Howl escrita por Reptiliano


Capítulo 3
The Dream


Notas iniciais do capítulo

Gente... queria pedir desculpas pela demora para atualizar, mas, finalmente está aí... Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625561/chapter/3

Steve estava sentado tranquilamente na beira de um penhasco. Não, o fato de ele estar sentado na beira de um penhasco e que ele provavelmente morreria se caísse dali não o incomodava. Steve, na verdade, parecia feliz. Encarava a Lua minguante que iluminava aquela noite estrelada.

O Capitão ouviu passadas logo atrás dele e sorriu. Alguém o abraçou, envolvendo dois braços sobre o pescoço e beijando-o no rosto. Quando Steve virou-se tentando ver quem chegara, o solo no qual sentava, desmoronou e Steve caiu. Já quase atingindo o chão, ele pode ver Wanda, encarando-o séria, antes de atirar sua energia escarlate em sua direção e despertá-lo do sonho.

Steve levantou-se, vestiu algo mais apropriado do que seu short fino e foi até a sala de treinamento, onde gostava de passar o tempo refletindo e, obviamente, treinando.

“Vejamos do que Wanda estava falando”, pensou enquanto saía do quarto.

Steve andava pelos corredores lembrando da conversa com Wanda antes da mesma despedir-se algumas horas antes. Achou estranho o comportamento da jovem, porém não discutiu.

De fato Steve sentia a falta de algumas pessoas, assim como Wanda devia sentir a falta de Pietro. “Mas é como se Wanda estivesse tentando me perguntar se eu não estava sentindo falta de namorar alguém”, pensou Steve. “Sinto falta do Tony, da Nat, Banner, Barton... Meu Deus, até mesmo Barton... Thor” Steve sorriu sem perceber. “Nos aproximamos bastante. O QG não é o mesmo sem ele. Thor é engraçado, inteligente, forte, musculoso, bom...”. O Capitão balançou a cabeça na tentativa de afastar o pensamento ao perceber no que, exatamente, ele estava pensando.

Steve fez a curva para entrar em outro corredor, porém logo à diante, parado de frente para a porta dupla da sala de treinamento, estava o outro loiro da equipe. A capa vermelha, escondendo todo o corpo musculoso, porém deixando à mostra a cabeleira loira e o famoso Mjölnir. Thor virou-se para encarar Steve, que estava perplexo.

O Asgardiano sorriu e aproximou-se de Steve, abraçando-o, quase erguendo o Capitão e mesmo assim, Steve abraçou de volta. Fechou os olhos ao sentir novamente aqueles braços enormes rodeando-o.

– Como tem passado, Capitão? Sem sono, imagino.

– Algo do tipo. O que está fazendo aqui? Achei que estaria em Asgard ou procurando por alguma pista relacionada às Jóias do Infinito.

– Não encontrei muita coisa e econtrei coisas que já sabia. Voltei porque não estava mais aguentando... – Thor pigarreou – Deixa pra lá.

Steve fitou Thor um pouco desconfiado, porém os dois sorriram.

– A porta. Estava interessante?

Thor riu sem jeito. Achava que todos estivessem dormindo.

– Estava com medo de entrar e, ao treinar minha força e poderes, acabar exagerando e descontando minha fúria sobre essas máquinas.

– Estava com medo de destruir tudo?

Thor afirmou acenando com a cabeça.

– Estava indo treinar? – Perguntou o Asgardiano curioso.

– Sim. Tive um sonho estranho e como não estou conseguindo dormir. Queria descontar minha frustração nessas máquinas. – Steve sorriu arqueando as sobrancelhas.

– Conte comigo!

Thor e Steve entraram na sala de treinamento. A sala era maior do que aparentava ser por fora, quase como se fosse maior por dentro. Era alta o suficiente para os heróis fazerem suas piruetas, manobras e tabela... talvez tudo junto.

Steve aproximou-se de um painel de controle na parede ao lado da porta e digitou algo. Enquanto esperava uma resposta do sistema, o loiro virou-se para comentar algo com Thor, mas suas palavras simplesmente desapareceram ao ver que o Asgardiano estava tirando a parte superior de seu traje, deixando todos os músculos divinos – literalmente – à mostra.

– Estou deixando-o desconfortável? – Perguntou Thor inocentemente ao reparar que Steve o encarava – Se você quiser...

– Não... De forma alguma. – Disse Steve ficando sem camisa também.

O Capitão deixou o escudo num canto, próximo ao Mjölnir de Thor enquanto o cenário em volta dos dois mudava para uma clareira, cujas árvores aparentavam ser mais verdes e altas do que normalmente seriam. Os dois lembraram-se da primeira vez em que se encontraram. Ambos estavam com Loki e Tony juntos. Um lutando contra o outro.

Thor e Steve sorriram e avançaram, um contra o outro para iniciarem seu treinamento.

Thor avançou com uma seção de socos, acertando apenas o ar, visto que Steve era ágil e esquivou-se com sucesso de todos os golpes e, como bônus, segurou o braço do asgardiano e o lançou para o lado (agradecendo à Deus, por Thor estar pegando leve). Thor, no entanto, recuperou-se no ar e aterrisou de pé, bem em tempo de defender um chute de Steve próximo ao rosto.

– Está querendo estragar esse rosto lindo? Vai ter que fazer mais do que isso!

Thor socou o Capitão na barriga, que caiu para trás sem ar. Steve deixou-se deitar no chão enquanto o amigo vinha correndo socorrê-lo.

