Qual das quatro? escrita por GABRIELLTECA, Cassy Kell


Capítulo 3
A chegada de Bucky.


Notas iniciais do capítulo

" Queridos leitores desculpem pela demora, mas aí vai o terceiro capítulo, estarei também modificando o título dos capítulos anteriores (que na verdade não existiam rsrs), agora terão! Ah nossa escritora GabriellTeca está fazendo mais um aninho êêêêêê!!! deixem os parabéns, hein!" Agora chega de conversa, vamos ao que interessa... bjos XenaKell.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625890/chapter/3

NO IATE DE TONY (NATASHA)

Pepper decidiu fazer a festa de Bucky no Iate, pois Bucky estava a caminho da torre e para não estragar a surpresa decidimos que Steve o enrolasse até terminamos a decoração. – “Como ele foi se lembrar da festa só agora? ” - pensei. - Mas Pepper lhe garantiu que o aniversário de Bucky seria um dos melhores e ela sabe organizar uma festa não marcada. Eu me juntei a Pepper na ornamentação. Potts estava mesmo muito empolgada com o aniversário do melhor amigo de Steve.

– Então Pepper como está tudo? – lhe perguntei olhando Pepper mexendo na mesa do bolo.

– Tudo perfeito Nat, agora estou organizando os doces. – Pepper me mostrou uma moldura de quadro antiga e dentro dela tinha docinhos feitos de casca de mamão verde e de laranja.

– Que isso um monte de lixo? – Pepper deve estar sem grana ou ela perdeu de vez o juízo.

– Não Natasha, isso é alto design. – Potts diz com um belo sorriso no rosto.

– Não minha cara, isso se chama reciclagem. - disse com o mesmo sorriso, só que com tom de sarcasmo.

– Nossa está tão horrível assim? – ela perguntou com uma voz triste.

– Pepper, deixa eu cuidar dos docinhos, você dá um jeito na organização das mesas, está bem? - perguntei tirando a moldura antiga de suas mãos e direcionando a loira para as mesas. Rapidamente liguei para a confeitaria que Pepper pediu o bolo e encomendei alguns doces, pois não iria deixar servirem reciclagem na festa de Bucky.

***************************************************************

– Pronto Pepper, já podemos chamar todos os convidados e avisar o Steve. – disse olhando toda a decoração em minha volta.

– Está tudo ótimo, estou orgulhosa de mim mesma. – falou colocando a mão no peito de cabeça erguida.

– Parabéns senhorita Potts pelo SEU trabalho, que você fez SOZINHA. – falei apontando a mesma.

– Nat calma eu tive uma excelente ajuda uma das melhores que eu já tive.

– Ah obrigada Pepper eu...

– Muito obrigada, pessoal! Já agradeço desde já. – ela disse se referindo aos garçons que iriam servir na festa.

– POTTS! – agora eu estava alterada.

– Hahaha calma Nat é brincadeira você foi a que mais me ajudou. Não sabia que ficaria com raiva tão fácil. Desculpa? – ela ofereceu a mão.

– Tá legal só desta vez. – apertei sua mão e a mesma me puxou para um abraço.

– Ah que momento mais lindo, acho que devo registrar. – Tony se aproximou com um celular tirando uma foto.

– Tony querido, aproveita e manda uma mensagem para todos os convidados e Steve para ele trazer o Bucky. – Pepper pediu indo em direção aos garçons avisando-os que os convidados já estavam para chegar.

– Então ruivinha não vai me bater por tirar uma foto sua, que ainda é comprometedora pois desfaz sua imagem de durona? – ele me perguntou se afastando.

– Não ligo mais para isso Stark, todos sabem que a Pepper é minha melhor amiga. – falei passando do lado de Tony. – Outra coisa, manda logo a mensagem. – falei autoritária e me afastei indo em direção aos garçons junto com Pepper.

– Ruivinha abusada... – ouvi Tony resmungar.

– O que disse Stark? – lhe perguntei me aproximando.

– Na...na...nada Tasha é que eu estou mandando a mensagem. – ele disse digitando no celular.

***************************************************************

(STEVE)

– Bucky vamos logo! – disse chamando meu querido amigo que ainda estava se decidindo qual roupa usar, mas eu o tinha chamado só para conhecer o pessoal, porque a enrolação toda?

– Rogers para de ser apressado, preciso estar bem bonito porque eu vou conhecer as vingadoras cara. – falou ajeitando a gola da camisa e entrando no carro no lado do carona.

– Você vai conhecer todo mundo, não só as meninas. – também entrei no carro do lado do motorista.

– Mas para mim o importante são as garotas, não preciso conhecer mais nenhum homem, eu já conheço muitos. – espirrou perfume no meu carro.

