Unexpected escrita por Beauty Queen


Capítulo 3
Three


Notas iniciais do capítulo

AMORAS LINDAS!!!!! Saudades? Sei que estavam! Como é que esta do lado daí? Aqui tá tudo horrivel. Serio, nunca entrem em dieta. Eu to tomando um chá horrivel ;-;
Enfim... desculpem o atraso! Eu fiquei bem enrolada essa semana e quando o cap ficou pronto, minha internet bugou, só normal agora! Então aqui estou!
Esse é o último cap ;-; Espero que gostem!
Obrigada á Apenas um Pudim, Apaixonada por Livros, chloeLaena, Padawan Nina, mulher bionica 123 e Cupcake Azul pelos favoritos :3
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626332/chapter/3

Annabeth achou que nunca sorriria tanto em sua vida.

Percy tinha que se atrasar justo hoje? Justo hoje que ela estava tão animada para falar com ele.

Ela havia passada um pouco mal essa semana, o que tinha sido uma coisa maravilhosa, porque eles começaram a pensar que tinham finalmente conseguido, depois de quatro anos tentando.

A mulher escutou o barulho na porta e desceu as escadas correndo, mas com cuidado.

Percy sorriu ao vê-la

– Está melhor, querida? - ele perguntou

Ela não respondeu, o abraçou com força e riu.

– Conseguimos, Percy! - ela disse, ainda agarrada a ele

– Conseguimos o que? - Percy perguntou, estranhando tudo aquilo.

– Meu Deus, como você é lerdo - Annabeth riu e se afastou dele, para olha-lo - Estou grávida, Cabeça de Alga!

Percy arregalou os olhos, e o sorriso também.

Ela abraçou a esposa e a girou

– Grávida! Meu Deus, você está grávida! - Percy riu e a beijou - Meu Deus, eu te amo. Eu amo vocês. Deus, como eu estou feliz!

Annabeth sorriu ainda mais

– Vamos ao médico - Annabeth disse - O quanto antes. Quero que tudo de certo.

Percy apenas confirmou, ainda sem consegui conter seu entusiasmo.

– Vai dá tudo certo

oOo

Annabeth bateu com força a porta da casa e suspirou. Sentindo as lagrimas caírem mais uma vez.

– Ei - ela sentiu os braços do marido a envolverem por trás - Não se estresse, por favor.

– Como ele pode ter a coragem de dizer aquilo para mim? - Annabeth soluçou

– É a profissão dele, Annie - Percy disse baixo.

– Ele disse para eu aborta meu bebe! - Annabeth gritou

– Não grite, meu amor - Percy acariciou os cabelos dela - Nós não vamos fazer isso, okay? Não tem porque ficar assim...

Annabeth confirmou e levou às mãos a barriga

– Vai ficar tudo bem - ela disse, fechando os olhos e suspirando.

– Vai sim - Percy concordou e a puxou para um abraço

oOo

– Amor? - Percy chamou

Sem resposta

Ele entrou no quarto sem fazer muito barulho e foi até a cama. Annabeth estava deitada de lado, olhando para a janela, onde a chuva caia.

– Ei, você precisa comer algo - Percy acariciou os cabelos dela - Não come nada desde ontem, no almoço. Almoço não. Você comeu igual um passarinho

– Não estou com fome, Percy - ela disse. A voz rouca, por conta do choro recente, que havia apenas diminuído com as semanas.

– Eu sei que foram semanas difíceis, meu amor - Percy suspirou - Mas você não pode parar de comer. Eu preciso de você.

A mulher se sentou na cama e abriu os braços. Percy a abraçou com força e acariciou seus cabelos

– Ei... Shii... Vai ficar tudo bem...

– Você disse isso da última vez! E agora meu bebe está morto!

Ela não saiu do abraço, afinal, ela sabia que a culpa não era de Percy. Ele só falava aquilo para conforta-la, porque á amava.

– Você fala como se eu não o amasse... - Percy questionou - Eu o amava, tudo bem? Eu também estou sentindo.

Annabeth se afastou e olhou para ele. Os olhos verdes estavam marejados.

– Me desculpe - ela o abraçou - Eu só não entendo porque continua comigo... São cinco anos, Percy. E eu não pude te dar um filho... Eu sei que é seu sonho. Que tipo de esposa sou eu?

