O seu amor é minha salvação ReNa escrita por Sara Marques


Capítulo 33
A Proposta...


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625033/chapter/33

–Bom, pais da Helena Fernandes Guimarães?
–Sim eu sou o pai Doutor eu sou o pai dela!
–Bom é que sua filha teve que passar por uma cirurgia para a retirada de um elemento não identificado no braço dela e no decorrer da cirurgia a veia artéria dela não aguentou muito e veio a ter uma hemorragia, mas com o nossa equipe médica conseguimos estabilizar a situação mas a sua filha precisa de doação e não temos o tipo sanguíneo dela aqui no hospital e precisamos de fazer uma transfusão será que o senhor poderia me acompanhar para um exame para sabermos se o senhor vai poder doar um pouco de sangue pra ela.
–Olha doutor eu bem que gostaria de doar sangue para ela, mas acho que não vai dar...
–Porque não o senhor é o pai dela ue?
–É que na verdade eu não sou o pai biológico dela!
–Nãoooooo?
–Na verdade ela é filha do falecido ex-marido da Helena!
–Helena? Mais quem é Helena?
–Minha esposa! Desculpa te confundir, mas as duas tem o mesmo nome e sobrenome rsrsrsrsrsrsrs!
–Ah sim tem nada não! Mas mesmo assim poderíamos fazer o exame para saber por enquanto que sua esposa não poderá doar mesmo que ela tenha o mesmo tipo sanguíneo porque devido a cirurgia que ela foi submetida o quadro dela não é um dos melhores.
PV RENÊ
Passado três semanas depois, estávamos todos em casa não muito bem mais estávamos. A Helena recebeu doação de sangue de um desconhecido era um homem só o que sabemos, bom, mas o que importa é que estamos bem, eu acabei pegando uma folga porque com todos doentes em casa não dá certo a Helena quase não consegue nem andar, mas devagar vamos nos recuperando minha sogra e meu sogro estão aqui me ajudando e na próxima semana eu volto a dar aulas se tudo ocorrer bem. Bom as mudando de assunto eu e a Helena conversamos bastante esses dias e marcamos o nosso casamento civil no dia 16 de agosto e a cerimonia vai ficar para o dia 20 de agosto, sei que muitos vão falar da data, mas é que o dia do casamento civil e um dia muito importante para nós pois iria fazer 9 anos que estamos namorando. Recebi uma nova proposta de trabalho para trabalhar numa gravadora, vou hoje lá ver como é o salário pois depois do tanto que tivemos que gastar outro emprego não seria má ideia, mas deixa eu ir me arrumar pois sair descabelado e suado não dá uma boa aparência para o diretor musical da gravadora, bom na verdade é a gravadora que o Marcos deixou pro Marcio e que ele deixou para a Helena mas acabamos vendendo ela e comprando um casa pois não iriamos fazer nada de importante com ela mas agora recebi uma proposta e se quiser comprar uma porcentagens dela ainda posso e é claro que se eu conseguir o emprego eu vou querer investir daqui mais um tempo. Agora já estou saindo de casa e me dirigindo a MK produtora chegando lá falei com o diretor geral e com o atual dono dela. Logo dei minha entrevista e fiquei muito feliz ao ser contratado como o novo produtor da gravadora que atualmente está procurando integrantes para terminar de formar a nova banda infantil da Mk Produtora, logo lembrei dos meus filhos o Renatto já toca muito bem uma bateria, o Rennan toca violão desde os 5 anos que foi quando começou aprender a tocar e a Rebecca canta perfeitamente assim como a Helena (mãe) mas na verdade acho que vou convidar alguns alunos meus lá da Escola Mundial para fazerem uma audição só pra ter uma ideia de quem eles vão gostar mais e depois iremos escolher um nome pra banda, logo assinei meu contrato e fui para casa, como já conhecia a gravadora nem foi preciso fazer um tour. Chegando em casa lembrei que eu tinha me esquecido de um pequeno detalhe: meus filhos estão em total repouso por causa do acidente e não podem se esforçar mas como logo logo vão com certeza precisar de uma nova banda resolvi esquecer o assunto e lhes contar a novidade mas deixei sem falar nada resolvi contar no jantar quando todos estivessem juntos, fui até o meu quarto buscar a Helena pois hoje teríamos retorno no medico pois exatamente há um mês atrás tínhamos sofrido o acidente, logo peguei as crianças no colo e coloquei no carro e partimos para o consultório medico chegando lá ele examinou todos, já podia tirar o gesso do braço dos meninos menos o da perna do Renatto e a Rebecca ficaria mais quinze dias com a clavícula engessada.
