Fuckin' Perfect escrita por Thamires Dias


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

A coisa começa a ficar séria nesse capitulo. Se passou uma semana desde o último capitulo, e as coisas estão afloradas. Boa leitura ..
Obs: Tem uma música nesse capitulo que é ótima para o clima, vou deixar o link aqui e quando eu avisar, coloquem a música. > https://www.youtube.com/watch?v=fIihKp7olzk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626617/chapter/10

~Toby

Uma semana se passou desde o dia que encontrei Caleb conversando com Hanna em frente ao colégio, e depois matamos aula para vermos o flete em cima da cafeteria. Conseguimos um bom preço para alugarmos o lugar, e ainda depois de o dono ser super gente boa conosco. Na escola, Spencer e eu continuamos fingirmos estarmos juntos, e ás vezes íamos para sua casa estudar e seus pais sempre me ignorava, mas pelos olhares dava para perceber que não me queriam ali. O resto do tempo eu ficava com Caleb arrumamos algumas falhas no nosso mini apartamento. Só hoje que finalmente conseguiremos vir morar aqui.

Então assim que acaba a aula, espero Spencer em frente seu carro. Ela vem andando com suas amigas, e rindo de alguma coisa. Elas me veem e cumprimentam quando chega mais perto.

– Hoje qual é o plano de vocês? Deixar os Hastings pegarem vocês na cama? - Hanna pergunta rindo, e as meninas a acompanham enquanto Spencer fica vermelha.

– Que isso? Já fizemos isso, não é baby. - eu digo puxando Spencer pela cintura, e a deixando ao meu lado. Elas nos olham e eu penso no quanto elas estão enganadas. Depois que Spencer me deu um fora educado no hotel, nós não nos beijamos mais, é claro que sempre estou pensando em algo quando a vejo e passo horas com ela estudando, conversando e jogando papo fora.

– Vocês são as piores amigas que uma garota pode ter. - Spencer responde, mas não sai do meu aperto.

– Vão estudar mais hoje? Eu poderia me juntar a vocês. Tirei C na prova de matemática. - Emily diz fazendo careta.

– Não vamos estudar hoje. - eu digo, e olho maliciosamente para Spencer. E as três nos encaram fazendo Spencer se soltar do meu braço e me dá um soco no braço.

– Não é nada disso que ele está deixando no ar. - ela bufa, e então mexe na bolsa. - Estou ajudando ele e Caleb a levarem algumas coisas para o novo lugar deles.

– Em falar em Caleb. Onde seu amigo se meteu nessa semana? - Hanna pergunta.

– Não liberaram a entrada dele no colégio, então ele voltou em casa para falar com seus pais. Caleb é esperto, mas ele quer terminar o colégio.

– Eu tenho que ir gente. - Aria fala olhando algo no celular e suas amigas a olham.

– Tem certeza disso Aria? Você quer se arriscar desse jeito? - Spencer fala, Hanna e Emily encaram Aria que está com um sorriso meio torto.

– Sim, eu vou me arriscar. E eu tenho vocês. - ela diz, sorrindo e então antes de se virar e sair encara Spencer. - Acho que está na hora de você se arriscar também. Se jogar de cabeça no seu sentimento, Spencer.

Obviamente não entendo o que elas querem dizer, logo depois Hanna e Emily saem também e Spencer e eu entramos no carro.

– O que Aria quis dizer com aquilo? - pergunto, enquanto ela liga o carro.

– Talvez você descubra. - ela responde, então coloca uma música e dirige em silencio até o motel.

Depois de passarmos no motel, e eu pegar o resto das minhas coisas e deixar tudo pago lá. Spencer e eu vamos no mercado comprar coisas para comer, já que iremos passar a tarde ajeitando o apartamento.

– Eu fico muito feliz por você estar me ajudando a limpar e arrumar as coisas. Caleb na verdade está com uns problemas já que ele foi expulso da outra escola, não queria contar isso a Hanna. - eu digo a Spencer enquanto ela ajeita alguns livros na prateleira.

– Eu acho que Hanna sabe mais do que demonstra. Ela que convenceu ele a voltar para resolver as coisas lá. - Spencer diz, e eu enrugo a testa. - Você está surpreso? Hanna é muito mais inteligente do que deixa parecer. Ele soube dos problemas dele depois de dois dias de ter conversado com ele.

Os assuntos continuam a aparecer, Spencer conta um pouco em como foi a infância dela e como tudo era uma competição com sua irmã. Eu lhe contei sobre a minha infância, em como minha mãe me fazia biscoitos e sempre colocava gotas de chocolate. Quando a casa estava limpa, e tudo estava organizado. Nos jogamos no sofá, e ficamos ali conversando mais.

[Coloquem a música]

– Eu sempre tentei ser a filha perfeita, sabe. Só que comecei a perceber que nunca consegui, por isso Melissa tem todo o credito. - ela diz meio melancólica.

– Você é meio perfeita para mim. - acabo dizendo, ela me encara.

– Você nem sabia da minha existência. Só soube por que fui falar com você sobre esse nosso acordo. - ela fala revirando os olhos.

