De Repente, Noiva! escrita por Diéssica Nunes Sales


Capítulo 7
Confusa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626889/chapter/7

Acordei às oito horas da manhã com alguém batendo na minha porta, para variar. Abri de pijamas, era Harry.

“Bom dia” Ele disse sorrindo.

“Bom dia” Eu sorri de volta e dei espaço para ele entrar no quarto. Troquei meu biquíni, como de costume e descemos. Para minha surpresa, todos os outros meninos já estavam lá em baixo, nos esperando para o desjejum.

“O que estão pensando em fazer hoje?” Perguntei depois de beber um gole de suco de laranja.

“O dia está lindo, acho que ficar na piscina.” Louis respondeu.

“Podíamos jogar videogame mais tarde.” Harry falou.

“Concordo.” Eu disse.

“Você gosta mesmo de videogame.” Liam observou, se referindo a mim.

“Gosto mesmo.” Eu ri. “Quando era criança vivia na casa dos meninos, já que as garotas preferiam outros jogos.”

“Sério?” Louis perguntou.

“Sério.” Respondi.

“Legal.” Harry falou e sorriu. Eu sorri de volta e tomei mais um gole de suco.

Quando terminamos o café, fomos para a piscina. Nos esticamos no sol e ficamos conversando sobre as nossas músicas preferidas.

“Vou dar um mergulho.” Liam falou se levantando, depois de quase uma hora.

“Eu vou também.” Niall falou. “Vamos?” Ele me convidou.

“Acho que vou ficar um pouco mais por aqui.” Respondi.

“Tudo bem.” Ele sorriu.

Liam e Niall foram para a piscina e nós ficamos observando os dois amigos. Pouco depois, Harry se levantou para ir ao bar pegar algo para beber.

“Querem algo?” Ele perguntou.

“Não, obrigada.” Respondi.

“Nada não, Harry.” Louis falou.

“Também não.” Zayn também respondeu.

Logo que Harry se levantou, Louis me perguntou:

“Então, Niall é seu preferido, né?”

“É sim...” Olhei para Louis e sorri.

“Ele é um grande amigo, uma pessoa maravilhosa.”

“É sim.” Eu ainda sorria. “Não o conheço bem, mas é notável que ele é um cara muito legal.”

“E o Harry?” Louis me perguntou. Zayn olhou para ele.

“O que tem o Harry?” Perguntei.

“Bem... É que você é muito próxima dos dois. Do Niall eu infiro que seja porque ele é seu preferido, e bem... ele esbarrou em você aquele dia e te trouxe aqui. Mas e o Harry?”

“Ah... sei lá.” Eu fiquei pensativa. “Não sei se tem um porquê... Talvez seja porque gostamos do mesmo jogo?!” Fiz um tempo de silencio, pensando. “Não sei. Por que?”

“Só curiosidade.”

“Ela só teve mais afinidade com o Harry, Louis.” Zayn disse.

“É... Sei lá. Aconteceu.” Eu respondi um pouco intrigada com o rumo da conversa.

“As garotas geralmente gostam mais dele.” Louis observou.

“As garotas gostam dos cinco.” Eu ri.

“Mas preferem ele... no geral.” Louis insistiu.

“Cada uma tem seu preferido.” Zayn falou lançando um olhar para Louis que não consegui decifrar.

“É...” Concordei com Zayn. “Acho que vou dar um mergulho.” Disse me levantando.

Logo que saí percebi que Zayn falou algo com Louis, como se o repreendesse por algo. Não consegui entender. Fiquei bastante encabulada. Entrei na água para tentar clarear um pouco a mente e afastar qualquer pensamento que não fosse 100% aceito pela minha racionalidade.

“Resolveu vir?” Niall perguntou.

“Sim.” Eu sorri. “Gosto da água.” Logo dei um mergulho para que Niall não esticasse conversa. Podem me chamar de louca, mas tudo que eu precisava naquele momento era ficar longe deles. Minha cabeça dava voltas. Eu sei como sou iludida e como me deixo iludir fácil; estava lutando com cada parte de mim para que isso não acontecesse ali. Queria aproveitar ao máximo das minhas férias, que estava sendo tão divertida, sem esperar mais do que já tinha conseguido. Fui e voltei de uma ponta até a outra da piscina incontáveis vezes até que parei, quando não tinha mais folego. Olhei para o lado e vi que Liam e Niall já tinham saído da piscina e estavam tomando Sol com Louis, Zayn e Harry.

Quando Liam viu que eu havia parado de nadar, ele se levantou e pulou na piscina indo até mim.

“E ai?”

“E ai?” Devolvi a pergunta.

“Tudo bem?”

“Tudo.” Eu sorri.

“Você não parece muito bem.”

“Você acha?” Foi a única coisa que consegui perguntar. Fiquei surpresa e preocupada com o comentário de Liam.

“Acho. Aconteceu alguma coisa?”

“Não. Acho que só estou cansada.”

“Louis fez algum comentário que você não gostou?”

“Não, por que?”

“Louis é um ótimo cara, mas as vezes perde um pouco na noção. Pode comentar alguma coisa que outra pessoa pode não gostar. E como você veio meu estranha para a piscina depois de ficar sozinha com ele e o Zayn, e antes não estava assim”

“Não, não comentou nada não.”

“Bem... Vou te deixar sozinha então. Se quiser conversar, pode contar comigo, ok?” Ele sorriu para mim.

“Obrigada.” Eu sorri de volta.

Assim que Liam saiu, eu me afundei na piscina e fiquei lá em baixo até perder o folego. Quando voltei me deparei com um Harry parado na beirada da piscina com os olhos arregalados.

“Você quase me matou de susto!”

“Por quê?” Perguntei recuperando o folego.

“Pensei que tinha se afogado.”

“Essa piscina me dá pé.”

“Eu sei, mas não me lembrei disso.” Eu sorri para ele.

“Desculpe.”

“Tudo bem.” Ele disse.

Sai da piscina e fui até os meninos. Deitei-me ao lado de Harry e fechei os olhos. Queria apenas sentir o sol em mim. Quando todos nós estávamos secos, fomos almoçar. E, após o almoço, fomos jogar sinuca. Eram umas três da tarde quando paramos de jogar para voltar para a piscina; enquanto saíamos na sala, eu segurei no braço de Liam e ele olhou para mim. Olhei de volta de uma forma que ele entendeu que queria que os demais meninos passassem na frente.

“Liam, quero falar com você.” Eu disse quando já estávamos por último.

“Agora?”

“Se possível.” Suspirei. “Mas tem que ser em um lugar que ninguém nos escute.”

“Tá.” Ele pegou no meu braço. “Vamos pro meu quarto”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, pessoal, com quem vocês acham que a Cristal vai ficar? Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente, Noiva!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.