PV HELENA
Na volta para casa o celular do Renê que estava no porta objetos tocou e imaginem o nome que estava no contato se vocês pensaram em Marcio acertaram, eu estranhei mais atendi:
–Alô? Quem é?
–OII, não te interessa quem é, mas pela segunda vez que eu ligo e dou meu segundo aviso: EU VOU VINGAR A MORTE DA SUZANA, DO MARCOS E DO MARCIO.
–Mas quem é você?
–Não me desafia, por sorte pura vocês não morreram naquele acidente que eu causei, mas da próxima vocês não escapam. RARARARARARARARARARARARARARA.
Logo ele desligou o telefone e eu fiquei extremamente preocupada pois não tem nada mais importante para mim do que minha família, contei tudo assim que chegamos em casa para o Renê sem as crianças ouvirem o Renê disse que só contaria no jantar, mas com essa confusão nenhum de nós dois queria mais jantar e ele me contou que foi contratado pela MK Produtora & Gravadora. Fiquei muito feliz, mas ao mesmo tempo continuava preocupada até que Renê conseguiu me acalmar logo minha mãe chamou falando que o jantar já estava pronto.
DIA SEGUINTE...
Eu resolvi pedir demissão da Escola Mundial pois agora com a Helena precisando de mim a todo momento era melhor eu ficar em casa e como nem havia acabado de começar o 3º bimestre e já haviam conseguido uma outra professora para me substituir devido ao acidente e meus filhos estavam todos muito dependentes de mim esses dias era melhor ficar em casa. Renê trabalharia de manhã na Escola Mundial, a tarde na MK Produtora & Gravadora e a noite daria aulas particular 3 vezes na semana estava tudo certo. Logo fui ajudar minha mãe preparar o almoço, Renê chegou logo em seguida da escola com as crianças a Helena estava dormindo pois já havia mamado, Renê estava com muita pressa que terminou de almoçar e só foi até o banheiro tomar um banho super rápido para ir pra gravadora depois que ele saiu as crianças terminaram de almoçar eu fui ajudar um de cada vez a tomar o banho logo lhes dei um calmante que o médico recomendou eles em seguida tomaram um copão de leite e deitaram os três num colchão que eu coloquei na sala liguei a televisão e dentro de poucos minutos eles já haviam pegado no sono.
PV RENÊ
Chegando na gravadora fui até o estúdio e tivemos várias audições para a nova banda mas terminaria apenas no dia seguinte, logo voltei para casa e como hoje eu não teria que dar aulas particulares chamei todos e fomos para uma PIZZARIA comemorar meu primeiro dia no novo serviço, na volta para casa Helena me contou e em seguida mostrou um bilhete impresso que estava escrito:
EU AVISEI!
MAS ACABEI SENDO BÃOZINHO QUANDO ACONTECEU O ACIDENTE POIS O SANGUE QUE A PEQUENA HELENA PRECISAVA ADIVINHA QUE FEZ A DOAÇÃO?
EU MESMO, AGORA MEU SANGUE TAMBÉM CORRE NAS VEIAS DELA.
MAS DA PRÓXIMA VEZ EU NÃO VOU SER COMO FUI AGORA EU NÃO VOU TER DÓ NEM PIEDADE DE NINGUÉM SE PREPAREM POIS QUANDO MENOS ESPERAREM EU PEGAREI VOCÊS!!!!!!
1 MÊS DEPOIS
Eu cheguei na gravadora e a assistente geral me informou que o dono da gravadora queria falar comigo, logo fui até a sala dele e ele me disse:
–Bom Renê como você já sabe temos sede da MK Produtora em vários estados e agira vamos abrir uma filial no estado de Goiás e eu queria saber se você aceitaria tomar conta dela?
–Por mim eu aceitaria, mas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEMMMMMMMMMM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O seu amor é minha salvação ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.