Fuckin' Perfect escrita por Thamires Dias


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Heey lindezas, voltei com mais um capitulo. Meu Deus vocês são umas lindas mesmo, adorei os comentários. Booa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626617/chapter/5

~ Spencer

Ai meu Deus, não pode ser. Eu acabei de beijar, Toby Cavanaugh! E foi um beijo fenomenal, tão fenomenal que ainda estou em choque. Ao escutar meu pai, lentamente me desvencilho dele e encaro nossa plateia. Melissa nos olha chocada, seu noivo está sorrindo maliciosamente para mim, mamãe está perplexa e eu juro que estou vendo uma veia saltando do pescoço do meu pai.

– Spencer você ainda não me respondeu. O que está acontecendo aqui dentro da minha casa?

Me levanto devagar, e vejo eles vendo minha roupa, minha mãe fecha a cara na mesma hora.

– Eu posso explicar. - digo lentamente, como se não soubesse explicar nada. Toby se levanta e fica atrás de mim.

– Sr. e Sra. Hastings, não era desse modo que queria conhecer vocês, mas prazer sou Toby. - ele diz educamente, e posso ver meus pais reconhecendo ele e sua história.

– Espera ai? Cavanaugh? Toby Cavanaugh? - Melissa pergunta. - Você é o cara que abusou da própria irmã.

– Isso é mentira, Melissa. São fofocas, e eu não admito que fale assim com meu namorado. - eu o defendo, e o namorado sai automaticamente.

– Namorado? - minha mãe dá um gritinho.

– Que história é essa, Spencer? - meu pai questiona.

– Não tem história, eu disse que estava namorando. Só que vocês estavam mais ansiosos em me empurrar o irmão do Wren do que saber quem era meu namorado. - digo meio revoltada.

– Acho que essa conversa você e seus pais precisam ter sozinhos. Vou indo nessa. - Toby diz, e se vira para meus pais. - Desculpas mais uma vez.

– Eu te levo na porta. - digo e antes de deixar eles responderem, saio puxando ele. Quando estamos no portão e ele vai pra perto da sua moto, eu percebo que ainda estou segurando sua mão, e a solto rapidamente.

– Posso saber o que foi aquilo?

– Seus pais nos pegaram se amassando no sofá. - ele responde calmamente.

– Estou falando do beijo. - especifico para ele. - Por que me beijou de verdade?

– Por que retribuiu o beijo? - ele rebate.

Ficamos em silencio a um tempinho, mas então ele sorri e eu acabo sorrindo também.

– Okay, justo. - eu digo. - Só espero que não desista do acordo, depois de ver o quão louca é minha família.

– Eu entendo de loucura, já ouviu sobre minha história familiar, né? - ele diz, e eu concordo abaixando a cabeça. - Obrigado por me defender lá dentro, apesar de saber que faz parte do plano.

– Eu sei que o que a Jenna contou para todos é mentira. - falo sem graça, e vejo que o surpreendi.

– Obrigado. - ele sussurra, e eu me aproximo pegando sua mão.

– Olha eu sei que isso é meio louco, e tal. Só quero que saiba que pode contar comigo, podemos ser amigos.

– Acho melhor eu ir. - ele se afasta e eu fico mega sem graça. - Amanhã você me encontra na biblioteca, para a gente estudar. Tenho duas provas essa semana.

– Ta bom. - apenas respondo e me viro para entrar, mas antes de fechar o portão. Escuto ele dizer.

– Será que realmente podemos ser amigos?

Estou no Skype com as meninas, que querem saber tudo o que aconteceu, depois dos meus pais pegar Toby aqui em casa comigo emaranhada nele.

Eu: Vocês tinham que ver a cara deles, quando nos viu. Foi tipo chocante. Meu pai depois ficou literalmente uma hora me dizendo os motivos por eu não poder namorar o Toby.

Aria: Você então vai parar com o plano?

Hanna: Obvio que não. Spencer seus pais tem que aprender que você já está grandinha.

Emily: Eu concordo com a Han. Só que será que é necessário isso tudo para seus pais perceberem?

Eu: Sei lá meninas. É ... tem mais uma coisa ... Toby e eu nos beijamos de verdade.

Hanna: Spencer esperta!

Emily: Sério?

Aria: O que?

Hanna: Vamos combinar que se fosse eu no lugar da Spence, faria a mesma coisa.

Aria: Definitivamente eu não faria. Toby não faz meu tipo.

Emily: Olha eu tenho minhas dúvidas, se eu gostasse de homens, acho que poderia me atrair por ele.

Eu: Vocês estão fugindo do assunto. Eu meio que to surtando.

Hanna: Você gostou do beijo?

Eu: Hum.. Acho que sim.

Aria: Pelo visto não foi assim tão bom, você disse acha?

Hanna: Ele beija mal?

Emily: Spencer fala a verdade.

Eu: Okay, foi tipo um beijo de deixar você ofegante. El beija super bem.

Hanna: Eu sabia, aquela posso toda. Ele deve saber muito bem o que faz e não só no beijo.

Aria: Hanna você é tão besteirenta.

Emily: Aria melhor você não falar nada.

Hanna: Okay, agora que acabamos o assunto da Spencer e seu beijo molha a calcinha com o Toby. Posso contar uma coisa.

Eu: Hey, não disse nada de molha calcinha.

Aria: Sabemos que você não disse, mas sentiu.

Emily: Está na sua cara Spence.

Eu: Vai Han conte agora para que eu me livre disso.

Hanna: Conheci um cara hoje, e ele é perfeito.

Emily: Sempre são né Han.

Aria: Quando você não conhece um cara?

EU: Deixem el falar meninas, mas por favor que seja uma novidade.

Ficamos no chat quase madrugada toda, mas como teríamos que ir para o colégio, nos despedimos e desligamos.

Assim que bati a cabeça no computador, percebi que ainda não tinha esquecido do melhor beijo da minha vida. Toby está mexendo demais com minha cabeça, e isso é perigoso demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ele serão amigos? hahahah Quem será esse cara que a Hanna conheceu? hahah
Espero que tenham gostado, e até mais ^^