Unexpected escrita por Beauty Queen


Capítulo 2
Two


Notas iniciais do capítulo

AMORAS :3 Um dia de atraso, mas acho que compensa hgkdk :3
Muito, muito obrigada por todos os comentários fofinhos e maravilhosos que vocês mandam! Me divertem muito, e deixam meu dia melhor!
Não sei com quantas palavras vai sair esse cap, mas eu garanto que no Wold tinha mais de 4.000 U.U Mas é porque lá contabiliza os "-", aqui não... até entendo U.U
Obrigada á Kakau Romanoff e HeloiseC por favoritarem :3 Lindas!
Enfim... espero que gostem, e que chorem. Porque eu chorei kjfhgkdfj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626332/chapter/2

Percy suspirou e abriu a porta de casa, totalmente exausto, mas pode dar um sorriso ao ouvi-la e depois vê-la indo em sua direção

– Tio Percy! - Lucy corria pelas escadas apressada para lhe dar um abraço

Percy sorriu ainda mais e a abraçou, a pegando no colo.

Lucy já estava ali há um mês e algumas semanas, e sempre ia abraça-lo assim que chegava do trabalho.

– Como vai, princesa? - Percy beijou a testa dela

– Tio Percy, a Tia Annie me ensinou a ler! - Ela disse animada

Percy não pode deixar de sorrir mais.

– Foi mesmo?! - Percy olhou para Annabeth que estava na escada os observando e sorriu

– Uhum - Lucy mexia distraidamente no cordão dele, que ela havia feito - Pensei que ocê não fosse usar...

– Eu disse que usaria

Era um barbante preto com um botão que ela havia arrancando da roupa de sua única bonequinha

– Minha mãe nunca quis usar as coisas que eu fazia pra ela - ela abaixou a cabeça - Ela jogava fora

– Mas agora você está conosco - Annabeth chegou perto deles - E nós não somos como ela.

Lucy olhou para o pescoço de Annabeth. Lá estava o cordão dela, igual ao de Percy. A pequena sorriu e bocejou

– Ora veja, já está tarde - Percy olhou para o relógio na parede - Hora de dormi, princesa.

– Você vai terminar a história né?! - ela disse, animada.

– Vou sim - Percy confirmou, sorrindo.

– Ebaa! - Lucy o abraçou

– Você já jantou, Percy? - Annabeth perguntou

– Não - Percy passou por ela e lhe deu um beijo - Vou apenas por Lucy para dormi e já vou comer!

– Vou esquentar - Annabeth respondeu, indo para a cozinha.

Percy subiu as escadas com Lucy ainda em seu colo

– Bom, onde paramos? - Ele perguntou depois de tê-la posto na cama

– Quando eles vão parar naquele mundo todo invertido, e ninguém se lembra de nada, e o pirata salva a salvadora!

Percy sorriu. Tinha adiantado duas temporadas e resumido a história para a pequena em apenas algumas semanas.

– Sim - Percy disse - Querida, se eu lhe contar que eu não lembro o que acontece agora?

– Mas Tio Percy! - Lucy resmungou - Eu quero saber o fim da história!

(N/A: Na verdade, eu não quero dar spoilers para vocês, é uma coisa muito destruidora).

– Fazermos assim: Hoje eu lhe conto outra história - Lucy fez um careta - E amanhã eu ligo para Tia Thalia e perguntou o que acontece. Tudo bem?!

– Tudo - Lucy disse, ainda meio contrariada.

– Quer uma história sobre o que, então?! - Percy sentou ao lado dela

– Sobre uma família real! - Lucy disse - Com um rei, uma rainha e a filha princesa deles!

Percy sorriu. Lucy tinha cada ideia. Não fazia ideia de como contaria uma história sobre aquilo para ela.

– Okay - Percy se endireitou

"Era uma vez, um rei e uma rainha que se amavam muito. Nunca o reino tinha visto um amor tão verdadeiro. A rainha, era a mais esbelta do lugar e a que mais merecia cargo. O rei...

