Fuckin' Perfect escrita por Thamires Dias


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

OMG! OUTRA RECOMENDAÇÃO? VOCÊS QUEREM ME MATAR? OKAY, PODEM ME MATAR QUANTAS VEZES QUISEREM COM SUAS LINDAS RECOMENDAÇOES. ~chega de surtar ~
Obrigado pela recomendação EvelynOUAT, eu a achei linda e muito especial. Obrigado também pelos comentários lindos e fofos que recebi. Eu tenho um mini ataque com cada um que leio, vocês são as melhores leitoras do mundo e eu adoro responder e me comunicar com cada uma de vocês.
Agora vamos pra esse capitulo, que além de engraçado está muito legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626617/chapter/7

~ Spencer

Acordei e me arrumei pro colégio, quando estava quase saindo de casa Hanna me ligou.

– Bom dia, Spence. - ela diz animadamente.

– Como você está de bom humor nesse horário? - pergunto.

– Odeio acordar cedo, mas é preciso. - ela diz. - Hoje que você vai estudar com o Toby?

– É sim, você me ligou por causa disso? - pergunto revirando os olhos.

– Sim, exatamente. Com que roupa está? - ela pergunta com a voz estranha. Eu olho pra mim mesma e lhe falo.

– Estou com uma capri bege e uma blusa de frio.

– Troque de roupa agora. Pelo amor de Deus, Spencer. - ela diz nervosa.

– Não quero trocar de roupa. - digo, ela desde ontem ficou dizendo que preciso melhorar meu visual, ela disse que ás vezes uso umas roupas muito estranhas, mas todos desconsideram por que sou bonita.

– Okay, mas você não poderá ir no seu carro pro colégio. O pessoal de lá também precisa saber que está namorando o Toby, senão seus pais vão saber na mesma hora que esse namoro é um farsa.

– Ta bom, entendi. Eu vou falar com o Toby, mas como irei pro colégio? De ônibus? - digo, já irritada com minha amiga.

– A Aria está indo te buscar. Beijos. - ela diz e desliga.

Alguns minutos depois, Aria buzina me chamando. Pego minhas coisas e entro no carro.

– Essa roupa está ruim? - pergunto, já que as palavras da Hanna continua na minha mente.

– Hum. Não? - Aria diz, mas vejo que está mentindo.

– Qual é o problema com minhas roupas? - digo emburrada.

– Nenhum, você apenas tem seu próprio estilo e ás vezes ele é mega estranho, mas por ser você não importa. - eu reviro os olhos, e pego o celular acho o número que quero, e coloco ele na orelha.

– Está ligando pra quem? - Aria pergunta, mas então alguém atende à ligação.

– Cara, qual é o seu problema? - Toby atende com a voz rouca de sono.

– Desculpa, reclamão. Eu já acordo esse horário, já que em meia hora começa a aula. - eu digo, já estressada com esse cara.

– Eu sempre entro na segunda aula.

– Não é à toa que precisa de ajuda para estudar. - digo rindo sarcasticamente.

– Se já acabou de me repreender, mamãe. Pode me dizer o que quer? - ele pergunta, e eu me lembro do motivo que liguei.

– Eu estou indo de carona com a Aria, então queria saber se depois que estudarmos você poderá me levar em casa?

– Sério que me acordou pra isso? - ele pergunta meio irritado.

– Eu gosto de avisar as coisas antes, por que sou precavida. E vai que. - eu paro de falar por que ouço barulho de água escorrendo. - Isso é um chuveiro? Ai meu Deus, você está tomando banho?

– Sim, Spencer. Já que você me acordou, preciso tomar banho para ir à escola. - ele diz normalmente, e a minha mente pode visualizar perfeitamente a água escorrendo por seu corpo.

– Você é tão estranho, quem toma banho conversando com outra pessoa. - digo já vermelha de vergonha.

– Ele está no banho? Hum. Isso é estranho. - Aria pergunta, e eu apenas assinto.

– Vocês nunca tomam banho? Por isso estão tão surpresas? - ele diz brincalhão. - Se era apenas isso, posso terminar de tomar meu banho?

– Não era só isso. A outra coisa que iria dizer é: agora somos namorados e vocês não pode, pelo menos publicamente, sair com outras garotas. E como é de conhecimento geral que você é uma puta, imaginei que teria que te avisar. - eu digo rápido, odeio o fato de ter que dizer isso pra ele.

– Se esse namoro é falso, por que não posso sair com outras garotas? - ele pergunta, e eu ignoro a pontada que sinto no peito por ele dizer isso.

