Qual das quatro? escrita por GABRIELLTECA, Cassy Kell


Capítulo 4
Encontros parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente desculpa a demora mas tivemos alguns "problemas técnicos" kkkkk, mas aí vai mais um capítulo e como pedido de desculpa hoje à noite postaremos mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625890/chapter/4

Apartamento do Steve
(Steve)

– Bom dia bela adormecida. - Bucky tinha acabado de acordar.

– Cara, o que aconteceu? Minha cabeça está doendo muito. - foi até a geladeira pegou gelo e um pano.

– Você vai precisar mais do que isso, que tal um café bem forte? - apontei para a mesa que estava com uma garrafa de café. - Pois o nome disso é ressaca. -Bucky pegou uma xícara.

– Que horror Steve esse café está muito forte. - comecei a rir de Bucky que estava com uma careta terrível. - O que eu fiz para merecer isso?


– Não se lembra que competiu bebida com a Natasha? - ele me olhou confuso.

– Eu não me lembro disso, mas uma pergunta eu ganhei, não é? - agora está sorridente.

–Não perdeu.

– Espera eu estou com uma ressaca terrível não me lembro de nada da festa e ainda perdi pra Natasha se eu estou assim como ela está? - colocou o pano novamente na cabeça.

–Ótima e como ela disse "não poderia estar melhor".

– Ela não ficou bêbada? - me perguntou impressionado.

– Bucky Natasha é russa bebi vodka como se fosse água na verdade qualquer bebida. - abri a geladeira e peguei uma garrafa de suco. - Não vai beber o antiNatasha? - apontei o café.

– Ninguém merece Steve de onde você tirou isso?

– O Tony que falou prepare um antiNatasha para o seu amigo que no caso é café puro e forte.

– Ah, eu devia ter suspeitado.

– Stark acordou perguntando como você estava, mas como você dormiu aqui e eu na torre não tinha como saber. - olhei para o relógio em meu pulso. - Eu acho que já vou tenho que sair mais tarde.

– Tudo bem, eu vou descansar e depois vou para a casa.

– E quando pretende voltar amigo?

– Semana que vem eu volto para ver se consigo salvar minha reputação e ganhar da Natasha. - coloquei a mão no seu ombro.

– Bucky desista de seu retorno só para ganhar da Natasha, pois vai ser difícil.

– É o que veremos.

– Bucky eu tenho uma pergunta.

– Pode perguntar.

– Você pode me dizer o que conversou com a Wanda ontem? - ele arqueou uma sobrancelha.

– Steve eu não me lembro de nada da festa, me desculpa a bebida acabou comigo. - ele bebeu mais um pouco de antiNatasha.

– Bom eu tenho que ir depois eu te ligo. - apertei sua mão e fui embora. Sem muito tempo peguei minha moto e fui buscar Sharon em seu apartamento.

******************************

Meu planejamento de sair com elas era só um jantar com cada uma e resolvi ficar no meu apartamento esses quatro dias só por segurança.

– Senhorita Sharon um homem que diz que se chama Steve Rogers está aqui aguardando a senhorita.- disse o porteiro do apartamento.

– Obrigada Paul, eu estou descendo.- ouvi Sharon no interfone.

– Boa noite Steve. - Sharon me abraçou beijando meu rosto.

– Boa noite Sharon, vamos?

– Sim, Steve.

******************************

NA TORRE (narrador)


Bruce, Thor, Clint e Tony estavam conversando sobre o "problema" de Steve.

– Tony com quem o Steve saiu hoje? - Bruce estava curioso.

– Ele me disse que terça era a Sharon, quarta Wanda, quinta Hill e sexta Natasha. - Stark estava com um caderno na sua mão.

–O que tem nesse caderno Shakespeare? - Thor pegou o caderno de Tony.

– Esse caderno não tem nada eu só estou vendo o planejamento do Steve.

– Tony esse caderno é do Steve. - Clint pegou o caderno.

–Tony o Steve não vai gostar de saber que você está com o caderno dele.

– Bruce ele só escreveu com quem iria sair e os dias. - Stark apontou o que estava escrito.

–Acho que tem alguém vindo. - Clint sussurrou para os amigos.

– Oi pessoal. - Hill cumprimentou a todos. - Vocês viram o Steve?

– Está resolvendo uns problemas e acredito que ele não volte hoje. - Tony falou se sentando no sofá.

– Obrigada Stark. Tchau pessoal.

– Tchau. - todos disseram.

– Steve está com sérios problemas na verdade. - disse Tony bebendo seu whisky.

******************************

(STEVE)

–Steve eu gostei muito do jantar. – Sharon e eu estávamos na porta do apartamento.

– Que bom que gostou eu também gostei muito e da sua presença mais ainda.

– Eu digo o mesmo. - nos abraçamos e ela me beijou e logo em seguida entrou. Isso não é bom sinal melhor eu ir embora. Subi na moto e fui para o meu apartamento e me lembrei que falta três dias para isso acabar.

******************************
Dia seguinte

Acordei pensando no jantar de ontem e no de hoje, eu sabia que isso não iria dar certo e vou me arrepender muito depois disso, tenho certeza, mas agora não tem mais volta. Esperei até a hora de buscar Wanda.

******************************

– Steve está tudo bem? - Wanda me tirou de meus pensamentos.

– Sim, estou bem, continue o que estava dizendo.

– Estou pensando em me mudar para Itália. - meus pensamentos voltaram. Se Wanda fosse para a Itália seria menos uma em meu problema. - Eu sempre quis conhecer a Itália, mas não vou ficar por muito tempo e foi por isso que eu conversei com o Bucky se ele podia me indicar um hotel para eu me instalar, já que ele mora lá. - ah então foi isso que ela conversou com ele. - Mas eu ainda estou pensando em ir porque existe algo na verdade alguém que me prende em Nova York. – ela segurou minha mão.

– Eu entendo. – bebi um copo d’água. – Garçom, a conta por favor.

Chegamos na torre, Wanda desceu da moto tirou o capacete e me agarrou literalmente me beijando.

– Boa noite Steve! – ela entrou.

– Bo...boa noite. – eu preciso acabar com isso logo.

Cheguei em meu apartamento, assim que me deitei na cama meu telefone tocou.
– Alô.

– Steve sou eu a Hill.

– Ah, pode falar Hill.

– Gostaria de saber se você já jogou paintball?

– Não, o Stark falou o que é, mas eu nunca joguei.

– Então amanhã iremos jogar depois do jantar.

– Ok.

–Tchau Steve.

–Tchau Hill. - desliguei o telefone. Em seguida pensei porque será que logo depois de um encontro a Hill iria me acertar com bolinhas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera! não esqueçam de deixar um comentário e o número do whatsapp, vamos fazer um grupo!!!