Fuckin' Perfect escrita por Thamires Dias


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

ADIVINHEM QUEM TA SUPER SURTANDO? EU MESMA. MEU DEUS! GANHEI UMA RECOMENDAÇÃO E LINDA POR SINAL. Okay, vou desligar o caps lock e agir como uma pessoa normal. Além de ter lindos comentários nesse capitulo, que eu fico muito feliz e agradecida por eles. Vocês são as melhores leitoras da minha vida, fico muito grata por vocês estarem gostando tando dessa história.
Quero mandar: um beijo, abraço e um cheiro para Srta DiLaurentis que arrasou com essa recomendação. Juro que meus olhos brilharam com promessa de derramarem lágrimas com as palavras que você escreveu, então meu sincero e humilde muito obrigado.
Agora vamos ao que interessa, bom capitulo pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626617/chapter/6

~ Toby

Chego no motel, e vou direto para o banho. Preciso pensar, e nada que uma agua gelada para me fazer relaxar depois daquele incrível beijo com a Spencer. Eu ainda não estou acreditando. Ela nunca foi o meu tipo, gosto de garotas menos espertas e mais pra frente, Spencer fica corada e ao mesmo tempo me dá respostas que uma garota não daria, ela me irrita com seu jeito mandão, mas tem algo sexy nessa inteligência dela que mexe não só com meu corpo, mas também com minha mente. E quando lembro do modo que ela me defendeu, e depois quando disse com tanta convicção que minha meia irmã está mentindo, eu não sei mais como me sentir. Pego o violão que está no canto do quarto e começo a dedilhar e a música que vem na minha cabeça é Chains do Nick Jonas, e enquanto toco e canto, é ela que vem em minha mente, linda, sexy e fria.

Acordo com meu celular tocando mais cedo que o normal, quando o pego vejo que é Spencer ligando.

– Cara, qual é o seu problema? - atendo já reclamando.

– Desculpa, reclamão. Eu já acordo esse horário, já que em meia hora começa a aula. - ela diz e eu sorrio com seu tom de voz. Mandona como sempre.

– Eu sempre entro na segunda aula. - explico e ela rir.

– Não é à toa que precisa de ajuda para estudar.

– Se já acabou de me repreender, mamãe. Pode me dizer o que quer? - pergunto me levantando, e entrando no banheiro.

– Eu estou indo de carona com a Aria, então queria saber se depois que estudarmos você poderá me levar em casa?

– Sério que me acordou pra isso? - digo ligando o chuveiro, e colocando a ligação no viva voz.

– Eu gosto de avisar as coisas antes, por que sou precavida. E vai que..Isso é um chuveiro? Ai meu Deus, você está tomando banho?

– Sim, Spencer. Já que você me acordou, preciso tomar banho para ir à escola.

– Você é tão estranho, quem toma banho conversando com outra pessoa. - ela diz.

– Ele está no banho? Hum. Isso é estranho. - escuto outra voz dizer, acho que deve ser a Aria.

– Vocês nunca tomam banho? Por isso estão tão surpresas? - eu digo, terminando de me ensaboar. - Se era apenas isso, posso terminar de tomar meu banho?

– Não era só isso. A outra coisa que iria dizer é: agora somos namorados e vocês não pode, pelo menos publicamente, sair com outras garotas. E como é de conhecimento geral que você é uma puta, imaginei que teria que te avisar.

– Se esse namoro é falso, por que não posso sair com outras garotas? - pergunto, só que sei que faço para irritá-la. No momento não estou com tanta vontade de sair com outras garotas, estou mais interessado em fingir sair com ela.

– Nem vou te responder, Toby. - ela diz e posso visualizar sua careta sem nem mesmo vê-la. - Já te avisei e agora pode voltar para o seu banho.

– Já acabei, mas se você me fizer companhia eu reconsidero. - digo apenas para irritá-la, e ela desliga na minha cara. Enquanto troco de roupa, não consigo tirar o sorriso estupido do meu rosto. Algo em irritar a Spencer, me excita e me faz pensar nela em formas não muito respeitosas.