– Você é o tipo de esposa que eu amo - Percy respondeu - Quando eu me casei com você, eu sabia das suas dificuldades e casei mesmo assim, porque te amava. Ainda te amo. É meu sonho, sim, é uma coisa que eu quero muito. Aquele pequenino era uma das coisas mais importantes pra mim, nós oito meses em que ficou em sua barriga. Mas sabe outra coisa que é importante pra mim?

– O que? - Annabeth perguntou

– Você - o homem respondeu - Seu bem estar. Por favor, coma pelo menos um pouco.

Annabeth sorriu

– Acho que posso fazer isso.

oOo

Annabeth andava de um lado para o outro na sala. Porque Percy sempre se atrasava nos dias errados?!

Quando ela escutou o barulho da porta, ficou observando ele entrar, encharcado por conta da chuva lá fora, tirar o casaco e os tênis. Ele mexeu no cabelo negro bagunçado, sacudindo a cabeça como um cachorrinho molhado. Um cachorrinho molhado muito sexy.

Ele se virou para ela e sorriu

– Boa noite, querida - ele disse.

Annabeth não respondeu

– Aconteceu algo? - ele franziu o cenho

Annabeth suspirou e se sentou no sofá, o chamando também.

– Foi o atraso? - Percy perguntou - Me desculpe, amor. Eu tive alguns problemas hoje.

– Que problemas? - Annabeth perguntou, tentando adiar a conversa que teria com ele.

– Um garotinho caiu no aquário hoje - Percy massageou as têmporas

Annabeth levou às mãos a boca

– Ele está bem!? - ela perguntou

– Sim - o marido suspirou - Não foi culpa nossa. Os pais brigaram mais com ele do que conosco. Ele meio que se jogou no "aquário" dos pinguins

Percy riu e Annabeth o acompanhou

– Ele devia gosta muito deles - a mulher deu de ombros - Igual certo Cabeça de Alga que eu conheço. Só que ele se jogou no aquário dos golfinhos.

Percy corou

– Ei, você prometeu não falar sobre isso - ele a olhou ofendido.

– Desculpe - ela se aproximou dele e o beijou

Percy a puxou para cima dele, se deitando no sofá. O beijo ficou mais urgente e Annabeth parou.

– O que houve? - Percy perguntou

– Precisamos conversar - ela arrumou os cabelos

Percy se sentou ereto e ficou serio.

Annabeth suspirou e decidiu dizer de uma vez

– Estou grávida. E não pretendo aborta, mesmo que aconteça o que aconteceu de novo.

Percy soltou um suspiro

– Por um momento pensei que iria dizer que não me ama mais e que quer o divorcio.

Annabeth sorriu

– Porque ficou tão nervosa? - o marido a puxou para seu colo - Isso é uma coisa maravilhosa, Annie. E eu nunca iria sugeri que você abortasse.

Annabeth sorriu

– Vamos tentar mais uma vez

oOo

Annabeth sorriu, mesmo com as lagrimas caindo, apenas por olhar para aquela pequenina.

Ela era tão pequena e fraquinha. O medico lhe deu no máximo uma semana. Os pulmões não eram fortes o suficiente.

Ela escutou o arfar do marido atrás de si

– Ela é tão linda - ele disse

Annabeth se virou para ele e viu o pequeno sorriso em seu rosto, porém os olhos estavam caídos e a expressão triste.

Annabeth olhou mais uma vez para sua pequena. Queria toca-la, carrega-la, acaricia os pequenos cabelos que havia em sua cabeça, beija-lhe a testa e dizer o quanto a amava.

Mas ela nunca poderia fazer aquilo.

– É mesmo - ela concordou com Percy

– Sua mãe está lá fora - Percy disse

– Diga que ela pode vim vê-la - Annabeth disse - Não quero sair daqui...

– Tudo bem - Percy beijou sua testa

– Todo tempo que eu tiver com você é precioso, minha pequena

oOo

Annabeth acordou suada e chorando.

Percy não estava ao seu lado, e era de se esperar, já que já eram 11h da manhã.

Ela colocou um robe e desceu para a cozinha, escutando uma risada quando estava no meio da escada.

Lucy.

Ela espiou pela porta. Lucy estava sentada enquanto Percy tentava fazer panquecas, e não estava se saindo muito bom.

– Papai, você não sabe cozinhar - Lucy disse.

Percy sorriu e colocou as panquecas meio tortas em um prato.