– Diga um nome para o rei - Percy pediu

Lucy pensou um pouco

– Thomas! - Lucy respondeu

Percy sorriu e continuou

"Rei Thomas havia feito uma escolha maravilhosa! Mas havia um porém. O reino sempre se entristecia ao ver a tristeza que o rei e a rainha sentiam. Eles não podiam ter um filho...

– Porque não? - Lucy levou as mãozinhas à boca, fazendo uma cara assustada.

Percy sorriu, tristemente.

– Me deixe contar - ele pegou uma das mãos dela

"A rainha...

– Um nome para a rainha, querida? - Percy pediu

– Helena

"A rainha tinha alguns problemas, e tinha certa dificuldade em engravida. O rei sabia disso quando casou com ela, mas não se importou. Disse que tentariam! Então, um dia, eles encontraram uma menininha abandonada...

– Parecida comigo? - Lucy perguntou, baixinho

Percy suspirou

– Sim - Percy segurou a mão dela

"E então, eles cuidaram dela! Ela era linda! Divertida e fofa! O reino se alegrou quando eles a apresentaram como a nova princesa!

– E então - Percy pegou Lucy pela cintura e a levantou - Eles a apresentaram ao reino! - Percy disse - Princesa Luna! - Percy gritou enquanto a segurava no alto (N/A: Tipo Rei Leão kghfdgkj)

Lucy riu

– A princesa achou tudo muito estranho no inicio - Percy respondeu - Então o pai dela, o rei, a levou para seu quarto, a deitou em sua cama - Percy fez igual ao o que narrava - A embrulhou. Deu-lhe um beijo na testa logo depois de lhe contar uma história - Percy beijou carinhosamente a testa da pequena - E disse: Boa noite, minha princesa.

Percy disse sorrindo. Notando que Lucy já estava quase dormindo

– Boa noite, papai - ele escutou ela dizer.

Percy se assustou. Mas logo em seguida sorriu. Papai... Ela o chamara de papai...

Percy se levantou e saio do quarto, indo para a cozinha.

– Porque esse sorriso bobo? - Annabeth perguntou, sorrindo.

– Ela me chamou de papai... - Percy disse, sorrindo ainda.

Annabeth sorriu tristemente. Ela sabia que o maior sonho do marido era ter uma pequena coisinha lhe chamando de papai. E infelizmente, ela nunca pode lhe dar o prazer de ter o sonho realizado.

– Isso é ótimo - Annabeth o abraçou

Percy enterrou a cabeça na curva do pescoço de Annabeth, sentindo o cheiro de seus cabelos.

– É uma sensação bem melhor do que eu imaginava - Percy comentou

Annabeth riu

– Então, papai - Annabeth disse - O que acha de comer e assim podemos dormi?!

Percy sorriu e concordou

– Vamos dormi ou podemos... - Percy olhou para ela, com um sorrisinho no canto dos lábios.

– Vou pensar - Annabeth respondeu, sorrindo.

oOo

– Não posso dizer isso á ela! - Percy disse ao telefone, enquanto voltava para casa.

Porque não?– Thalia perguntou travessa, do outro lado da linha.

– Ela só tem quatro anos! Vou acabar com os sonhos felizes dela, Thalia! - Percy rebateu

Ue, mas foi o que aconteceu– Percy quase pode vê-la dando de ombros - Destruidor.

– Vou contar outra história para ela - Percy decidiu - Vou mudar esse final. Crianças veem essa serie? Meus deuses, isso deve ser decepcionante!

Thalia riu

Pare de drama, Cabeça de Alga. Conte á ela!– Thalia disse - Diga que a história acaba nisso e só volta em setembro!

– Tudo bem - Percy murmurou

Tenho que ir– Thalia disse - Acho que Tobias acordou, e Nico ainda não chegou. Mande um beijo em Annabeth e na pequena de vocês.

– Pode deixar - Percy sorriu

– Estou tão feliz por vocês - Thalia disse - Vocês conversaram sobre pegar a guarda completa?

