Qual das quatro? escrita por GABRIELLTECA, Cassy Kell


Capítulo 2
A ideia de Tony.


Notas iniciais do capítulo

OI PESSOAL MAIS UM CAPÍTULO, ESPERO QUE GOSTEM. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625890/chapter/2

TORRE AVENGERS
(STEVE)

Finalmente consegui dormi, mas foram poucas horas de descanso, pois logo em seguida me levanto com o despertador tocando. Saio da cama indo ao banheiro faço minha higiene matinal. Saio do quarto em direção ao elevador e dou de cara com Natasha, ela estava de óculos escuro e espelhado, a olhei bem de perto e duvidoso.

– Steve pensei que fosse um pouco mais discreto, não me olhe assim, os óculos de sol são para os meus olhos inchados. - eu me perguntava o porquê do óculos escuro, mas como sempre Natasha sabia o que eu iria lhe perguntar.

– Bom dia Nat! - disse ajeitando meu cabelo no reflexo do óculos espelhado de Natasha.

– Bom dia Steve! - disse enquanto me tirava de sua frente. Sim, eu e Natasha estávamos normais um com o outro, ela achou melhor que a nossa amizade continuasse sendo como antes.

– Bom dia Steve, Natasha! - Bruce nos cumprimenta. - Então conseguiram dormir? - ele nos perguntou, mas meus olhos lhe responderam e Nat ficou calada como sempre, foi tudo o que ele precisava saber.

– Bom dia Nat, Steve, Bruce! - Pepper como sempre gentil e carinhosa nos cumprimentou. - Fiz um maravilhoso café da manhã e espero que aprovem. - disse com um largo sorriso amigável.

– Rogers, Romanoff, Dr. Banner, gostaria de me desculpar por ontem eu fiquei sabendo que não dormiram bem e... - Stark foi interrompido por Natasha.

– Espera, Pepper cadê o Tony e quem é esse? - realmente, Tony pedindo desculpas por ter sido um dos principais problemas ou melhor o único problema que não nos deixou dormir.

– Engraçado Tasha, mas é sério me desculpem. - Stark finalmente tomou jeito. - Na verdade eu peço desculpas a todos menos ao Capicolé, pois pra quem dormiu 70 anos isso não é nada. - esqueçam o que eu disse, Stark não mudará nunca.

**********************************

Estava tudo tranquilo por aqui até Clint chegar.

– Capitão Rogers. Como vai a vida amorosa? - Clint sentava no sofá onde eu estava lendo um livro de receitas. (N/A: como sempre Steve cozinheiro de mãos cheias)

– Como você sabe, não vai nada bem. - respondi deixando o livro na mesinha de centro e me jogando no sofá.

– Steve, Por que você não tenta fazer o teste? - Bruce chega no meio da conversa se sentando na poltrona.


– O motivo é que a ideia de fazer o teste é do Stark. - disse me lembrando de como surgiu a tal oportunidade de me decidir.

Flashback On.


Eu estava pensando em o que fazer com meu grave problema e era difícil não pensar. Estava indo para a sala de jogos me distrair.

– Cap... Que cara de abatido Rogers, aconteceu algo que eu não possa saber? - Thor me perguntava entrando na sala de jogos e Tony ficou ligado em nossa conversa.

– Já que eu moro com vocês eu não tenho mais privacidade, mas o que eu tenho pra contar ainda está em segredo. - falei com Thor mostrando os demais que jogavam sinuca, mas que estavam atentos na conversa.

De repente Natasha entra na sala.

– Oi garotos, eu vou sair agora pra caminhar, mas a Pepper me pediu para avisa-los que o “café está pronto” - Natasha tentou imitar Pepper. - Bom eu vou indo não quero voltar tarde, tchau. – Ela pôs o capuz e saiu. E foi só ela sair que...

– Capicolé, de um tempo pra cá, bem que você não vai dar uma caminhada com a Tasha não é? O seu segredinho é em relação à ruivinha? - realmente Natasha estava incluída, mas não era à única.