Estacionei minha moto na vaga, peguei minha mochila e fui entrando no colégio. Estava um pouco atrasado já que passei numa padaria para tomar um café e comer algo, e lá eu percebi que realmente preciso arrumar um emprego. Meio que anoto isso na minha mente, para depois correr atrás disso.

Assisto as aulas e quando dá o intervalo pego minhas coisas e vou para o meu canto que é uma mesa bem no fundo do pátio. Pego meu celular e fones e os coloco. Até que alguém aperta meu ombro, me viro e dou de cara com meu melhor amigo que não mora na cidade.

– Porra, Caleb? O que faz aqui? - digo já me levanto e abraçando-o.

– E ai Tobys. Como que ta primo? - ele pergunta e nos sentamos de frente.

– To bem. E agora surpreso. O que está fazendo na cidade? - pergunto. Eu e Caleb não somos realmente primos, meio que nos consideramos assim. Já que os pais dele eram vizinhos da minha mãe, quando morávamos na Califórnia. Nós meio que crescemos juntos, e depois que minha mãe faleceu fiquei um tempo com os pais deles, mas mesmo depois de vir morar com meus pais, eu e ele nunca perdemos contato, somos meio que irmãos emprestados.

– Vim morar aqui. - ele diz, e então rir. - É meio louco, eu sei. Só que eu não aguentava mais meus velhos, e como fiz 18 e falta apenas o último ano escolar pra mim, resolvi vir pra cidade do meu melhor amigo e curtir todas com ele.

– Cara, eu adoraria. Mais tipo estou morando num motel, a cidade meio que acha que eu sou um molestador de irmãs. Não sou uma boa companhia pra ti aqui.

– Porra Toby. Como que você não me contou isso? Vou embora agora, e nunca mais quero ver sua cara branca. - ele diz sério, mas então abre um sorriso e eu sei que estava sendo sarcástico. - Fiquei sabendo que a sua meia irmã te sacaneou, mesmo que não tenha me contado. E tenho uma ótima notícia pra você. Arrumei um canto pra nós, e se você me ajudar a pagar as contas, deixo morar junto comigo.

– Como assim? Você mal chega e já tem onde morar? - pergunto não acreditando.

– Não estou rico, mas estou com uma grana ai. Antes de sair de Califórnia fiz uns trabalhos, e descolei dinheiro para viver pelo menos um mês sem trabalhar. - ele diz. Caleb é um hacker e um ótimo.

– Achei você, graças a Deus. - Spencer aparece na minha mesa com sua trupe atrás. - Eu não posso acreditar que disse que vai sair com a Mindy, sendo que eu te disse que não podia sair com ninguém, enquanto fingirmos namorar.

– É ele. - Hanna diz meio surpresa e sorrindo, apontando para Caleb. Que a está comendo com os olhos.

– Ele quem, Han? - Emily pergunta.

– O cara que eu disse. - ela diz, e se aproxima do Caleb. - Você apareceu de novo? Pensei que não conhecia ninguém na cidade.

– Você estuda aqui, gata? - ele diz, e eu bato minha mão na testa. Eu conheço esse olhar que está no rosto do meu amigo, ele está indo com tudo pra cima da Hanna. E nem sei quem ali é a presa e quem e o caçador. Os dois estão se pegando mentalmente na nossa frente. E pelo o olhar de raiva de Spencer, ela nem está ligando pra isso. Parece que ela apenas que me matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro de tudo, escutem a música. Consigo ver o Ke cantando com a voz maravilhosa que ele tem. Segundo, Caleb apareceeeeeeu o/ e ele irá ajudar muito o Toby, adoro esse bromance deles tanto na série quanto o que estu criando na minha história. Espero que curtam também. Adivinham quem vai estudar juntinhos no próximo capitulo, gostaria de saber quem gostaria de ver o segundo beijo Spoby? E será que querem saber como que Hanna já viu Caleb? Huuuuuuum, espero que sim. Comentem e comentem, e obrigado por lerem. Beeeijos ^^