– Sim... Mas Annabeth disse que não sabia. Queria pensar. Por mim ela já seria nossa. Thalia, ela me chamou de papai! - Percy sorriu

Isso é ótimo– Percy podia ver o sorriso da amiga - E Annie? Ela á chamou de mamãe?

– Não sei - Percy confessou - Eu sinceramente acho que ela apenas me chamou de papai por conta da história que lhe contei. Ela estava quase dormindo. No outro dia ela voltou a me chamar de Tio Percy.

Thalia riu, e em seguida, Percy escutou um grito.

MÃE! TOBIAS ACORDOU!– Percy sabia que vinha da filha da mulher, Kriss.

– Vou desligar, Thals - Percy disse - Tchau

Tchau, Percy

Percy desligou e colocou o telefone de banco do passageiro, já estava em frente á sua casa.

Ele entrou e como sempre, Lucy veio ao seu encontro.

– Tio Percy! Você descobriu a história?! Você está me enrolando a um tempão! - Lucy brigou

Percy riu. Hoje era sexta, então ele chegava cedo do trabalho. Lucy ainda não devia ter jantado e não parecia com sono.

– Lucy, eu decidi dá um final diferente para a história! - Percy sorriu, tentando engana-la.

– Não! Eu quero a de verdade!

– Mas a de verdade é deprimente! - Percy disse - Eles não ficam juntos!

– Não!? - Lucy levou as mãos até a bochecha - Como assim?!

Percy teve que rir com a reação dela

– Eu vou mudar o final só pra você, tudo bem? - Percy beijou a bochecha dela - Onde está Annie?

– Na cozinha - Lucy respondeu, brincando mais uma vez com sua barba. Ela gostava de mexer nela - Ela está fazendo lasanha!

Percy sorriu e começou a caminhar, ainda com Lucy no colo, para a cozinha.

– Tenho uma surpresa pra vocês duas! - Percy disse assim que entrou na cozinha

– Surpresa?! - Lucy perguntou

– Uhum - Percy a colocou em uma cadeira - Vamos á um jantar!

– Como assim, Percy? - Annabeth perguntou

– Digamos que uma pessoa que não via há tempos... - Percy respondeu - Convidou á mim, minha esposa e minha filha, para um jantar em comemoração ao seu casamento.

Annabeth franziu a testa

– Ele sabe sobre Lucy?

– Eu sou sua filha? - Lucy perguntou com os olhos brilhando

– Ham... Não - Percy olhou para Annabeth é depois sorriso para Lucy.

– E como ele disse: Sua filha? - Annabeth cruzou os braços

– Lembra-se de Grover? O que conhecemos quando você estava... Grávida? - Percy perguntou, delicadamente.

Annabeth se ajeitou

– Lembro

– Pois é... Ele não sabe, que bem... - Percy parou. Sabia que Annabeth já tinha entendi.

– Então vamos fingir que Lucy é nossa filha? - Annabeth perguntou

– Isso não é necessário - Percy beijou a testa de Lucy - Particularmente, tenho muito orgulho de ter Lucy em minha vida do jeito que tenho. Não preciso esconder das pessoas.

Lucy sorriu

Annabeth também, embora ainda estivesse receosa com aquilo.

Não que ela tivesse vergonha da garota, não! Mas é que... Ela não era filha dela. Annabeth notava que Percy á tratava como filha, e ela o tratava como pai, mas Annabeth não sabia se conseguiria fazer aquilo. Mas ela tentaria.

Annabeth tirou a lasanha do forno e serviu para eles

– Quando é o jantar? - Annabeth perguntou enquanto eles comiam

– Amanhã - Percy respondeu

Annabeth se engasgou

– Como? - Annabeth perguntou - Eu não tenho roupa! Lucy não tem roupa!

Percy olhou para a esposa

– Porque não usa a roupa do casamento de Thalia? - Percy perguntou - Lucy... Nós podemos ir ao shopping e comprar.

– Porque ela ganha roupa e eu não? - Annabeth fez um biquinho

Percy riu

– Tudo bem - Percy a beijou carinhosamente - Nós compramos roupas para as duas. E para mim.

