O seu amor é minha salvação ReNa escrita por Sara Marques


Capítulo 35
Ultimo Capitulo


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADA A CADA UM QUE ME ACOMPANHOU ATÉ AQUI E POR AQUI TERMINA NOSSA HISTÓRIA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625033/chapter/35

–Amor o que você acha de chamarmos eles de, eles nada eu escolho um e você escolhe o outro!
–Ok então eu escolho o da menina e você o do menino!
–Então eu vou colocar um nome que sempre gostei e que quando eu era menor eu queria mudar de nome... rsrsrsrs
–Fala logo amor!
–Vai se chamar Marcos!
–Que nome lindo amor! Assim como você o nome da nossa menina tem uma história especial pra mim é o nome da minha primeira boneca, vai se chamar Sara!
–Muito lindo o nome! Então vamos que você tem que se recuperar logo porque dentro de 10 dias o Renê e a Helena casam e eles não nos perdoariam se não comparecermos ao casamento.
–Tem razão eu tenho que me esforçar para não perder esse momento tão especial pra eles quanto para nós que é o batizado do Renatto e da Helena também.
–Nossa falando em batizado eu pensei que depois do casamento já que você esta de licença e eu meio que pego uns dias também podiamos ficar com as crianças pra eles irem pra lua de mel, o que você acha?
–Eu só aceito se você me ajudar porque 6 crianças juntas...
–Mas é claro que eu topo amor!
10 DIAS DEPOIS...
PV RENÊ
Hoje seria finalmente o nosso casamento fui com o Rennan e o Renatto pra um spa para relaxarmos logo em seguida chegou um rapaz que me netregou uma carta olhei o remetente e adinvinha quem?
Claro que era dela! logo abri e estava escrito com a sua letra umas das coisas mais lindas que já li:
Amor da minha vida e uma das minhas razões de viver
“Uma vez escutei alguem dizer que existem amores que nascem na terra e durante muitos e muitos anos tenta-se fazer com que aconteçam nos céus. Mas existem amores que nascem nos céus e da maneira mais simples e inexplicável acontecem na terra.Sem dúvidas o nosso amor nasceu nos céus, nos planos de Deus que torna tudo mais que especial.
Acredito que as palavras que citei e vou citar novamente em meus votos definem muito bem o nosso relacionamento. Eu te amo muito!
Com muito amor Helena
Logo desceu uma lágrima nos meus olhos e começei a lembrar de tudo que vivemos, da nossa separação, do nosso retorno, dos acidentes e claro dos nossos bens mais preciosos os nossos filhos a nossa familia! Mas vejo que no final tudo deu certo e que somos tão felizes que até parace um filme a nossa história!
Logo depois nos arrumamos pois o casamento seria ao por do sol, o Rennan iria entrar com a Rebecca como noivinhos e o Renatto ira entrar empurrando um carrinho branco lindo com a Heleninha dentro com a Helena segurando as alianças e todos os convidados vestidos de branco também...
PV HELENA
Estavamos eu e as meninas prontas já para a cerimônia que começaria dentro de 40 minutos estou muito nervosa mas vamos lá porque Deus e pai e vai preparar que de tudo certo, logo chegou o horário a festa seria no sitio dos pais do Renê e seria ao por do sol. Eu fiquei esperando meu momento...
PV GABRIEL
Eu e a Raffa já estavamos na fazenda com o Marcos e a Sara, todos já se encontravam só a Helena que ainda não havia chegado, logo comprimentei todos os convidados e em seguida começou a cerimônia, meus pais entraram, meu sogros também logo emseguida entrou o Renê com minha sogra, depois já chamaram os padrinhos nos entramos só que meio diferente do esperado entramos com nossos filhos nos braços eu entrei com a Sara e a Raffa entrou com o Marcos causando uma comoção em quem olhava logo nos colocamos no lugar dos padrinhos e ficamos esperando os outros entrarem pois fomos os primeiros, em seguida entrou a o Rennan e a Rebecca e meu pai e a Helena logo atras deles o padre logo começou até que chegou a hora das alianças o Renatto entrou empurrando o carrinho com a Helena dentro segurando as alianças eles trocaram as alianças fizeram novamente os votos e a cerimonia logo terminou. Ao final houve o batizado de surpresa batizamos nossos filhos no mesmo dia ao terminar o batismo:
–Gente! Eu queria agradecer a presença de cada um e para comemorar vamos fazer um brinde!
–Um brinde a felicidade de todos!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADA PELA PACIÊNCIA A CADA UM DE VOCÊS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O seu amor é minha salvação ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.