– Eu exagerei? – Perguntou Thor ajoelhando-se ao lado de Steve.

– Não – Respondeu Steve, fazendo esforço para levantar-se – Está tudo bem. Eu só me desconcentrei um pouco.

– Hm... Acho que não foi uma boa ideia treinar de madrugada. – Comentou Thor, pensativo – Tem certeza de que você está bem?

– Sim!

Steve, sem avisar, acertou um soco no rosto de Thor, que por sua vez sorriu. Os dois levantaram-se e se prepararam para a segunda rodada e, desejaram mentalmente que esta fosse bem mais duradoura.

***

– Bárbaros – Disse Natasha revirando os olhos.

Wanda aproximou-se da Viúva Negra com um enorme sorriso no rosto. As duas estavam na sala de monitoramento, onde os agentes normalmente observavam e avaliavam os treinamentos dos heróis e de outros agentes. Natasha e Wanda estavam se divertindo do momento dos dois.

– A propósito, você me deve dez pratas. – Natasha sorriu mais uma vez - Eu disse que a Barbie mexia com ele.

– Isso significa nada. Pode ser o sonho estranho que ele teve... E não vou te dar nada, só pelo susto que você me deu lá na cozinha.

– Acho que alguém pôs algo na minha bebida, não sou de ficar bêbada. Minha intenção era ficar escondida.

– É? Bom, acho melhor você treinar um pouco suas habilidades de ficar escondida... Você acha que é o Thor?

– Não sei. Pode ser a Agente Carter, ele vive dizendo que deve uma dança à ela... Por que você se importa?

– Eu... Gosto de ver meus amigos felizes.

– E você acha que Steve não está feliz? É isso?

– Não. É mais como se... estivesse faltando algo. Alguém.

– E por que você não pergunta pra ele ou... sei lá, usa seus poderes esquisitos para ver a mente dele. Ele é um homem, afinal.

– Não consigo. Ele não sabe, ou não quer saber ou não quer aceitar e o seu subconsciente está guardando isso em algum lu... Você não está prestando atenção, está?

Natasha não respondeu. Apenas sorriu, achando engraçado a situação de Steve e a conversa com a Feiticeira. Nem uma das duas jamais imaginaria que acabariam trocando segredinhos, ainda mais sobre homens.

– Espero que eu esteja certa. Thor e Steve fazem um lindo casal.

– Você não tem problema com dois homens da sua equipe namorarem? – Perguntou Wanda como se estivesse mesmo surpresa – Pietro aqui ia reclamar até eu bater nele.

– Claro que não tem problema. Adoro pornô gay. – Disse Natasha irônicamente e arrancando gargalhadas da feiticeira. – Amiga, a conversa está maravilhosa, mas eu vou dormir um pouco. E você não deveria se preocupar. Os dois já estão se agarrando. – Natasha piscou e saiu andando como se nem tivesse passado por ali antes, encarando o nada.

Enquanto isso a feiticeira ficou sozinha, imaginando o que poderia fazer para ajudar Steve. Ele e Visão foram os mais receptivos desde que ela se juntou ao grupo, então não via problema em retribuir. O problema é que Wanda nunca havia se apaixonado por alguém, então não tinha experiência com isso. Talvez o melhor a ser feito, seria seguir o conselho de Natasha e não se preocupar com isso.

Wanda balançou a cabeça rapidamente despertando de seus pensamentos. Estava cansada e pela manhã falaria com o Nogitsune, então precisava de uma boa noite de sono. A feiticeira balançou a mão no ar e alguns instrumentos da sala desligaram-se sozinhos, restando uma única tela pequena, onde Wanda viu algo que a fez sorrir de orelha à orelha.

***

Thor pegou Steve pelo braço com uma das mãos e com a outra, pegou-o pelo tronco e o lançou sem muito esforço. Diferente, das outras vezes, Steve caiu, cansado. Thor sentiu-se culpado – novamente – e aproximou-se de Steve, ajoelhando-se ao lado do Capitão.

– O que está acontecendo, Cap?

– Wanda estava certa, eu acho. – Steve parecia dizer mais para si, do que para o amigo - Mas não pode ser...

– Você não está fazendo sentido. Talvez seja melhor você tomar um banho.

– Thor... Por que você voltou?

O asgardiano pensou antes de dar sua resposta. Pensava encarado Steve, já suado e todo machucado. Naquela madrugada, Steve tornou-se o saco de pancadas de Thor.

– Por que eu estava com saudade de alguém – Thor estendeu a mão para ajudar Steve a levantar-se. Steve alcançou a mão de Thor e quando isso aconteceu, o amigo lhe puxou fortemente, levantando Steve do chão e rapidamente pressionando um corpo contra o outro – Senti sua falta.

– Thor... O que você está fazendo? – Perguntou Steve já com o coração acelerado.

A resposta de Steve foi de encontro à sua boca, calando-o. Thor tirou todo o fôlego de Steve e, consequentemente ficou sem também, porém ainda assim os dois insistiram no beijo ignorando a necessidade por ar, fazendo tal ato durar mais alguns segundos do que deveria, tornando aquele momento um pouco mais intenso.

Inesperadamente, Steve afastou Thor fitando-o nos olhos.

– Sinto muito, mas... Eu não...

Steve virou-se e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acredito que algumas coisas ficaram um pouco confusas, mas tudo vai fazer sentido mais para frente... Até o próximo capítulo, galerinha linda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Howl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.