– Você tem três ternos, umas mil camisas sociais e duzentas gravatas. Você não precisa de roupa - Annabeth questionou

– Você vai querer que eu abra seu closet e mostre o tanto de vestido que você tem?

– Não - Annabeth respondeu

Lucy permanecia calada, comendo.

– Como vai querer sua roupa, princesa? - Annabeth perguntou para ela

– Pode ser azul? - Lucy perguntou - Eu gosto de azul

Annabeth e Percy sorriram

– Claro que pode - Percy disse - Eu também amo azul.

Lucy comeu mais um pouco da lasanha

– A senhora cozinha muito bem, Tia Annie - Lucy disse.

Annabeth sorriu

– Vamos, princesa - Percy disse quando eles acabaram.

Annabeth começou a lavar a louça

– Annie, eu já desço para seca-las, tudo bem? - Percy respondeu, levando seu prato e o de Lucy para a pia e beijando a esposa.

– Claro - Annie respondeu

Lucy desceu da mesa e estendeu os braços para o homem, que a carregou.

– Vamos terminar essa história deprimente.

oOo

– Esse está lindo! - Annabeth disse para Lucy - Não, espera. Esse!

Percy passou as mãos no rosto.

– Annie! Pelo amor de Deus! Escolha logo um!

– Deixa de ser chato, Tio Percy - Lucy se divertia com tudo aquilo.

Annabeth á estava fazendo de boneca naquele dia. Ela já devia ter vestido cerca de dez vestidos diferentes

– Eu estou em divida entre esses dois azuis...

– Leve os dois! - Percy se levantou - Meu Deus, você ainda vai escolher sua roupa. Alguém me socorra.

A moça da loja riu

– Vocês formam uma família linda - ela disse - Ela é sua sobrinha?

Annabeth negou

– Lucy não é nossa sobrinha. Ela é quase nossa filha.

Lucy sorriu

– Adotada? - a mulher perguntou

– Encontrada - Lucy corrigiu

Percy riu

A mulher não fez mais perguntas. Eles pagaram e saíram

Annabeth escolheu a sua um tanto rápido, e Percy não demorou nem dois minutos.

– Vamos comprar algumas roupas para Lucy usar no dia-a-dia? - Annabeth perguntou - Acho que aquelas não são o suficiente

Ela e Percy estavam se braços dados. E Lucy andava na frente deles, olhando para todos os lados.

– Pode ser - Percy respondeu

– Posso comprar mais livros? - Annabeth perguntou, os olhos brilhando

– Sempre pensei que depois que casássemos, eu teria que aguentar alguém como ela... - Percy apontou para Lucy - me pedindo as coisas.

Annabeth rolou os olhos

– Vai me negar meus livros? - Annabeth desafiou

Percy riu

– Não - ele a beijou rapidamente

– Lucy - Annabeth chamou - Vamos comprar mais roupas, princesa.

Lucy sorriu, mas pareceu lembrar-se de algo.

– Estou com fome - ela disse corada - E... Cansada.

– Podemos parar para comer - Percy a pegou no colo - Você gosta de Pizza com borda?

– Nunca comi - Lucy respondeu

Percy se fingiu de assustado

– Vamos fazer você viver - Lucy gargalhou

Percy deu o braço em que não segurava Lucy para Annabeth

Eles foram até a praça de alimentação e compraram uma pizza com borda para Lucy provar

– Isso é muito bom! - Lucy respondeu - Eu quero chorar! (N/A: Eu preciso contar uma coisa pra vocês kjghkfdjghkfd)

Percy riu

– Vamos logo - Percy se levantou - Ainda vou ter que esperar mais uma hora de compras. Pelo menos compre algo para mim, querida.

oOo

– Annie! Pelo amor de Deus! Vamos! - Percy apressou

Ao em vez de ver Annabeth descendo, ele viu Lucy.

Ela usava um vestido azul e uma sapatilha branca. Annabeth fizera um lindo penteado em seu cabelo e colocaram pequenos brincos dourados. Ela estava uma princesinha.