– Nem vou te responder, Toby. - falo fazendo uma careta. - Já te avisei e agora pode voltar para o seu banho.

– Já acabei, mas se você me fizer companhia eu reconsidero. - ele diz roucamente. E mesmo estando bem distante dele, eu sinto um arrepio pela minha nuca, mas desligo em sua cara.

– Esse cara mexe com você, Spence. - Aria diz, e eu nem a respondo. - E isso é perigoso, vocês estão fingindo um namoro, e você pode se machucar feio.

– Sim, ele mexe. Mais não quer dizer nada, eu não estou indo pra cima dele, Aria. - respondo.

– Que bom, por que você é muito inteligente para cair no clichê “O bad boy e a nerd”. - ela diz.

– E eu achei que você era muito esperta pra cair no clichê “Aluna e professor”. - digo venenosa, apenas para retrucar.

– A diferença é que Ezra e eu nos conhecemos antes de sabermos que ele é meu professor, e não estamos ficando. Já você e Toby, estão fingindo algo que não são e correm o risco de confundirem seus sentimentos. - ela fala, e o resto da viagem ficamos em silencio. Por que nós duas sabemos que o que ela disse é verdade.

Assim que chegamos encontro Hanna e Emily na porta, e antes até mesmo de dá um bom dia, elas me puxam para o banheiro.

– Pelo amor de Deus, Spencer. Você agora namora um cara, gostoso por sinal, não tem como ficar usando essas suas roupas estilo próprio. - ela diz, e então tira de uma mochila, calça, blusa e uma botinha. - Você agora será vestida por mim, e não se preocupe, conheço você e sei seu estilo. Só vamos deixa-lo um pouco mais sexy.

– Você sabia disso Aria? - pergunto, e ela apenas acena a cabeça. - Até você Emily?

– Com a Hanna é junte-se a ela ou nada. E é o plano dela que você está seguindo, então quem te enfiou nessa, foi você mesma.

Elas me empurram para dentro do banheiro, e eu troco minha roupa, ela não é tão ruim, mas me sinto uma criança novamente com a mamãe - lê-se Hanna - me vestindo. Saio do banheiro e Hanna aplaude.

– Agora me dê essa mochila velha sua, e pega essa. - ela estende a mochila.

– Hanna, meu notebook e livros estão ai dentro, pra que trocar de mochila? - pergunto.

– O seu notebook cabe dentro dessa mochila, e seus livros você carrega na mão. Melhor do que ficar uma corcunda por causa de peso de mochila.

Depois dela também soltar meu cabelo, e me dizer para parar de usar coques que parecem que acabei de levantar da cama, saímos do banheiro. Eu só aceito essas coisas da Hanna, por que além de ser para me ajudar, não me sinto mal com isso. Por que se fosse algo que mudaria minha personalidade, eu não aceitaria nem por mil Toby ou namoros falsos.

Eu vou matar ele! Toby irá morrer com toda a certeza, e vou acabar com a raça dele.

Eu e as meninas na hora do intervalo, estávamos sentadas dentro de uma sala de aula vazia, conversando e rindo das doideiras da Hanna com sua nova obsessão, um tal de Caleb. Quando Mindy entra na sala com suas amigas, e para na minha frente com os braços cruzados em seus enormes seios.

– Ouvi falar que você está ficando com o Toby. - ela diz me olhando com nojo.

– Eles não estão ficando, sua idiota. Eles estão namorando. - Hanna fala.

– Eu perguntei pra nerd, não pra piranha. - Mandy responde, e eu me levanto. Ninguém chama minha amiga de piranha.

– Acho melhor você calar a boca. E se quer dizer algo sobre meu namoro com o Toby. Se dirija a mim. - digo enquanto fico de frente com ela, e me assusto um pouco em como sai natural o que digo sobre namoro com Toby.

– Então vou falar com você mesmo. Toby não é o tipo que namora, ainda mais quando a namorada é você. Você pode estar mais normal e parecendo uma garota, mas isso não muda nada. Então enquanto você fica estudando e andando como se fosse a dona da escola, ele está no motel comigo. E estou te avisando por que sou uma boa pessoa, e não quero ver você andando por ai com seus chifres balançando.

– Escuta aqui, sua desmiolada. - Hanna levanta já querendo avançar nela, mas Em e Aria a segura.

– Se você já esteve com Toby, bom pra você. Isso agora é passado, estou com ele e não é você que vai me dizer o que fazer em relação a isso.

– Passado? - ela pergunta e olha para as amigas rindo. - Ficamos ontem mesmo, acho que não é tão passado assim. E iremos sair hoje também.