– Eu garanto que está gostoso - Percy disse

– Mamãe cozinha melhor - ela disse

Annabeth levou as mãos aos lábios. Mesmo de tudo que ela havia dito para a pequena na noite anterior, ela ainda a considerava como mãe.

Annabeth não pode evitar que seus olhos ficassem marejados. Ela os limpou e entrou na cozinha.

– Bom dia - ela disse

– Bom dia, meu amor - Percy disse, sorrindo

Lucy não respondeu, apenas abaixou a cabeça e se encolheu.

– Fez o café? - Annabeth perguntou para o marido

– Uhum - ele disse - Estão deliciosas, não estão, Lucy?

– Estão sim, papai - Lucy disse.

Ela notou que tinha chamado Percy de pai e se encolheu um pouco mais, olhando de relance para Annabeth.

– Lucy, querida, porque não sobe e escolhe uma roupa para irmos logo? - Percy sugeriu

– Tudo bem - ela disse e se levantou.

– Ela parece com medo de mim - Annabeth disse assim que ela saiu.

Percy suspirou.

– Ela me disse ontem que evitaria me chamar de papai e você de mamãe quando você estivesse conosco - Annabeth abaixou a cabeça - Ei... Você disse que ia falar com ela... Essa seria uma boa hora.

– Você sabe que eu nunca fui boa com desculpas - Annabeth disse fazendo um biquinho.

– Ele é uma criança - Percy riu -E sim, sei como você é teimosa. Não faça esse biquinho, eu vou mordê-lo.

Annabeth riu.

– Para onde vão? - ela perguntou

– Nós vamos levar Lucy para conhecer o Aquário - Percy disse - Vá logo se arrumar.

Annabeth sorriu

– Nem me lembro da última vez que visitei o Aquário...

– Foi dois dias antes de Marlee nascer - Percy disse - Eu lembro...

Annabeth suspirou

– Vou me arrumar

– Cuidado com a escada - Percy disse

– Eu não vou cair, Percy - Annabeth riu.

– Nunca se sabe - Percy deu de ombros, sorrindo - Você é toda desastrada.

– Ei! - Annabeth brigou

– Vá logo! - ele disse

Annabeth riu e subiu as escadas. Quando estava no corredor, Lucy saiu de seu quarto. Ela usava um vestido branco com flores verdes. Os cabelos castanhos estavam soltos e ela segurava uma liga para amarra-lo.

Ela olhou para mulher e corou

– Tia Annie, você pode amarrar meu cabelo? - ela pediu baixinho.

– Posso sim - Annabeth respondeu

Annabeth se abaixou um pouco e fez uma trança nos cabelos dela, prendeu com a liga e ajeitou.

– Pronto - Annabeth sorriu - Está linda.

– Obrigada - ela disse e desceu as escadas.

Annabeth seguiu para seu quarto para se arrumar. Aquele seria um longo dia.

oOo

– Papai, aqui é lindo! - Lucy disse - Você é dono de tudo isso?

– Bem... Sim - Percy disse sorrindo.

Percy era um dos donos do New York Aquarium, que era um dos maiores aquários dali.

Lucy olhava para todos os lados com os olhos brilhando. Eles estavam na entrada para ver os golfinhos.

– Bom dia, Sr. Jackson - John cumprimentou.

– Bom dia, John - Percy passou por ele sorrindo.

– Sra. Jackson! - ele olhou para Annabeth - Quanto tempo!

– Olá, John - Annabeth cumprimentou.

– Essa é a filha de vocês? - ele perguntou olhando para Lucy

– Sim - Percy confirmou, sorrindo.

– Você é muito bonita, garotinha - ele sorriu para Lucy.

– Obrigada - ela disse corada.

Algumas pessoas olharam estranho para Percy quando ele passou na frente de todos na fila.

– Quem é ele? Só porque conhece o porteiro não significa que pode passar - disse uma senhora

– Minha querida - Percy olhou para ela - Eu não sou um conhecido do porteiro, eu sou o chefe dele.

A senhora pareceu constrangida e abaixou a cabeça.

John prendeu o riso e voltou á atender as outras pessoas.

– Pessoas desinformadas - Percy murmurou - Vêm ao meu aquário e nem sabem quem sou eu.

Annabeth e Lucy riram.

Eles deram um volta por todo o aquário e viram todas as atrações. Lucy ficava mais maravilhada a cada minuto.

Quando eles ficaram com fome, saíram para comer em algum lugar.

