Howl escrita por Reptiliano


Capítulo 4
Inner Peace


Notas iniciais do capítulo

Olá, criaturinhas amadas do tio! Estou de volta com mais um capítulo, mas queria comentar duas coisinhas antes de a leitura começar.
1. Traduzi os títulos dos capítulos pra... sei lá... combinar com o título da fanfic. Eu pensei nisso enquanto planejava o futuro da história pra vocês e então isso me veio à mente.
2. Como eu disse, estou planejando o futuro da história, por isso, percebi que, ao contrário dos dois primeiros capítulos, a história do Nogitsune seria melhor como uma história secundária. Passei rapidinho por esse plot nesse capítulo, mas vou entrar em mais detalhes apenas no próximo. Quis focar no drama desnecessário do Steve e essa enrolação que "ele" arrumou lá no começo. >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625561/chapter/4

Steve saiu à passos largos da sala de treinamento, deixando Thor sozinho e com cara de tacho. Rogers estava furioso, não com Thor, por beijá-lo, mas consigo mesmo por ter permitido que o beijo continuasse e, pior ainda, por ter gostado.

Mas quem Steve estava querendo enganar? Ele tinha gostado do beijo. Era de Thor quem precisava agora, sentia falta do Asgardiano. Porém Thor estava ali e também o queria, então qual era o motivo do drama? Pra quê isso tudo?

– Por que eu estou agindo dessa maneira?

Disse Steve à si mesmo sentindo calafrios só de lembrar do beijo. E que beijo! Steve nunca havia beijado ninguém daquele jeito. Na verdade, Steve não havia beijado muitas pessoas então... Mas isso não importava naquele momento. Tudo o que o Capitão queria agora era tomar um bom banho e voltar para a cama. Talvez após descansar, Steve conseguisse pensar direito. O único problema era que ele não conseguia dormir.

Passou o resto da noite – ou o que havia sobrado dela – pensando em sua relação com Thor. Os dois haviam se aproximado bastante como Vingadores. Lutaram lado a lado em diversas situações, com um sempre protegendo o outro, chegando a combinar suas habilidades de modo sinérgico e que, talvez, não daria certo com outros da equipe. Claro, lutou ao lado dos outros e também combinou suas habilidades, no entanto, com Thor era diferente. Era mais... íntimo.

Steve, logo cedo, após não-dormir, tomou um rápido café da manhã e saiu em busca de Visão para saber mais sobre o Nogitsune. Usaria o caso de Gabriel para afastar Thor da mente.

Convencido de que conseguiria seguir em frente como se nada tivesse acontecido. “E nada aconteceu. Thor me beijou e, apesar de ter gostado, acredito que fui claro ao dizer que não... Talvez não tenha sido... Mas não importa. Ele vai entender e me deixar em paz”.

Steve apertou um botão na parede metálica do “corredor dos condenados” – como dizia Tony – porém levou um susto com Visão parado do outro lado encarando-o como se já soubesse que estaria ali.

– Olá, Steve – Disse Visão sem emoção – “Noite agitada, ein”.

– D-do que você está falando? – Gaguejou Steve.

– Honestamente, não sei – Respondeu Visão pensando no que havia comentado - Li em algum blog que as pessoas dizem isso quando beijam quem amam.

–Oi? Thor e eu... n-não... – Steve corou rapidamente

– Estou conectado com o sistema desse QG. Vi você na sala de treinamento de madrugada.

– Você não dorme, é?

– Aliás, eu não havia mencionado Thor. Você confirmou. – Visão comentou sorrindo e ignorando a pergunta – Gabriel está acordado – O andróide disse por fim e, virando-se acompanhado de Steve, caminhou até uma cela, onde, no lugar das traves, havia pura energia – Nós acreditamos que Gabriel não seja capaz de absorver energia, por não ser um corpo sólido.

– Então... Líquido e gases?

– Não.

– Finalmente uma notícia boa... E quem é “Nós”?

– Wanda e eu.

– Ela me disse que você tem sido gentil com ela. Isso é legal. Vocês se aproximando...

– Eu não tenho certeza se quero beijar Wanda.

– O quê?

– Como você e Thor. Vocês estão próximos então pensei...

– Você poderia, por favor, esquecer esse maldito beijo!?

– Wan...da – Gabriel sussurrava – Max... moff... Onde ela está? Aquela vadia imunda. Pietro! Ele é o culpado. Eu vou matá-lo também. Vou adorar dilacerar aquela garganta. ONDE ELES ESTÃO!?

Gabriel avançou contra as barras de energia que o separava de Steve e Visão enquanto faíscas amarelas cobriam seu corpo, porém, fora arremessado para trás com força ao tentar absorver a propriedade da energia.

– E lá se vai mais algumas horas desacordado – Lamentou o andróide.

– Isso foi... Nossa! Ainda bem que Wanda não está aqui.

– Certamente... Achei que ela estaria aqui. Onde ela está?

***

Sentados, um de frente para o outro, estavam Thor e Wanda conversando sobre os sentimentos do Asgardiano. Wanda sentia-se um pouco culpada por estar faltando um compromisso com Visão e Steve naquele momento, porém estava preocupada com Thor e Gabriel estava suficientemente preso, então concluiu que não faria mal, mesmo sentindo-se culpada.