– Tia Annie disse para você esperar - Lucy respondeu

– Você está muito linda, princesinha - Percy beijou a testa dela.

– E eu? - Annabeth desceu as escadas

– Uma verdadeira rainha - Percy sorriu - Eu sou um rei de sorte - Percy sussurrou para Lucy

Ele pegou Annabeth pegou braço e Lucy foi á frente, indo em direção ao carro.

oOo

– Sua filha é tão linda - Foxes, a esposa de Grover, disse quando eles entraram.

Lucy corou

– Sempre pensei que a pequena iria ter os cabelos de Annabeth - empresário comentou

– Grover, eu prometo lhe explicar uma coisa, depois - Percy garantiu.

Grover franziu a testa, mas concordou.

– Lucy - Foxes chamou - Porque não vai brincar com Kaya?

Lucy olhou para Percy e para Annabeth. Que apenas sorriram para ela, á encorajando.

Lucy caminhou devagar até a garota, que sorriu ao vê-la.

A festa prosseguiu de forma normal. Annabeth conversava com Foxes e Courtney, mas o rumo da conversa foi para em algo desconfortável para ela. Ela as escutava falando sobre seus filhos, quantos anos tinham, como eram... Ela tentou sair, mas Courtney, logo perguntou:

– E você Annabeth? Tem filhos?

Annabeth se mexeu, desconfortável.

– Na verdade, não.

– Por quê? Não gosta? Ou não pensa em ter?

– Lucy não é sua filha? - Foxes indagou

Annabeth suspirou

– Eu tenho problemas em engravidar. Eu e Percy tentamos por anos, mas o médico disse que as chances eram pequenas. Quando fiquei grávida, o médico simplesmente disse que ela não sobreviveria, e que eu devia abortar. Mas eu continuei. Meu bebê nasceu morto - Annabeth abaixou os olhos, segurando as lagrimas - Eu engravidei novamente, alguns anos depois. Era uma menina. Ela nasceu tão fraquinha... Morreu algumas semanas depois - Annabeth sentiu uma única lagrima cair, mas outra já se preparava - Disse á Percy que não queria mais tentar, não aguentaria. Ele deve me amar muito pra continuar comigo.

Nunca tinha falado daquilo com ninguém. Todas as pessoas ao seu redor sabia daquilo, o que fazia com que ela não precisasse falar.

Ela levantou a cabeça e limpou os olhos

– Encontramos Lucy abandonada - Annabeth respondeu - Estamos com a guarda provisória dela.

Foxes pós a mão sobre seu ombro.

– Nunca tinha falado sobre isso com ninguém, não foi?

Annabeth negou

– É doloroso de mais

– Acho lindo você ter continuado - Courtney disse - Aborto é algo terrível...

Annabeth concordou

– Ei, mas agora você tem Lucy - Foxes disse - Ela é uma menina adorável, e precisa do seu amor!

Annabeth concordou sorrindo

– Tia Annie? - Annabeth sentiu alguém puxar a barra de seu vestido

– Diga, meu amor - Annabeth perguntou para Lucy.

– Eu estou com sono

Annabeth olhou para o relógio. Estava realmente tarde. Lucy devia está na cama á meia hora.

– Vamos atrás de Percy - Annabeth a pegou o colo e disse tchau para as mulheres.

Percy conversava com Grover. Havia explicado sobre Lucy e Annabeth para ele. Quando viu Annabeth chegar perto dele, com Lucy quase dormindo em seus braços, ele notou o horário.

– Mas ainda está cedo - Grover questionou quando eles disseram que já iriam

– Lucy está com sono, ela dorme cedo - Percy explicou.

– Eu não posso dormi antes da história, Tio Percy - Lucy murmurou, tentando ficar de olhos abertos

– Vou dirigir bem devagar - Percy disse - Assim você dorme no carro.

– Quero história... - Lucy se acomodou nos braços de Annabeth

Grover sorriu.