– Papai, eu gostei muito dos pinguins!! Eles eram tão fofinhos! - Lucy disse animada - E também gostei daquelas coisas de vidro que tinham peixes!

– O tunnel - Percy disse

– É! - Lucy comeu uma batata que havia no prato

– Gostei das baleias - Annabeth disse

– Bom, você sabe que eu gosto dos golfinhos, Sabidinha - Percy disse

Annabeth riu

– Lucy, você sabia que Percy se jogou no tanque dos golfinhos quando era menor?! - Annabeth disse para a pequena.

Lucy riu e Percy fechou a cara.

– Você prometeu que não contaria, Annie - ele fez um biquinho.

Lucy continuava á rir

– Pare de rir, mocinha! - Percy brigou

– Desculpe, papai! - ela disse - Mas é que você devia parecer um golfinho junto com eles!

Annabeth riu e Percy continuou com a cara emburrada.

– Vocês duas estão zoando com minha cara - ele disse emburrado - Não estou gostando.

– Tudo bem, desculpe - Annabeth se controlou para não rir.

Lucy apenas deu um sorrisinho e continuou a comer.

– Vamos ao Central Park? - Annabeth perguntou - Queria andar um pouco.

– Tudo bem - Percy disse, comendo sua carne.

Assim que eles saíram, foram para o Central Park.

Eles se sentaram de baixo de uma árvore que ficava perto de um riacho.

Percy disse que iria comprar algodão doce e se levantou. Lucy estava perto do riacho procurando algo e Annabeth estava apenas encostada na árvore, com as mãos sobre a barriga e os olhos fechados, sorrindo bobamente.

– Mamãe! Mamãe! - ela escutou a voz de Lucy ao longe - Olha o que eu encontrei.

Lucy estendia uma pedra azul e sorria.

– Mamãe? - Annabeth indagou para a garota.

Ela notou o que havia feito. Seus olhos ficaram marejados e ela abaixou a cabeça.

– Me-me desculpe, Tia Annie - ela disse, os olhinhos castanhos pareciam perdidos - Foi-foi sem querer.

– Ei, tudo bem - Annabeth disse, Lucy olhou assustada para ela - Vem cá - Lucy se aproximou dela - Me desculpe por ontem, princesa. Sabe... Eu me apeguei tanto ao passado, e não notei o que estava no meu presente. Se me perdoar, eu ficaria muito honrada em ser sua mãe, se você ainda quiser.

Lucy sorriu e abraçou o pescoço da mulher.

– É claro que eu quero - ela disse.

Annabeth sorriu e deixou uma lagrima cair. Ela apertou a pequena com mais força em seus braços.

– Amo você, pequena - ela disse, carinhosamente.

– Amo você também, mamãe - Lucy sussurrou.

– E eu, vocês me amam? - Percy perguntou, sentando ao lado delas e trazendo Lucy para seu colo.

– Claro que amamos, papai - Lucy abraçou ele.

– Sim, nós três amamos você - Annabeth concordou.

– Três? - Lucy indagou

– Ah... Sobre isso... - Percy disse - O que acha de um irmãozinho, Lucy?

– Eu sempre quis ter um irmãozinho! - ela disse, animada - Eu vou ter um irmãozinho?!

– Vai sim - Annabeth sorriu para ela

A menina sorriu e abraçou-os.

– Esperamos que dê tudo certo - Annabeth sussurrou para Percy.

– Vai dar...

oOo

Lucy andava animada pela casa. Annabeth se concentrava em inspecionar tudo e Percy havia saído para pegar algumas coisas que faltavam.

Lucy completava cinco anos hoje. Eles haviam colocado ela para estudar naquele ano que havia entrado, então fizeram uma festa para ela e seus amiguinhos.

Annabeth já estava com quase oito meses, então Percy garantia que ela ficasse sentada e descansando o tempo todo. Annabeth não questionava, sabia que era para seu bem.

Quando deu o horário, ela se levantou para arrumar Lucy e também á si.

A menina não parava quieta um segundo.

– Lucy, cuidado para não bater na mamãe - Annabeth advertiu.

– Desculpe - ela disse e parou.

Annabeth voltou á arrumar seu cabelo.

– Pronto - ela disse - Está linda!

Lucy rodou o vestido e sorriu.

– Vou descer - ela disse e saiu do quarto.

Annabeth riu e foi terminar de se arrumar.

...

