Fuckin' Perfect escrita por Thamires Dias


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Cheguei com mais um capitulo, desculpem a demora pra postar e por ele estar meio pequeno. Essa semana foi meio corrido mesmo. booa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626617/chapter/11

~ Spencer

Ele continua me encarando, e eu não posso acreditar que acabei de me declarar para ele. Então quando ele continua me olhando e não dizendo nada, tento me soltar e o empurro. Só que rapidamente ele me puxa novamente, e colocando uma das mãos em meu cabelo e a outra em minha cintura, me puxa direto para sua boca.

Eu me sinto consumida por ele. Eu nunca me senti dessa maneira, eu nunca me senti arrebatada por alguém. Quando nos separamos, estamos ofegantes e com os olhares brilhantes. Então eu o abraço, rodeio seu pescoço com meus braços e descanso minha cabeça em seu ombro, ele me abraça de volta.

– Você é o bastante. - eu sussurro. - Você é bom o suficiente para mim.

– Não sou. - ele sussurra de volta, e então se afasta para podermos nos olhar nos olhos. - Mais sou egoísta o bastante, para adorar saber que acha isso.

Depois disso, juntamos os biscoitos nos sentamos na sala e comemos, conversamos, beijamos, rimos e eu nunca me senti tão feliz, leve e relaxada como ele me faz sentir.

Quando já está tarde, pego minhas coisas e descemos para que eu possa ir embora. Coloco minha bolsa dentro do carro e fecho a porta, encaro Toby e ele me puxa e me beija.

– Acho que não é mais fingimento ou um acordo. - eu digo quando nos separamos.

– Não, não é. - ele responde, então me dá um selinho. - Boa noite, Spencer Hastings.

Assim que estaciono o carro na garagem de casa, ainda não consigo parar de pensar no Toby. Quem diria que eu estaria toda boba pensando em um garoto?

Entro em casa e me assusto ao ver meus pais, Melissa e seu noivo sentados no sofá.

– Nossa até que fim a rebelde chegou. - Melissa diz.

– O que é isso? - pergunto, deixando as chaves no balcão.

– Uma intervenção. - minha mãe responde, e eu reviro os olhos.

– Vocês tentaram isso na semana passada. - digo, já me preparando para subir.

– Só que agora temos mais argumentos. - meu pai responde.

– Por favor, então mudem minha vida. - eu digo ironicamente, e me sento na poltrona.

– Filha, você tem que entender que já entendemos o motivo de você estar com aquele garoto. - meu pai fala.

– Isso mesmo, sabemos que você quer mostrar que pode decidir o que fazer com a sua vida. - Melissa completa. Parece que ensaiaram isso para falar comigo.

– Então sabendo disso, decidimos fazer uma trégua. Liberaremos você para escolher qual universidade irá, mas terá que se afastar desse garoto. Imediatamente. - minha mãe finaliza.

– Deixa eu ver se entendi direito. Vocês me dão a liberdade de escolher onde quero fazer minha graduação. E só tenho que me separar do Toby?

– Exatamente. Você ainda pode fazer direito em outra faculdade que não seja Stanford. - meu pai diz.

– Vocês são ridículos. - eu digo me levantando e batendo o pé vou pra escada, mas então me viro e os encaro. - Eu estou indo para Oxford e irei fazer o que eu decidir fazer. E sobre o Toby. Eu irei ficar com ele, não me importo com o que vocês acham. Cansei de ficar quieta enquanto vocês ditam o que devo e o que não devo fazer. Para isso, vocês podem controlar a Melissa.

Subo pro meu quarto e tranco a porta, com lagrimas nos olhos me jogo na cama e me lembro da semana que tive.

Depois de Hanna contar sua história com Caleb que não era bem uma longa história, resolvi começar a procurar outras faculdades para me inscrever ao invés das que meus pais escolheram. E ao mesmo tempo estar com Toby foi me ensinando e mostrando tantas coisas novas para mim. Ele e Caleb resolveram comprar o flete acima da cafeteria que eu simplesmente adoro, e eu enquanto eles iam limpando ou fazendo algo, ajudava Toby estudar e ás vezes dava uma ajudinha na casa também. Essa semana foi uma das melhores da minha vida, Toby aos poucos entrou no meu coração e pegou um bom espaço para ocupar, o que me deixa preocupada e ao mesmo tempo meio fascinada nesse modo dele de ser.

Meus pensamentos são interrompidos com meu celular apitando, vejo que é Aria me chamando no face time.

– Pode falar gnoma. - eu digo assim que a vejo na tela do celular.

– Você sabe que odeio esse apelido. - ela reclama fazendo careta. - Preciso conversar, e só sobrou você.

– Nossa, assim fico muito emocionada.

– Hanna está com Caleb, ele voltou de viagem. E Emily, não me atende. - ela fala.

– Quer dizer que foi atrás delas antes de mim. Nossa, muito obrigado. - reclamo fazendo voz de tristeza.

– Imaginei que você ainda estava com o Toby, não queria atrapalhar.

– Na verdade, estava mesmo. Até que cheguei e encarei uma segunda intervenção da minha amada família. - explico a ela que faz outra careta. - Mas isso não importa, me conte o que tem pra contar.

– Lembra que contei que iria conversar com o Ezra e...

– Ezra? Ah! O Sr. Fitz? - faço graça, mas ao perceber que ela não riu dessa vez, me preocupo. - O que aconteceu, Aria?

– Ele decidiu se demitir do colégio, para que possamos ficar juntos. - ela diz com tristeza.

– Você não deveria estar feliz?

– Deveria? Não sei, Spence. E se o que temos for só atração e ele está desperdiçando uma chance por causa de uma paixonite infantil. - ela pergunta, e eu sei que minha amiga precisa de alguém para abrir seus olhos.

– Aria, não é uma paixão boba. - eu digo. - Você só contou para nós recentemente. Vocês estão vivendo às escondidas há tempo demais, e se ele está sendo homem o suficiente para assumir o que tem com você, com toda a certeza ele te merece.

– Eu só não tenho tanta certeza se ele deve fazer isso.

– Você o ama? - pergunto diretamente.

– Sim. Não sabia que era possível sentir algo assim. - ela responde e vejo seus olhos brilharem.

– Está aí sua resposta. Se arrisca, Aria Montenegry.

– O que deu em você? Desde quando manda alguém se arriscar, dona planejadora? - ela pergunta franzindo a testa.

– Desde que estou aprendendo que penso e raciocino demais. Quero viver um pouco.

– Isso está parecendo influência de um certo bad boy. - ela fala rindo.

– Ele não é bad boy. - reclamo, mas o sorriso não sai do meu rosto.

– O que aconteceu com você hoje?

– Amanhã conto a você e as meninas. Ainda iremos para a casa da Hanna curti a piscina?

– Claro que sim. Graças a Deus, amanhã é sábado. - ela comemora.

Ficamos ainda mais um tempinho conversando, e logo depois as meninas apareceram no Skype. Ficamos até tarde conversando sobre tudo e mais um pouco, aproveitei e contei a elas que meu lance de mentira com Toby, não é mais tão mentira assim. E as reações de cada uma foi:

Aria: Acho que nunca foi, né Spencer.

Emily: Até que fim. Estão namorando ou só ficando agora?

Hanna: Deus é pai, não padrasto. Vocês agora podem se pegar a vontade e sem culpa. E podem parar de fingir que não aproveitaram cada beijo de “mentira” de vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que esse encontro das meninas terá alguma surpresa? Huuuum, não sei.
Espero que tenham gostado e que comentem sobre o que acharam e o que acham que vai rolar.
Beijos e até mais ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuckin' Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.