Fuckin' Perfect escrita por Thamires Dias


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por cada comentário, vocês são umas lindas mesmo. Acho que vão adorar esse capitulo, por que caprichei nele. Tem tiro Spoby em tudo. E olhem a roupa da Spencer, para enter o comentário do Toby. Espero que gostem, boa leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626617/chapter/4

~ Toby

Assim que cheguei no motel que é meu novo lar, jogo minha mochila na cama e vou direto para o chuveiro. E fico pensando, no dia mais estranho que tive. Além do fato que Spencer pediu para que eu seja seu namorado de mentira, tem a minha intuição que isso não vai dar tão certo, e eu realmente fiquei tentado a aceitar o dinheiro só que sabia que nunca conseguiria fazer algo assim, por incrível que pareça e do que as pessoas dessa cidade diz, eu sou honesto. E tem o detalhe que não é nenhum sacrifício fingir ser namorado de Spencer Hastings.

Acabo de tomar o banho, e fico pensando o que será que eu terei que fazer na mansão dos Hastings? O que será que aquela nerd está planejando?

As próximas horas se resumem em: eu vendo TV, comendo pizza e fast food, já que não sei o que é comida de verdade há algum tempo, tiro um cochilo e só acordo quando o despertador toca avisando que devo ir encontrar minha nova “namorada” em sua casa.

Ao chegar na mansão que é meio escondida, estaciono a moto, toco o interfone e espero.

– Olá você está na casa das Hastings safadas. - uma voz feminina diz.

– Hanna, meu Deus. Cala a boca. - reconheço a voz da Spencer. - Quem é?

– Sou o novo namorado da Hastings mais safada. - respondo rindo.

– Nossa que hilário. - ela bufa.

O portão se abre e entro deixando a moto do lado de fora. Vejo o enorme quintal, com um celeiro e uma porta da sala, só que nos cantos tem uma porta aberta.

– Ow, quem é você e o que fez com a Spencer CDF? - pergunto assim que coloco meus olhos nela, nunca percebi que ela tinha pernas tão lindas e longas.

– Nossa, eu disse pra Hanna que fico horrível de short. Está ruim né? - ela diz na mesma hora olhando pra si mesma.

– Dá pra parar de reclamar, Spence. Eu que te vesti, é obvio que você está linda. - Hanna aparece descendo as escadas.

– Toby claramente não gostou. - um pouco envergonhada Spencer diz.

– Como você ousa não gostar? - Hanna me fuzila com os olhos.

– Hey, calma ai loirinha. Eu não disse nada. - eu digo levantando as mãos como se fosse um criminoso pego em ação. - Eu apenas fiquei surpreso, você está muito gata Spencer. E adorei a blusa.

– Se safou por pouco, bad boy. - Hanna fala sorrindo para mim, enquanto Spencer fica corada.

– Agora vocês podem me dizer o que faço aqui? - já que claramente esqueceram de me dizer o que devo fazer.

– Minha amiga aqui irá explicar. Eu tenho algumas coisas para fazer. - Hanna diz pegando suas coisas e saindo.

– Martins, volta aqui. O plano é seu, explique você. - Spencer corre atrás da sua amiga, enquanto automaticamente eu checo sua bunda.

Quando ela volta está ainda mais vermelha, eu nunca pensei que a Spencer fosse o tipo que corava.

– Quer se sentar?

– Pode ser. - digo me sentando e ela me acompanha. - Agora posso saber o que vim fazer aqui?

– Okay, não me interprete mal e saiba que foi ideia da Hanna. - ela diz, e então me encara. - Meus pais devem chegar em questão de minutos, e eles precisam nos pegar se pegando.

– Deixa eu ver se entendi bem? - digo pausadamente. - Você quer ficar nos amassos comigo, e seus pais tem que nos pegar nesse momento?

– Sim, você entendeu perfeitamente. - ela fala balançando a cabeça. - Olha eu sei que é loucura, mas você concordou com nosso acordo.

Eu não estou acreditando, eu vou receber aulas grátis em troca de ficar nos amassos com uma garota, obviamente gata? Eu amo minha vida!

Ouvimos o portão principal abrir, e o som de carro, obviamente os pais dela estava chegando. Então tudo aconteceu bem rápido: Spencer pulou no meu colo, e automaticamente eu a ajeitei, e então ela me beijou. Tudo estava certinho, só que não sei quem começou a beijar de verdade, mas quando senti sua língua tocar na minha tudo explodiu na minha mente e me esqueci que era apenas fingimento e começamos a nos devorar. Sua mão passeia pela minha barriga por cima da camisa, enquanto minhas mãos aperta sua cintura nua, enrosco minha outra mão em seu cabelo e puxo gentilmente e fico louco quando a ouço gemer. Não percebemos mais nada a nossa volta, somos apenas nós dois e todo o mundo deixou de existir, só que então escutamos um grito histérico e nos separamos lentamente. Eu a olho e vejo o desejo que sinto refletido em seus olhos, ela está muito mais afetada do que eu, já que está meio descabelada e seus lábios avermelhados e olhos brilhando, e eu sorrio ao ver o quão sexy ela está desse jeito, mas logo nos separamos e encaramos uma certa plateia.

– O que está acontecendo aqui? - Sr. Hastings diz com a voz ameaçadora, enquanto a mãe e irmã de Spencer nos olha chocadas e o provável cunhado me olhar sorrindo maliciosamente. E é desse jeito que me dou conta que acabei de beijar Spencer Hastings.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uaaaaaaaaal que beijo né? EU adorei escrever, o primeiro beijo sempre nos marca. E sobre o primeiro beijo Spoby na série, eu sou apaixonada nele, e consigo ver facilmente Keegan e Troian fazendo essa cena que escrevi. Espero que tenham curtido, e quero comentários sobre o que acharam do beijo..
Beijinhos e até mais ^^