O seu amor é minha salvação ReNa escrita por Sara Marques


Capítulo 34
Casamento... Parte 1 e...


Notas iniciais do capítulo

penultimo capitulo, sugestoes de nomes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625033/chapter/34

–Por mim eu aceitaria mas eu preciso conversar com minha esposa primeiro!
–Tudo bem só não demora muito porque caso não der certo pra você eu preciso arrumar outra pessoa rapidamente.
–Tudo certo!
Fui pra casa chegando lá ela concordou que eu poderia tomar conta da empresa lá e quem sabe se desce certo iriamos morar em Goiânia, mas era apenas por um periodo de experiência se gostassemos ficaria e como ainda estão não começaram as aulas daria certo pra gente ir passar uns dias por lá e ver no que dá. Logo depois voltei a gravadora e confirmei a minha ida pra Goiás e já ficou marcado que na proxima semana eu já tenho que estar lá para ajudar a terminar de contratar funcionários até o dia da inauguração. Helena achou uma boa ideia irmos morar em Goiás pois além de ser mais calmo ela também poderia me ajudar na gravadora.
2 SEMANAS DEPOIS...
PV HELENA
Tinhamos mudado definitivamente para Goiás ficamos duas semanas por experiência e gostamos bastante, amanhã já começam a aula das crianças e eu por enquanto vou ficar so em casa cuidando da Helena e dos detalhes do casamento que acontecerá em duas semanas, por enquanto ta tudo certo, realizaremos a cerimonia civil aqui em Goiânia mesmo mas como os nossos familiares estão tudo em São Paulo faremos a outra lá.
PV GABRIEL
Eu e minha esposa estamos preparando uma surpresas para os nossos afilhados, nosso bebê nasce dentro de 30 dias e não sabemos o sexo por uma opção nossa de só saber na hora mas voltando ao assunto em 15 dias a Helena e o Renê se casam ai também ira ocorrer o batizado do Renatto e da Helena, a Raffa já pegou uma licença no hospital em que trabalhamos mas eu ainda estou lá, agora mesmo daqui a 45 minutos tenho um parto pra fazer, mas saindo de lá passo aqui em casa pego a Raffa e vamos preparar a surpresa.
PV HELENA
10 DIAS DEPOIS...
Hoje seria o casamento no civil nossos pais vieram e uns amigos que seriam nossos padrinhos, Raffa e Gabriel também vieram Raffa estava radiante com o barrigão parecia ate eu na primeira gravidez nem parecia que era apenas uma criança, foi realizada a cerimonia civil e ocorreu tudo bem logo fomos todos para São Paulo pois no sabádo seria a outra cerimonia, depois de alguns minutos dentro do avião a Raffa começou a ter as primeiras contrações logo levaram ela para a emergencia e é claro que o Gabriel foi junto e acabou acontecendo que ela veio dar a luz.
PV GABRIEL
Nem acredito que vai ser eu que vou fazer o parto do meu proprio filho, logo comecei a me emocionar mas consegui ajudar ela quando saiu veio uma menina mas a Raffa continuava fazendo força achei muito estranho mas logo saiu outra cabeça fui ver era um menino, fiquei muito feliz pois achavamos que só era uma criança, pelo que entendo nasceram saudaveis e a Raffa estava bem logo fui até onde estava minha familia e quando cheguei todos estavam preocupados:
–Bom...
–Fala logo Gabriel!
–É que aconteceu o inesperado o que ninguém sabia!
–Conta logo para de enrolar!
–Vai padrinho fala o que aconteceu.
–Não nasceu um bebê!
–Nãoooooo!
–São gêmeos, nasceram dois!
–E ai padrinho são dois meninos pra brincar de bolo conosco neh?
–Na verdade é um casal!
–Mas qual vai ser os nomes padrinho?
–Ainda não sabemos, mas quando a Raffa estiver melhor resolvemos isso, mas a boa noticia é que eles estão saudaveis!
Se passaram cerca de 40 minutos chegamos em São Paulo, Raffa já estava melhor mas deixei pra falar com ela sobre os nomes depois fomos diretamente para o hospital fazer alguns procedimentos, logo vimos que eles estavam bem foram levados ao bercario enquanto isso a Raffa ficaria tomando um pouco de soro pois estava muito fraca.
–Amor o que você acha de chamarmos eles de...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo tem o casamento e os nomes mas preciso de sugestoes. Me ajudem a terminar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O seu amor é minha salvação ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.