Ela sai rindo com suas amiguinhas e a raiva começa a aflorar no meu corpo se espalhando inteiramente dos pés à cabeça.

– Ai meu Deus, ela está com aquele olhar. - Aria diz temerosa.

– Spencer, melhor se acalmar. - Emily fala, quando ver eu pegando minha bolsa e livros, e caminhando pra porta.

– Para onde você está indo? - Hanna pergunta enquanto elas me seguem.

– Estou indo matar um certo cara. - respondo rosnando, enquanto vou em direção ao canto do pátio, que é onde o imbecil fica.

– Acho melhor você não fazer nenhum escândalo. - Hanna diz.

– É Spencer, se acalma e depois fala com ele. - Em tenta ajudar.

– Eu não sei porque está pirando tanto, vocês fingem namorar. - Aria fala.

– Sim, Aria. Fingimos, mas não andarei na escola com as pessoas me chamando de corna. - digo com raiva, vejo ele na mesa que sempre senta e vou em direção a ele, com as meninas no meu encalço.

– Achei você, graças a Deus. Eu não posso acreditar que disse que vai sair com a Mindy, sendo que eu te disse que não podia sair com ninguém, enquanto fingirmos namorar.

– É ele. - Hanna diz do nada.

– Ele quem, Han? - Emily pergunta.

– O cara que eu disse. - Hanna responde, e se aproxima do cara ao lado do Toby que eu nem tinha visto. - Você apareceu de novo? Pensei que não conhecia ninguém na cidade.

– Você estuda aqui, gata? - o menino fala sorrindo. E Toby coloca a mão na testa, e eu só consigo sentir uma vontade enorme de matar ele.

– Você. - eu aponto para o Toby. - Vem. Comigo. Agora.

Eu e ele vamos para um canto não muito longe de onde as meninas e o tal cara da Han estão.

– Olha eu não estou tentando controlar com quem você dorme ou sai, mas não tem como eu “sair” com você e ao mesmo tempo você saindo com outras. - digo tudo de uma vez, e ele me olha desentendido.

– Não sei do que está falando, Spencer. - ele diz, e eu bufo. Então lhe dou um empurrão, e me viro pra sair.

– Não quero mais fingir nada, chega disso. - eu me viro de novo e digo. E quando estou andando, ele pega meu braço e me puxa contra seu peito, me deixando presa entre a parede e ele.

– Como assim? Eu não estou entendendo nada. - ele diz, e eu percebo o quão próximo ele está.

– Mindy veio me contar que ontem estava com você e que vão sair hoje novamente. Não quero ser a cornuda da escola. Mesmo que eu não seja sua namorada de verdade. - eu falo, então ele me solta e rir. Porra, ele está rindo de mim. Me viro pra sair de novo, e depois de alguns passos, ele me puxa de novo.

– Desculpa. Parei de rir. - ele fala, e eu fecho a cara. - Eu não sai com a Mindy ontem, e nem vou sair com ela hoje. A partir do momento que fiz esse acordo com você, não sai com outras meninas e nem vou sair. Te dou minha palavra.

– Será que ela vale alguma coisa? - eu digo venenosa.

– Okay então, se palavras não valem. Irei agir. - ele diz, e eu franzo as sobrancelhas não entendendo. - Olhe ao redor, Mindy está ali no cantinho sorrindo achando que conseguiu o que queria. Ela lhe deixou com ciúmes e assim você brigaria comigo. Vamos mostrar a ela, o quão errada ela está.

– Ainda não estou enten... - Toby me interrompe com sua boca na minha, ele me beija. Ainda meio desnorteada correspondo assim que sinto sua língua na minha, suas mãos vão dos meus braços para minha cintura e me puxa ainda mais ao seu corpo. Enrolo minhas mãos em seu pescoço, e puxo a maciez de seus cabelos, e juro que o ouço gemer ou é eu mesma gemendo. Estamos nos beijando, mais apaixonadamente do que a primeira vez, e eu só consigo perceber o quão perdida estou nesse beijo ou nele, e eu sei apenas de uma coisa estou amando cada segundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo beijo o/ Adoro esse Toby que vai pegando a Spencer e a deixa desconcertada. E essa Mindy mega piranha? Ai jesus. Espero que estejam gostado, e que gostem desse capitulo.
Eu vou explicar como Hanna e Caleb se conheceram, e a história da Aria com Ezra é a mesma que na série, e pra quem lê a fic e não vê a série, sempre vou deixando algo sobre eles. E Emily não ficará sozinha, quero encontrar uma personagem nova pra ela. Já que não gosto de nenhuma garota que Emily tenha ficado na série.
Então é isso, até domingo que vem liiiinda ♥