O seu amor é minha salvação ReNa escrita por Sara Marques


Capítulo 18
Fomos para casa, uma família completa!


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos e continuem comentando agora farei capitulos maiores pois não postarei mais pelo celular! Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625033/chapter/18

PV Renê
Fui para casa descansar um pouco para voltar mais tarde no horário de visitas para ver Helena e as crianças, acho que tem algo mais importante que o nome: o quartinho, fico em dúvida na cor em que pintar o quarto a decoração vai ser por conta da Rafa porque eu não sou muito bom com isso, vou até uma loja comprar a tinta mas fico em dúvida entre o rosa e o lilás, resolvo ligar para Rafa talvez ela saiba melhor que eu.
Ligação on
–Rafa?
–Fala maninho, aconteceu algo com a Helena ou com eles?
–Não maninha está tudo bem, só queria sua opinião!
–Ah sim, mas pra quê?
–Já ia me esquecendo é pra saber qual cor você acha mais bonita para pintar o quartinho, rosa ou lilás?
–Olha maninho eu gosto muito de rosa mas acho que o lilás vai ficar melhor!
–Obrigado maninha vou comprar aqui agora pra mim ir adiantando serviço pra Helena, xau?
–Xau maninho!
Ligação off
Compro a tinta e vou logo para casa, começo a pintar o quarto quando termino de pintar tomo um banho e como um lanche mas acabo adormecendo no sofá, acordo com o telefone tocando e vejo que é a Rafa, mas ela desliga com certeza ela está sem crédito logo manda uma mensagem perguntando se não vou ao hospital ver eles pois já faz e tempo que começou o horário de visitas, corro para o hospital.
–toc, toc?
–Pode entrar!
–Desculpa a demora mas é que eu acabei pegando no sono!
–Mas o que você fez que lhe deu sono?
–Ah, eu estava pintando o quartinho dela! Falando nisso podíamos começar a pensar num nome para ela neh?
–Pode ser, mas que nome combinaria melhor com ela?
–Não sei, ah a decoração do quarto vou deixar por sua conta, não sou muito bom com isso. OK?
–Tudo bem! Acho que podemos colocar com a letra R também para combinar com o nome dos meninos neh?
–Boa ideia amor! Que tal Rebeca?
–Ótima ideia Renê! Amei o nome então vai ser Rebeca! Pega meu notebook eu vou olhar no site daquela loja que compramos e escolher o quarto ai você só vai lá e compra e manda amontar, ok?
–Ok, vou ver se faço isso amanhã mesmo, já que vocês só vão para casa depois de amanhã mesmo, o horário de visitas já acabou vou embora, beijos te amo vou lá ver como eles estão e já vou para casa, te amo!
–Também te amo, dá um beijo neles por mim!
–Ok!
Fui até o berçário olhei eles e vi como eles são parecidos, fui para casa e comecei a organizar o quarto quando de repente chega uma mensagem no tablet da Helena que estava em cima da cômoda, quando olhei era um e-mail pedindo para nós 2 encontramos com essa pessoa amanhã as nove horas da noite na praça central. Me incomodei pois não sabia quem era mas eu não falaria nada para a Helena sem saber quem era, dormi preocupado.
Dia seguinte...
Acordei tomei café da manhã e fui para a escola saindo de lá fui até a loja de móveis e combinei os móveis do quartinho da Rebeca disseram que já iriam lá amontar pois estavam de folga. Fui para casa e fiquei esperando eles, quando eles chegaram eu já havia limpado o quarto e já havia ido no shopping perto de e comprado algumas roupas e acessórios para a Rebeca depois a Helena compra o restante, eles terminaram de amontar o quarto e eu me emocionei quando entrei nele e estava lindo... Tomei um banho passei numa loja e comprei um bebê conforto para ela e fui direto pro hospital chegando lá Rafa, Gabriel, meus pais e sogros já estavam lá, só assinei alguns papeis e fui buscá-los no quarto ajudei Helena entrar no carro nos buscamos os bebês e fomos para casa, chegando lá todos estavam dormindo Helena estava anciosa para ver o quarto da Rebeca quando ela entrou lá ficou emocionada sentou na cadeira e pediu pra mim buscar a Rebeca lá embaixo para colocar ela no berço, quando voltei já com a Rebeca Helena estava chorando.
–Que foi meu amor?
–Ah amor e que eu estou tão feliz com a nossa familía
Helena colocou Rebeca para durmir, eu desçi e peguei o Renan e o Renato com a Rafa e o Gabriel e fui até o quarto deles quando cheguei lá Helena estava me esperando colocamos os dois no berço e saimos, Helena disse que iria tomar um banho ela fui na frente e eu fique mais um pouco com os menino de repente lembrei da mensagem no tablet dela e sai correndo para o quarto, mas não foi ah tempo quando cheguei lá Helena estava com o tablet na mão chorando.
–Renê o que significa isso? Você tem outra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem quem vocês acham que mandou a mensagem, será que Marcos Henrik não morreu e não passa de um engano ou será a Suzana ou algum parente próximo de algum dos dois. Preciso de opiniões desde já obrigada a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O seu amor é minha salvação ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.