Esquizôfrenias do dia a dia escrita por Mister Anonymous


Capítulo 2
O Pai de Santo Amarelo Rosca


Notas iniciais do capítulo

Musiquinha para ouvir lendo o capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=ciUnK1Vl-fI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625220/chapter/2

O pai de santo tava fazendo uns feitiços ali no canto quando caí um monte de bosta em cima dele, ele ficou encucado com o montante de bosta quando conheceu o tubarante azul marinho, ele saiu correndo atrás dele jogando feitiços e palavras quando uma galinha preta segurando uma vela apareceu na frente e lhe deu umas bolachas, quando ele estava voltando, pegou a galinha e foi-se embora pro fortaleza quando o avião foi parado por uma nuvem, a galinha e o pai de santo ficaram com medo e dormiram juntos, o pai de santo levantou no meio da noite para cagar, cagou em cima da galinha que estava dentro da privada do helicóptero que estavam dentro, depois de algum tempo, a cabeça dele começou a coçar e ele ficou careca, pediu para um indiano a sua tanga para colocar em sua cabeça quando chegou a galinha e chocou um rato em cima da cabelo dele, daí ele ficou feliz e pulou da astro nave, quando chegou a terra, vomitou e voltou a correr atrás do tubarante e caiu na bacia cheia de água com corante vermelho, então ele virou o pajé dos cara pintadas e nunca mais foi visto.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquizôfrenias do dia a dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.