O seu amor é minha salvação ReNa escrita por Sara Marques


Capítulo 20
Hospital????


Notas iniciais do capítulo

Obrigada 'Lari Oliveira' pelos comentários, a partir de agora vou agradecer em todo capitulo quem comentar. E feliz dia das crianças pra vocês!!!!!kkkkkkk o proximo capitulo está pronto só falta vocês comentarem pra eu postar ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625033/chapter/20

Pv Renê

Atendi o telefone e me acalmei pois era apenas o pediatra das crianças marcando para nos levarmos ela na próxima segunda feira ao consultório.

Banhei, quando cheguei na sala todos já estavam me esperando, fomos para a casa da Dona Cristina, jantamos, conversamos depois fomos para casa no dia seguinte fui até a escola trabalhei o período da manha todo.Cheguei em casa o almoço já estava pronto, almoçamos só eu e a Helena porque além dos bebês ainda não comerem o que nos comemos eles estavam dormindo.

Pv Helena

Passamos uma boa parte da tarde deitados namorando no quarto, até que de repente escutamos um choro fomos até o quarto dos menino e vimos que o choro vinha de Renato dei de mamar para ele, ele não parou de chorar, tomei banho nele e nada, peguei o termômetro e medi a temperatura dele que por sinal estava muito alta, dei um remédio para ele e nada, resolvemos levar ele ao hospital pois a cada minuto ele estava pior, chegando lá nossa pediatra logo pegou e não deixou nos os acompanhar passado uns 10 minutos ela volta mas sem ele, ficamos extremamente preocupados, ela disse que não sabia o que havia acontecido e que o caso era grave pois ele estava no U.T.I. segundo ela iriam ter que mandar alguns exames dele para os Estados Unidos e que não ficaria barato ois era melhor prepararmos o bolso.

Pv Renê

Meu filho tão indefeso já nessa situação, ão ei nem o que fazer primeiramente liguei para toda a familia e avisei a situação todos nos deram o apoio necessário. Estavamos na recepção até que derepente:

–Renê, Helena? o que fazem por aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo já está pronto e desculpem me a demora desse!!!
comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O seu amor é minha salvação ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.