A festa corria maravilhosamente bem. Lucy brincava com os amiguinhos, Annabeth conversava com as mães e Percy com os pais. Estava tudo ótimo. Apenas por aquela noite.

oOo

Annabeth acordou sentindo pontadas de dor muito grandes. O tempo das contrações já estava muito pequeno.

– Percy - ela gemeu, sacudindo os ombros dele - Percy!

Percy se levantou e olhou para ela.

– O que foi? - ele perguntou

– O bebê... Vai nascer - Annabeth disse

Percy arregalou os olhos e se levantou.

– LUCY! - Ele gritou da porta do quarto - LEVANTE MEU AMOR!

Annabeth sorriu

– Você vai matar a garota de susto.

Percy vestiu uma roupa qualquer e pegou as chaves do carro. Ele pegou Annabeth no colo, que gemeu.

– Desculpe - ele pediu

– Tudo bem

– O que foi, papai? - Lucy apareceu na porta do quarto.

– Seu irmãozinho vai nascer, meu amor - Percy disse

Lucy arregalou os olhos.

– Você pode pegar a bolsa no quarto dele e me encontrar lá em baixo?

Lucy confirmou e entrou no quarto em frente ao seu.

– Percy... Eu estou com medo - Annabeth confessou - Eu estou com medo de perdê-lo.

– Calma - Percy disse enquanto abria a porta da garagem - Vai dar tudo certo.

Lucy entrou no banco de trás do carro e Percy pós Annabeth na frente. Ele entrou e deu partida. Olhou para Lucy e sorriu carinhosamente.

– Desculpe acorda você, meu amor - ele disse - Se segure, tudo bem? Não temos tempo para coloca-la na cadeirinha.

Lucy confirmou e se segurou no banco. Percy sorriu.

Annabeth gritou e Percy olhou para ela. Havia sangue na barra do seu pijama. Droga!

– Alguém me ajude! Minha esposa! - Percy gritou quando chegaram ao hospital.

Alguns enfermeiros trouxeram uma maca e a levaram.

– Qual o medico de vocês? - uma enfermeira perguntou

– Apolo Solance - Percy disse

– Tudo bem, ele está no plantão - a mulher anotou algo - Você vai entrar com ela?

Percy iria responder, mas sentiu algo puxar a barra de sua calça.

– Papai - Lucy chamou - A mamãe vai ficar bem?

Percy suspirou

– Vai sim, meu amor - ele disse - Mas olha, o papai vai ter que entrar pra ficar com a mamãe. Você pode ficar um pouquinho ali, esperando?

Lucy assentiu e se sentou em uma das cadeiras.

– Eu a vigio - a enfermeira sorriu

– Obrigada - Percy disse.

...

Percy suspirou e voltou até a recepção.

Lucy estava com a cabeça baixa, quase dormindo na cadeira. Percy sorriu e suspirou mais uma vez.

– Lucy, amor - ele a sacudiu - Acorda, princesa.

– Papai, meu irmãozinho já nasceu? - ela perguntou

Percy sorriu tristemente

– Já, princesa - ele disse.

– Eu posso vê-lo? - ela perguntou animada.

– Pode - Percy disse e a carregou.

Annabeth estava sentada com o pequeno embrulho nos braços. Ela sorria como nunca havia sorrido.

Ela olhou para Percy e Lucy quando eles entraram e fez um sinal de silencio.

Lucy sorriu silenciosamente e Percy se aproximou deles.

– Ele é tão bonitinho - Lucy disse - Olha, ele é loiro!

Annabeth sorriu

– Já podemos escolher o nome? - Percy disse

– Aaron é um nome lindo - Annabeth disse

– Eu também gostei - Lucy disse

– Sempre foi a primeira opção - Percy disse

Annabeth sorriu. Ela finalmente tinha tudo que sempre sonhou. Estava casada com o homem que amava, tinha uma filha linda e um agora o novo membro finalmente havia chegado, e ela o havia trago ao mundo. Demorou um pouco, mas eles agora eram uma família completa e feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABOUUUU ;-;
Xente, essa história surgiu quando eu tava pensando no meu próximo projeto para long ( Pois é... vai ter a ver com isso ) e eu chorei só pensando nela... ai resolvi escrever! Eu espero realmente que vocês tenham gostado! Muito obrigada por me acompanharem e pelos comentários e favoritos! :3 Vocês são os melhores!
Se não quiserem me abandonar, leiam minhas outras fics :3
Beijos, amo vocês :3
Até uma próxima, Maah.