O seu amor é minha salvação ReNa escrita por Sara Marques


Capítulo 19
Márcio?


Notas iniciais do capítulo

gente me desculpa a demora já era pra eu ter postado mas além do site estar em manutenção, eu estou fazendo muitas provas, tenho terapia duas vezes por semana e eu fui pro rio e fiquei sem internet, mas estou de volta e se vocês comentarem vou postar no minimo um capitulo por semana, obrigada pela paciencia e desde já o meu muito obrigado pela paciência de todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625033/chapter/19

PV Renê

Não sei nem o que dizer pra Helena...
–Meu amor eu não sei quem mandou isso eu só sei que essa pessoa quer encontrar conosco!
–Eu não vou me encontar com ninguém, se você quiser ir que vá sozinho(falou ela brava)
–Não amor eu não vou, só pra colocar em risco nossa familia? Nunca vocês são meu bem mais precioso!
Depois de tudo explicado deitamos e fomos dormir, acordamos no dia seguinte com a campainha tocando.Helena atendeu!
–Bom dia Helena, sentiu minha falta?
–Marcos, você não estava morto?
–Pelo jeito você nunca e conheceu mesmo!
–Como assim?
–Não sou o Marcos mas o irmão gêmeo dele! Prazer meu nome é Márcio e voltei para vingar de qualquer jeito a morte do meu irmão!
Renê desceu as escadas correndo, preocupado com a minha demora em voltar para o quarto.
–O que significa isso? Marcos?
–Pelo jeito vou ter que me apresentar novamente! Prazer meu nome é Márcio e voltei para vingar de qualquer jeito a morte do meu irmão!
–Eu não sabia que ele tinha um irmão gêmeo, espera a mensagem então foi sua?
–Garoto esperto até que enfim compreendeu alguma coisa! Bom como eu já havia falado voltei para vingar a morte do meu irmão e vocês dois são os principais culpados, vocês são os primeiros da minh alista então se preparem! (falou ele saindo)

PV Helena
Fiquei muito preocupada com o que ele poderia fazer não comigo e com o Renê mas com as crianças, fomos para dentro preparamos um café da manhã comemos calados, não por ter o que falar ma scom a preocupação do que o Márcio poderia fazer com a nossa familía.
Não passou muito tempo ouvimos o choro das crianças deviam ter acordado fui até o quarto da Rebeca primeiro dei de mamar e fui para o quarto dos meninos quando cheguei lá fiquei emocionada pois nunca imaginaria o Renê trocando fraldas ou dando banho em bebê, me deparei com o Renato pronto dentro do berço e ele dando banho no Renan, peguei o Renato no colo e fiquei adimirando ele o tanto que era pequenininho dei de mamar para ele e fiquei esperando Renê terminar de arrumar o Renan para eu dar de mamar e ir dar banho na Rebeca. Terminei com o Renan e falei pro Renê:
–Amor?
–Oii
–Cuida deles ai que eu vou dar banho na Rebeca tá bom?
–Nada disso a senhora vai banhar enquanto eu dou banho na Rebeca, depois poderiamos ir ao na casa dos meus pais. O que acha?
–Otíma ideia meu amor, bom já vou indo e volto para arrumar a bolsa deles porque sair de casa com três bebês não e nada fácil neh?
–Vai sim meu amor. (Beijo)
Tomei meu banho e fui até o quarto dos meninos para pegar algumas roupinhas eles não estavam no quarto deve que o Renê já levou eles lá pra sala, tratei de ser rápida passei no quarto da Rebeca e fiz o mesmo. Desci para a sala e lá estavam eles, Renê pegou os meninos e eu peguei a Rebeca fechei a porta coloquei a Rebeca no carro e fomos para a casa dos meus sogros.
...1 hora depois...
Pv Renê
Ao chegarmos na casa dos meus pais nos deparamos com Gabriel e Raffa lá.
–Que bom ver vocês aqui!
–Bom mesmo maninha e como vão meus afilhados favoritos?
–Vão bem, falando nisso vamos marcar o nosso casamento para podermos batizar eles logo viu?
–Tudo bem maninha, eu e Rafa estavamos falando e se vocês dois não importarem podemos casar no mesmo dia que vocês?
–Mas é claro que sim!
Passamos o dia todo na casa dos meus pais de tardezinha fomos para casa, pois iriamos jantar na casa da dona Cristina,
demos banho nas crianças e elas acabaram pegando no sono, fui até a garagem para pegar meu celular que estava no carro, pego ele e vejo uma chamada perdida mas logo percebo que e de um número restrito, entrei para dentro de casa e fui até o quarto para banhar, arrumei uma roupa quando terminei o telefone toca, era o número restrito novamente. Quem poderá ser?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos e comente por favor isso ajuda muito, se tiver comentários eu posto outro capítulo amanhã. Quem será que está ligando pro Renê?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O seu amor é minha salvação ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.