– Tudo bem. Mas espero vê-los mais vezes

Percy confirmou e se despediu dele e de sua esposa

Annabeth contou sobre seu conversa com as duas mulheres para ele. Percy apenas sorriu tristemente e disse:

– Eu amo muito você, Annie - ele respondeu - Não te abandonaria por nada.

Annabeth sorriu e o beijou na bochecha, ele sorriu, sem tirar os olhos da rua.

Lucy dormia na cadeirinha no banco de trás

– Estou tão cansado - Percy comentou - Que bom que ela já dormiu.

Annabeth riu baixinho

– Eu sei que você ama contar história para ela, Percy.

Percy sorriu de lado

– Amo mesmo - ele disse

...

Quando eles chegaram em casa, Percy pegou Lucy e a levou para o quarto

Quando estava quase saindo, escutou.

– Papai?

Percy se assustou, mas virou para Lucy.

Ela ainda estava meio sonolenta.

– Diga? - Percy se aproximou dela

– Eu posso chamar você de papai e a tia Annie de mamãe? - Lucy perguntou, baixinho

Percy sorriu

– Claro que pode, meu amor - ele acariciou os cabelos dela, e beijou sua testa

– Boa noite, papai - ela sussurrou.

– Boa noite, filha.

...

Percy não contou á Annabeth, esperou que Lucy á chamasse daquela forma pela manhã.

oOo

– Papai! - Lucy gritou ao escutar o barulho da porta

Percy sorriu

Fazia quase uma semana que o "Tio Percy" mudara para "Papai".

Abraçou a pequena com força.

– Vai me contar uma história hoje? - os olhos dela simplesmente brilhavam com aquilo

– Vou sim - Percy respondeu - Vou jantar primeiro, estou com fome. Onde está sua mãe?

Lucy abaixou a cabeça

– Acho melhor não a chamar de mãe. Acho que ela não gosta, papai - Lucy abaixou a cabeça.

– Porque você acha isso, princesa? - Percy franziu a testa

– Eu a vi andando pela casa, meio preocupada. Então perguntei se estava tudo bem... E a chamei de mamãe. Ela me olhou meio irritada, e disse que sim.

Percy achou aquilo tudo muito estranho. Tinha presenciado Lucy chamar Annabeth se mamãe poucas vezes, e ela realmente ficava incomodada, mas Percy achava que era por conta de tudo que havia acontecido.

– Acho que porque eu entrei naquele quarto da frente... Eu não sabia que não podia, papai.

Ela havia entrado no quarto... Agora Percy entendia.

Ele suspirou.

– Eu fiz um desenho para ela, pra pedir desculpas - Lucy respondeu - Me ajuda a escrever?

Percy sorriu e concordou.

Ele ajudou a pequena a escrever o que queria e foi até o escritório, enquanto Lucy ia até a cozinha entregar para Annabeth

...

Annabeth respirava funda, como aquilo tinha acontecido? Não podia... Não...

Ela sabia que tinha tratado Lucy meio mal, mas tê-la á chamando de mamãe era muito estranho... Ela não sabia por que se incomodava... Mas não gostava.

– Mamãe? - ela escutou a voz da pequena atrás de si. Não virou - Mamãe? Você está bem? - a menina voltou a chamar - Ma...

– Para! - ela gritou e viu a menina encolher os ombros - Eu não sou sua mãe! Percy não é seu pai! E você não é nossa filha!

Annabeth parou para respirar e sentiu-se tonta, se apoiou na pia. Escutou um soluço baixo, e olhou para frente.

Lucy deixou algo cair enquanto ia até Percy. Ele á segurou com força em seus braços, sentindo seu pequeno corpo tremer com choro.

Percy olhou para a esposa com um olhar triste.

– Ei, não chore, minha princesa - ele sussurrou para Lucy.

Ele se virou e caminhou com ela para seu quarto

Annabeth caminhou até o papel que Lucy deixará cair. Havia um desenho. Era bem como uma criança de cinco anos teria desenhado. Estava escrito "Desculpe, mamãe. Amo você".

