Esquizôfrenias do dia a dia escrita por Mister Anonymous


Capítulo 1
O Tubarante Azul Marinho


Notas iniciais do capítulo

Sem moralismo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625220/chapter/1

O tubarante azul marinho caiu do céu em busca de pão, mas como não encontrou nada ele despejou seu dejetos tóxicos na cara do pai de santo de um vilarejo próximo onde conheceu a filha do prefeito e a engoliu depois regurgitou e a engoliu novamente, o prefeito ordenou que ele o regurgitasse para continuar sendo anil, mas o tubarante não obedeceu e levou um tapa, a bolacha que ele tinha levado deixou ele roxo, mas depois de algum tempo nasceu um furúnculo bem no lugar que a bolacha tinha sido dada, mas depois disso ele viveu na sarjeta pois não queria viver rico e decidiu se tornar um bêbado louco e azul senil, foi parar em um circo depois de fugir da ambulância que o levava para a farmácia quando conheceu o elefante Morrice, que fugiu para o zoológico para refugiar-se e virar um elefante-marinho, desde que o tubarante havia chegado fazendo andar de pé e engatinhando, porém, depois de um ataque de bola de pelos ele teve que se mudar para um apartamento próximo ao circo por causa dos charuto que ele fumava, chegou o pai de santo todo cagado e lhe deu umas bolachas por ter cagado em cima dele, depois chegou o prefeito e roubou a filha dele de dentro do tubarante, mais tarde veio o cãolho cego e pediu um trocado, depois ele sentou e tomou um chá com champagne misturado ao chá, ficou bêbado e voltou para a sarjeta pois o senhorio do apartamento não queria um fumante em casa e jogou ele pela janela e a fumaça foi tanta que ele acabou virando autista.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem moralismo!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquizôfrenias do dia a dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.