Esquizôfrenias do dia a dia escrita por Mister Anonymous


Capítulo 3
O Camarão Vermelho Arroxeado


Notas iniciais do capítulo

Ignorem os erros de português e divirtam-se!!!!

Erros de português foram propositais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625220/chapter/3

Suíte 14, na banheira com sal e fervente água, quando seu irmão chega e entra dentro da banheira e começa a pega azul, depois vem o troço marrom e caga na cara do banheira cheia de espuma, quando chega o tal coiso que cria várias ocas por aí, vários índios vieram e montaram seus oco do lado das oca, quando chega seu pai e dá uma surra em cada um... Quando chega um gerente vermelho-azul xingando e batendo em todo mundo por causa da bagunça, 1,23 é a combinação certa para entrar no primeiro chefe de ocarina of time, diz ele esbravejando vermelhamente, mas vocês acertaram por serem burros... Inúteis de coisa alguma... Quando eu chegar, quero ocas bonitas e fedidas, o camarante vai ficar de olho nas suas traiçoeragens....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ignorem os erros de português e divirtam-se!!!!

Erros de português foram propositais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquizôfrenias do dia a dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.