O seu amor é minha salvação ReNa escrita por Sara Marques


Capítulo 21
Carta de quem?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a RoCarolinne pelo comentário!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625033/chapter/21

Pv Renê

– Márcio ?

–Vocês ainda não me responderam o que fazem aqui!

–Não te devemos satisfações mas como temos educação vamos te responder, o Renatto está internado na u.t.i. em estado grave e parece que teremos que levar ele aos Estados Unidos!

–Nossa que pena!

Pv Helena

Passaram se alguns dias e já tinham levado os exames do Renatto pros Estados Unidos, mas quando chegou os resultados os médicos não entenderam nada e disseram que teríamos que levar o Renatto aos Estados Unidos para exames mais avançados, mas já havíamos gastado bastante com os exames nenhum de nós tinha dinheiro suficiente para levar ele. Estávamos toda a familia na recepção pensando no que fazer até que Marcio chega até nos fazendo nos uma proposta de que ele tomaria conta do menino mas que a Helena iria se casar com ele e que o Renatto iria ser registrado novamente só que com ele como pai, nos de cara não aceitamos mas passando alguns dias o estado de saúde dele só piorava e chegou a ficar tão sério que tivemos de aceitar a proposta mesmo sem querer, Renê ficaria com Rennan e Rebeca claro que com o auxilio dos meus pais e dos pais dele E com os padrinhos das crianças e eu iria para os Estados Unidos com Renatto e o Marcio. Providenciamos logo a saída do Renatto do pais, foram várias horas de vôo, chegando lá Renatto continuou na U.T.I. assim foram feitos vários exames nele que causaram uma grave doença chamada hiperbilirrubinemia.

3 meses depois...

Pv Helena

Renatto havia saído do hospital há alguns dias mas ainda estava muito frágil, de repente Marcio chega até mim.

–Amorzinho não se esqueça que hoje mesmo vamos registrar o Renatto viu?

–Tudo bem, que hora você nos quer prontos?

–Quero vocês prontos as 14:00 horas ok?

–Tudo bem?

Pelo jeito o Marcio deu um jeito de arrumar um dna falso pois não tem como ele querer registrar o menino com outro sobrenome. Fomos e eu estava certa ele conseguiu mesmo o que queria, faz mas de mês que eu não recebo noticias nem do Renê nem das crianças, Marcio não deixa nem eu ligar pra minha mãe. Mas na verdade eu só queria saber como e quando eu vou conseguir sair daqui e voltar pra minha familia, meus filhos...

6 anos depois...

Pv Renê

Hoje era o aniversário de 7 anos das crianças, mas a melhor noticia que eu poderia receber hoje a dona Cristina me deu é porque a Helena está de volta ao Brasil depois de mais de 6 anos, cantamos parabéns as crianças e depois brincamos até cansar fui para casa com as crianças que estavam dormindo chegando lá encontrei uma carta debaixo da porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a você por ler minha história, te espero nos comentários ok? beijos....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O seu amor é minha salvação ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.