– Stark acho que o Steve falou que era um assunto particular. - Thor dizia enquanto pegava o controle do video game.

– Capicolé se for algo com relação a ruivinha ou a qualquer mulher, pode contar com a minha opinião sobre a possibilidade de eu ter uma ideia. - Tony fala como se fosse um especialista.

– Capitão pode confiar somos seus amigos ou não? - agora Clint me perguntava sério.

– Vocês estão de parabéns! Me convenceram. - me sentei e comecei a contar meu problema, caso, situação ou melhor ''momento de tortura mental".

Alguns minutos depois.........

– Então aqui estou eu, quase me matando. - disse passando minhas mãos no cabelo quase arrancando todos os fios.

– Calma Capicolé eu já tenho a solução do seu "probleminha”. - disse Stark fazendo aspas com as mãos.

O que será que Tony vai aprontar – pensei.

– Stark você sabe que nenhuma delas é fácil de lidar, muito menos a Nat.- Clint falou bebendo um copo de whisky.

–Steve, pensei que era um problema menor que o meu. - Bruce nos olhou e começou a rir.

– Querido amigo que tal fugir enquanto a tempo, vamos passar uma temporada em Asgard?! - Thor me ofereceu uma proposta tentadora de fugir, mas eu não posso ser covarde tenho que enfrentar o meu problema.

– Capicolé se me permite? - agora Tony me perguntava se podia fazer sua proposta de me ajudar. E eu simplesmente assenti pedindo para ele prosseguir.

– Você pode fazer o teste da companhia. - o olhei arqueando as sobrancelhas. - O teste da companhia é assim, você tem que convidar as quatro para sair só que UMA DE CADA VEZ. - ele colocou ênfase no final mostrando o meu erro. - Amanhã você já pode sair com uma o dia inteiro, levar pra passear, jantar você conhece todas elas muito bem então vai saber do que elas gostam. - ele pegou seu copo de whisky e sentou na cadeira ao meu lado. - Você vai saber qual é a melhor companhia e qual das quatro escolher. Capicolé e suas quatro esposas que legal dá pra fazer um Stand up comedy. - Tony tinha bebido demais pra piorar a situação começou a fazer graça da minha desgraça!

– Capitão Rogers eu não sei se é uma boa ideia, mas não custa nada tentar. - Clint está certo não custa nada tentar.

– Mas se elas não gostarem, eu vou fazer o quê? - perguntei pensando na possibilidade de uma delas se irritar, pois eu vou sair cada dia com uma.

– Steve, qual seu problema você não vai sair com as quatro ao mesmo tempo, porque você acha que elas vão se irritar com isso se você ainda não se decidiu. - Bruce falou colocando um pouco de água em seu copo.

– Sério, eu não sei qual delas é a mais bonita. - Clint dizia com a mão no queixo.

– Ainda bem que eu tenho a Jane. (N/A: O Tarzan também rs) - Thor fala indo em direção ao elevador.

– E eu a Laura. - Clint falou também indo pro elevador.

–Capicolé se for possível faça a escolha o quanto antes. Pois é capaz de você acabar perdendo a amizade de todas. - Stark saiu da sala e Bruce também.

Flashback Off.

– Bruce acho que vou colocar o plano em ação! - disse agora me colocando de pé.

– Que plano, Steve? - Wanda perguntou se aproximando.

– Steve pensou em fazer uma festa de aniversário pro Bucky já que ele vai ficar aqui esta semana por causa do aniversário. - Clint pensou rápido em uma resposta, não é que ele é um ótimo agente!?

– Então eu preciso arrumar as coisas, com licença. – saí o mais rápido possível da sala de estar indo pro meu quarto. E essa confusão toda acabei esquecendo do aniversário de Bucky.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO É ISSO PESSOAL ATÉ O PRÓXIMO E LEMBREM-SE DE COMENTAR, PLEASE!