– Não é bem assim. Eu lembro de quando eu entrei no colégio, e te vi, você era a garota mais esperta da turma. A que não ia nas festas, a que sempre tinha resposta para tudo. Só que você foi amadurecendo, em outras palavras, você ficou bonita demais, muitos garotos queriam você, mas sempre souberam que nunca seriam bons o bastante. - eu digo, e então percebo que estamos tão próximos um do outro. Uma mecha do seu cabelo fica na frente do seu rosto, com toda delicadeza a tiro e a coloco atrás de sua orelha. Ela abaixa os olhos, e eu sei que quero tanto beijá-la. - Na verdade, ainda acho que nenhum cara, moleque ou homem será bom o suficiente para você. Eu sei que eu não sou.

Nos aproximamos mais, e quando sinto seus lábios tocar no meu, ela me empurra delicadamente.

– O que acha de tentarmos fazermos os biscoitos da sua mãe? - ela diz pulando do sofá e indo pra cozinha.

Ainda meio atordoado pela sua reação e nosso quase beijo, me levanto e ela está com o celular em cima da pequena mesa e alguns ingredientes na mesa.

– Você pode ir comprar o chocolate, para fazermos a gota? - ela pergunta, mas não me olha nos olhos.

– Você sabe cozinhar? - pergunto surpreso.

– Vamos ver, certo? - ela pergunta, e eu resolvo concordar. Acho que nós dois precisamos de um momento. Eu praticamente me declarei para ela, e ela obviamente não quer o mesmo que eu. Na verdade, nem eu sei o que quero com ela.

Pego a chave do seu carro, e vou num mercado mais longe. Para poder clarear minha mente, e deixar ela clarear a dela. Estou mais do que envolvido com Spencer, e isso é uma confusão. Por que não consigo mais ver o que estamos fazendo como um acordo, então sei que terei que desistir completamente desse tal fingimento, mesmo que custe eu não poder mais me relacionar com ela de qualquer modo.

Quando volto para o apartamento, sinto um cheiro de queimado e ouço uma música vindo da cozinha. Spencer está tão caseira que me surpreendo, e a encaro mexer uma massa numa vasilha enquanto canta e dança lentamente ainda de costas para mim. Quando chega no refrão ela coloca mais força no braço, e mexe seu corpo sensualmente.

I got my eyes on you

Eu coloco meus olhos em você

You're everything that I see

Você é tudo o que eu vejo

I want your hot love and emotion endlessly

Quero seu amor ardente e sua emoção infinita

I can't get over you

Não consigo te superar

You left your mark on me

Você deixou uma marca em mim

I want your high love and emotion endlessly

Quero seu grande amor e sua emoção infinita

Ela repete o refrão novamente junto com a música, e então se vira e dá um gritinho quando me ver. O sorriso em meu rosto está estampado.

– Que susto garoto. - ela diz, mas vejo que está envergonhada.

– Apreciei bastante o show. - digo, e ela me ignora. Ela então coloca a massa distribuindo como biscoito num tabuleiro, e empurra dentro do forno.

– Trouxe o que pedi? E por que demorou tanto? - ela pergunta. Entrego as coisas para ela, e vejo uma fornada de biscoitos queimados em cima da pia.

– Será que esse dará certo? - eu pergunto, apontando para os biscoitos no forno.

– Dará. Agora você pode me ajudar a fazer a calda? - ela pergunta.

E começamos a trabalhar em silencio, pico alguns pedaços de chocolate enquanto ela o derrete no fogão.

É uma sensação incrível quando sinto o cheiro do biscoito, e me lembro da minha mãe sorrindo para mim e me oferecendo eles saídos do forno. Spencer os coloca na pia e faz as gostas de chocolates, quando termina se vira para mim com os olhos ansiosos e me estende um biscoito.

Enquanto como ela me encara, e não tira os olhos de mim.

– Por incrível que pareça, está muito bom. - eu digo sorrindo, ela dá um pulinho comemorando. Não resisto mais e a puxo para meu corpo. Passo um dedo no chocolate quente, e depois distribuí-o em sua boca, e lentamente a lambo.

– Toby. - ela apenas arfa, e eu sei que ela está resistindo isso que claramente está nos envolvendo.

– Por que você não deixa se levar? - pergunto, pegando mais chocolate e passando em seu pescoço e novamente sentindo sabor misturado com sua pele.

– Quer realmente saber o motivo? - ela pergunta, e então me encara. - Era para ser uma mentira, era para ser duas pessoas trocando favores. Só que algo deu errado em apenas duas semanas.

– Eu não entendo. O que deu errado, Spencer? - pergunto, e ela acaricia lentamente meu rosto e dá um sorriso triste.

– Eu estou me apaixonando por você. Isso que deu errado. A mentira está se tornando tão verdadeira, que isso me assusta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! Nossa menina admitiu !!!!!!!!!! E agora? Como será? O que acharam? Me contem e me digam.
Espero que tenham gostado, e que comentem muito.
Beeeeeeijos ^^