– Bucky, o que você está fazendo? – disse abanando o rosto com as mãos.

– Foi mal Steve esqueci de passar o perfume. – ele me mostra o frasco.

– A muito obrigado amigo, agora estou cheirando à Bucky. - dei um sorriso irônico.

Alguns minutos mais tarde.

– Steve eu não acredito cara, você é demais mesmo valeu pela festa. – Bucky me abraçou.

– Ah Bucky, você pode agradecer as meninas, Pepper e Natasha. – o levei até elas. – Elas que organizaram tudo.

– Eu estou muito agradecido belas damas. – às cumprimentou beijando as mãos das mesmas. Pelo menos ele aprendeu algo e foi muito educado.

– Então você é o famoso soldado invernal? – Wanda chegou perto de Bucky.

– Eu mesmo a suas ordens senhorita.

– Posso conversar sobre um assunto sério com você? – Wanda perguntou para Bucky.

– Está bem, vamos a uma mesa. – saíram me deixando com cara de curioso. O que Wanda tinha pra falar com Bucky?

– STEVE! – Pepper falou alto meu nome.

– Oi Pepper.

– Você está aqui ou está lá? – apontou para a mesa de Bucky.

– Estou aqui é eu só fiquei curioso.

– Steve, qual o problema da Wanda conversar com Bucky? – agora Natasha me perguntou.

– É nenhum, é que eles se conheceram agora e... Nat você está muito fofa na foto com a Pepper. – mudei rapidamente de assunto.

– O que o Stark postou a foto?

– Sim, ainda colocou na descrição, “momento meloso entre amigas”. – mostrei a postagem de Tony pelo meu celular.

– A que linda ficou a foto Nat. – Pepper pegou o celular.

– Onde está o Stark? – Nat disse o procurando.

– Não sei, meninas com licença irei falar com todos da festa. – peguei meu celular e fui falar com Thor e Jane.

– Aí está ele o capitão paquera.

– Olá Thor, Jane, olá Darcy veio nos alegrar com seu bom humor? – falei apertando a mão de Darcy.

– O Tony me convidou, ele disse que eu não podia faltar.

– Que bom que veio mesmo, pessoal divirtam-se com licença. – fui na mesa de aperitivos. Avistei Sharon em uma mesa sozinha.

– Oi. – chamei sua atenção.

– Steve oi. Tudo bem? Que bom te ver. Pode sentar.

– Obrigado e digo o mesmo é muito bom te ver. – nós dois rimos.

– Sharon você aceitaria sair comigo na terça? – pensei logo no teste, já que não custava tentar.

– Não tem nenhuma atividade marcada pra terça?

– Não, estou livre totalmente.

– OK. – Tony se aproximou

– Steve meu amigo vem cá. – ele me puxou. – Sharon depois ele volta.

– Que foi Stark?

– Cara, sério mesmo vai convidar elas pra sair?

– Vou, não foi você que me sugeriu?

– Foi. Steve só uma regra não deixa nenhuma delas descobrir.

– Por que não? Eu ainda não me decidi.

– Steve me escuta não deixe isso acontecer.

– Está bem, Stark eu entendi.

Durante a festa também convidei Hill e depois Wanda.

– Capitão. - Clint se aproximou. – Tony disse que você já as convidou.

– Não todas, ainda falta sua querida amiga.

– Então boa sorte capitão pois essa é a mais difícil.

Esperei a festa terminar, todos estão saindo, ainda queria saber o que Bucky conversou com Wanda, mas como esperado ele não poderia me falar pois tinha bebido demais e como eu tinha que cuidar dele tive que arrasta-lo até o Carro.

– Quer ajuda Steve? – perguntou Nat o pegando junto comigo.

– Eu te agradeceria Nat. – o levamos até o carro, abri a porta detrás e o deitei no banco.

– Pensei que ele fosse forte, não devia ter apostado bebida com ele.

– Espera, você que deixou ele assim?

– É sinto muito.

– Tudo bem, melhor ir. Antes Nat eu... você... nós... vamos sair na sexta? – já estava nervoso.

– Depende, vai ser só nós dois dessa vez, só os dois?

– Vai sim.

– Vou pensar no seu caso.

– Está bem, eu vou levar o Bucky pra casa. Tchau. – falei e entrei no carro.

– Steve espera, eu aceito sair com você na sexta. Só com você.

– Certo Nat, só vai ser nós dois mesmo. – cumprimentei Nat e fui para a torre. Agora é só esperar pra ver no que vai dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos até o próximo. Ah e antes que eu me esqueça, podem deixar o número se quiserem participar do nosso grupo no Whatsapp!