Fuckin' Perfect escrita por Thamires Dias


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Booa noite amores, aqui está mais um capitulo. Não postei semana passada, por que não consegui escrever e esse capitulo ainda está menor do que esperava. podem pedir, rezar, orar, para que o bloqueio me abandone.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626617/chapter/12

~ Toby

Acabo acordando muito cedo, então me levanto e desço para comprar algo de comer. Quando estou voltando passo na cafeteria, o Marcos deveria estar abrindo.

– Eu não posso acreditar. - eu o vejo gritando no telefone. - Chega, não aguento mais, acabou pra você. Está demitido.

Me viro para sair e não atrapalhar a conversa, mas ele me vê antes.

– Desculpa Toby. - ele diz guardando o celular, e abrindo a porta da Cafeteria. - Acabei de demitir um dos cara que servia e fazia os cafés, agora terei que ficar procurando gente nova.

– Nossa cara, que coisa chata em.

– Espera aí. - ele para e se vira pra mim sorrindo. - Você não está trabalhando, certo?

– Isso mesmo. - respondo ainda tentando entender.

– O emprego é seu então. É perfeito, você mora aqui em cima e não vai se atrasar todo o santo dia, e poderá fechar pra mim ás vezes.

– Só tem um problema, eu ainda estudo. - digo tentando não me animar com a possibilidade de conseguir um emprego e poder juntar uma grana.

– Problema nenhum. Você pode vir depois da escola e ficar até fechar. Para mim está tudo certo, e pra você? - ele pergunta animado.

– Nossa, muito mais que certo. Valeu cara. - agradeço rindo à toa, e ele aperta minha mão.

– Enquanto ainda não abrimos, venha vou te ensinar algumas coisas básicas para você me ajudar hoje. - ele diz e me chama para dentro.

Quando é de tardezinha estou no balcão quando o sino da porta faz barulho, então levanto a cabeça para perguntar pedido do cliente, me surpreendo em ver Jenna.

– Eu gostaria de um... - ela par ano meio da frase ao me reconhecer. O lugar que está um pouco movimento, logo as pessoas percebem que é a Jenna e eu. - Toby? Ai meu Deus.

Ela fala muito alto o que traz mais atenção para nós, eu abaixo minha cabeça e não consigo pensar no que isso significa.

– O que vai querer? - pergunto educadamente como se fosse qualquer cliente.

– Não precisa me tratar desse modo. Eu te perdoei, eu juro. Esse tempo todo longe, eu fui a psicóloga e a igreja. - ela diz num tom de voz alto, e olhando pra mim como se fosse a pessoa mais inocente do mundo, as pessoas em nossas voltas começam a cochicharem uma com as outras.

– Jenna, irá fazer pedido sim ou não? - pergunto rudemente. A raiva que me dá ao vê-la me tratando com pena e perdão como se eu tivesse realmente a violentado, só me dá mais ódio. Mais sei que não posso cair no jogo dela.

– Irei, claro. Hum.. - ela diz sorrindo, e então olha o quadro. - Vou querer um cappuccino com gotas de chocolates e uma torta.

Eu com o maior cuidado preparo seu pedido, enquanto ouço sussurros e mais sussurros.

– Sabe, nossos pais voltaram também. Acho que a gente vai poder voltar a ser uma família. Eu vou voltar a escola também, e tudo vai se resolver. Se eu te perdoei tenho certeza que o papai poderá também.

– Aqui está seu pedido. - eu a entrego respirando pesadamente. O modo que ela fala e insinua as coisas, como se tudo fosse verdadeiro. - E Jenna, nada será como antes. Você sabe que não preciso do perdão de ninguém, já que não fiz nada de errado.

– O tempo irá te mostrar que fez coisas erradas sim, mas Deus é perdão e amor. - ela diz docemente, e então se inclina e me dá um beijo na bochecha e antes de se afastar. - Senti muito sua falta, meu amor.

Ela sai do lugar como se não tivesse insinuado e nem causado uma cena. As pessoas me encaram, mas respiro e continuo meu trabalho.

Quando chego em casa já são quase meia noite, eu aprendi bem mais do que esperava, até que fazer café não é tão complicado. A tristeza mesmo é a Jenna ter aparecido, eu sei o quão louca ela é. E assim que descobrir sobre a Spencer, pode não dá muito certo.

Quando vou entrar no banheiro pego meu celular e vejo três ligações perdidas da Spencer. Termino de tomar banho e só depois que já comi e estou na cama que ligo pra ela, apesar de ser tarde ela me atende.

– Fala. - ela diz ríspida.

– Você que me ligou. Fala você? - eu digo sério, mas sinto vontade de rir.

– Eu te liguei era muito mais cedo, mas você deveria estar muito ocupado para mim, certo?

– Estava ocupado mesmo, estava trabalhando sabe.

– Trabalhando desde quando? E onde? - ela pergunta.

– Na cafeteria, o Marcos me deu emprego já que teve que demitir o outro cara. - eu explico e a ouço suspirar. - Por que? Você achou que eu estava fazendo o que já que não te atendi?

– Achei um monte de coisas, nem pude curtir a piscina direito. - ela reclama.

– Piscina?

– É hoje eu e as meninas ficamos na casa da Hanna, por isso que te liguei. Caleb estava lá com a Hanna, queria que viesse também.

– Caleb já voltou? Ele não está aqui em casa. - pergunto surpreso.

– Eu também me surpreendi, mas ele disse que iria pra casa só amanhã. A mãe da Hanna está viajando, os dois vão ficar lá sozinhos.

– Isso é malicia na sua voz, dona Hastings? - pergunto rindo, ao ouvir seu tom de voz.

– Nem é ta, eu conheço minha amiga. Ela não é assim. - ela defende.

– Não quis dizer que ela é qualquer coisa. - explico. - Então era só pra isso que você me ligou?

– Hum.. Na verdade não. Minha mãe quer te conhecer, na verdade, eu meio que briguei com meus pais e disse que eles só falariam coisas ruins de você depois de te conhecerem de verdade. Então resolvemos fazer um almoço amanhã e você é o convidado.

– Porra, Spencer. - eu reclamo, eu não acredito que irei fazer isso. Essa garota está entrando em mim de um jeito que não é real.

– Desculpa. Você não precisa vir, eu cancelo tudo e ...

– Pode parar. - eu a interrompo. - Eu vou, e não tem nenhum problema.

Ficamos até muito tarde conversando, os assuntos iam surgindo e surgindo e acabamos indo dormir bem tarde. Quando desligamos, não conseguia parar de pensar em como iria lidar com a família da Spencer, como iria lidar com a volta da Jenna a cidade, e com esse namoro não tão de mentira com a Spencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Deus, e agora Jenna voltou. E dona Spencer, o que achará disso?
Espero que tenham gostado, até sábado que vem. Beijos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuckin' Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.