Annabeth sentiu as lagrimas começarem a cair. Percy devia tê-la ajudado á escrever aquilo, mas ela sabia que era de coração. Lucy á amava como mãe... E ela havia á tratado daquela forma.

Ela subiu as escadas devagar, para ir para seu quarto. Ainda precisava falar com Percy.

Porém escutou Lucy e ele conversando. A pequena ainda chorava, mas bem menos.

– Porque ela não quer ser minha mãe? Ninguém quer ser minha mãe - ela soluçou

Percy estava sentado na cama, com ela no colo, acariciando seus cabelos.

– Oh, meu amor. Não fale assim - Percy disse - Annabeth... Ela só passou por muita coisa...

– Você ainda é meu pai, né? - Lucy perguntou, manhosa

– Claro, minha princesa - Percy sorriu para ela.

– Amo você - ela abraçou ele

– Também amo você - Percy sussurrou

Annabeth foi para o quarto. Não aguentaria mais ver aquilo.

Percy entrou alguns minutos depois.

– Quer falar sobre o que aconteceu? - ele perguntou, calmamente.

– Me desculpe... - Annabeth negou com a cabeça - Eu não sei por que fiz aquilo... Eu... - ela soluçou - Acho que não consigo larga o fato de que ela nunca será Carter ou Marlee.

– Annie... - Percy se aproximou dela - Sei que é difícil... Mas eles nunca vão voltar... Sei que você os amou, eu também os amei, mas você devia notar o que está na sua frente. Lucy ama você. E ela é uma menina adorável! Ela admira você! Pra ela, você é a rainha que o povo ama, que deixa tudo mais feliz, e ela quer ser como você quando crescer!

– Ela disse isso para você? - Annabeth perguntou, baixinho

– Uhum...

– Acha que ela me desculpa...?

– Acho que sim - Percy respondeu, limpando as lagrimas da esposa - Amanhã você fala com ela. Tudo bem?

– Uhum - Annabeth respondeu - Mas eu preciso falar com você...

– Sim?

Annabeth suspirou

– Eu acho que... Com todas as preocupação com a chegada de Lucy... Eu me esqueci de tomar a pílula...

Percy se endireitou, olhando seria para Annabeth.

– Annie... Você...

– Eu estou grávida... - Annabeth abaixou os olhos e sentiu as lagrimas virem mais uma vez

Percy levou as mãos aos cabelos e suspirou, porém... Sorriu, um pouco.

Ele abraçou a esposa

– O que quer fazer? - ele perguntou

– Não vou abortar - ela sussurrou

– Então, vamos tentar outra vez? - Percy perguntou, feliz com aquela resposta

– Vamos - Annabeth confirmou, e não pode deixar de sorrir pelo menos um pouco.

Afinal... Ela tinha mais uma chance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE! Gostaram?! kjhgkf Eu espero que sim :3 Tudo foi muito rápido, mas acho que mesmo assim ficou bom.
No meio da história, quando a Lucy come a pizza, eu disse que tinha que falar uma coisa pra vocês kjghdfkgjd Seguinte, quando eu era mais nova, eu comi muita pizza com borda, então... já era normal, nem dava tanta emoção. Só que ai foi ficando caro... e eu nunca mais comi. Quando foi sábado passado, que eu fui ao shopping, o namorado da minha irmã comprou uma... gente... tava tão bom... mas tão bom... que quando eu vi, eu tava lagrimando de tanta emoção GKJHFGKJDFHKJ Sim, eu chorei comendo a pizza gkjfhgkjd
Eu teria postado mais cedo, mas eu sai com "meus irmãos de Atena" *-* Aqui, nós temos um relação muito juntas, mexmo, tipo irmãos de verdade *-* Comi muito fhskdgjhfk
Espero que tenham gostado, e que não odeiem a Annie! Ela sofreu muito, e é difícil para ela! Se ponham no lugar dela! Tentem entender U.U
Beijos e queijos *-*
Ps: Aos que acompanham AB/AP... eu vou postar apenas segunda, okay, people? Quero fazer uma coisinha especial... então preciso me organiza! Mas é apenas essa semana! Beijos!