaaah… Queria ver o Shin-chan com uma roupa melhor...

—Provavelmente você vai ver, ainda temos a segunda fase, Kazunari—Taisuke comentou

—E o que você vai fazer?

—Do que está falando? Vou tirar fotos e ver a reação do Midorima com isso!

—Não se esqueça de me mandar, senpai!

*

—Himuroo! Oe, Himuro!—O maior chamava, abanando

—Eu acho que ele foi para o mundo da comédia...

—Ou do desespero.

Himuro ainda ria no chão.

*

—Vai ser ótimo mostrar isso para o Aomine quando ele sair daqui…—Imayoshi sorriu

—Do que está falando? Isto irá ser o karma dele. Hehehe~

—Vingança? O SENPAI QUER VINGANÇA!—Ryo berrou

—Hahahah~

—SENPAI, NÃO VÁ PARA ESSE LADO! VOLTEEEE!

*

A maior guerra de todas estava por vir.

E principalmente, agora que todos viram, Kuroko teria um grande problema.

—Por que fui fazer isso?—Kuroko se ajoelhou em um canto do espaçoso camarim e pensou no que acabara de fazer.

Todos os outros se preparavam para a próxima parte do desfile, concluindo o que acabaram de ver.

Tetsuya possuía um talento incrível nas passarelas…

"Terei que tomar mais cuidado com o Kurokocchi e com Akashicchi…"

"Nunca pensei que a minha antiga sombra e sua nova luz seriam bons… Tetsu, Taiga… Vocês ainda irão ver do que sou capaz."

"Desse jeito ficarei para trás… ~nanodayo~ Tenho que arranjar um novo método na próxima competição"

"Tss… Agora tenho que arranjar uma forma de sair na frente, na próxima… Mas que merda!"

"O Kuro-chin tem um talento a mais… Heeh, acho que vou ter que mudar o meu plano…"

"Vamos ver qual é seu próximo movimento, Tetsuya."

—Pelo visto vou ter que vencer e acabar com isso…—Kuroko pensava—Mas a próxima competição favorecerá o Midorima…

A segunda parte do desfile, a competição dos óculos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"No próximo desafio, os óculos reinam. Sensualizar com óculos não é para tantos… Alguém vencerá Midorima?"
MEGANEEEEEE! KAWAIIII! Megane! Megane! Megane! KAWAIIII! Oh nós vamos morrer, vamos morreeer.
QUEM AÍ QUER VER ELES COM ÓCULOS? OHOHOHO~ EU QUERO! EU QUERO! AIAI, E NINGUÉM DISSE QUE O MIDORIMA OU O KUROKO VAI VENCER VIU? Não dou spoiler pq isso é pros fracos! ~sentimento forte~
Ok, a competição está só começando, viu pessoal?
Ainda temos muito mais surpresas do que pensam...
HEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHHEHE~~~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catwalk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.