– Sim, ele gostou – Thor estava respondendo às perguntas que se seguiam da feiticeira, já cansado de dizer o que ela sabia. Ela e Natasha foram quem mandaram Thor ir até a sala de treinamento. As duas sabiam que Steve iria para lá e, de alguma forma em algum lugar em seu subconsciente, Thor também sabia – Acho pouco provável alguém não gostar de um beijo meu.

– Você tem um bom argumento.

– E ótimos beijos. Se ele gostou, por que estaria agindo daquele jeito? Humanos são tão complicados assim?

– Bastante.

– Passei tanto tempo lutando e, algumas vezes, festejando ao lado dos Vingadores, que me esqueci que os mortais fazem dramas desnecessários.

– Não são todos. Acho que o problema dele é paz interior.

– Paz interior? Que feitiço é esse?

– Não é um feitiço – Comentou Wanda rindo – é como um estado. É como... se você estivesse insatisfeito consigo mesmo. Em negação, de alguma forma.

– Presentes resolvem isso! – Thor disse convicto – Vou enchê-lo de presentes.

– Isso seria legal. Mas não acho que o Capitão seja do tipo que curte presentes. Você deveria falar com ele.

– Isso pode funcionar também... Ou talvez eu devesse dar outro beijo nele.

Wanda riu novamente, percebendo que seus companheiros podiam ser temíveis, bondosos e ainda por cima engraçados.

– Meu irmão disse uma vez: “um beijo com soco é melhor do que nenhum”.

– Bom, isso torna as coisas mais interessantes – Disse Thor sorrindo.

***

Algumas horas depois, Steve, já de volta aos seus aposentos, estava deitado encarando o teto quando, de repente, Visão aparece surgindo de sua cama, entre suas pernas. Rogers levantou-se, quase pulando com um estranho formigamento nas pernas.

– Depois passa – Comentou Visão aterrissando levemente no chão.

– Você sabe que as pessoas costumam bater na porta, não é?

– Sim. No entanto queria... Qual é a palavra? Brincar?

– Acho que “assustar” seria a mais correta, no caso.

– Exato. Você parece estressado.

– Eu estou... Um pouco.

– Por que você me chamou?

– Queria conversar. Você estava fazendo algo importante?

– Bom, eu estava...

– Ótimo – Steve suspirou antes de continuar – Eu não sei o que faço. É que... Argh! Parece errado um dos maiores símbolos da América namorar um Deus. – Steve andava de um lado para o outro em seu quarto enquanto Visão fitava-o.

– Eu não...

– E o resto da equipe? O que eles iam pensar?

– Eu acredito que eles...

– Além disso, eu não estou com cabeça pra namoro agora. Preciso encontrar Bucky.

– Se você quiser eu poderia...

– Estou pensando em conversar com Thor. O que você acha?

– Depende. Vai me deixar terminar as frases?

– Claro. Somos amigos. Estamos conversando.

– Conversar seria...

– Farei isso. Senti muito a falta dele e agora que ele está aqui se jogando em meus braços eu estou afastando-o. Falarei com ele. Obrigado, Visão. Muito bom conversar com você!

Steve saiu do quarto andando rápido. Visão foi atrás dele, perplexo com o que acabara de acontecer.

– Você poderia escanear a mansão e descobrir onde ele está?

– No jardim com Wanda. Estou rodando o scaner já faz um tempo. Achei que você fosse pedir isso.

Steve deixou de andar rápido para correr e, para não ficar para trás, Visão foi atrás do Capitão voando. Steve estava, agora, a poucos segundos de ter sua felicidade e corrigir o erro que cometera ao deixar Thor de madrugada.

Chegou no jardim todo atrapalhado, derrubando dois vasos de planta ao escorregar enquanto freava sua corrida e dando um susto no Deus do Trovão e na Feiticeira, que devido ao susto, levantaram prontos para lutar.

– Capitão? – Perguntou Thor, surpreso.

Visão ajudou Steve a levantar-se.

– Obrigado, Visão... Uh.. Thor, eu...

Mas Steve não teve tempo de falar mais nada porque sua boca estava agora, ocupada, com a boca de Thor, que mesmo voraz, era delicado e gentil com o Capitão. Thor o pegou de surpresa, então não queria estragar o momento.

Steve, no entanto, louco para provar daquela boca divina apenas cedeu. O que poderia fazer se Thor queria suas bocas juntas? O próprio Steve queria também. Infelizmente, Steve já estava sem ar por ter corrido e escorregado, portanto o beijo não durou e nem foi tão intenso quanto da outra vez.

– Eu sinto muito... Pelo o que for, mas eu... – Começou Thor assim que a boca dos dois separam.

– “Pelo o que for”? É assim que você me pede desculpas por me beijar duas vezes sem a minha permissão?

– E-eu... – Thor não sabia mais o que dizer. Estava confuso com Steve.

– Você é um idiota, sabia? – Novamente, Steve afastou Thor e saiu andando, porém, diferente da outra vez, sorriu quando ninguém mais estava olhando – Isso vai ser divertido – Disse a si mesmo quando percebeu que estava sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, pessoal!? O que acharam!? A opinião de vocês, vale ouro!!